• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias ESTUDANTE CONFESSA TER INFECTADO 324 HOMENS COM AIDS
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ESTUDANTE CONFESSA TER INFECTADO 324 HOMENS COM AIDS
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
18-03-2014, 09:56 AM
Sabendo que a mulher tem HIV eu não dou nem beijo na boca dela e não como nem se inventarem uma camisinha super ultra que cubra o corpo todo.
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
18-03-2014, 12:20 PM
(18-03-2014, 09:56 AM)Gekko Escreveu: Sabendo que a mulher tem HIV eu não dou nem beijo na boca dela e não como nem se inventarem uma camisinha super ultra que cubra o corpo todo.

Ditto [2]
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-03-2014, 12:21 PM
(18-03-2014, 09:56 AM)Gekko Escreveu: Sabendo que a mulher tem HIV eu não dou nem beijo na boca dela e não como nem se inventarem uma camisinha super ultra que cubra o corpo todo.

[2]
Nem fico muito perto se souber
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
18-03-2014, 12:50 PM

Esse é o problema... 99% dos homens (e me incluo aqui) cairia matando numa nega coxuda dessa. É claro que EU usaria camisinha e tal, mas tenho pra mim que a camisinha não oferece proteção total...
Me chamem de cagão, mas a cada dia fico com mais receio...
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
18-03-2014, 01:05 PM
(18-03-2014, 12:50 PM)Plissken Escreveu:

Esse é o problema... 99% dos homens (e me incluo aqui) cairia matando numa nega coxuda dessa. É claro que EU usaria camisinha e tal, mas tenho pra mim que a camisinha não oferece proteção total...

Boa observação. Atualmente, investigar o passado da mulher é cada vez mais uma questão de sobrevivência mental, financeira, e até física.

Mas um GdR é um seguidor fiel daquele ditado... "quando a esmola é muita, o santo GdR desconfia". yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
18-03-2014, 03:08 PM

Se eu não soubesse, lógico que também comeria com força. Obviamente, usaria camisinha, assim como sempre usei com todas as desconhecidas/pouco conhecidas com quem tive relações. Lembrando aqui de cabeça, só tive relações sem camisinha com 8 mulheres ao longo de toda a minha vida e foram 6 das namoradas com quem tive envolvimento mais sério, minha ex mulher e minha ex noiva. O que me surpreende nessa notícia é que ela parece conseguir infectar todos aqueles com quem tem relações, ou seja, parece que ninguém lá tem o cuidado de colocar o capote.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-03-2014, 03:10 PM
(18-03-2014, 03:08 PM)Gekko Escreveu:

Se eu não soubesse, lógico que também comeria com força. Obviamente, usaria camisinha, assim como sempre usei com todas as desconhecidas/pouco conhecidas com quem tive relações. Lembrando aqui de cabeça, só tive relações sem camisinha com 8 mulheres ao longo de toda a minha vida e foram 6 das namoradas com quem tive envolvimento mais sério, minha ex mulher e minha ex noiva. O que me surpreende nessa notícia é que ela parece conseguir infectar todos aqueles com quem tem relações, ou seja, parece que ninguém lá tem o cuidado de colocar o capote.
Considerando o país e a taxa de aidéticos de lá, chuto que pelo menos uns 60% desse total que ela falou já devia estar contaminado de qualquer forma.

É assassino fudendo assassina.
[+]
  •
Procurar
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
18-03-2014, 03:57 PM
(18-03-2014, 03:10 PM)Free Bird Escreveu:
(18-03-2014, 03:08 PM)Gekko Escreveu:
(18-03-2014, 12:50 PM)Plissken Escreveu: Esse é o problema... 99% dos homens (e me incluo aqui) cairia matando numa nega coxuda dessa. É claro que EU usaria camisinha e tal, mas tenho pra mim que a camisinha não oferece proteção total...

Considerando o país e a taxa de aidéticos de lá, chuto que pelo menos uns 60% desse total que ela falou já devia estar contaminado de qualquer forma.

É assassino fudendo assassina.

Boa observação, o continente da África em si é uma das maiores populações com vírus HIV do mundo. Se não houver a devida proteção, já era.
[+]
  •
Procurar
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
18-03-2014, 05:30 PM
Por quê dizem que camisinha não oferece proteção total? Como assim?
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
18-03-2014, 05:55 PM
(18-03-2014, 05:30 PM)Tom Cruise Escreveu: Por quê dizem que camisinha não oferece proteção total? Como assim?

Ela pode estourar, e fora isso, você troca outros fluidos corporais com a mulher, se é que você me entende...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
18-03-2014, 06:31 PM
(18-03-2014, 05:55 PM)Plissken Escreveu:
(18-03-2014, 05:30 PM)Tom Cruise Escreveu: Por quê dizem que camisinha não oferece proteção total? Como assim?

Ela pode estourar, e fora isso, você troca outros fluidos corporais com a mulher, se é que você me entende...

Supondo que vc consiga retirar sem que sua mão tenha contato algum com o seu pênis após o coito, ainda há esses riscos aí que o confrade Plissken falou.
[+]
  •
Procurar
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
18-03-2014, 06:41 PM
(18-03-2014, 06:31 PM)Gekko Escreveu:
(18-03-2014, 05:55 PM)Plissken Escreveu:

Supondo que vc consiga retirar sem que sua mão tenha contato algum com o seu pênis após o coito, ainda há esses riscos aí que o confrade Plissken falou.

Olha,to tentando imaginar o que são esses "outros fluidos corporais".

Tirando o beijo (que não transmite aids) não tem mais nada.
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
18-03-2014, 06:53 PM
Tenso mesmo. O cara sai com uma doida dessa, na hora de ficar com ela, o cara vai colocar preservativo e ela insiste que "não". O cara vai e fica com a mulher, e um mês depois começam o suor noturno, calafrios, gripe que vira pneumonia, tudo isso sem saber o que diabo está acontecendo com o corpo. Daí ele vai para o hospital e se lembra de quando ficou com essa doida. Coisa de filme de horror mesmo.
Fico só lembrando do caso do jogador Ronaldo. Teve aquela confusão com aqueles travestis e tal, e a história ficou mal explicada, porque ele diz que não sabia e quando descobriu pulou fora, e elas dizem que quando soube, ele quis mesmo assim. Acho que foi um ano depois, o travesti morreu de meningite (decorrente do sistema imunológico baixo devido a AIDS). Fico imaginando se o Ronaldo pensa nisso.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
18-03-2014, 07:24 PM
(18-03-2014, 06:53 PM)Burt Reynolds Escreveu: Tenso mesmo. O cara sai com uma doida dessa, na hora de ficar com ela, o cara vai colocar preservativo e ela insiste que "não". O cara vai e fica com a mulher, e um mês depois começam o suor noturno, calafrios, gripe que vira pneumonia, tudo isso sem saber o que diabo está acontecendo com o corpo. Daí ele vai para o hospital e se lembra de quando ficou com essa doida. Coisa de filme de horror mesmo.
Fico só lembrando do caso do jogador Ronaldo. Teve aquela confusão com aqueles travestis e tal, e a história ficou mal explicada, porque ele diz que não sabia e quando descobriu pulou fora, e elas dizem que quando soube, ele quis mesmo assim. Acho que foi um ano depois, o travesti morreu de meningite (decorrente do sistema imunológico baixo devido a AIDS). Fico imaginando se o Ronaldo pensa nisso.

O Ronaldo já deve ter feito exame. E besta é quem come uma mulher sem camisinha só porque ela insistiu que não usasse. Quando o assunto é esse, não dá pra confiar nem em quem conhecemos, que dirá em uma vagabunda que mal te conheceu e já está abrindo as pernas e ainda por cima querendo dar sem camisinha. Você vai imaginar o que? Que é o eleito e que ela nunca fez isso sem camisinha com ninguém e quer experimentar a sensação com você? Não né?
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
18-03-2014, 07:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2014, 07:33 PM por Plissken.)
(18-03-2014, 06:41 PM)Tom Cruise Escreveu:
(18-03-2014, 06:31 PM)Gekko Escreveu:
(18-03-2014, 05:55 PM)Plissken Escreveu: Ela pode estourar, e fora isso, você troca outros fluidos corporais com a mulher, se é que você me entende...

Olha,to tentando imaginar o que são esses "outros fluidos corporais".

Tirando o beijo (que não transmite aids) não tem mais nada.

Vai nessa que beijo não transmite...
Fluidos... Imagine que ela deu uma bela de uma coçada na perseguida, ou apertou alguma espinha e ficou um pouco de fluido vaginal, caca da espinha que ela apertou ou sangue embaixo da unha dela (mulher com unha grande é o que mais tem), daí, na hora do "vamo vê" ela crava as unhas nas suas costas...
A chance é pequena? Sim, mas existente.

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
18-03-2014, 07:33 PM
Imagina os dias que antecederam o resultado do exame. Esse daí nasceu de novo mesmo.
Agora, os caras para terem caído no papo dessa dona aí, só sendo muito estúpidos mesmo. Como disse um colega, metade dos caras já tava infectada com o vírus. O que não significa que eles se ferraram de novo, pois sabe-se lá se esse vírus sofre mutação e fica mais devastador do que já é. Como disse, a tendência do politicamente correto minimizou a envergadura da doença. Há uma falsa noção de que o indivíduo que tem esse vírus pode levar uma vida longa e completamente normal. É só meia verdade, não é de todo verdade. Vi uma vez na TV um documentário sobre as origens da AIDS. Começou com um cara que era comissário de bordo, e que fez o que essa moça está fazendo - "Tô fodido mesmo, vou levar uma turma comigo". E o cara saiu contaminando uma porção de gente. Isso foi no começo dos anos 80. O cara era comissário de bordo, e um dos primeiros casos documentados de AIDS. O primeiro sintoma (o mais visível) foi o Sarcoma.
[+]
  •
Procurar
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-03-2014, 01:48 AM
Essa questão da camisinha é foda , mesmo com ela ainda pode pegar HPV e outras porqueiras . Confrades essa historia de fuder sem capote comigo nem namorada nem noiva , só esposa e olha lá . hoje em dia todo cuidado é pouco com tanta vadia rodada por ae facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-03-2014, 06:30 AM
(17-03-2014, 01:42 PM)Free Bird Escreveu: Homicídio doloso?

Quero ver ela ser punida...... mas vou ficar querendo.

PS: não cumia.
Ala Beverly Hills 4ever.

Num cumia tbm.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
19-03-2014, 12:46 PM
(18-03-2014, 07:33 PM)Burt Reynolds Escreveu: Imagina os dias que antecederam o resultado do exame. Esse daí nasceu de novo mesmo.
Agora, os caras para terem caído no papo dessa dona aí, só sendo muito estúpidos mesmo. Como disse um colega, metade dos caras já tava infectada com o vírus. O que não significa que eles se ferraram de novo, pois sabe-se lá se esse vírus sofre mutação e fica mais devastador do que já é. Como disse, a tendência do politicamente correto minimizou a envergadura da doença. Há uma falsa noção de que o indivíduo que tem esse vírus pode levar uma vida longa e completamente normal. É só meia verdade, não é de todo verdade. Vi uma vez na TV um documentário sobre as origens da AIDS. Começou com um cara que era comissário de bordo, e que fez o que essa moça está fazendo - "Tô fodido mesmo, vou levar uma turma comigo". E o cara saiu contaminando uma porção de gente. Isso foi no começo dos anos 80. O cara era comissário de bordo, e um dos primeiros casos documentados de AIDS. O primeiro sintoma (o mais visível) foi o Sarcoma.

Diga-se de passagem, nem todo mundo se dá bem com o coquetel. E não dê muita atenção a essas teorias sobre a origem da AIDS. Há várias delas e a maioria é absurda e improvável. O fato é que é uma doença que mata, em muitos casos mata rápido e de fato o politicamente correto varreu para debaixo do tapete. Mas ela continua por aí, se disseminando. Camisinha sempre e menos promiscuidade são as únicas coisas que realmente funcionam.
[+]
  •
Procurar
Offline Buffalo Bill
Búfalo
**
Tópicos: 0
19-03-2014, 12:51 PM
Que exemplo de guerreira, a vida lhe foi injusta, em vez de se deixar levar pela depressão segue sua vida firme e forte em direção ao seu objetivo.
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tia de estudante acusa livro didático de sexista e gera debate na internet Homem de Gelo 6 3,625 28-10-2013, 09:19 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Estudante da UFRJ causa acidente com ônibus Blanka 4 2,045 04-04-2013, 01:35 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Estudante cria gel que faz parar sangramentos em segundos Abreu 2 2,506 02-04-2013, 10:52 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Estudante desaparecida é encontrada, em Porto Velho Scorpion77 10 4,345 26-02-2013, 09:45 AM
Última Mensagem: Spirit
  Estudante é morto após beijar garota comprometida Navarre 28 13,773 04-02-2013, 10:48 AM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo