27-03-2014, 02:48 PM
Uma metida de real....
|
27-03-2014, 03:23 PM
Ótimo texto! Temos que achar um meio termo em nossas vidas, investir no desenvolvimento financeiro é importante, mas temos que saber conciliar com outras áreas igualmente importantes de nossas vidas.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
27-03-2014, 03:40 PM
TÁ ERRADO! O trabalho faz parte da vida, mas jamais deve ser prioridade, trabalho serve apenas pra te dar dinheiro, o que te da prazer é aquilo que você faz com o dinheiro que você ganha no trabalho e o tempo que você tem quando não está trabalhando.
Essa parte mostra a Real.
27-03-2014, 04:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2014, 04:52 PM por AKRAME.)
Me identifiquei com essa historia.
Eu mesmo coloquei um tapa burro,e só tinha olhos para o trabalho... As vezes sacrificamos muita coisa para realizar um sonho.. E só quem toma uma porrada na cara,começa a olhar com outros olhos a vida.
27-03-2014, 04:45 PM
Eu acredito que o que realmente fudeu a vida dele não foi o trabalho, e sim dois casamentos lixos !
27-03-2014, 07:59 PM
(27-03-2014, 04:45 PM)Mc_lovin Escreveu: Eu acredito que o que realmente fudeu a vida dele não foi o trabalho, e sim dois casamentos lixos ! Concordo com você Mc, se ele tivesse tidos uma esposa que o apoiasse invés de reclamar, a estória dele teria sido outra.
27-03-2014, 08:12 PM
Eu ainda acho que ter comércio, mesmo no Brasil, é a forma mais fácil de ganhar muito dinheiro SEM TER QUE ESTUDAR ATÉ OS OLHOS VIRAREM GELATINA. Quem estuda sabe o inferno. Pqp.
Tudo isso para virar engenheiro, médico... e ganhar menos que um comerciante que vende FURADEIRAS (só dando um exemplo). Isso revolta. O que ferrou ele foi o casamento, nao o comércio. Se ele tivesse uma mulher de bom coração ela apoiaria ele e a rotina ficaria mais fácil.
27-03-2014, 08:18 PM
(27-03-2014, 08:12 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Eu ainda acho que ter comércio, mesmo no Brasil, é a forma mais fácil de ganhar muito dinheiro SEM TER QUE ESTUDAR ATÉ OS OLHOS VIRAREM GELATINA. Quem estuda sabe o inferno. Pqp. Não entendo o porque da revolta, isso é um dos melhores efeitos do capitalismo.
27-03-2014, 11:29 PM
Por isso nós GDR estudamos, para obter sabedoria, e através dela poder ter uma vida bem harmoniosa, sem priorizar apenas um dos diversos vetores de nossa vida.
Já diria o velho ditado: Tudo de mais é veneno, e veneno mata ! |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |