• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ajuda
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-02-2012, 09:59 AM
(01-02-2012, 09:45 AM)barão_kageyama Escreveu:
(01-02-2012, 09:37 AM)Gmct Escreveu: Bom, não deu certo dessa vez. Dei um ultimato e a mulher falou que está com alguém (apesar de constar como solteira no facebook).

Agora vou tentar tirar alguma lição dessa história doida.

Joguinho bobo. Pra se mostrar q tem "valor". Aposto q é mentira.

Ignore essa porra agora.

Pelas coisas que eu vi, também aposto que é mentira. Como prometi a ela, se ela me dissesse "não", eu não falaria mais nada e assim será.

Mas deixa falar uma coisa: ela é baladeira, cheia de amigas baladeiras. Vi no facebook dela que uma das amigas a incluío na lista de meninas solteiras que esperarão passar o carnaval para arranjarem namorados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-02-2012, 10:00 AM
Pra casar...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-02-2012, 10:03 AM
Você não perdeu nada. Pelo menos nada de bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
01-02-2012, 02:21 PM
(01-02-2012, 09:59 AM)Gmct Escreveu:
(01-02-2012, 09:45 AM)barão_kageyama Escreveu: Joguinho bobo. Pra se mostrar q tem "valor". Aposto q é mentira.

Ignore essa porra agora.

Pelas coisas que eu vi, também aposto que é mentira.Vi no facebook dela que uma das amigas a incluío na lista de meninas solteiras que esperarão passar o carnaval para arranjarem namorados.

Apesar de ter reconhecido que ela quer "brincar" de puxa-empurra com você e apesar disso ter sido tecnicamente um "não", você ACEITOU AS DESCULPAS DELA, quando deveria tê-la desmascarado na hora que disse esse lance de namorado! Era o momento certo de ter jogado toda a real na cara dela!

Tinha a faca e o queijo na mão, provas da mentira deslavada dela, e... VOCÊ ACEITOU!!! facepalm:facepalm:facepalm:

Definitivamente, desmascarar jogos é uma das lições de NA que você ainda precisa aprender! É nisso que você deve pensar agora, ou será enrolado por mulheres mais umas 200 mil vezes na vida.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
01-02-2012, 03:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2012, 03:14 PM por Gmct.)
Insistir mais??? E o meu amor-próprio?? Ela me trocou pelas baladas, pelo carnaval.

Se eu insistir, ela me verá mais ainda como um desesperado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
01-02-2012, 03:23 PM
É... realmente. Pra q desmascarar uma q tem nada a ver com ele mais? Nem é amor próprio. É perda de tempo msm...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
01-02-2012, 03:54 PM
(01-02-2012, 02:21 PM)Spirit Escreveu:
(01-02-2012, 09:59 AM)Gmct Escreveu:
(01-02-2012, 09:45 AM)barão_kageyama Escreveu: Joguinho bobo. Pra se mostrar q tem "valor". Aposto q é mentira.

Ignore essa porra agora.

Pelas coisas que eu vi, também aposto que é mentira.Vi no facebook dela que uma das amigas a incluío na lista de meninas solteiras que esperarão passar o carnaval para arranjarem namorados.

Apesar de ter reconhecido que ela quer "brincar" de puxa-empurra com você e apesar disso ter sido tecnicamente um "não", você ACEITOU AS DESCULPAS DELA, quando deveria tê-la desmascarado na hora que disse esse lance de namorado! Era o momento certo de ter jogado toda a real na cara dela!

Tinha a faca e o queijo na mão, provas da mentira deslavada dela, e... VOCÊ ACEITOU!!! facepalm:facepalm:facepalm:

Definitivamente, desmascarar jogos é uma das lições de NA que você ainda precisa aprender! É nisso que você deve pensar agora, ou será enrolado por mulheres mais umas 200 mil vezes na vida.

...mas eu fiquei com vontade de meter uma Realzinha nela vendo sua crítica. E meti.

Ela não entra muito no MSN. Então falei por SMS mesmo, ela disse: "´gostei muito de vc, mas agora estou com outro e não é certo a gente sair. Vc entende? =) "

Ela escreveu desse jeito, com esse sorriso de merda. Então escrevi agora: "Entendo... entendo que é mentira! =P "

Pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-02-2012, 03:59 PM
Mas não se esqueçam que o próprio NA recomenda a alternância, de modo a nunca se ficar polarizado.
Pode-se tanto desmascarar mentiras, quanto ignorá-las completamente, fingindo acreditar nelas pra comunicar superioridade sobre joguinhos infantis.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-02-2012, 06:31 PM
Esqueça essa mulher. É o melhor que você faz. Parte para outra. Essa aí já mostrou quem é. Rastejar para comê-la você não vai e relacionamento com ela está fora de cogitação. O que mais você está esperando para ligar o foda-se?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-02-2012, 10:25 PM
GMCT, deu mole bixo.

Pelo tempo de real que vc tem, vc deu uma escorregada ae.

Reflita e corrija esse erro.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-02-2012, 10:50 PM
Citar:´gostei muito de vc, mas agora estou com outro e não é certo a gente sair. Vc entende? =)

Isso daqui é um claro não. Até por constar a palavra "não" no meio da frase. Pra que "desmascarar" ela? Ela não tem interesse, pronto. Tomou um fora. Eu acho que a ideia de desmascarar é mais válida quando você tem algum tipo de relacionamento, e não quando você tá tentando pegar a mulher e ela arruma uma desculpa qualquer pra te dar um fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-02-2012, 10:53 PM
ESQUEÇA ESSA MULHER E FIM DE TÓPICO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
02-02-2012, 08:12 AM
(01-02-2012, 10:50 PM)Carlos Escreveu:
Citar:´gostei muito de vc, mas agora estou com outro e não é certo a gente sair. Vc entende? =)

Isso daqui é um claro não. Até por constar a palavra "não" no meio da frase.

Olha o contexto do "não" na frase. Ela não está informando sucintamente que não te quer, ela tá dando uma desculpa PROVADAMENTE ESFARRAPADA (Não viu que o gmct achou no face dela?). O que é isso? Ela não quer se responsabilizar por suas escolhas, ou seja, ela não quer realmente pôr um ponto final no relacionamento e assumir a ideia de não te procurar... ainda que seja só para dar "trote" por telefone, como muitas fazem.

Você não deve sossegar até ela te dar um posicionamento definitivo. Quando ela disser "Não quero nada com você, me deixe em paz!", aí sim você tira o seu time de campo.

(01-02-2012, 10:50 PM)Carlos Escreveu: Pra que "desmascarar" ela?

Porque ela é uma puta pagando de santa pra você. Você aceita isso?

(01-02-2012, 10:50 PM)Carlos Escreveu: Eu acho que a ideia de desmascarar é mais válida quando você tem algum tipo de relacionamento, e não quando você tá tentando pegar a mulher e ela arruma uma desculpa qualquer pra te dar um fora.

Quer dizer que se uma garota que você acabou de conhecer alegar que não quer sair por causa de uma "cólica", ou alergia maluca, você simplesmente engole a desculpa? Ninguém tem que esperar entrar num relacionamento com alguém para lhes impor limites depois. Se agir assim, você estará perdido... Dodgy

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-02-2012, 08:37 AM
(02-02-2012, 08:12 AM)Spirit Escreveu: Você não deve sossegar até ela te dar um posicionamento definitivo. Quando ela disser "Não quero nada com você, me deixe em paz!", aí sim você tira o seu time de campo.

Bem, mas pra q ele vai ficar correndo atrás por uma resposta definitiva dela se ele nem vai catar msm? Se ela falou q não, ela não é lá grande coisa, se há várias outras por aí e ele nem parecia mt a fim msm, pra q ficar insistindo? Vou arrumar sarna pra me coçar pra q?

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
02-02-2012, 08:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2012, 08:55 AM por Gmct.)
Resolvi entrar em uma batalha que já estava praticamente perdida. Não me arrependo de ter tentado, mas cheguei no limite.

Refletindo agora, creio que meu erro tenha sido cometido há 2 meses atrás, pois eu não fui decidido, acreditem. Com isso, permiti que as dúvidas ficassem sem solução.
Lendo Nessahan Alita, vi que deixei de praticar coisas básicas no passado.

Arrisco a dizer qual foi o erro fatal: até quis praticar NA, mas confundi desapego com inércia. A ação veio tarde demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-02-2012, 09:10 AM
Inércia é foda msm. É um dos meus maiores defeitos. facepalm:

Se bem q boa parte da minha inércia vem pelo fato q eu analiso demais se vou gastar $$$ com aquilo. Big Grin

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
02-02-2012, 09:49 AM
(02-02-2012, 08:37 AM)barão_kageyama Escreveu: mas pra q ele vai ficar correndo atrás por uma resposta definitiva dela se ele nem vai catar msm? [...] Vou arrumar sarna pra me coçar pra q?

Não estou aconselhando ninguém a sair correndo atrás das piriguetes que ele tentou pegar e não conseguiu. O que eu escrevi é um aconselhamento para aproximações futuras. Nunca se deve dar ouvidos a desculpas esfarrapadas das mulheres, você deve estar preparado para o combate, saber cortar as artimanhas básicas delas e extrair delas o que você realmente quer... logo na primeira interação!

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-02-2012, 09:56 AM
Se a mulher não e para casar , e voce tambem não esta afim de casar , apenas uma foda, pra que aumentar o nivel de beleza da mesma, chuta que e macumba, faça apenas seu papel e siga em frente moldando a ferramenta confiança aliada ao facão da conquista , rapidamente voce não pensara mais em mulher como um ser lindo , mas como um corpo que voce precisa estrassar para satisfazer sua propia fome , pois a quem mais interessa isto tudo e somente a voce e seu pau então GM começe a ver isto como uma coisa qualquer mas o que valeu e o treinamento na proxima chega la e quebre tudo !
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
02-02-2012, 11:45 AM
Spirit Escreveu:Olha o contexto do "não" na frase. Ela não está informando sucintamente que não te quer, ela tá dando uma desculpa PROVADAMENTE ESFARRAPADA (Não viu que o gmct achou no face dela?). O que é isso? Ela não quer se responsabilizar por suas escolhas, ou seja, ela não quer realmente pôr um ponto final no relacionamento e assumir a ideia de não te procurar... ainda que seja só para dar "trote" por telefone, como muitas fazem.

Você não deve sossegar até ela te dar um posicionamento definitivo. Quando ela disser "Não quero nada com você, me deixe em paz!", aí sim você tira o seu time de campo.

Beleza, eu vou lá, desmascaro ela, entro em um outra conversa, corro o risco de estar parecendo desesperado ou apegado, mas tudo bem. Desmascarei, qual a chance desse fora virar um "sim"? O mais provável é conseguir o tal "Não quero nada com você, me deixe em paz!".

Pois bem, o que diabos eu ganhei com isso? Muda a resposta, mas não muda o resultado. Não é melhor ir pra outra guria, ao invés de gastar o tempo com isso?

Spirit Escreveu:Porque ela é uma puta pagando de santa pra você. Você aceita isso?

Se eu estiver algum tipo de relacionamento com ela, não necessariamente namoro, não aceito e desmascaro. Agora se é uma vadia que eu nem peguei, ou algo completamente casual. Deixo ela contar as mentiras dela, finjo que acredito. Até depois de um tempo, aí sim, desmascaro toda a palhaçada dela dependendo da situação.

Eu acho que é o seguinte, no momento, você deve avaliar qual atitude vai te dar mais resultados. Se é desmascarar a vadia ou fingir que acredita nas besteiras dela. As vezes fingir que acredita na conversa dela pode ser mais efetivo do que ir correr atrás pra dizer que ela tá mentindo, ainda mais quando é uma mentira tão deslavada, como esse fora, que fica parecendo que você descobriu o mundo, mas tá só falando o óbvio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
02-02-2012, 12:07 PM
como sempre falo, descubra sobre as amizades dela e tente comer uma dessas na seguinte ordem:

- a mãe
- a irmã
- a melhor amiga
- a amiga mais gostosa
- a chefe
- uma prima

como ate cansar, nem que tu entre em coma depois, mas faça o serviço bem feio pra chegar nos ouvidos dela, ai sim vai ser a maior "metida da real" da vida dela!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo