19-03-2014, 09:52 PM
Não trancarei o tópico pq vai que alguém se interesse pelo tema...
Para quem acha que P.U.A não vale nada..
|
20-03-2014, 09:42 AM
(19-03-2014, 09:21 PM)Pensador Escreveu: Sério que você entrou no fórum só pra caçar briguinhas novamente? Putz! Falou tudo!! E ainda chamou o Spectro de Frango!!Hahaha Só se for este frango:
Spoiler: No mais....é só mais um GDT's!! :::
20-03-2014, 07:06 PM
HASHAAHAHAHAHAHAHAHAHHASHAAHAHAHAHAHAHAHAHHASHAAHAHAHAHAHAHAHAHHASHAAHAHAHAHAHAHAHAHHASHAAHAHAHAHAHAHAHAH Eu errei o Berethor deve ter muito mais proceder pra trocar do que esse PUA cretino que paralisa aula de faculdade pra mandar NEGS na professora HHHAHAHAHAHAH
24-03-2014, 10:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2014, 03:37 PM por Free Bird.)
Bla bla bla, sou viadinho e quero chamar a atenção!
[tradução da moderação]
24-03-2014, 01:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2014, 01:24 PM por Aquiles.)
De fato, quem faz o fórum são os participantes, já afirmei que algumas postagem mais antigas tinham um pouco mais de conteúdo.
Você tem o direito de expressar sua opinião, mas com bom senso cara. Acho que algumas coisas que você está abordando realmente são válidas sim, outras já são questão de perspectiva. O intuito é estar aqui para aprender ou para ensinar. Aquela velha máxima, ou soma, ou some. Em suma, este fórum ainda pode ter muito a agregar, mas isto tudo vai depender da nível de qualidade e interesse dos seus participantes.
24-03-2014, 01:56 PM
Infelizmente ele não está completamente errado não... Lembro que no HH o papo era mais sério, não tinha esse monte de sub20 escrevendo cheio e erro de português e com um ar de que sabe tudo. Antigamente a coisa era mais "moderada", por exemplo, quando chegava um juvena com uma pergunta obvia e já discutida muitas vezes aqui, o admin postava o link pra discussão e trancava o tópico. Hoje em dia o cara posta a pergunta e vem sempre os mesmos xingar, mandar o cara "largar a mulher e ir estudar", agredir verbalmente com a desculpa de que aqui ninguém vai passar a mão na cabeça de ninguém.
24-03-2014, 03:16 PM
Eu não sou do fórum antigo.
Você não sabe nada, eu disse absolutamente NADA sobre "pegar" mulher. Você luta muito mal. É um frango. Não nada que te valoriza como um homem. Você não tem nada de valor no seu nome como carros, casa, dinheiro ( e nunca vai ter pelo que eu tou vendo...) Sim você é como um demônio, não consegue conquistar nada sem destruir os outros... Só que você não é um ser sobrenatural, você é um homem falho, fraco, perdedor, que não está em paz com sí mesmo. Obrigado por nos mostrar o quão fracassado é pra que nós jamais nos espelhemos em você.
24-03-2014, 03:20 PM
@tim não creio que você tenha razão.
Muitos aqui te admiram e além de te ouvir te dão conselhos sensatos. Cuidado pra não descer ao nível destes seres imundos que se dizem demônios. Você é um cara sensato tim, inteligente não deixe os problemas te afetarem negativamente.
24-03-2014, 04:32 PM
(24-03-2014, 03:20 PM)Spectro Escreveu: @tim não creio que você tenha razão. Obrigado pelas palavras Spectro. Talvez seja impressão minha, mas o que eu quis dizer é que antigamente se via discussões interessantes sobre os mais variados assuntos. E hoje não existe mais. Não vou ser trouxa de atribuir isso a usuários específicos como o Lucifer fez, pois a questão não é essa. Vou dar um exemplo: se estivéssemos em 2010/2011 e alguém criasse um tópico sobre um assunto qualquer, tanto novatos quanto veteranos entrariam em uma discussão saudável, sem ataques e nem figuras com indiretas, e se o assunto já tivesse sido discutido por diversas vezes, o tópico era trancado e o admin colocaria o link da discussão original. Hoje as coisas não são assim. Há pouco tempo um usuário com o nick Tim (não sou eu) resolveu se retirar do fórum pois começou a questionar, sem prepotência nenhuma, uma afirmação de um veterano que não lembro o nome. Do nada veio uma horda de xingamentos e ordens para ele simplesmente parar de pensar assim, porque era coisa de boiola, de otário, de feminazi, etc...seguido daquelas imagens de enxada, videos de como capinar lote, etc. As vezes acho que esse não é o caminho. Estou dizendo isso pelo bem do fórum. Eu mesmo, vindo lá de 2010, ainda tenho dúvidas ou recaídas em relação a filosofia da Real, quem dirá os juvenas 2014. Existem alguns usuários que insistem em atacar gratuitamente os novatos simplesmente pelo fato de serem novatos. É como se eles se sentissem superiores e no direito de mandar. Recentemente fui atacado em uma situação parecidíssima com essa. Dei minha opinião sobre um assunto e fui agredido verbalmente e gratuitamente. Por isso digo que o Lucifer não está tão errado em dizer que tem um pessoal se achando demais por aí...
24-03-2014, 07:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2014, 07:15 PM por Aquiles.)
Concordo.
Acho que cada um tem o direito de expressar sua opinião, estamos aqui para argumentar e chegar a conclusões, porque se a real ou qualquer outro pensamento teve origem foi através do diálogo e da reflexão - sem alienação. Como diz o ditado "ninguém é tão grande que não possa aprender e ninguém é tão pequeno que não possa ensinar". Até o mais pequenos daqui tem que ter direito a voz, porque ele pode ter algum conhecimento a agregar, por mais pífio que possa parecer. Já basta a matrix do mundão vaginante. Não sejamos medíocres aqui.
25-03-2014, 01:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2014, 01:44 AM por Mandrake.)
Tim Laflour espero que esse texto não seja uma indireta pra mim, pois vc gosta de jogar indiretas e não dar nome aos bois.
A minha contribuição tá ae pra todo mundo ver, enalteço mesmo a minha contribuição aos usuarios que aqui ainda estão ou aqueles que não participam mais. Me orgulho em compartilhar e passar uma palavra positiva a quem precisa. Agora não tolero nego mais novo q eu vir jogar indiretas ao vento... Citar: Recentemente fui atacado em uma situação parecidíssima com essa. Dei minha opinião sobre um assunto e fui agredido verbalmente e gratuitamente. Por isso digo que o Lucifer não está tão errado em dizer que tem um pessoal se achando demais por aí... Vc foi atacado pq mereceu, pq vc atacou primeiro o Smith, e o Free Bird deu um contra argumento fatal na sua posição. Não tem o que dizer, vc estava errado e quis levar pro lado emocional, o fato de alguns veteranos estarem concordando entre si. Nada de complô. Concordamos entre si pelo fato de estarmos em um nivel mais avançado. Acho que vc tem 1 topico de contribuição para esse forum, que eu pesquisei sobre sua participação.. Acho mto pouco para quem quer arrumar briga com veteranos (e incitando desafetos entre eles, conforme o que vc mandou nas mps pra mim) que estão aqui desde o forum antigo e acrescentando muito. Pense um pouquinho ai, garotão.
25-03-2014, 07:11 AM
A merda é que o Tim ainda não entendeu a REAL do fórum, o mecanismo, etc, ta manjando as coisas pro lado democrático,
mas bom, se um cara que já tem um tempo de casa considerável, e inteligente como ele é não sacou a pegada, então não entende mais, vai querer (sem ter noção disso) ser sempre o diferentão do fórum, o rebelde, que fica questionando a hierarquia da família, que pode não acabar bem...
25-03-2014, 08:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2014, 08:19 AM por Tim Laflour.)
@Mandrake: se eu comento um caso que aconteceu comigo sem citar nomes é indireta? Você pesquisou minha contribuição no fórum? Então vamos lá:
Fiz um tópico sobre meu relato, pedindo sempre ajuda dos confrades e sempre atualizando minha situação; Fiz um tópico sobre laudos dos suplementos, que inclusive interessou muita gente; Fiz um tópico sobre uma situação video de um gordinho que levou uma mulher na loja de donnuts e muita gente (inclusive você) achou o tópico excelente; Sempre tento ajudar com dicas aqui no forum, pois sou programador e sei onde ele pode melhorar; Sempre posto no tópico de imagens. Se isso não é ser um bom colaborador, desculpa, mas meu tempo é mais escasso que o seu. É como eu sempre digo, essa data e essa cor verde no seu nick não querem dizer absolutamente nada. Você pode ter mais de mil postagens (como muita gente tem) e a maioria ser um lixo total. Você pode ter pouquissimas e agregar um conteúdo otimo ao forum (como o Raito, por exemplo). Qual o problema de eu contestar uma opinião que os veteranos tem sobre algo? Alias, quem é veterano aqui? Não se esqueça que venho do HH, e tinha esse mesmo nick e esse mesmo avatar. Agora só porque eu questionei uma opinião que vocês estavam em acordo eu sou o errado? eu sou o juvena que não sabe nada? Eu tenho que capinar um lote? Não é bem assim... E se de qualquer forma você se acha tão veterano fodão assim, porque ficou me mandando 500 MPs me xingando, falando que eu não sou ninguém e querendo crescer pra cima de mim? Que puta GdR você é heim? Aí depois foi como um adolescente me atacar lá no "se não aguenta bebe leite". Cara isso é tão vergonha alheia que eu até deixei pra lá. Mas você insiste com vitimismo e vive martelando que é veterano, que com a panelinha ninguém mexe, que você sabe mais que todo mundo, que seu nome é verdinho, etc. É o tipo de cara que nunca vai poder ser contestado, que nunca vai entrar em uma discussão saudável, que sempre vai precisar se apoiar na falácia do apelo a autoridade pra tentar sair por cima. Eu já cansei dessa briguinha de adolescente, já tinha até esquecido de você. O que ficou na minha mente foi a forma com que os veteranos tinham me atacado, e não especificamente você. Mas mesmo assim continua esse vitimismo que afirmo, está denegrindo somente a você, já que como vc mesmo diz, eu sou um juvena e você é o "senhor GdR". Eu só estou buscando crescer na vida, e esse forum vem me ajudando muito. Essa briguinha estupida que você insiste em levar pra frente não acrescenta nada pra mim, nem ao fórum. eu até poderia me afastar, mas sentirei muita falta dos conselhos do Bird, do John, do Plissken, do Raito, do Barão, do Sorine. eles sim fazem valer a pena esse forum, sendo verdinhos ou não.
25-03-2014, 08:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2014, 08:15 AM por barãozin.)
Ah, só um detalhe.
Democracia aqui NÃO EXISTE. Isto não é repartição pública. "L'État c'est moi" ... e é por isso que isto funciona tão bem! Se fosse realmente democrático, em 6 meses teríamos uma feminazi como moderadora do fórum...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
25-03-2014, 10:14 AM
(25-03-2014, 10:07 AM)Spectro Escreveu: Esse lucifer sabe mesmo destilar a contenda nos corações O Diabo é sujo.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
25-03-2014, 10:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2014, 10:22 AM por Mandrake.)
Eu não disse que sei mais que todo mundo, tá colocando palavras erradas ai. O nome verdinho não significa nada pra mim, mas a minha contribuição tá ae. TEm um compilado de topicos meus em um topico na sessão recomendados. Eu volto a dizer, que sua opinião naquele contexto estava errada, o pessoal discordou e vc atacou o Smith. Vc se mostrou extremista naquela questão e nós mostramos pra vc ter um equilibrio, só que não, vc não quis aceitar. Continuou dando o contra. E sendo sarcastico com quem tá a mais tempo no forum, com dizeres de "panelinha"...
Se vc me esqueceu, pq toda hora vem com indiretas aos veteranos?! Não lembro de vc no FSK nem no HH.
25-03-2014, 10:23 AM
Muito do seu crescimento se deve ao conhecimento que eu compartilho. Ou vai me dizer que os topicos de desenvolvimento pessoal não serviu para vc ?!
25-03-2014, 10:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2014, 10:32 AM por Mandrake.)
Pode me xingar a vontade, querer me desvalorizar, me depreciar, tentar qualquer forma de humilhação. A minha contribuição tá ae, querer negar a minha contribuição é ser um retardado.
Me sinto honrado em ter ajudado e compartilhado conhecimento. E não vai parar por ai, em breve estarei colocando mais textos de desenvolvimento pessoal. Tem bastante gente aqui dentro que é grato ao que eu compartilho, não preciso de sua auto aprovação. Mas se continuar a ser do contra, e desrespeitando o Smith por exemplo, tu vai levar um ban dos caras. Pq vc está em observação, se vc nao sabe. Te digo agora.
25-03-2014, 11:13 AM
Eu não me importo em estar em observação. É até bom. É só olhar no tópico que gerou tudo isso, veja quem começou a atacar quem. Eu falei que era contra determinado comportamento, o Free colocou o ponto dele, vieram 3 ou 4 falando "noooosssa ...humilhouuuu" ..."chuuuupa"... "calou a boca do Tim agora", como se fosse uma briga. Aí eu contestei isso. Lembro que perguntei algo do tipo "Calou a boca porque? Estavamos brigando por um acaso?". Depois disso você veio pegar as dores do Smith, levando pro lado pessoal e começou toda essa discussão ridícula.
Aí quando soube que você já era famoso aqui por ser problemático e por brigar com todo mundo, deixei pra lá tudo isso, mas você não. Continuava mandando MPs e me citando por aí. Foi isso que aconteceu. Os fatos estão na mesa. O que você fez pela Real e sua contribuição no fórum foram ótimos, me ajudaram muito e com certeza a muitos outros confrades, mas isso não lhe torna um deus gdr incontestável. Você errou naquele momento e está sendo prepotente demais para assumir. Cansei desse assunto. Não tenho nada contra você nem contra o Smith, nem os conheço. Veja o tópico novamente, seja homem e assuma que se exaltou. Essa seria uma postura de um cara tão vivido como você. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Alexandre Frota (quem diria!!!!) falando a real para um trouxa beta ao extremo... | Combattente | 30 | 15,042 |
07-05-2017, 01:49 PM Última Mensagem: xandysmaster |
|
Dicas para quem vai morar sozinho | Clint | 22 | 9,770 |
08-10-2016, 02:31 PM Última Mensagem: Henry Volk |
|
Opção para quem quer sair do Brasil sem ir pra Europa ou EUA | Smith | 6 | 1,728 |
28-04-2016, 02:11 PM Última Mensagem: Roland |
|
Mulher retardada se acha especial apenas POR SER LÉSBICA | Smith | 6 | 3,569 |
12-07-2014, 05:44 PM Última Mensagem: Dumont |
|
Quando você acha que já viu tudo... | Zlatan | 4 | 2,576 |
20-03-2014, 07:56 PM Última Mensagem: AKRAME |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |