• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Para sentir o assédio que as mulheres sofrem, homem veste legging
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 2 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Para sentir o assédio que as mulheres sofrem, homem veste legging
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-03-2014, 11:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 11:56 AM por johnmcclane.)
Confrandes, quando a gente acha que já viu de tudo, vem um paspalho e faz uma coisa dessas. Veja abaixo:

Yousef Saleh Erakat, apresentador do canal Fousey Tube, resolveu vestir uma calça legging para sentir na pele o assédio que as mulheres passam na rua.

A ideia surgiu depois que sua amiga lhe contou que não consegue andar tranquilamente na rua quando veste uma legging. Yousef colocou a calça e foi para o estacionamento de um supermercado, ficou debruçado no porta-mala do carro e gravou os olhares e cantadas recebidas. Confira:

http://catracalivre.com.br/geral/cidadan...e-legging/

O que vocês têm a dizer sobre isso? facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-03-2014, 12:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 12:02 PM por Spectro.)
1- se elas colocam calça assim eh pq quer mostrar o cu mesmo, se não botava uma saia que nem da assembléia de Deus.

2- esse cara eh mangina, homem feminazi = chupa rola.

3- qualquer calça legging deixa o rabo bonito?

4- ou qualquer rabo fica bonito em calça legging?

enfim: nada de muito importante a ser acrescentado.
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
13-03-2014, 12:15 PM
Engraçado que não vejo feminazis rastejando na merda para sentir na pele o que um soldado sente.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-03-2014, 12:24 PM
Quando chamar atenção de uns olhares e comentários não é suficiente, elas começam a querer chamar atenção falando merda.

Resultado:
"Olha como sou gostosa, por onde passo tanta gente fica me assediando, meu deus, vida de gostosa não é fácil não viu, ain ODEIO ser elogiada na rua, tão chato."

Sim, sim, vadia, senta lá e fica quieta.
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
13-03-2014, 12:26 PM
vão para o 2:50

é tudo o que já sabemos, só que pela boca da Livia Andrade
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-03-2014, 12:29 PM
Coisa mais idiota, legging pra mim é roupa pra ir pra academia e ainda tem mulher que põe uma blusa mais comprida ou amarra uma blusa na cintura pra não ficar mostrando a bunda, agora tem mulher que sai com legging e blusa curta é pq quer mostrar o rabo mesmo, ñ tem do q reclamar, tem uma mina na minha academia, gostosinha, que vai com shorts tipo legging branco, tdo enfiado e fica lá fazendo exercício, os mangina só falta babar, se ñ quer mostrar ñ coloque este tipo de roupa oras
[+]
  •
Procurar
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
13-03-2014, 01:44 PM
Coisa de vadia,ou gorda que quer chamar atenção...ou seja,atocha a porra da calça até o útero e depois coloca um blusa que cubra a barriga de banha da vaca!
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
13-03-2014, 02:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 02:10 PM por Rider.)
Resultados práticos ZERO.

Afinal, o povo olhava pra ele por luxúria... ou por estranheza?

Como é possível esperar que um homem usando roupas provocantes de mulheres NÃO seja olhado??? yaoming

Só mais uma tentativa das feminazis [e seus amiguinhos manginas] tentarem controlar o instinto masculino...
[+]
  •
Procurar
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
13-03-2014, 02:26 PM
E só não usar
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
13-03-2014, 02:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 02:34 PM por Bruce N..)
aa, tem q usar mesmo, essas vadias ai deixam qualquer macho mais feliz yaoming

Tenho um amigo que mandou a seguinte um dia: "eu to satisfeito só de ver um rabo na rua" trollfaceyaoming
talvez ele até esteja lendo isso uashuashuahsuas
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
13-03-2014, 02:55 PM
Da um tiro na minha cara por favor.
Isso nao e homem e um projeto de transexual.
[+]
  •
Procurar
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
13-03-2014, 02:58 PM
(13-03-2014, 02:33 PM)Bruce N. Escreveu: aa, tem q usar mesmo, essas vadias ai deixam qualquer macho mais feliz yaoming

Tenho um amigo que mandou a seguinte um dia: "eu to satisfeito só de ver um rabo na rua" trollfaceyaoming
talvez ele até esteja lendo isso uashuashuahsuas

Realmente, uma vadia gostosa de legging, alegra o meu dia tb. O problema é que ultimamente so vejo gordas bobinas usando essas calças. Ai não da. Embrulha o meu estomago.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Offline johnmcclane
Búfalo
**
13-03-2014, 03:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 03:10 PM por johnmcclane.)
Não se espantem, eu vi algo pior no Facebook no dia da mulher. Um cara, casado, isso mesmo, o sujeito é casado, fez um post gigantesco protegendo as mulheres, dizendo que elas sofrem demais, que todo mês ficam naqueles dias, que são fracas e sofrem demais, enfim. A esposa dele a própria mãe ajudou ele a se "transformar em mulher" nessa data. Ele fez isso em homenagem ao sofrimento das mulheres e toda dificuldade que elas passam. facepalm

Usou até o sutiã da mamãe. É de cair as bolas. Vomitei quando vi aquilo, eu ia postar aqui no fórum, mas li isso pelo smartphone e tenho preguiça de escrever por meio de dispositivo móvel.

Imagina se um fdp desse não leva chifres todos os dias e até apanha da esposa. Eu tenho preguiça de mostrar a real para um cara desse tipo, até porque acho que não tem mais cura. É muita burrice.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-03-2014, 03:13 PM
Gay. Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
13-03-2014, 03:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 03:23 PM por NW GD FLW.)
yaoming esse negócio nas mulheres, é IMPOSSÍVEL não olhar, hoje na academia uma gostosa foi com um legging cinza desses desenvolvido pelo MIT enfiado no rabo.
[+]
  •
Procurar
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
13-03-2014, 03:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 03:39 PM por NW GD FLW.)
(13-03-2014, 03:06 PM)johnmcclane Escreveu: Não se espantem, eu vi algo pior no Facebook no dia da mulher. Um cara, casado, isso mesmo, o sujeito é casado, fez um post gigantesco protegendo as mulheres, dizendo que elas sofrem demais, que todo mês ficam naqueles dias, que são fracas e sofrem demais, enfim. A esposa dele a própria mãe ajudou ele a se "transformar em mulher" nessa data. Ele fez isso em homenagem ao sofrimento das mulheres e toda dificuldade que elas passam. facepalm

Usou até o sutiã da mamãe. É de cair as bolas. Vomitei quando vi aquilo, eu ia postar aqui no fórum, mas li isso pelo smartphone e tenho preguiça de escrever por meio de dispositivo móvel.

Imagina se um fdp desse não leva chifres todos os dias e até apanha da esposa. Eu tenho preguiça de mostrar a real para um cara desse tipo, até porque acho que não tem mais cura. É muita burrice.

É VERGONHOSA a forma que muitos homens agem socialmente, manginas por toda a parte, vivendo um vaginocentrismo.... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline firehiei
Búfalo
**
Tópicos: 35
13-03-2014, 03:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 07:38 PM por firehiei.)
[Imagem: soldados-treinamento-lama-china-20120719-size-598.jpg]

deveriam ver como é o sofrimento desses homens na lama, e não o sofrimendo de uma mulher que recebe elogios com calça colada.
manda essas feminazis vestir roupa pesada e rastejar no chão na lama, reclama por que usa uma calça colada, quero ver ela se rastejar e se babar na lama.
[+]
  •
Procurar
Offline johnmcclane
Búfalo
**
13-03-2014, 03:49 PM
Pois é. Esses manginas que estragam o mundo, não honram as bolas. A mulher aqui do meu serviço disse que o marido dela melhorou 100% depois que viu ela dando para outro. Eu quase cai de costas quando ouvi isso. Não sei onde essa porra vai parar. Não sei qual é a melhora depois de ver outro cara metendo a vara na sua mulher. É de morrer mesmo.

Confrades, tenho um relato matador para postar no fórum. Esse é de cai de cú no chão. Na verdade eu conheço toda a história da mulher que ele engravidou e casou. Tudo isso em menos de 5 meses. Bom, na verdade, não sei se ele é o pai, mas vai criar a criança. facepalm
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
13-03-2014, 04:02 PM
(13-03-2014, 03:06 PM)johnmcclane Escreveu: Não se espantem, eu vi algo pior no Facebook no dia da mulher. Um cara, casado, isso mesmo, o sujeito é casado, fez um post gigantesco protegendo as mulheres, dizendo que elas sofrem demais, que todo mês ficam naqueles dias, que são fracas e sofrem demais, enfim. A esposa dele a própria mãe ajudou ele a se "transformar em mulher" nessa data. Ele fez isso em homenagem ao sofrimento das mulheres e toda dificuldade que elas passam. facepalm

Acho que vi esta "foto" desta barata. Teve até um coment que falou que uns 250 de trembolona resolveria o caso né?Foi esta foto confrade?
[+]
  •
Procurar
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
13-03-2014, 04:53 PM
legging engana pra caralho...tenho uma vizinha gorda mais baixa que uma submediana que tem uma pá dessas de toda cor imaginavel,a bixa tem o rabo gordissimo cheia das estria e celulite mas como a legging levanta e alisa ela pega mto beta desavisado!, por que os caras acham que aquilo e dela...

enfim aquele velho mimimi...todo mundo sabe q elas ficam com o ego la nas nuvens quando um cara meche com elas na rua,se fosse por mim era o primeiro a erger a bandeira pros otarios parar de mecher com mulher na rua...

e digo mais caso chegar o dia que todas as reinvindicações feministas forem atendidas! nesse dia a mulherada ajoelha e pede perdão!
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Só sendo de fora mesmo pra sentir a merda que estamos. Petulante 5 1,914 16-04-2014, 11:20 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Mulher se veste com plástico bolha para esfaquear marido Gekko 4 3,027 09-11-2011, 11:03 PM
Última Mensagem: Capitão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo