• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo DIFERENÇA DE TRATAMENTO
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
DIFERENÇA DE TRATAMENTO
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
20-03-2014, 08:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2014, 08:56 PM por belial.)
Salve confrades! ando um pouco sumido do fórum, mas sempre que tenho tempo dou uma passadinha aqui em Logout pra ler ios tópicos, ultimamente, bom.. todos sabem que estou na academia de polícia, e como aqui é idêntico a outras "escolas", está acontecendo uma parada que me deixa profundamente irritado!!
Na minha turma tem algumas fulanas, tem a fulana
"A": Mediana+
Fulana "B" Mediana+
Fulana "C" Mediana +
Fulana "D" Sub mediana -
Então acontece o seguinte, percebo a diferença de tratamento das outras três fulanas pra fulana "D" , a fulana D é muito gente boa, mas sempre que ela tem dúvida de alguma coisa, sobre armas ou golpes nas aulas, sempre tem os berros dos caras enchendo o saco falando " denovo, denovo" etc.. e tratada bem mal, ou seja, uma mal vontade do caralho!!
E com as Fulanas A,B,C o tratamento dos meu colegas é totalmente diferente!!! Manginisse nível 10000000.... Mostrei a real pra um colega de curso e ele percebeu também... a diferença do tratamento.. acho isso foda porque mesmo antes de conhecer a real ja percebia a diferença de tratamento das sub medianas pras "normais", por mais óbvio que pareça, a Fulana "D" é muito gente boa e carismática, e as outras três ficam com cara de cú!
Muito provavelmente a fulana D, se fosse mediana seria assim também? Eu sempre trato as pessoas de forma igual... isso torna a pessoa dependente de beleza pra tratar bem, nao entendo direito essa parada! o que os confrades acham? Ja foram tratados dessa forma por causa de aparência?
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Giovanni
Oplyst
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-03-2014, 09:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2014, 09:01 PM por Giovanni.)
A D tem que compensar sua falta de beleza sendo gente boa, dado seu poder de barganha baixo.

As outras, sendo medianas + com um poder de barganha maior não tem essa necessidade pois tem uma legião de manginas para manter seu ego inflado, logo, ela pode ser um lixo em personalidade, mesmo assim ainda tem um poder de barganha que a permite escolher com quem e como deseja se relacionar.

Sempre foi assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
20-03-2014, 09:03 PM
Também vejo esse tipo de comportamento no meu cursinho, e acredito que é em todo lugar.[/quote]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
20-03-2014, 09:10 PM
Se ela for feia e com cara de cu ai sim que ela está fudida!

As outras se acham porque um monte de paspalho as tratam como rainhas.

A proposito,li o relato da sua vida...Muito bom! Continue firme e forte ae cara!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Giovanni
Oplyst
*
20-03-2014, 09:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2014, 09:13 PM por Giovanni.)
Esse é um comportamento peculiar das mulheres com poucos atributos físicos, funciona como uma espécie de nivelador que a permite ter uma vida social normal apesar da sua desvantagem em comparação as outras mulheres.

Já, homens com poucos atributos físicos tendem a retração e ao isolamento voluntário, muitos outros (se não for a grande maioria) absorvem esse nivelador demonstrando sociabilidade excessiva com o sexo oposto e acabam se tornando o que conhecemos aqui como manginas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
20-03-2014, 09:16 PM
Valeu cruise, no meu caso eu era tratado como lixinho mesmo, e sempre andava com cara de cu, e era visto como anti-social, doido etc... agora que sou Beta ascendente++ ando com mais cara de cu ainda, e agora sou um cara de "personalidade", firme, sério, reservado.. vai entender essa buceta!! AUhauhaHUUHA
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Giovanni
Oplyst
*
20-03-2014, 09:24 PM
(20-03-2014, 09:16 PM)belial Escreveu: Valeu cruise, no meu caso eu era tratado como lixinho mesmo, e sempre andava com cara de cu, e era visto como anti-social, doido etc... agora que sou Beta ascendente++ ando com mais cara de cu ainda, e agora sou um cara de "personalidade", firme, sério, reservado.. vai entender essa buceta!! AUhauhaHUUHA

Sou um beta desenvolvido e adotei a sociabilidade estratégica, mas meu avatar fala por si, minha expressão impõe respeito (em alguns até medo), e desperto curiosidade nas mulheres ao invés da repulsa de quando era mais jovem e não era desenvolvido.

Também sou considerado sério e reservado, e não vejo problema nenhum nisso, tem funcionado muito bem para mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
20-03-2014, 09:46 PM
(20-03-2014, 09:24 PM)Giovanni Escreveu:
(20-03-2014, 09:16 PM)belial Escreveu: Valeu cruise, no meu caso eu era tratado como lixinho mesmo, e sempre andava com cara de cu, e era visto como anti-social, doido etc... agora que sou Beta ascendente++ ando com mais cara de cu ainda, e agora sou um cara de "personalidade", firme, sério, reservado.. vai entender essa buceta!! AUhauhaHUUHA

Sou um beta desenvolvido e adotei a sociabilidade estratégica, mas meu avatar fala por si, minha expressão impõe respeito (em alguns até medo), e desperto curiosidade nas mulheres ao invés da repulsa de quando era mais jovem e não era desenvolvido.

Também sou considerado sério e reservado, e não vejo problema nenhum nisso, tem funcionado muito bem para mim.

É.. cada pessoa é interpretada de uma forma conforme a aparência, é uma pena mas até a gente é assim... mesmo que não queira...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
20-03-2014, 10:00 PM
A sub mediana só é super gente boa pq ela é sub mediana, se ela fosse uma mulher gata iria se comportar igual as medianas ou pior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldier
Búfalo
**
Tópicos: 9
20-03-2014, 10:06 PM
Quando vc começou a falar de Polícia achei que vc ia dizer diferença de tratamento em relação a antes de vc ter entrado kk...

Então cara, eu não consigo tratar as pessoas da forma que vc mencionou, é foda tem muito cara babaca que da o mesmo tratamento que recebe da gostosa do ego elevado pras outras pessoas, e ainda critica isso mesmo não mudando nunca...

Quando fiz meu curso de formação, meu deus, era um universo muito manginante, eu via aqueles caras babando um ovo desgraçado pras alunas, isso me fazia até sair de perto, a conversa dos caras com as garotas só chegavam nisso, em ficar elogiando sem parar.

Mas ae, só falando aqui, mulher no curso de formação mexendo com arma é um perigo, dificilmente alguma consegue pegar o que é ensinado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-03-2014, 11:33 PM
Quando eu andava vestido de metaleiro-dorme-sujo as portas dos bancos travavam misteriosamente, as tias acionavam as travas elétricas de seus carrões no semáforo, as mocinhas preferiam ficar em pé que sentar no mesmo banco do ônibus, as beatas faziam sinal da cruz e sempre tinha uma crente pra falar de algum pastor ex-satanista. yaoming
Não é só com mulheres.
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

21-03-2014, 12:55 AM
Mulher feia é igual trator, só serve pra trabalhar, pra passear não presta.

[Imagem: 1377284_505304649568046_1099744930_n.jpg]

edit: Existem sub-medianas gente boa, mas tem umas que se acham (mídia desgraçada). Agora, raramente eu vejo uma top simpática, só vivem com cara de cu. Se vc for beta e passar por ela é cara de cu ao cubo. Só se fazem de simpáticas quando querem algo em troca.
[+]
  •
Responder
Offline belial
Búfalo
**
21-03-2014, 06:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2014, 06:02 AM por belial.)
soldier, o tratamento mudou totalmente comigo também, posso deduzir que hoje em sou um mini alfa, mas é foda aceitar que só sou bem tratado agora por aparencia e status.. Por isso fico com cara de cu tambem.. Hahuahua
preciso apenas ter mais conhecimento e parar de pensar demais... Os confrades estão certos.. Se tem uma mediana simpatica é porque alguma insegurança ela tem..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-03-2014, 06:37 AM
Confrade, quer um bizú?

Trate todas de maneira igual (nivelando por baixo, é claro) se a sub-med tiver oportunidade ela vai deixar a besta aparecer e essa coisa de ser legal é só uma adaptação para a falta de beleza, é mais uma artimanha da sombra pra engabelar manginas e desavisados. Não deixe o instinto protetor masculino, te iludir, as quatro se meteram numa serara tipicamente masculina, devem ser tratadas da mesma forma que tratamos os colegas de farda, nem uma gota à mais ou à menos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-03-2014, 07:58 AM
Meu caro, as sub-medianas são ainda piores, pois, se dada a chance de ela pensar que tem um poder de barganha maior do que pensa (caso ela começar a pensar que é gostosa), você vai ver um tratamento bem pior que as medianas+ dão aos homens.

Estudei com uma mina que na época de escola que na época era estranha na forma de agir e um rosto diferente, enfim, submediana. Ela tinha uma queda por mim, falou na minha cara que queria perder a virgindade comigo (eu beta manginão não comi) e beleza, passou o tempo e ela cresceu, emagreceu, ficou gostosinha (cumia). Ficou otária, trata os outros mal, o mundo agora gira ao redor dela, era como se ela tivesse conquistado algo que não tinha e que agora ela "tá podendo".

A gente conversava bastante até, ela era minha amiga, mas ela foi parando aos poucos de falar comigo conforme a popularidade dela aumentava, até que um dia falei com ela, ela visualizou e não respondeu. yaoming

Resumindo o longo texto, não fico com peninha não, pois com certas circunstâncias elas vão querer "dar a volta por cima" para compensar o tempo que foram rejeitadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
21-03-2014, 08:15 AM
Eu não tenho dó. Se homem faz isso por manginismo, as mulheres fazem o mesmo ou até pior por puro interesse (ou falta dele).

É como o Lovin disse, ela só é gente boa pq é submediana. Se fosse gostosa seria só mais uma cara de cu com um monte de paspalho no pé.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-03-2014, 09:26 AM
(21-03-2014, 08:15 AM)Tim Laflour Escreveu: Eu não tenho dó. Se homem faz isso por manginismo, as mulheres fazem o mesmo ou até pior por puro interesse (ou falta dele).

É como o Lovin disse, ela só é gente boa pq é submediana. Se fosse gostosa seria só mais uma cara de cu com um monte de paspalho no pé.

Engraçado que só as medianas mais bonitas são assim.

Mulher top de verdade, alfa de nascença, sempre é simpática.
Na faculdade vejo muito isso.
Tem duas garotas em especial que mostram bem a diferença.
Uma é rata de academia, muito cavala. Ela é de classe média alta, mas nasceu pobre. Essa mulher anda olhando pra lua e é uma completa pau no cu (exceto com os professores e os alfas).

Já a outra garota, ela é rica desde sempre, e LINDA. Não é dessas panicats, é mais um estilo hillary duff. E adivinhem? Mais simpática que qualquer mediana que já vi.
Quem nasce em berço de ouro e é alfa físico transcede essas questões ridículas de ego. Quem tem isso é pobre que ficou rico e feia que ficou gostosa (pq nunca ficam bonitas, beleza é de nascença).

Fora essa garota, ainda conheço outras 3 do mesmo jeito, ricas de nascença, alfas fisicas e extremamente simpáticas, de bem com a vida. Conversam com tudo e com todos.

O mesmo vale para homens. Alguns amigos meus seguem o mesmo padrão: berço de ouro, beleza alfa e simpatia extrema.

Quando vejo esse tipo de mediana eu só sinto nojo e pena. Nojo por se acharem superiores, pena por saber que por mais que se esforcem, jamais chegarão no nível que as garotas que nascem lindas e em berço de ouro chegam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
21-03-2014, 09:53 AM
(21-03-2014, 09:26 AM)Free Bird Escreveu: Mulher top de verdade, alfa de nascença, sempre é simpática.

A minha teoria disso é a seguinte, hipergamia tem níveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-03-2014, 10:11 AM
Sobre essa relação de mediana e submediana, eu lembro de uma antiga amiga que tinha o rosto de top e os seios enormes, porém ela não tinha quadril e a bunda era inexistente, ou seja..da cintura pra baixo ela possuía um corpo de criança.

Por ter características de top e submediana ela alternava seu humor, as vezes era cu doce, outras vezes era super legal, com os olhos da real fica mais fácil entender as coisas.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-03-2014, 10:43 AM
(20-03-2014, 09:24 PM)Giovanni Escreveu:

+3, pois sou assim tmb. Mas continuem com esta postura confrades, pois as mulheres e até os homens (não digo no nível gay da coisa) se amarram em caras sério que impões respeito. Digo isto, pois depois de levar muita surra do mundão (no serviço, namoro e afins) eu fiquei mais reservado para conversar, rir e até interagir.

Na academia mesmo que frequento, tem duas minas mesmo que já ficam me olhando e até uma delas perguntou sobre mim para minha cunhada e tem um bombado lá que já começou a forçar amizade comigo, detalhe que ele tem os shapes mais top's da academia, mas as meninas não dão moral pois ele "manginisa" demais e tem postura de bobo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  The Scientist - a diferença do brega pra arte Tio Peba 8 4,756 16-02-2013, 05:54 AM
Última Mensagem: Simple Man

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo