• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ajuda
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-01-2012, 04:17 PM
Bom, amigos... estou em um dilema.

Como alguns devem ter percebido, eu estava muito chegado na putaria e baladas ultimamente, mas agora isso me cançou.

Repensando o meu passado, lembrei-me de uma moça com a qual fiquei uma vez, há uns 2 meses, mas que não cheguei a tranzar. Como sou um cara orgulhoso, acabei a deletando do MSN/facebook por um motivo que, pensando bem agora, foi meio besta.

Então resolvi mandar um SMS ontem, disse que gostaria de conversar, que eu era orgulhoso e aproveitei para a parabenizar pelo aniversário.

Hoje ela me aceitou no facebook, agradeceu-me pelos parabéns, mandou-me um beijo e... nada mais.

Essa história está me corroendo. Não sei se ligo, se mando mensagem no facebook, ou se deixo quieto, pois posso estar fazendo papel ridículo.

O que acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-01-2012, 04:24 PM
se voce disse que queria conversar, vai e converse, liga pra ela e marque um encontro:
- se ela te ignorar, dar risada da sua cara, tirar onda com voce, te enrolar, etc - suma e esqueça ela
- se ele deixar tudo meio no ar, meio na duvida - dé um ultimato
- se ela der pra voce - come bem comido
- se ela quiser um relacionamento - vai levando ate onde der, deu problema suma e esqueça ela

tu tas apegado a ela e ta com carencia emocional, isso é um veneno, ela vai sentir o cheiro de apaixonamento e vai tentar subir na suas lombas, e vai te amarrar pela carencia.

muiito cuidado doido, voce tem uma vantagem por ter ignorado ela, nao sei o que ocorreu, mas as vezes o ego dela ta ferido, pode ser que voce coma ela, por esse motivo

mas nao seja um baba ovo, de pouca atençao a ela, depois desta conversa, se tu beijar ou comer, fica uns 3 dias sem ligar, sem dar sinal de vida
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
30-01-2012, 04:28 PM
Heart
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-01-2012, 04:31 PM
Nesta fase eu teria cuidado msm. Vc tá meio carentão, veja q só por isso já tá cheio de coisas idiotas na cabeça.

Pra ela te passar o laço ferrou...

Recomendo q faça umas leituras mais "pesadas" da real, vá fazer algo pra distrair a cabeça (já q ir pra zona não parece ser uma opção boa já q ´ta enjoado disso) e tals. Mas não acho legal tentar algo com ela AGORA. Se ela te procurar, talvez pode até tentar algo. Mas não acho uma boa ir atrás.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
30-01-2012, 06:10 PM
Deu sinais de interesse: invista
Não deu sinais de interesse: sua chance de conhecer outras mulheres.

E não entendo como o cara pode ser carente, como vcs falaram, mesmo pegando putas e tal. Sei lá, talvez porque eu não tenha tido isso (essas coisas de namoradinho, amorzinho, etc) em minha vida que eu não entenda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
30-01-2012, 06:22 PM
(30-01-2012, 06:10 PM)Smith Escreveu: Deu sinais de interesse: invista
Não deu sinais de interesse: sua chance de conhecer outras mulheres.

E não entendo como o cara pode ser carente, como vcs falaram, mesmo pegando putas e tal. Sei lá, talvez porque eu não tenha tido isso (essas coisas de namoradinho, amorzinho, etc) em minha vida que eu não entenda.

É, bem simples, carência acontece quando não se está comendo a puta. Depois que acaba. Acho que é vontade de comer mais. Tipo "gordo" quando acaba de almoçar um prato enorme e diz que tá com fome.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-01-2012, 06:54 PM
Gmct negócio é você se manter distante e não criar expectativas.
Conversa de boa com a garota, se notar que ela ta querendo te por na friendzone tu manda o ultimatum e resolve a história.
Agora se eu fosse vc ia evitar tentar algo com ela nesse estado de fraqueza, fadado a dar merda por causa da carência que nubla teu julgamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
30-01-2012, 07:16 PM
Pessoal, obrigado pelas dicas. Agora estou um pouco mais calmo e vou procurar fazer a coisa certa.

Acho que tive um ataque de ansiedade. Fazia tempo que não tinha um desses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-01-2012, 07:33 PM
Se ela nunca te humilhou, nunca te fez passar vergonha e nem veio com sacanagem pro teu lado, converse e chegue junto. Se der para dar uns pegas, bom. Se comer, melhor. Se ela quiser namorar, ótimo. Você tem uma foda fixa por uns tempos. Se ela não quiser nada, não fique insistindo feito um cachorro faminto. Aceite o não e siga sua vida. E procure pensar em outras coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

30-01-2012, 10:58 PM
Primeiro de tudo, se recomponha! Deite, durma, compre umas geladas, jogue um video-game, escute uns cds, assista uns dvds, leia os livros da Real, os blogs, leia este fórum e o fórum antigo. Depois de se recompor e colocar juízo nas idéia, analise bem o que você fez, acha que foi a melhor atitude retomar o contato assim com a moça? Você conhece a Real, sabe que se demonstrar fraqueza emocional ela verá uma brecha de se vingar ou te domar, mas agora que estão conversando novamente não dê o bote desesperadamente, melhor esperar um pouco e verificar o nível de interesse dela como o Smith citou, fazendo isso não tem como você se dar mal, porque ou você come ou esquece ela de vez e vai pra próxima da lista!
[+]
  •
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
31-01-2012, 08:32 AM
Você teve um ataque de ansiedade por conta disso, ou outros problemas estão acontecendo? Precisa tomar cuidado com essas coisas para não se apegar a ela, os confrades deram dicas interessantes por aqui, mas legal seria rever o desapego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
31-01-2012, 12:37 PM
(30-01-2012, 04:17 PM)Gmct Escreveu: Então resolvi mandar um SMS ontem, disse que gostaria de conversar, que eu era orgulhoso e aproveitei para a parabenizar pelo aniversário.

Hoje ela me aceitou no facebook, agradeceu-me pelos parabéns, mandou-me um beijo e...

O que VOCÊ fez depois? Em se tratando de relação com mulheres, é você que tem que estimulá-la e guiá-la para onde você quiser. Mulher é assim mesmo em matéria de sexo: ela só faz as coisas na base de muito estímulo.

Agora, se você não decidir as coisas, nada vai acontecer, não importam as aventuras que você tenha com ela no passado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
31-01-2012, 12:49 PM
(30-01-2012, 06:10 PM)Smith Escreveu: E não entendo como o cara pode ser carente, como vcs falaram, mesmo pegando putas e tal. Sei lá, talvez porque eu não tenha tido isso (essas coisas de namoradinho, amorzinho, etc) em minha vida que eu não entenda.

Isso é falta de conexão emocional. Sexo com GPs é como pegar um carro alugado: algo que pode te ajudar em algo, mas que nunca vai poder chamá-lo de seu.

Chega ná casa, escolhe uma mulher lá, pergunta quanto é, paga, faz o rala e rola,... e aí? No fim, você está na mesma, enquanto ela já está com outro cliente. Isso não é um relacionamento, e nós precisamos de um relacionamento pra satisfazer nossas necessidades emocionais.

Nós fomos feitos pra fazer de nossas mulheres um patrimônio nosso, e as mulheres esperam isso de nós. Caso contrário, seremos opcionais para elas. As prostitutas satisfazem apenas as necessidades sexuais, mas as emocionais não. E dentro de um relacionamento saudável, você satisfaz as duas.

Essa é a diferença. E é por isso também que a cafajestagem não é um ideal de vida que deve ser seguido.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
31-01-2012, 01:19 PM
(31-01-2012, 12:37 PM)Spirit Escreveu:
(30-01-2012, 04:17 PM)Gmct Escreveu: Então resolvi mandar um SMS ontem, disse que gostaria de conversar, que eu era orgulhoso e aproveitei para a parabenizar pelo aniversário.

Hoje ela me aceitou no facebook, agradeceu-me pelos parabéns, mandou-me um beijo e...

O que VOCÊ fez depois? Em se tratando de relação com mulheres, é você que tem que estimulá-la e guiá-la para onde você quiser. Mulher é assim mesmo em matéria de sexo: ela só faz as coisas na base de muito estímulo.

Agora, se você não decidir as coisas, nada vai acontecer, não importam as aventuras que você tenha com ela no passado.

Porra, hoje eu estava indeciso, hesitante... um bosta, esperando a buceta dela cair no meu colo facepalm: . Então vi sua pergunta e resolvi mandar uma mensagem para ela, pedindo que me adicionasse no MSN.

Se ela aceitar, converso melhor e vejo no que dá. Se ela enrolar, que vá à merda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
31-01-2012, 02:36 PM
Uma mulher a mais ou a menos , não sera a diferença, a diferença sera em você GM ate quando a insegurança vai atrapalhar sua decisão , seja cetico sempre em pensar se for do modo justo, pense sempre positivo, direto no alvo , direto no que voce quer, não desvie seus traços positivos colhendo opiniões, ou dicas pois podera ser toxico ao seu ser, sendo isso pode atracar em seus pensamentos varias coisas negativas e ilusiorias que podera te afetar futuramente ou prejudicar um ganho de uma pessoa diferente, se foi sua intuição que positivo sua crença porque não tentar direto ao alvo se esperar pelos outros decidirem por voce sera como esperar o titanica acorar em seus paraiso , devolva para voce mesmo a certeza que sua intuiçao falou pois ela e a irma mais perto de seus sentimentos ligue eles aos conectores de exemplos positivos que voce ja teve na vida, não espere por ninguem isso pode ser tarde demais e em materia de mulher , os jacares sempre estarao a espera do seu jantar , treine apartir desta garota exercicios de confiança va la e faça , não pergunte , nao comunique aja, trabalhe e foque direto no seu proposito o que leva voce a conquista e a confiança o que leva a confiança e dar credito a voce mesmo ok , espere unicamente pelo seu reflexo e coloque em ação a materia corpo em cima daquilo que vc almeja.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
31-01-2012, 03:54 PM
(31-01-2012, 01:19 PM)Gmct Escreveu: Se ela aceitar, converso melhor e vejo no que dá. Se ela enrolar, que vá à merda!

Não tem que ser pra "ver no que dá", é pra "fazer ela dar". Mas o despertar para a iniciativa já é um bom começo! CoolBig Grin

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
31-01-2012, 06:23 PM
(31-01-2012, 03:54 PM)Spirit Escreveu:
(31-01-2012, 01:19 PM)Gmct Escreveu: Se ela aceitar, converso melhor e vejo no que dá. Se ela enrolar, que vá à merda!

Não tem que ser pra "ver no que dá", é pra "fazer ela dar". Mas o despertar para a iniciativa já é um bom começo! CoolBig Grin

hahahahaha boa!! É bem por aí mesmo! mais ação e menos enrolação!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
01-02-2012, 09:37 AM
Bom, não deu certo dessa vez. Dei um ultimato e a mulher falou que está com alguém (apesar de constar como solteira no facebook).

Agora vou tentar tirar alguma lição dessa história doida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
01-02-2012, 09:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2012, 09:50 AM por Gmct.)
(31-01-2012, 02:36 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Uma mulher a mais ou a menos , não sera a diferença, a diferença sera em você GM ate quando a insegurança vai atrapalhar sua decisão , seja cetico sempre em pensar se for do modo justo, pense sempre positivo, direto no alvo , direto no que voce quer, não desvie seus traços positivos colhendo opiniões, ou dicas pois podera ser toxico ao seu ser, sendo isso pode atracar em seus pensamentos varias coisas negativas e ilusiorias que podera te afetar futuramente ou prejudicar um ganho de uma pessoa diferente, se foi sua intuição que positivo sua crença porque não tentar direto ao alvo se esperar pelos outros decidirem por voce sera como esperar o titanica acorar em seus paraiso , devolva para voce mesmo a certeza que sua intuiçao falou pois ela e a irma mais perto de seus sentimentos ligue eles aos conectores de exemplos positivos que voce ja teve na vida, não espere por ninguem isso pode ser tarde demais e em materia de mulher , os jacares sempre estarao a espera do seu jantar , treine apartir desta garota exercicios de confiança va la e faça , não pergunte , nao comunique aja, trabalhe e foque direto no seu proposito o que leva voce a conquista e a confiança o que leva a confiança e dar credito a voce mesmo ok , espere unicamente pelo seu reflexo e coloque em ação a materia corpo em cima daquilo que vc almeja.

Verdade, uma mulher a mais ou a menos não vai fazer diferença. E, nesse caso, penso que fiz o certo, mas é que os jacarés já abocanharam a moça.

Ela deu a entender que, se eu tivesse feito isso antes, estaria com ela. Só não sei se ela quis me confundir.

Esta história tinha grande chance de não dar certo, mas foi legal eu ter passado por isso, pois estava enferrujado. Agora que treinei minha confiança, poderei levar este exemplo para as próximas situações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-02-2012, 09:45 AM
(01-02-2012, 09:37 AM)Gmct Escreveu: Bom, não deu certo dessa vez. Dei um ultimato e a mulher falou que está com alguém (apesar de constar como solteira no facebook).

Agora vou tentar tirar alguma lição dessa história doida.

Joguinho bobo. Pra se mostrar q tem "valor". Aposto q é mentira.

Ignore essa porra agora.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo