• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desrespeito no trabalho
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desrespeito no trabalho
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
26-03-2014, 10:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2014, 10:35 PM por andre669.)
Galera a um tempo atrás venho notando que no meu trabalho ninguém me respeita,sou um cara sério,quieto bem na minha,reservado...mas comecei a perceber que o pessoal gosta de vim gastar com a minha cara,as vezes eu nem ligo mas hoje passou dos limites,nego querendo me envergonhar em público..fiquei puto da vida na hora,na hora mesmo pensei em fazer besteira e quebrar os fdp(mas não o fiz pq sou militar,detalhe que isso foi dentro do quartel) tenho uma vontade enorme de meter a real na fuça de alguns sargentos,tenentes e até próprios soldados...olha infelizmente quartel é uma merda, o superior pode te zoar falar a merda que quiser pois está protegido pela Hierarquia,isso que me deixa puto,ele pode te desrespeitar a vontade que se tu for falar algo é capaz de tomar uma cadeia ou até ser expulso. O que vocês me recomendariam ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-03-2014, 10:17 PM
Recomento que você fique piano.

E conta melhor essa estória ae...Você é militar de carreira ou entrou por alistamento?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
26-03-2014, 10:28 PM
situação das mais difíceis. de uma pouco mais de detalhes. Como eles Abordam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
26-03-2014, 10:36 PM
Alistamento cara,sou soldado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
26-03-2014, 10:45 PM
Não existe abordagem,a questão é que falam por traz,inventam estórias,dar piadas esse tipo de coisa,na verdade a unidade aqui é administrativa (efetivo pequeno) não é batalhão nem nada do tipo,com isso as pessoas gostam de fofocar,de te marcar esse tipo de coisa...zoar com sua cara,eu sou um cara bem sério,tenho porte físico bombado mas ja percebi que ninguém me respeita...as vezes chego a pensar que so com a violência eu conseguirei respeito
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
26-03-2014, 10:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2014, 10:49 PM por Tom Cruise.)
(26-03-2014, 10:36 PM)andre669 Escreveu: Alistamento cara,sou soldado...

kkkkk então tem que se fuder mesmo!

Você pediu para servir?

Cara,soldado raso é a empregada do exército,é claro que todo mundo vai te zuar mesmo,é comum ter superiores paus nos cus.

Não faça nada,até porque o regumento militar é bem rígido e você pode se fuder.

Se sua for seguir carreira fique piano e estude,faça a EsPCEx!
intenção

Se você passar lá vai ter condições de subir bastante....

Anote o nome desses caras que te zoam e no futuro você pode mandar eles engraxarem sua bota se quiser yaoming

Mas por enquanto fique piano.

Se teu objetivo não é seguir carreira espere completar o período obrigatório e vá fazer outra coisa da vida.

(26-03-2014, 10:45 PM)andre669 Escreveu: Não existe abordagem,a questão é que falam por traz,inventam estórias,dar piadas esse tipo de coisa,na verdade a unidade aqui é administrativa (efetivo pequeno) não é batalhão nem nada do tipo,com isso as pessoas gostam de fofocar,de te marcar esse tipo de coisa...zoar com sua cara,eu sou um cara bem sério,tenho porte físico bombado mas ja percebi que ninguém me respeita...as vezes chego a pensar que so com a violência eu conseguirei respeito

Vai nessa cara...Tá pensando que exército é brincadeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
26-03-2014, 10:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2014, 10:54 PM por Aquiles.)
(26-03-2014, 10:14 PM)andre669 Escreveu: Galera a um tempo atrás venho notando que no meu trabalho ninguém me respeita,sou um cara sério,quieto bem na minha,reservado...¹mas comecei a perceber que o pessoal gosta de vim gastar com a minha cara,as vezes eu nem ligo mas hoje passou dos limites,nego querendo me envergonhar em público..fiquei puto da vida na hora,na hora mesmo pensei em fazer besteira e quebrar os fdp²(mas não o fiz pq sou militar,detalhe que isso foi dentro do quartel) tenho uma vontade enorme de meter a real na fuça de alguns sargentos,tenentes e até próprios soldados...olha infelizmente ³quartel é uma merda, o superior pode te zoar falar a merda que quiser pois está protegido pela Hierarquia,isso que me deixa puto,ele pode te desrespeitar a vontade que se tu for falar algo é capaz de tomar uma cadeia ou até ser expulso. O que vocês me recomendariam ?

¹Aqui está o problema. É difícil dizer, mas geralmente os que sofrem este tipo de "provocação" são justamente os mais acomodados. Acredito que existam pessoas aqui no fórum com maior experiência neste sentido que possam lhe ajudar, mas o intuito é tentar mudar um pouco a sua postura. ²Mas isto de forma alguma quer dizer que você tenha bater em alguém, ou se rebaixar ao mesmo nível da outra pessoa, ou até mesmo mudar sua personalidade ou quem você é. É simplesmente não ser tão permissível ou se sentir tão ofendido por qualquer banalidade.

³Justamente, quartel é hierarquia e disciplina. Mas isto você encontra em todos os setores da sociedade, principalmente nos grandes ambientes corporativos. Procure já ir se moldando e sendo menos resistente (ficando menos ofendido) com estas brincadeirinhas.

Você é EV - Efetivo Variável, ou seja, está cumprindo o seu ano de serviço militar obrigatório, ou já é soldado mais antigo?

EDIT: e como o Tom falou, cara, atualmente você é soldado, uma coisa que você terá de aprender é ter muita humildade.

E lembre-se: HUMILDADE NÃO TE FAZ MELHOR QUE NINGUÉM, MAS TE FAZ DIFERENTE DE MUITOS!

Se desejar, trabalhe aos poucos para subir na carreira ou ao menos extraia o que for útil aí desta experiência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
26-03-2014, 10:53 PM
Sou soldado engajado,ja tem 1 ano que sirvo...passei do período obrigatório e não sou do Exército.Sirvo na Aeronáutica...a questão é que não pedi baixa justamente por causa do salário,é o que me da forças pra ir toda santo dia escutar lorota e conversa de merda de superior. Eu concordo que quartel é hierarquia e disciplina mas porra,desrespeitar os outros so por causa de antiguidade ? acho isso injusto,existe uma coisa chamado honra acima de farda ou qualquer coisa,todo homem que se prese possui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
26-03-2014, 11:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2014, 11:04 PM por Aquiles.)
(26-03-2014, 10:53 PM)andre669 Escreveu: Sou soldado engajado,ja tem 1 ano que sirvo...passei do período obrigatório e não sou do Exército.Sirvo na Aeronáutica...a questão é que não pedi baixa ²justamente por causa do salário,é o que me da forças pra ir toda santo dia ³escutar lorota e conversa de merda de superior. Eu concordo que quartel é hierarquia e disciplina mas porra,desrespeitar os outros so por causa de antiguidade ? acho isso injusto,existe uma coisa chamado honra acima de farda ou qualquer coisa,todo homem que se prese possui.

Então teoricamente você já passou pelos momentos mais difíceis da profissão.

Trabalhe por uma causa, não por um salário.

Seu trabalho deve ser massante, se tudo se resume a escutar lorota... não tem nada mais de proveitoso não?

Entendo esta questão de desrespeito que você fala, pois também já servi.

Com relação a honra, sim, todo homem que se prese possui honra, muitos morreram por causa dela, e outros ainda irão se ir também. E existe uma tênue linha entre a honra e o orgulho tolo, temos que ter cuidado com isso.

Sinceramente, na minha opinião talvez você deva repensar a melhor sua carreira no EB.

Se realmente deseja subir e ser respeitado, terá de ter mais humildade, e principalmente, buscar crescer na carreira, indo nas escolas de formações específicas, ou até mesmo buscando uma outra área de atuação, que não seja no exército.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
26-03-2014, 11:11 PM
Estude e faça cursos,não seja acomodado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
26-03-2014, 11:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2014, 11:17 PM por fucker_cwb.)
Voce tem que encarar isso como desafio, muito desses caras que te zuam com certeza foram zuados quando eram novatos, isso faz parte da carreira militar. Como eu falo: o conhecimento da REal é bom para criar um "escudo" para voce sobreviver no mundo vaginante, e como isso não se limita só a mulheres e relacionamentos, voce tem que usar o seu conhecimento a seu favor.

Tem que ter paciência e aguentar, mas se chegar num ponto onde não tem mais como aguentar, voce tem que agir com inteligencia e diplomacia, para contornar a situação e dar um jeito de dar uma lição ou pelo menos se ver livre que quem te zuou, ou pede para mudar de lugar, de batalhão, ou o que for possível. Ou desiste e pede pra sair e vai fazer outra coisa, ninguem é obrigado a fazer o que não quer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
26-03-2014, 11:24 PM
(26-03-2014, 11:11 PM)Tom Cruise Escreveu: Estude e faça cursos,não seja acomodado.

Não sou acomodado cara,faço faculdade...a questão do quartel é so pelo dinheiro mesmo,mas o problema não é o militarismo e sim as pessoas da unidade que sirvo,são muito fdp's.
Mas obrigado confrades pelos conselhos,consegui raciocinar melhor e vi que não vale a pena arrumar confusão ou discussão com os superiores,no final ficarei como errado e ainda posso me ferrar com a reservista suja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
26-03-2014, 11:28 PM
ce tem e que ficar queto se n quizer se dar mal e peitar o quartel inteiro,eu servi o exercito por dois anos sempre tentam te humilhar de todas as maneiras mas com o tempo melhora isso e da profissão militar!,agora vi muito nego toma um saco na cabeça e passar em corredor polonés por falar mais do que deve!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldier
Búfalo
**
Tópicos: 9
26-03-2014, 11:32 PM
Eu queria saber o contexto da zoação, mas ja que vc não disse tudo bem...

Meu curso de formação eu achava uma desgraça cara, depois me acostumei, e vi que aquilo era teatral, mas até hoje já formado acontece certas injustiças que me deixa puto da vida, a maioria dos Oficiais nunca vivenciaram a formação de um Soldado na prática, e são ensinados a sugar o máximo ou ja tem uma mentalidade com tendência a ser idiota. Esse tipo de gente é lamentável, conheço alguns oficiais que tem a confiança da maioria dos praças pela forma de tratamento, e também conheço praças de graduação superior que agem como se fossem donos do mundo.

É foda, se quiser continuar a carreira como Soldado, no final vc ainda sai com um ótimo salário, mas nada melhor do que ser um oficial se quiser continuar sendo militar.

Pra quem nunca foi militar vou dizer uma coisa, meu deus, quanto mangina tem nessa porra, tem cara que eu simplesmente não consigo ficar perto, só conversa de moleque.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldier
Búfalo
**
Tópicos: 9
26-03-2014, 11:34 PM
Só uma coisa, eu costumo ser 0 ou 10, se tiver que abrir a boca pra falar alguma coisa com superior não fica tremendo igual uma bixa não, simplesmente vai decidido a dizer o que vc quer e foda-se as consequências, se não for fazer isso fica calado que vc ganha mais, falo isso com pouco de experiência que tenho, acho ridículo Soldado ficar tremendo pra falar nada com nada por simplesmente ter medo do retorno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
27-03-2014, 12:13 AM
(26-03-2014, 11:32 PM)Soldier Escreveu: Eu queria saber o contexto da zoação, mas ja que vc não disse tudo bem...

Pra quem nunca foi militar vou dizer uma coisa, meu deus, quanto mangina tem nessa porra, tem cara que eu simplesmente não consigo ficar perto, só conversa de moleque.

HAHAHAH ja observei isso também cara,la tem umas 4 mulheres no efetivo,pqp...maior babação de ovo por parte da galera
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo