• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias "SHOWS EM ANGOLA" SEI, SEI, SEI ....
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"SHOWS EM ANGOLA" SEI, SEI, SEI ....
Offline WEBMENSAGEIRO
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Information  10-01-2014, 01:02 AM
Outras fontes:
Angel
Diário Oficial do TRF 3a. Região

http://www.jusbrasil.com.br/diarios/6315...013-pg-336

AngelIdea
Jornal Angola 24 Horas

Ponto de interrogação das famosas da TV Brasileira que se prostituíram em Angola

"Muito se falou nos últimos dias das brasileiras que vão para Angola a trabalho... Elas sempre dizem que vão para fazer shows e presença VIP.

Mulher Moranguinho é uma das subcelebridades daqui que já rodou muito por lá tirou foto com acusado de trafico de mulheres brasileiras o empresário angolano LS Republicano sócio do general angolano Bento dos Santos Kangamba.

Adriana Bombom ex Global e assistente de palco, também já viajou bastante. Ela vivia dando cano nas gravações do TV Fama, da Rede TV!, dizendo que precisava ir para Angola.

Mulher Melão, Melancia e Jaca são outras "famosas" brasileiras bem conhecidas em Angola ou já estiveram em angola.

Mais no relatório constam uma bela e famosa atriz global também é citada por uma das brasileiras por, supostamente, já ter participado do esquema de prostituição de luxo. Mas não há comprovação do envolvimento dessa atriz. Na denúncia apresentada pela procuradora, no entanto, constam as duas dançarinas famosas e várias outras mulheres que já foram capas de revistas, duas “miss bumbum”, assistentes de palco e integrantes de programas noturnos na TV e grupos musicais, elas são citadas em uma denúncia de tráfico de mulheres brasileiras para Angola, Portugal e África do Sul.

O principal financiador da operação era o general e empresário angolano Bento dos Santos Kangamba, casado com uma sobrinha do presidente de Angola, José Eduardo dos Santos. O general encomendava sempre “mulheres grandes e com corpos bem desenhados”.

Brasileiras de origem humilde também eram aliciadas.

A vida não está fácil para ninguém, não é mesmo? Elas precisam trabalhar... as acusações de trafico de mulheres brasileiras com as viajem destas celebridades brasileira em angola é mera coincidência e não acusamos ninguém que foi se prostituir em angola e todos são inocente perante as leis.

AF"

http://www.angola24horas.com/portal/inde...-em-angola
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-03-2014, 07:30 AM
A bombom sumiu!
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-03-2014, 04:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2014, 04:22 AM por Sacerdote John Preston.)
(04-03-2014, 07:30 AM)cabraman Escreveu: A bombom sumiu!

Reapareceu:

Se não abrir o vídeo, vai o link: http://br.celebridades.yahoo.com/video/n...54552.html
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-03-2014, 11:55 AM
Naldo=CSP mais conhecido do huezil.trollface

Agora os caras afastando da bombom é certo, pois eu mesmo não encararia esta vadia.
[+]
  •
Procurar
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
20-03-2014, 12:27 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Naldo se fodeu, gastou milhões em um casamento e premiou essa puta, além de tudo o problema maior não foi só ter sido CSP.
me lembro que na época do casamento vazou notícias no site do terra e do uol, do filho do naldo que era moleque ainda tinha uns 14 anos, postou no twitter metendo a real nele , falando que se sentia envergonhado com o pai, e que ele ia casar com uma puta interesseira que ia roubar o dinheiro dele, o filho dele já sabia que ela era puta, como eu também acho que o mangina do naldo sabia tb.
o filho dele nem foi no casamento dele, e estão brigados até hoje pelo fato.
casou com uma puta e ainda perdeu o afeto do filho, quanta desonra
imagine a zoação que esse moleque enfrenta na escola.

http://celebridades.uol.com.br/noticias/...do-pai.htm
[+]
  •
Procurar
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
20-03-2014, 01:32 PM
Q voz estranha essa Bombom tem... por um momento achei que era um traveco sendo entrevistado.
[+]
  •
Procurar
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
20-03-2014, 02:02 PM
Muitos confrades aqui no forum falaram sabiamente do karma que essas mulheres acumulam...para essa vida mesmo,não precisa esperar outra. Pois eh,não sei se algum de voces souberam mais essa tal moranguinho acabou de perder o filho essa semana que estava esperando. Conscidencia??
Quanto ao tal Naldo mesma merda,largou a mulher mediana que o acompanhou durante todo o processo de dificldades da carreira,etc...ai quando o cara chega onde chegou,se junta com pseudovadia qua vai para angola rebolar em rolas africanas...Putz!!
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-03-2014, 10:43 PM
Se elas foram por livre e espontânea vontade, algumas ate mais de uma vez, pq são tratadas por "vitimas"?.

Essa justiça mangina brazileira me da nojo!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-03-2014, 06:45 AM
Essas são famosas, mas e o monte de fichas "rosas" que tem por aí?

Tem muito nego que desfila de mãos dadas com quengas pensando que são santas.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo