• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Assunto SERIO !!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Assunto SERIO !!
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-03-2014, 11:56 AM
(25-03-2014, 01:34 PM)Petulante Escreveu:
(25-03-2014, 01:05 PM)barão_kageyama Escreveu: Sim, mas o q falo é q no Brasil um governo a lá Chaves é inviável.

É mt interesse q tem aqui pro pessoalzinho do PT resolver brincar de "Cuba" nessa porra.

Até hj o pessoal do PT caga de medo de contrariar certos setores da sociedade (ver carta do Lula em 2002 e a cacetada de bois que ele deu pra esses industriais capa preta e a Dilma indo rezar de véuzinho em Aparecida).

Isso mesmo, eles não precisam desses meios, o PT não precisou contrariar ninguém na sociedade pra finaciar um mega-porto em cuba com o nosso dinheiro. Ele simplesmente ligou o foda-se e fez.

dada a falta de bolas do brasileiro.....

Sim, eles atacam por outros cantos.

O q me preocupa msm é essa porra virar uma Venezuela. Afinal, meter a porrada por causa dessa safadeza ae é trabalho da oposição. Mas não duvido q a maioria da "oposição" achou isso aí muito bonito tbm...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
26-03-2014, 04:18 PM
Oposição? Que oposição? O PT governa sem oposição! A única oposição é quando eles querem contrariar os evangélicos. Fora isso, não há oposição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Cérebro
Curioso

26-03-2014, 05:01 PM
Esperar pela oposição? nós somos a oposição!
Porra!
30 anos de "redemocratização" e nenhum partido de direita para fazer frente ao país, 30 anos, não 1 ano, não 2 anos, não 3 anos!
Mas 30 anos!
Onde estava a direita nesse período? Porque ninguém fez nada, nenhum partido, nenhum planejamento!
Um ou dois Bolsonaro!
Não esperem pela oposição, seja a oposição.
[+]
  •
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-03-2014, 08:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2014, 08:38 AM por Angelo Henrique.)
Na minha opinião os partidos ou frentes de oposição, sempre menosprezaram o PT.

Explico, sempre viram os PTralha como piada, bobo da corte na eleição.

Como uma erva daninha, quando não arrancada pela raiz, vai dar problema lá na frente.

Aqui na minha cidade (interior de SC) ser do PT era motivo de piada, hoje, a prefeitura está infestada dessa bandidagem (vice-prefeito eleito).

O problema é que o discurso nazipestista sempre foi esse:
Show ContentSpoiler:

A culpa é nossa, da direita, que não barramos esse comportamento desde o começo. Agora, colossal, o que fazer?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
27-03-2014, 11:56 AM
Na minha opinião confrades,que tenho um pouco mais de idade que a grande maioria aqui no Forum,e já passei por vários presidentes,de vários partidos...desde os governos Geisel/Figueiredo..digo a vocês,que nunca vi um Cenário como o atual. Nem tanto por questões econômicas,pois já tivemos situações muito piores,mais sim de idealismo. O PT ficou mais de 20 anos,querendo o poder...vai ser fofa tirá-los de lá. O Bolsa família,e outras tantos engodos,foram muito bem arquitetados...essa massa que nunca teve o mínimo,vê nesses benefícios
sua salvação,e outros tantos como a forma mais fácil de não trabalhar,e ter uma penca de filhos,para engordar a mesada no final do mês. Absurdo vê a o que estaõ fazendo com a Petrobras, tantas outras estatais em nosso pais.
O que tenho esperança é que Dilma e sua quadrilha faça mais merda do que estão fazendo até outubro,a copa do mundo de uma zebra geral...e ai quem sabe,possamos mudar por algo menos pior que o PT ( se é que isso é possível).
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 12,320 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? Loki 124 17,564 08-11-2015, 05:40 PM
Última Mensagem: Ross
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,232 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Ajuda - Relacionamento sério ou não ? Rob Young 27 10,580 12-06-2013, 12:29 PM
Última Mensagem: Tiago
  Vadia arrependida de ter relacionamento sério Blanka 35 18,361 10-06-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Plissken

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo