22-12-2011, 03:32 PM
Praga é foda d+. Alguem compila ai as ideias todas dele que vira um post super útil.
Como evitar ser explorado em encontros
|
22-12-2011, 03:32 PM
Praga é foda d+. Alguem compila ai as ideias todas dele que vira um post super útil.
22-12-2011, 04:27 PM
(22-12-2011, 02:13 PM)PRAGAKHAM link Escreveu: outra tatica legal e sempre ligar a cobrar pro telefone da vadia, so que a um regra, vc deve deixar tocar no maximo 2 vezes porque se ela atender vai cair na musica de a cobrar , ai ela vai zoar te chamando de pobre, então deixe no maximo tocar 2 vezes, pois celular nao conta o numero de vezes que ele tocou, ai vc fala pra vadia que ligou e ela nao quis atender, ou nao te atendeu, ela vendo sua ligação sera obrigada a gastar o credito dela, pois vadias são curiosas. CARALHO MEU, isso é diabolicamente genial! (22-12-2011, 03:32 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Praga é foda d+. Alguem compila ai as ideias todas dele que vira um post super útil. Vou ver se nesse fim de ano compilo td num mega artigo e lanço. É muita coisa épica, só dica de ouro.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
22-12-2011, 07:44 PM
Pragakham, essa do telefone é foda!! mas eu não sou muito de ligar não.. Eu evito muito. Elas é que ligam a maioria das vezes...
25-12-2011, 08:58 AM
Eu tenho 3 chips de operadoras diferentes. Gasto uns 30 contos por mês com telefone e nada mais. Tenho bônus para tudo, me comunico com a minha família que mora no interior, falo com os amigos sem aquelas muquiranices que alguns caras tem e ainda sobra para dar uns chavecos nas vadias. O melhor disso é que cada uma das vadias só tem um dos meus números e quando quero me livrar de uma é só deixar um dos chips desligados por uns tempos, pois minha família e os meus amigos sempre tem os outros números.
30-01-2012, 03:09 PM
Rs o meter meter meter real , alguns metem tanto a real e dizem honrrados que acabam metendo em nada e acabam gozados pelo ser oposto, trabalhar este ser banal de modo divertido e o melhor remedio para cicatrizar , o que vale não e ser como hitler no campo da emoção e sim ser chaplin, ver a vida pelo outro lado, quando se pode rir da guerra, isto faz bem ao semblante te revigora e te ajuda a envelhecer menos , lhe cria menos pe de galinha na cara rss, não adianta vira modelinho social de macho querendo impor , o que 1 e diferente de 1 milhão, mulheres sempre vão tentar ao maximo estar por cima de reduzindo a po, e lhe fazendo de palhaço então porque não virar o jogo agitando as aguas do rio para que as piranhas apareçam , a guerra sempre sera perda para aqueles que se inibem fortes na escuridão, não adianta ter bomba no corpo todo se um dia por um simples toque de maldade a mulher pode lhe destruir, e tudo aquilo que vc ditou e excitou ser foi pelo ralo abaixo , levar este ser a loucura do modo mais sarcastico e sexual e apenas um modo de visão daquilo que ja não lhe toca e nao o preucupa, mas aquele que preucupa em se defender demais com isso , se torna escravo do mesmo.
31-01-2012, 10:16 AM
PRAGA É MESTRE!!!!!!
mesmo ele, nunca acerto tanto quanto nas últimas palavras aqui ditas... puta merda que lição!! concordo demais, que não adianta ser guerreiro, para se manter sempre na defensiva! ÉPICO TEXTO PRAGA, ÉPICO!
31-01-2012, 11:50 PM
(01-12-2011, 01:25 PM)Gekko Escreveu:Citar:Agora fica a dica de como explorar sua vadia peguete nos encontros.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Gekko, tu teve a manha de fazer essa comparação... Ri muito... kkk
06-02-2012, 07:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2012, 07:03 PM por Mandrake.)
Só pra explicar bem minuciosamente.
A tatica de lucrar nas custas da mulher, SÓ vale quando você está pegando a mulher. Quando você já adquiriu alguma intimidade. Quando você tem o controle da situação. Não vá achando que você, vai conseguir fazer isso com qualquer mulher que vc encontrar, sem estar no comando da situação, que você cairá do cavalo. PRESTA ATENÇÃO NESSA PORRA! Na cabecinha de ervilha da mulher, vai induzir que vc tem "pica grossa" (é figura de expressão!!) e toda sacanagem que vc fará para ela, a deixará mais gamada em você. Vou repetir a frase de uma "amiga" vadia que dava dicas para as outras amigas nossas, sobre os homens e deixá-los malucos com uma mulher: Citar:" Funciona assim: Não pisa se não gruda, mas ao mesmo tempo, não gruda se não pisa! Tem que fazer o meio termo. " Elas não exitam em usar as artimanhas, portanto, vamos usar primeiro.
17-02-2012, 12:51 PM
ACABOU DE ACONTECER
uma mina trocando ideia com o Tio pelo mns fala: "Oq acha de eu, voce e a day ir pra maringa hj num barzinho?" nao vou meter a real, nem nada, o silencio é o remedio mais amargo... da pra mim ninguem quer? anal giratorio o tio so faz se pagar pras prima detalhe e que as duas gurias são "famosas" por fazerem convites pros caras daqui, os matrixianos levam as gurais na balada, elas vão atras de outros e o pau no cu fica chupando o dedo. tres carinhas que conheco ja tomaram na tarraqueta com as mesmas gurias. por isso é bom conhecer a real. SEM A REAL - Viagem ate maringa 100,00 - Bebeidas e entradas vadias 200,00 - Ficar a noite inteira vendo duas gurias dar em cima de outros caras e voce chupando dedo, nao tem preço, opa tem sim no minimo 300,00. COM A REAL - Viagem ate maringa 100,00 - Duas gatas da ysadora ribeiro 200,00 - Transar com duas gurias e com um pouco de sorte ate uma anal giratorio e gozar litros e litros, os mesmos 300,00
17-02-2012, 01:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2012, 01:14 PM por barãozin.)
Eu teria perguntado: "vcs pagam pra mim?"
Aposto q nunca mais encheriam o saco. Eu msm tou sem paciência mais. Capaz q vou só tacar na lata só se vierem me pedir essas coisinhas capciosas. Aqui no trampo msm eu falo na lata msm.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
17-02-2012, 01:49 PM
O silencio tambem serve como um bom economico para as artmanhas da mulas , encontro ou vai encontrar, nunca se ofereça de primeira em nada apenas cite o lugar onde voce podera manipular todos entre seus dedos, como contas separadas, onde garçons não atende primeiro a vadia, porque o garçon sabe que voce tentara satisfazer todas as necessidades da vadia, chegue no lugar peça seu copo de agua, va direto ao ponto , direto nas palavras da sua necessidade , a vadia vai tentar te enrrolar como sorrinhos idiotas dando parecer que esta afim em voce , nisso ela ganhara tempo te enrrolando pra comer algo ou beber algo dos caros , ensinuara para voce que sente alguma coisa, forçara voce a rir muito e falar muito pra bater aquela sede em voce, e voce pagar o vinho mais caro , e claro que tomar algo nao tem graça ela e vc vai querer comer algo, voce vai querer comer a buceta dela, ela vai querer comer picanha, e tudo de mais caro que tiver, sem nem um beijinho neste beiço de mula seu ela vai te dar acorda pra vida rapa, pergunte a uma mulher onde voce sugere para irmos, discorde dela e ofereça um lugar bem inferior ao que ela fala, a carinha de nojo mas nao do lugar mas de raiva por não ter poder de usurpar de voce algo, primeiro encontro leve ela sempre em cafeterias onde nao se tem quase nada de diversão so cafe, e alguma coisa barata, e geralmente essas cafeterias não pagam pra sentar e tem pouca coisa pra vadia pedir, esses dias mesmo marquei de encontrar com uma vaca , fomos numa cafeteria , tomei apenas um cafe, agua com gas e um biscoito pra acompanhar, a vadia ficava olhando para os lados procurando algo pra comer rss, um cafezim 5 reais e mais nada fiquei 2 horas de conversa , tirei uma declaraçao toda da vadia , vi que nao prestava muito , então atraves do historico oferecido por ela, coloquei ela na lista de mulher que nao vale muito, então qualquer merda serve para ela, vai ser apenas pra enfiar oleo de peixe na guela dela e descartar, mulher não e filho pra vc criar, então que ela se vire nos 30, o bom de cafeterias que vai pessoas mais social dando um ar de importante nisso a vadia vai no vacuo de interesse , deixa ela cair do cavalo que nem uma egua tonta, maria interesseira tem que ser foder
17-02-2012, 07:07 PM
"Maria interesseira tem que se foder."
Nunca esqueçam disso. Nunca. Pare de sentir peninha de quem só quer te sugar. Pare de torrar sua grana sem obter retorno algum. Nosso dinheiro deve ser gasto para o nosso bem estar e para as nossas necessidades e não esbanjado com vadias aproveitadoras. Outro dia fiz um tópico mostrando o quanto foi preciso gastar até meter meu pau na boceta de uma vadia. Imaginem quanto uma mulher economiza ao longo da vida por não ter que desembolsar um centavo sequer para ter sexo. Eu criei este tópico justamente para dividirmos experiências e para aprendermos a nos proteger, pois só o que há no mundo são mulheres que te tratarão como caixa eletrônico. E aí, você vai ter peninha de tratá-la como objeto?
29-02-2012, 08:30 AM
07-03-2012, 02:35 PM
(17-02-2012, 07:07 PM)Gekko Escreveu: "Maria interesseira tem que se foder." Gekko com certeza , mulher faz o pé de meia dela so atraves da ingenuidade daqueles que ainda não conhece a real, estes pobres coitados ainda tera que enxergar a luz , pelos motivos banais essas mulheres do mal levam qualquer uma alma a falencia, Um dia um amigo estava dando uma dica, que no meio social onde ele vive, ele so tenta a sorte com mulher que pode oferecer ele algo que lhe sirva de bom , exemplos mulheres que tem familias que possuem, academias, bares, lanchonetes, postos de gasolina, lavajatos, clinicas etc etc, o porque disto tudo , porque atraves da amizade cinica e sincerato!!! rs que ele vai possuir com elas, ganha-se atraves da tranquila e amizade duradoura porque elas adoram ter amizades com homens sem lhe pagar com a prexeca, então com isto , são descontos, e ate 0800 qualquer serviço ou compra que ele precisa, cada amizade mulher lhe serve para algo exemplo uma vadia amiga que e a mamae tem uma academia, ele lança o papo no ar de que esta procurando uma academia legal, e hoje em dia esta muito dificil de achar porque alem de caras, tem poucos aparelhos, e como mulher não aguenta ficar de bico calado, e logo se oferece pra ir na academia da mamae, isso nao porque ela esta afim de voce, mas pelo simples motivo interesseiro de aumentar os lucros da familia, e nisso voce da o rabo de araia , desconto ou mensalidade gratis e assim por diante em outros serviços, agora mulher fodida e pobre mas comestivel, essa coitada vc favor de pagar o bare cola , descer o oleo de peixe e mandar ela andar .............. Isso e um jogo de gato e rato, mas quando voce forma o quebra cabeça com as peças certa, por muito tempo voce vai economizar seu suado dinheirinho como se diz tio patinhas. rss.
26-12-2012, 01:13 AM
AHAHAahah, o tópico é muito bom e antigo, vou upar por que lembrei de algo engraçado ahahhaha....
Um amigo meu.. estava meio que namorando (na verdade era mais um lanchinho fixo) uma menina mais simples lá... ambos gostavam de uma cervejinha... então eles iam a um barzinho simples (mas legalzinho) lá, tomavam cerveja, ficava baratinho, e ele ganha bem (ele pagava a conta). Até aí é comum de se ver por aí, mas o que aconteceu algumas vezes é que essa mulher dele tinha uma PRIMA que não tinha onde cair morta, era a típica baladeira, mãe solteira, tem 2 filhos, cada um de um pai diferente.... e essa prima costumava a frequentar o bar que eles gostavam e iam... consequentemente, várias vezes aconteceu de eles se encontrarem lá e sentarem juntos os 3... O resultado é que os 3 acabavam bebendo juntos, e a conta sobrava pra quem? pro homem, claro! ahahahahah Tipo... o meu amigo ficava meio puto, mas como ele tava comendo a lanchinho dele lá, ele "administrava" esse abuso ahahahah... a menina era muito folgada, pqp! Mas o meu amigo me disse algo que achei muito engraçado, rolei de rir! ele fazia o seguinte: 1- pedia a cerveja.... de 600 ml.... e 3 copos; 2- servia o copo dele e da mulher dele, devagarzinho, inclinando o copo para não formar espuma; 3- na hora de servir a prima dela, ele servia a cerveja RAPIDAMENTE, ahahaha, sem inclinar o copo! o resultado é que o copo dela ficava tipo com 20% de cerveja e 80% de espuma ahahahaahah ahhh... outra coisa.. o meu amigo bebia o copo dele devagarzinhooooo... de modo que a cerveja da prima SEMPRE acabava bem antes que a deles... hahahaha... então o copo dela ficava vazio um tempão, e ela não tinha a cara-de-pau de colocar mais cerveja ela mesma.. pois aí iria sinalizar que ela ajudaria a pagar a conta ahahahahaah. A tática dela era ficar na mesa, se fingindo de morta enquanto o otário ficava servindo-a, sem que ela pedisse hahahaahahah... Ele disse que a prima olhava pra ele com ódio, quando o copo dela era o único vazio e ele não a servia (fingia que não via)... Ele só servia mais espuma pra ela quando o copo dele também ficava vazio. E essas "coincidências" não eram tão coincidências assim... ao menos uma vez a própria mulher do meu amigo perguntou a ele se podia chamar a prima para o barzinho com eles...
26-12-2012, 06:14 AM
Se no primeiro encontro o cara pede para ela pagar ,o cara tem que passar o pente neste mesmo dia ( se conseguir é claro ) porque pode ter certeza que nunca mais vai sair com ela ,mulher não aceita pagar no primeiro encontro isto para elas é intolerável .
26-12-2012, 07:50 AM
É verdade, destro!
Eu já vi mesmo isso naqueles foruns perguntando "quem deve pagar a conta?".... a mulherada responde em peso lá: muitas dizem isso, que o homem deve pagar pelo menos a primeira saída... Dizem que é um cavalheirismo, uma gentileza do homem... Meio estranho de entender isso... Ou será que não? Fazendo o homem ser gentil e pagar a conta no primeiro encontro implica em ela já ter uma indicação se o cara pretende ou não pagar as próximas contas... E mesmo que, no segundo encontro o homem peça para ela pagar a conta, já que ele pagou no primeiro encontro, ela não sairá no prejuízo: ela paga a segunda conta, fica no 1x1 e nunca mais sai com esse cara esperto. Aí o negócio é procurar um provedor novo, para pagar todas as contas!
26-12-2012, 08:35 AM
(26-12-2012, 07:50 AM)WilliamWallace Escreveu: É verdade, destro! Com certeza e tem mais conheço mulher que diz que se o homem não sai com ela ,pega ela de carro na casa dela ,leva para um lugar que ela considere bom e paga não só um mas os diversos encontros ela não saí com o mesmo ,enfim tem muita mulher assim no mundo e olha que que depois de tudo isto ela ainda vai decidir se vai para a cama com o cara !Qual a diferença disto para prostituição ? pelo menos com uma profissional você tem o que quer e paga bem menos e todos nós sabemos disto ,mas matrixmiano vive esta situação ,sai cinco vezes com a infeliz e paga tudo leva ela para casa e ainda ganha a seguinte resposta '' Não é a hora da gente ir para a cama ,o que você pensa de mim ?acha que sou destas vagabundas por aí ?'' é sina do homem comum mediano ,ser feito de trouxa .
26-12-2012, 08:44 AM
Eu não pago a parte dela no encontro nem fodendo. Meio a meio. Cada um paga a sua. Sempre saí assim...
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |