• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Maioria diz que mulher com roupa curta 'merece' ser atacada, diz Ipea
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Maioria diz que mulher com roupa curta 'merece' ser atacada, diz Ipea
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-03-2014, 02:53 PM
Pesquisa tendenciosa...

Citar:Dilma diz que país tem que 'avançar' no combate à violência contra mulher
Ela comentou dados do Ipea sobre agressões sofridas por mulheres.

Para 58,5%, comportamento feminino influencia estupros, diz o estudo.

A presidente Dilma Rousseff afirmou, nesta sexta-feira (28), que a sociedade brasileira tem "muito o que avançar no combate à violência contra a mulher". Por meio de sua conta no Twitter, Dilma comentou estudo divulgado nesta quinta pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).

Segundo o material do Ipea, 58,5% dos entrevistados concordam totalmente (35,3%) ou parcialmente (23,2%) com a frase "Se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupros".

"Pesquisa do @ipeaonline mostrou q a sociedade brasileira ainda tem muito o q avançar no combate à violência contra a mulher #Respeito", escreveu Dilma. "Mostra também q governo e sociedade devem trabalhar juntos p atacar a violência contra a mulher, dentro e fora dos lares."

[Imagem: dilma.png]

Tolerância zero à violência contra a mulher #Respeito", concluiu a presidente.

Estudo
No documento, intitulado "Tolerância social à violência contra as mulheres", o Ipea questionou os entrevistados sobre afirmações pré-formuladas pelo instituto. As pessoas deviam dizer se concordavam totalmente ou parcialmente, se discordavam totalmente ou parcialmente ou se tinham uma posição de neutralidade em relação ao assunto.

Foram ouvidas 3.810 pessoas entre maio e junho do ano passado em 212 cidades. Do total de entrevistados, 66,5% são mulheres.

Para os pesquisadores do Ipea, as respostas revelam que "constitui importante desafio reduzir os casos de violência contra as mulheres. (...) Uma das formas de se alcançar a diminuição deste fenômeno, além da garantia de punição para os agressores, é a educação. Transformar a cultura machista que permite que mulheres sejam mortas por romperem relacionamentos amorosos, ou que sejam espancadas por não satisfazerem seus maridos ou simplesmente por trabalharem fora de casa é o maior desafio atualmente".

Veja abaixo algumas das principais afirmações sobre violência contra a mulher formuladas pelo Ipea para a pesquisa e os resultados das respostas:

"Homem que bate na esposa tem que ir para a cadeia"
78,1% concordam totalmente
13,3% concordam parcialmente
5% discordam totalmente
2% discordam parcialmente
1,6% se dizem neutros em relação à afirmação

"Dá para entender que um homem que cresceu em uma família violenta agrida sua mulher"
18,1% concordam totalmente
15,8% concordam parcialmente
54,4% discordam totalmente
9,3% discordam parcialmente
2,4% se dizem neutros em relação à afirmação

"A questão da violência contra as mulheres recebe mais importância do que merece"
10,5% concordam totalmente
11,9% concordam parcialmente
56,9% discordam totalmente
16,2% discordam parcialmente
4,5% se dizem neutros em relação à afirmação

"Casos de violência dentro de casa devem ser discutidos somente entre os membros da família"
33,3% concordam totalmente
29,7% concordam parcialmente
25,2% discordam totalmente
9,3% discordam parcialmente
2,5% se dizem neutros em relação à afirmação

"Quando há violência, os casais devem se separar"
61,7% concordam totalmente
23,3% concordam parcialmente
8,8% discordam totalmente
3,8% discordam parcialmente
2,4% se dizem neutros em relação à afirmação

"A mulher que apanha em casa deve ficar quieta para não prejudicar os filhos"
7% concordam totalmente
8,5% concordam parcialmente
69,8% discordam totalmente
12,3% discordam parcialmente
2,4% se dizem neutros em relação à afirmação.

"Um homem pode xingar e gritar com sua própria mulher"
3,9% concordam totalmente
4,9% concordam parcialmente
76,4% discordam totalmente
12,8% discordam parcialmente
2% se dizem neutros em relação à afirmação

"A mulher casada deve satisfazer o marido na cama, mesmo quando não tem vontade"
14% concordam totalmente
13,2% concordam parcialmente
54% discordam totalmente
11,3% discordam parcialmente
7% se dizem neutros em relação à afirmação

"Tem mulher que é pra casar, tem mulher que é pra cama"
34,6% concordam totalmente
20,3% concordam parcialmente
26,4% discordam totalmente
8,9% discordam parcialmente
9,5% se dizem neutros em relação à afirmação
http://g1.globo.com/politica/noticia/201...ulher.html
[+]
  •
Procurar
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
28-03-2014, 02:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2014, 03:00 PM por Hiroshi.)
Citar:Mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas
24,0% - discorda totalmente
8,4% - discorda parcialmente
2% - neutro
22,4% - concorda parcialmente
42,7% - concorda totalmente

Eu acho que essa pergunta foi propositalmente mau formulada. Dando a entender que quem não aceita a forma "moderna" da mulher se vestir é a favor do estupro.
Se afirmassem "Mulheres que usam roupas que mostram o corpo tem mais chances de serem atacadas" ficaria bem mais coerente e verdadeiro.

Sobre o machismo também tem afirmações interessantes
Citar:A mulher casada deve satisfazer o marido na cama, mesmo quando não tem vontade.

Obvio que nenhuma mulher é obrigada a satisfazer o marido contra sua vontade, (o marido precisa querer ser satisfeitotrollface) mas o que mais se vê é mulher botando chifre ou fazendo inferno emocional quando o maridinho não faz todos os mimos que ela julga merecer.

Citar:Tem mulher que é pra casar, tem mulher que é pra cama

Essa então é ultra-hipócrita. Porém quando é com elas ainda tem a categoria dos eunucos que não servem nem pra casar e nem pra cama, só servem para ajuda-las quando elas precisam e sem levar nada em troca!yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-03-2014, 03:29 PM
Só eu que ri com esses hashtags ai?

Aqui meus chefes/gerentes evitam postar essas merdas no facebook ou sei la o que, por ser falta de profissionalismo e dar maior credibilidade.

Agora ver a figura da presidente colocando essas bostas é o fim, sem nem mencionar o conteúdo deles. yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-03-2014, 05:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2014, 05:48 PM por Eskillo.)
O resultado desta pesquisa, realizada justamente por causa dos ataques nos metrôs e transportes urbanos, quer dizer que brasileiros de maneira geral repudiam a promiscuidade atual... Mas é um tanto contraditória quando verificamos os ibopes das novelas que pregam a libertinagem. Difícil compreender este comportamento social antagônico. Me parece que a maioria abomina mas tem curiosidade e interesse pelo proibido.

Claro que qualquer real abuso deve ser combatido, mas esses combates infelizmente são feitos para criar sensacionalismo ou por algum motivo maior que desconhecemos em sua totalidade, criando-se vantagens jurídicas/políticas/financeiras para supostas minorias políticas.

Esta segmentação e criação de rótulos já era prevista e só tem um intuito, causar confusão social, levar as pessoas a acionar a justiça mais frequentemente e desordem social. Faz da justiça um elemento confuso e não mais justa, pois todos os segmentos da sociedade possuem vantagens e leis próprias; em vez de se buscar a igualdade jurídica onde o que vale é o que se comete, mais importa é quem comete a infração. Isto é consequência do esquerdismo e de suas práticas e teorias (Leiam Saul Alinsky e vejam por si mesmos).

O que estamos vendo por é a perda dos valores, é essa a realidade, desde que os valores cristãos/judaicos/etc veem perdendo espaço e entrando cada vez mais o materialismo e a promiscuidade o resultado é a modificação da visão das pessoas, o mundo cão é a consequência.

Todas estas transformações já era previstas e organizadas para acontecer.
[+]
  •
Procurar
Dr. House
Curioso

29-03-2014, 11:22 PM
Só mais um detalhe:

[Imagem: dy3uju9y.jpg]
[+]
  •
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
29-03-2014, 11:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 11:53 PM por Elvis Presley.)
Fica mostrando o cu e reclama quando perde as pregas

É a mesma coisa que usam para o aborto quando fala que o corpo da mulher e dela e ela tem o direito de fazer o que quiser com o ele , mesmo tirar uma vida.

É apenas mais uma maneira de propagar a agenda a favor do feminazismo , e claro que roupas curtas vão atiçar os possíveis criminosos , a roupa que a mulher usa é algo além da estética , pois meche também muito com o lado da sexualidade e por isso que antigamente as mulheres andavam muito cobertas e ainda hoje existem grupos que proíbem as mulheres de usarem esse tipo de roupa.

Quanto menos roupas as mulheres usarem , mais o incentivo ao sexo vai crescer na sociedade e com isso aumenta os números de crimes envolvendo a mulher , claro que isso é feito propositalmente , porque quanto mais aumentar esses crimes mais motivos as feministas vão ter para fazer leis misândricas.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
30-03-2014, 04:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2014, 04:15 PM por Rider.)
(29-03-2014, 11:22 PM)Dr. House Escreveu: Só mais um detalhe:

Um colunista da Veja examinou esses números e as questões apresentadas: A culpa do estupro não é da mulher, mas a da confusão é da pesquisa do IPEA! Essa, sim, merece ser “atacada”!

Fiz um pequeno cálculo que coloquei no meu Face - e ainda estou esperando as respostas das minhas 'amigas' feminazis! yaoming

Entrevistaram 3810 pessoas. Dessas, 66% são mulheres, o que dá 2515 mulheres.

Se 65% dizem que "mulher com roupa provocante merece ser atacada", e se mantivermos a lógica desses números, 66% das mulheres na entrevista concordaram com a afirmação. Então, dentro desses 65% q disseram "sim", temos 1635 mulheres.

Mesmo se todos os homens da entrevista tivessem dito "sim", eles são só 34%, o q dá aproximadamente 1295 caras. Ou seja, sozinhos, eles não conseguiriam chegar nesses 65% de "aprovação".

Onde estão as suas certezas agora?

NENHUMA femi.nista, feminazi ou mangina contestou o meu calculozinho até agora. Nem ao menos xingaram. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-03-2014, 04:19 PM
^^^^^^^^^^

Eu ia mencionar esse estudo do Felipe Moura Brasil agora mesmo.

Ele é muito bom em desmontar mentiras esquerdalhas. Mete a real.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Hiroshi
Veterano
30-03-2014, 07:13 PM
Mesmo que 100% dos homens entrevistados dissessem que "Mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas", ainda sim cerca de 50% das mulheres entrevistas também teria que concordar com essa opinião para a porcentagem total bater.

Óbvio que não foram 100% dos homens que concordaram com isso, muito pelo contrario, pois é de censo comum para a esmagadora maioria dos homens o repúdio ao estupro. Acredito eu que nem 20% dos homens escolheram essa afirmativa.

Só pra dar um exemplo:
Imaginem vcs um casal de namorados passeando juntos pela rua, eis então que aparece uma "periguete" super gostosa trajando uma blusa com um decotão e um short menor que uma cueca boxer.
Quem os senhores acham que se sentirá mais incomodado, o homem ou a sua namorada???
O recalque baterá com extrema força na mulher, afinal a periguete é uma concorrente fortíssima. Quem aqui nunca viu mulheres criticando comportamento e roupas das rivais??
Só é machismo e preconceito quando a opinião é do homem!
[+]
  •
Procurar
Offline Hiroshi
Veterano
30-03-2014, 07:21 PM
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-mou...8ggXA.like

alguns comentários me chamaram a atenção. Como esse por exemplo

Citar:DPalma - 29/03/2014 às 19:17

Com mais umas duas enxadadas as minhocas saltarão. Lulla há umas três semanas mais ou menos, já cabo eleitoral da soberana, se manifestou assim: “olha, toda essa crítica que estão fazendo a dilma é por puro preconceito contra a mulher, por ser o governante uma mulher … e blá, blá, blá…”. Captou? Começou o processo para desqualificar as críticas à candidata. Esse pessoal não brinca em serviço.
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
30-03-2014, 07:45 PM
(30-03-2014, 04:14 PM)Rider Escreveu:

Show ContentSpoiler:

Um colunista da Veja examinou esses números e as questões apresentadas: A culpa do estupro não é da mulher, mas a da confusão é da pesquisa do IPEA! Essa, sim, merece ser “atacada”!

Fiz um pequeno cálculo que coloquei no meu Face - e ainda estou esperando as respostas das minhas 'amigas' feminazis! yaoming

Se 65% dizem que "mulher com roupa provocante merece ser atacada", e se mantivermos a lógica desses números, 66% das mulheres na entrevista concordaram com a afirmação. Então, dentro desses 65% q disseram "sim", temos 1635 mulheres.

Mesmo se todos os homens da entrevista tivessem dito "sim", eles são só 34%, o q dá aproximadamente 1295 caras. Ou seja, sozinhos, eles não conseguiriam chegar nesses 65% de "aprovação".

NENHUMA femi.nista, feminazi ou mangina contestou o meu calculozinho até agora. Nem ao menos xingaram. Fuckyeah

Postarei esse belíssimo e matador argumento no meu Facebook real!
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
31-03-2014, 01:41 PM
Outra análise sobre a pesquisa:

[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
31-03-2014, 03:30 PM
(30-03-2014, 04:14 PM)Rider Escreveu:

HAHAHAHA, já tinha visto essa conta lá no MR. A mentira tem pernas curtas mesmo. A pesquisa é tão descaradamente manipulada pra constranger todos os homens que nem revisam as contas mais. Agora tome mais leis (mais Estado) pra punir o homem comum trabalhador e dar mais regalias pra piriguetes vagabundas.

[video=youtube]www.youtube.com/watch?v=ogvBHdmOg3k[/video]
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
31-03-2014, 04:03 PM
(31-03-2014, 03:30 PM)Homem Sem Medo Escreveu: HAHAHAHA, já tinha visto essa conta lá no MR. A mentira tem pernas curtas mesmo. A pesquisa é tão descaradamente manipulada pra constranger todos os homens que nem revisam as contas mais. Agora tome mais leis (mais Estado) pra punir o homem comum trabalhador e dar mais regalias pra piriguetes vagabundas.

[video=youtube]www.youtube.com/watch?v=ogvBHdmOg3k[/video]

Deixo aqui um link pra fazer o download dos vídeos, e assim evitar q eles sejam censurados tirados do YT como o da Pizzaria Brasil:

http://www.kibase.com/YoutubeDownloaderAdv.html
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
31-03-2014, 04:06 PM
Geralmente eu evito meter a Real no meu Facebook verdadeiro, mas essa "pesquisa" foi uma briga que comprei. Quando vejo comentários sobre esse lixo do IPEA, meto a real sem dó! Já postei 3 vezes sobre isso, ninguém nem comentou. Não sei se fui ignorado, ou se ficaram sem resposta, mas sigo combatendo!
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
31-03-2014, 04:55 PM
(31-03-2014, 04:06 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Geralmente eu evito meter a Real no meu Facebook verdadeiro, mas essa "pesquisa" foi uma briga que comprei. Quando vejo comentários sobre esse lixo do IPEA, meto a real sem dó! Já postei 3 vezes sobre isso, ninguém nem comentou. Não sei se fui ignorado, ou se ficaram sem resposta, mas sigo combatendo!

Como dizem naquele meme: "Eles leram mas não têm o que responder. EU TE GARANTO."

Quando apresentei os dados do cálculo e do video pra uma feminazi no meu face - uma q tinha colocado uma foto d'uma moça com uma PEIXEIRA na mão dizendo q 'não merecia ser estuprada' - ela teve q admitir a verdade dos fatos, mas se recusou a admitir q estava errada. Ou pelo menos meio errada.

Mas os likes q meus comentários tomaram mostra de q lado o público ficou. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
31-03-2014, 09:29 PM

Outro detalhe 41,5 % dos entrevistados tem menos que o ensino fundamental !.

Mas outro detalhe que não vi ninguém comentar! IPEA (instituto de pesquisas ECONÔMICAS avançadas) qual a porra do interesse de um instituto que pesquisa economia em fazer uma pesquisa de comportamento?

A esquerda da trabalhando muito bem tudo muito bem orquestrado e nos mínimos detalhes pra conseguirem o eles querem.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
31-03-2014, 09:40 PM
(31-03-2014, 09:29 PM)Gustavo Felicio Escreveu:

Outro detalhe 41,5 % dos entrevistados tem menos que o ensino fundamental !.

Mas outro detalhe que não vi ninguém comentar! IPEA (instituto de pesquisas ECONÔMICAS avançadas) qual a porra do interesse de um instituto que pesquisa economia em fazer uma pesquisa de comportamento?

A esquerda da trabalhando muito bem tudo muito bem orquestrado e nos mínimos detalhes pra conseguirem o eles querem.

No video do YTq eu coloquei aí em cima o cara comenta sobre isso. Ele diz que, como a pesquisa foi feita de TARDE, CASA A CASA, eles só pegaram quem está de TARDE em CASA - babás, faxineiras, empregadas domésticas, talvez filhas e filhos joves/adolescentes etc.

E por isso mesmo que, DE FORMA ALGUMA, essa pesquisa representa o Brasil como um todo. (Também é outro motivo do percentual pequeno de homens.)
[+]
  •
Procurar
Dr. House
Curioso

31-03-2014, 09:46 PM
Eu mostrei esse detalhe pra umas amigas. Ai vieram dizendo: "Ai, mas elas pensam assim por causa da educação machista". facepalm:
[+]
  •
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
31-03-2014, 09:47 PM
Galera, a real ta crescendo. Tem muito nego abrindo os olhos pra sujeira dos movimentos da esquerda. O facebook ta inundado de realista, cada post vejo um grande contingente realista por lá. Essa pesquisa provavelmente foi arquitetada de maneira a criar rebuliço, pois o feminazismo tem que se manter em alta para atender a demanda da agenda política de esquerda. Ano de eleição, presidente mulher... Bom, não tenho mais o que dizer.
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ESSA MERECE UM TÓPICO antas amestradas ( parodia putinhas abortistas) Vitor 3 1,797 08-05-2014, 07:54 PM
Última Mensagem: Cavaleiro Negro
  Diretor do IPEA pede exoneração WilliamWallace 17 6,256 05-04-2014, 07:23 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Lei Maria da Penha não reduziu morte de mulheres por violência, diz Ipea Knight 3 2,045 25-09-2013, 07:42 PM
Última Mensagem: Hersir
  Compra de armas pela população cai 40% após Desarmamento, diz Ipea Mr. T 10 4,783 04-04-2013, 12:28 AM
Última Mensagem: Navarre
  Feministas tirando a roupa para protestar (novidade!) Gekko 20 8,172 07-03-2013, 10:01 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo