• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Maioria diz que mulher com roupa curta 'merece' ser atacada, diz Ipea
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Maioria diz que mulher com roupa curta 'merece' ser atacada, diz Ipea
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Information  27-03-2014, 06:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2014, 06:34 PM por Knight.)
Mais um exemplo de como nessa sociedade feminazi a mulher pode provocar e atiçar a sexualidade do homem à vontade.

Porém, se o homem sequer largar uma cantada já é visto como estuprador em potencial:

Citar:Um estudo divulgado nesta quinta-feira (27) pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) revela que a maioria da população brasileira acredita que "mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas" e que "se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupros".

A pesquisa do Sistema de Indicadores de Percepção Social, do Ipea, sobre a tolerância social à violência contra as mulheres, entrevistou 3.810 pessoas em todas as unidades da federação durante os meses de maio e junho de 2013, sendo que as próprias mulheres representaram 66,5% do universo de entrevistados.

O estudo é divulgado logo após a ocorrência de casos de violência contra mulheres no transporte público em São Paulo. No Pará, a Justiça passou a adotar em Belém um dispositivo conhecido como Botão do Pânico para que as mulheres denunciem casos de violência.

Na pesquisa do Ipea, os entrevistados foram questionados se concordavam ou não com frases sobre o tema. Nada menos que 65% concordaram que a mulher que usa roupa que mostra o corpo merece ser atacada -- 42,7% concordaram totalmente, e 22,4%, parcialmente.

Em relação à frase "se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupros", 35,3% disseram estar totalmente de acordo e 23,2% afirmaram concordar parcialmente.

"Por trás da afirmação, está a noção de que os homens não conseguem controlar seus apetites sexuais; então, as mulheres, que os provocam, é que deveriam saber se comportar, e não os estupradores", afirmam os pesquisadores no relatório do estudo.

O resultado da pesquisa é visto com preocupação pela assistente social Sonia Coelho, integrante da equipe técnica da Sempreviva Organização feminazi (SOF), que tem sede em São Paulo. Para ela, a sociedade trata como natural a violência contra a mulher, mas não poderia culpar a própria vítima em casos de estupro.

Ampliar
Vítimas de estupro revelam frases dos agressores23 fotos 2 / 23
Vítima de estupro da cidade de Delaware, em Ohio (EUA), exibe papel com a seguinte mensagem: "Sorria. Mostre-me que você está feliz. Estou fazendo isso por você". Ela participa do projeto Unbreakable (inquebrável, em português), tumblr da fotógrafa norte-americana Grace Brown que reúne fotos de pessoas abusadas sexualmente segurando cartazes com frases ditas por seus agressores Leia mais Grace Brown/projectunbreakable.tumblr.com
A maioria – 65% -- discorda, porém, da frase "a mulher casada deve satisfazer o marido na cama, mesmo quando não tem vontade". Os pesquisadores dizem, no entanto, que o fato de que 27% dos entrevistados concordarem ao menos parcialmente com a frase traz à tona "a delicada questão do estupro no âmbito do casamento".

Violência doméstica é condenada
Por outro lado, a pesquisa mostra que a maior parte dos entrevistados condena a violência doméstica contra a mulher. O índice de concordância com a frase "Homem que bate na esposa tem que ir para a cadeia" alcança os 91%.

Também são altas as taxas de concordância com frases que representam decisões que a mulher deve tomar caso seja agredida pelo marido. Chega a 85% a proporção dos que entendem que o casal deve se separar se houver violência. E passa de 82% o índice dos que discordam da frase "A mulher que apanha em casa deve ficar quieta para não prejudicar os filhos".

A pesquisa revela, entretanto, que ainda há certa dubiedade na avaliação do caráter público ou privado dos casos de violência doméstica. Beira, por exemplo, os 82% a taxa dos que estão de acordo com a frase "O que acontece com o casal em casa não interessa aos outros".

"O primado do homem sobre a mulher ainda é bastante aceito pela população, mas a violência física não é tolerada", afirmam os responsáveis pelo estudo.

"Não há características populacionais que determinem intensamente uma postura mais tolerante à violência, mas os primeiros resultados apontam que morar em metrópoles, nas regiões mais ricas do país, Sul e Sudeste, ter escolaridade mais alta e ser mais jovem são atributos que reforçam a probabilidade de uma adesão a valores mais igualitários, de respeito à diversidade, e de uma postura mais intolerante em relação à violência contra as mulheres", dizem os pesquisadores do Ipea.

Para eles, é necessário investir em educação e punir os agressores para diminuir a violência contra a mulher.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ult...squisa.htm
[/quote]

E as mulheres que atiçam? Não têm culpa nenhuma nisso? Mesmo se enfiar um shortinho no CU só pra mostrar a bunda para os homens?

As feminazi querem que os homens tratem uma puta como se fosse uma dama.

Quem for comentar lá, metam a real sem vaselina e com areia!
[+]
  •
Procurar
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-03-2014, 07:52 PM
No estrupo de verdade, onde a mulher urina e defeca enquanto o agressor a penetra, em que ela chora pensando se ele vai matar ela depois, então ela tenta sair correndo e o cara ainda da um soco no meio da boca dela. Não Knight, não acho que a mulher tenha culpa, vestindo shortinho ou não.
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-03-2014, 08:06 PM
Mulher que provoca atiça o abuso, sim. Não que eu vá abusar, mas isso é fato.

Se eu entrar numa favela sei dos riscos que estou correndo. Já frequentei muito favela, hoje não mais, no máximo passo perto. Mas se tiver de entrar, não vou portar relogio, boné caro ou algo do gênero.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
27-03-2014, 08:08 PM
Daqui a pouco isso vai virar a Suécia, onde sexo sem camisinha = estupro. Mesmo com o consentimento da mulher (e os fdps ainda dizem que se consentir não é estupro quando fazemos a analogia... não é AINDA, mas VAI SER).
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
27-03-2014, 08:10 PM
Não tô afirmando que alguma mulher mereça ser estuprada. Longe disso.

O problema é que a definição de estupro tá sendo estendida ao ponto de uma cantada inofensiva ou mesmo uma olhada ser considerada estupro em potencial.
[+]
  •
Procurar
Offline Lúcio
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-03-2014, 08:14 PM
(27-03-2014, 08:10 PM)Knight Escreveu: Não tô afirmando que alguma mulher mereça ser estuprada. Longe disso.

O problema é que a definição de estupro tá sendo estendida ao ponto de uma cantada inofensiva ou mesmo uma olhada ser considerada estupro em potencial.

Ai já concordo com você. Pra mim só existe estrupo, esse negócio de "estrupo em potencial" é coisa de vadia querer sacanear homem normal.
[+]
  •
Procurar
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-03-2014, 11:31 PM
Quem escreveu esta porcaria de texto é um comuna.
To de saco cheio de textos que claramente fazem propaganda ati-homem, ta chegando o momento que nem vou ler mais estas asneiras.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-03-2014, 05:48 AM
(27-03-2014, 07:52 PM)Lúcio Escreveu: No estrupo de verdade, onde a mulher urina e defeca enquanto o agressor a penetra, em que ela chora pensando se ele vai matar ela depois, então ela tenta sair correndo e o cara ainda da um soco no meio da boca dela. Não Knight, não acho que a mulher tenha culpa, vestindo shortinho ou não.

Muito bem colocado. Os estupradores são monstros que devem ser combatidos. Eles não estupram apenas mulheres, mas homens também. Já soube de vários casos em que estupraram casais. Pena de morte para esses caras é pouco. Nenhuma roupa justifica violência sexual. Nenhuma. Obviamente eu não recomendaria que uma filha minha andasse de saia curta pelas imediações do Parque Estadual de SP na época em que o Sr. Francisco de Assis Pereira, vulgo maníaco do parque, rondava por lá. Não que ela fosse ser culpada caso fosse violentada, mas é que cuidado nunca é demais e se a pessoa sabe do perigo, é melhor evitar.

Agora no tocante a cantadas na rua, eu acho um idiota quem fica inflando egos femininos dessa forma. Acho patético. Ridículo e improdutivo. Nunca ouvi falar que ninguém tenha comido uma mulher em decorrência disso. Então, por que fazer isso? Não que eu ache que isso deve ser criminalizado nem muito menos considerado como estupro, mas que é coisa de zé mané, isso com certeza.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-03-2014, 06:59 AM
A culpa é dos estupradores.

mas não podemos ignorar o fato de que as mulheres cada vez mais se colocam em posição de risco, roupas, lugares, atitudes ...

Uma conhecida foi numa dessas festas de fazenda, bebeu todas, acordou nua num quarto sem saber se foi violentada ou não. Ela se soltou na pista de dança e as zamigas curtiram o "cara lindo" que ela ficou na festa.

é preciso que todos entendam bem que os monstros caminham impunemente entre nós, todo cuidado é pouco.
[+]
  •
Procurar
Noob
Curioso

28-03-2014, 10:49 AM
Estupro é crime e deve ser punido com pena severa.

Mas não podemos negar o fato de que muitas mulheres dão trela pra que isso aconteça.

O maníaco do parque recebe sei lá quantas cartas de mulheres por dia, na prisão. Várias são as mulheres que querem visitá-lo, dar gostoso pra ele dentro da cadeia, pq o cara é bandido.

São essas mesmas mulheres que andam de short cravado no cú no meio de uma favela ou em lugares abandonados. Pior, são essas que reclamam qnd um beta frouxo passam uma simples cantada, dizem que isso deve ser estupro.
[+]
  •
Offline Daniel Corleone
Veterano
28-03-2014, 11:05 AM
Tem gente falando merda hein, as mulheres não "dão trela" pra isso acontecer, porra, AS ROUPAS VULGARES SÃO PROS ALFAS DESTACADOS, esse interesse de chamar atenção de outros homens (alfas = parceiros em potencial, betas = inflar ego ou provedor).

Se ela é estuprada por consequência das roupas vulgares, em nenhum momento ela pediu pra isso, ela só esteve tentando chamar atenção, mas nada a ver com "olha como sou gostosa, quero ver se tem coragem de me estuprar", é bem mais tipo "olha meu corpo e baba".

E outra coisa, convenhamos, é difícil alguém ser estuprado pelas roupas que está usando, é muito mais local, situação e atitudes (nessa ordem).
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
28-03-2014, 11:08 AM
O estupro é crime, independente se a mulher está vestindo micro-saia ou burca.

Agora não é por isso que mulher deve sair por aí mostrando o rabo. Nunca se sabe quando você vai encontrar um doente mental pela frente. Ninguém entra na favela falando no iPhone, mesmo sendo crime assaltar.

Homem saudável não estupra. Quem estupra é criminoso.

O problema é que a sociedade está elevando o estupro de categoria. Não é mais somente o sexo sem consentimento. O estupro agora virou a definição de "cantada sem consentimento". Isso sim é preocupante. Querer que o homem nem mesmo olhe para um capô de fusca (mostrado propositalmente) é ridículo. Elas sabem das nossas necessidades naturais, sabem que o macho é muito mais sexuado que a fêmea, elas não são bobas. É puro interesse: é mais fácil caçar alfas com o corpo do que com a honra.
[+]
  •
Procurar
Noob
Curioso

28-03-2014, 11:12 AM
Lógico que elas não colocam essas roupas pra desafiarem os caras a estuprarem elas....disse que, na mentalidade do estuprador, a roupa colada que a mina tá usando faz uma grande diferença.

Esse negócio da mulher querer chamar atenção dos alfas com a roupa, faz parte da mentalidade dela...o estuprador tá nem ai pra isso.
[+]
  •
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-03-2014, 12:28 PM
Citar:Agora não é por isso que mulher deve sair por aí mostrando o rabo. Nunca se sabe quando você vai encontrar um doente mental pela frente. Ninguém entra na favela falando no iPhone, mesmo sendo crime assaltar.

Confrade Laflour fechou o tópico.
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
28-03-2014, 12:56 PM
Pesquisa tendenciosa feita por comunistas...nem li esse lixo..

Mulher com roupa curta da tesão no homem sim......mas isso não significa que merece ser estuprada....

Comunistas são doentes mentais...
[+]
  •
Procurar
Dr. House
Curioso

28-03-2014, 01:10 PM
(28-03-2014, 12:56 PM)Mc_lovin Escreveu: Pesquisa tendenciosa feita por comunistas...nem li esse lixo..

Mulher com roupa curta da tesão no homem sim......mas isso não significa que merece ser estuprada....

Comunistas são doentes mentais...

Concordo com o Mc_Lovin.

Essa pesquisa foi feita pra causar mesmo, não é atoa que vai passar no Jornal Hoje mostrando a realidade "machista" brasileira.
Dizendo que as mulheres são vítimas de uma sociedade que culpa elas por se vestirem "mal". Tudo isso para vitimizar ainda mais as mulheres.

E ainda tem essa outra pesquisa:

Citar:"A pesquisa feita pelo Ipea estampa também o quanto a sociedade brasileira é sexista. Mais da metade dos entrevistados concorda com a visão de que "há mulheres feitas para casar e outras para levar para cama".

http://www.estadao.com.br/noticias/cidad...5870,0.htm
[+]
  •
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
28-03-2014, 01:37 PM
Engraçado que neste ano eleitoral comecem a aparecer mais e mais matérias sobre abuso de mulheres em vagões de trem, violência contra a mulher, e agressões domésticas. Não nego que tudo isso aconteça, só chamo a atenção pro fato dessas questões estarem em pauta agora.

E essa pergunta já foi formulada de maneira tendenciosa, pra mostrar o suposto "machismo" que existe na população. Me lembrou da declaração do policial canadense que serviu de mote para "Marcha das Vadias".

E, enquanto a mídia e os influentes criam um sentimento de culpa no grosso da população masculina (os Betas, homens normais, como eu e você), os bandidos, Alphas, e poderosos continuam passando o rodo e levando tudo tranquilamente.

Eu é que não caio mais nessa.
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
28-03-2014, 01:44 PM
Desistalei o facebook, to parando de ver jornal em tv, só vejo um site de noticias.......Quero me afastar ao maximo desse tipo de jornalismo lixo.....Hoje em dia essa midia lixosa me da nojo, vontade de jogar uma bomba nessas merdas.
[+]
  •
Procurar
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
28-03-2014, 01:58 PM
Acabou de passar no Jornal Hoje.

65% dizem que a mulher que mostra o corpo merece ser atacada
Pesquisa feita pelo IPEA traz outros dados sobre violência contra a mulher
Maioria acha que a culpa é da vítima e não do agressor.

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/...acada.html
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
28-03-2014, 02:04 PM
É violência falar mentiras sobre uma mulher para os outros
19,1% - discorda totalmente
7,5% - discorda parcialmente
4,2% - neutro
24,8% - concorda parcialmente
43,3% - concorda totalmente

Coisa ridícula, como se as mulheres nunca falassem mentiras sobre os homens.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ESSA MERECE UM TÓPICO antas amestradas ( parodia putinhas abortistas) Vitor 3 1,787 08-05-2014, 07:54 PM
Última Mensagem: Cavaleiro Negro
  Diretor do IPEA pede exoneração WilliamWallace 17 6,206 05-04-2014, 07:23 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Lei Maria da Penha não reduziu morte de mulheres por violência, diz Ipea Knight 3 2,019 25-09-2013, 07:42 PM
Última Mensagem: Hersir
  Compra de armas pela população cai 40% após Desarmamento, diz Ipea Mr. T 10 4,748 04-04-2013, 12:28 AM
Última Mensagem: Navarre
  Feministas tirando a roupa para protestar (novidade!) Gekko 20 8,153 07-03-2013, 10:01 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo