• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Nunca deixe a namorada viajar sozinha
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nunca deixe a namorada viajar sozinha
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
12-03-2014, 03:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2014, 03:09 AM por Wild.)
(11-03-2014, 12:09 AM)Spectro Escreveu: Bronson num leu nem NA, leu nada, putz....como cs ainda perdem tempo com o bronson?
Não entendi (estou por fora, mesmo), é algo da postura dele ou que ele fez, ou só é o fato dele não ter lido N.A.? Se foi algo que ele aprontou desembucha aí pra eu entender melhor o caso e fazer um julgamento mais acertado.

No mais, a não ser que o cara seja um mangina incurável (ou outro comportamento problemático), por que não "perderíamos tempo" com ele ou qualquer outro?

O cara ainda parece estar na fase de revolta, então ter pensamento meio extremista a princípio é completamente normal. Na boa, estou vendo gente velha daqui se esquentar por pouca coisa (ou realmente EU que estou por fora dos fenômenos recentes aqui)

Também vê se deixa de obsessão por essa loirinha. Ela não é produto que preste, fará muito mal a você se envolver com tal criatura. Mantenha distância e não conserve nenhum interesse por ela.

Na boa, passe logo para a fase do desenvolvimento e vá procurar outras garotas que prestem pra distrair a cabeça por enquanto! -- Sem manginismos, claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
12-03-2014, 03:13 AM
Que nem muita gente apontou, esse tópico tem um título que pode conduzir ao engano. Sugiro um melhor:

"Se a namorada quiser viajar sozinha, largue ela"!

O cara não tem que impedir, tem mais que incentivar mesmo, para descobrir que tipo de mulher está namorando.

Se não quiser deixar ela viajar mesmo assim, que seja na condição de ultimato, para ver se a guria aprende a pesar as consequências das suas próprias escolhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
12-03-2014, 06:44 AM
(12-03-2014, 12:04 AM)Bronson Escreveu: Confrades, tenho uma dúvida: para um bom relacionamento interpessoal, vcs acham que devo manter amizade com loirinha? Ela tem um papo legal, e marcamos de estudar na casa dela. Não vou ser friendzonado, mas se ela vacilar na minha, eu broco!

Se isso aí não for friendzone é o que então? yaoming

Pare de agir como um cachorrinho e papel higiênico emocional ou então corte logo suas bolas e dê de presente a ela em um saquinho de pelúcia cor-de-rosa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-03-2014, 09:57 AM
Unica mulher na sua vida a ter amizade e sua bondosa mãe, o resto e guerra, ou vc come, ou ela te fode.
Não existe outra nem outrem, aprenda de uma vez , ou vai virar piada.
Amizade apenas depois do focker com pacote completo do condensado na boca ao brioko.
Brioko de mulher e sinal verde para uma amizade tudo e um jogo de interesse , se vc não tem nada a oferecer a mulher ela não te da, amizade e uma forma de mulher ter um capacho um servante .
Se liga a vida e uma guerra.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-03-2014, 11:45 AM
Bronson, quer uma dica pra começar:
Vá no Canal do Búfalo, na guia de menu a sua direita e clique no menu onde está escrito Pragakham. Lá tem alguns artigos que o mestre Praga escreveu. Vai lá. Dá um lida e pode ser que comece a compreender alguma coisa.

Hmmm..quer saber? Melhor, vou te passar o link. Clique aqui e deleite-se com os texto do Praga:

http://canal.bufalo.info/category/pragakham/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-03-2014, 12:07 PM
(12-03-2014, 12:04 AM)Bronson Escreveu: Confrades, tenho uma dúvida: para um bom relacionamento interpessoal, vcs acham que devo manter amizade com loirinha? Ela tem um papo legal, e marcamos de estudar na casa dela. Não vou ser friendzonado, mas se ela vacilar na minha, eu broco!

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
cara, corte seu pênis e dê para algum animal comer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-03-2014, 12:44 PM
Pessoal, durante toda minha vida eu fui tímido, introvertido, inibido e um fracasso nos relacionamentos interpessoais principalmente comas mulheres. Blz, digamos que eu adote essa postura não só com a loirinha mais com todas as mulheres do meu circulo, e aí? Como vou praticar o meu traquejo e ser mais desinibido, com homens? Quando digo que não vou ser friendzonado, é pq já estou ciente do nível das mulheres que estou me "envolvendo", e estou encarando isso não como uma amizade no sentido literal, mas como uma cobaia que usarei para melhorar meu relacionamento interpessoal, traquejo social e "perder o medo de mulher". Sei que comecei da forma errada, mas assimilei e internalizei todos os ensinamentos dos confrades, e atrelado ao meu desenvolvimento pessoal estará o meu desenvolvimento no relacionamento interpessoal, pois não adianta eu ser foda nas matérias da facul e não consegui manter um diálogo com as pessoas ao meu redor, taé mesmo para ter informações úteis numa área onde QI também conta muito.

Vocês não concordam comigo?

A título de curiosidade, há uns meses atrás eu não sabia nem dar um abraço direito numa mulher. Minha história de vida e complicada, e desenvolvi muitos complexos na infância, então peço que não me excecrem. Posso parecer vitimista, mas estou passando por um processo onde quero suprimir meus complexos, e a única fonte de ajuda e desabafo que tenho e de todos vocês. Uma Não peço compaixão de vocês, apenas orientação, pois venho de uma família desestruturada onde não posso contar com ninguém além de mim.

Ainda nãi fiz um tópico de apresentação, mas logo farei para vocês entenderem os motivos de eu ser assim, mas eu estou procurando evoluir pra melhor.

Obrigado a todos pela atenção.

PS: Estou lendo os textos do PRAGA, e através de metáforas ele nos faz entender muitas coisas, obrigado pela indicação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-03-2014, 12:51 PM
Não faça o tópico de apresentação, pois os DEUSES DO FÓRUM, TODOS FORMADOS E COM 40 CM DE BRAÇO (se estão a mais de 4 anos na Real é obrigação) vão te chamar de todo o tipo de lixo possível.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
12-03-2014, 01:02 PM
(12-03-2014, 12:44 PM)Bronson Escreveu: Pessoal, durante toda minha vida eu fui tímido, introvertido, inibido e um fracasso nos relacionamentos interpessoais principalmente comas mulheres. Blz, digamos que eu adote essa postura não só com a loirinha mais com todas as mulheres do meu circulo, e aí? Como vou praticar o meu traquejo e ser mais desinibido, com homens? Quando digo que não vou ser friendzonado, é pq já estou ciente do nível das mulheres que estou me "envolvendo", e estou encarando isso não como uma amizade no sentido literal, mas como uma cobaia que usarei para melhorar meu relacionamento interpessoal, traquejo social e "perder o medo de mulher". Sei que comecei da forma errada, mas assimilei e internalizei todos os ensinamentos dos confrades, e atrelado ao meu desenvolvimento pessoal estará o meu desenvolvimento no relacionamento interpessoal, pois não adianta eu ser foda nas matérias da facul e não consegui manter um diálogo com as pessoas ao meu redor, taé mesmo para ter informações úteis numa área onde QI também conta muito.

Vocês não concordam comigo?

A título de curiosidade, há uns meses atrás eu não sabia nem dar um abraço direito numa mulher. Minha história de vida e complicada, e desenvolvi muitos complexos na infância, então peço que não me excecrem. Posso parecer vitimista, mas estou passando por um processo onde quero suprimir meus complexos, e a única fonte de ajuda e desabafo que tenho e de todos vocês. Uma Não peço compaixão de vocês, apenas orientação, pois venho de uma família desestruturada onde não posso contar com ninguém além de mim.

Ainda nãi fiz um tópico de apresentação, mas logo farei para vocês entenderem os motivos de eu ser assim, mas eu estou procurando evoluir pra melhor.

Obrigado a todos pela atenção.

PS: Estou lendo os textos do PRAGA, e através de metáforas ele nos faz entender muitas coisas, obrigado pela indicação.

Isso pra mim so pode ser definido assim:

[Imagem: hamster-wheel-o.gif]
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
12-03-2014, 01:06 PM
A impressão que da ou é um troll, ou o cara não leu nada dos conselhos que foram dados, ele continua insistindo que a unica maneira dele superar a timidez é sendo capacho de mulher, mas ele diz que agora ele entende, e que ele só "simula" ser capacho, pra isso ele serve de secretario pessoal da loirinha, que senta na pica dos cafas, mais usa ele pra desabafar e pra ensinar pra ela a matéria e pra bancar o celular pra ela conversar com os cafas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
12-03-2014, 01:07 PM
Porra cara, na moral, tu tá juvenando adoidado pelo fórum.

Quer um conselho, de quem já esteve nos seus sapatos de juvena?

Fale menos e ouça mais. Segure seu instinto de sair escrevendo merda a torto e a direito com sua nova conclusão "genial" epifânica pq sua conclusão mudará antes do final de semana. E depois vc olhará seus posts antigos e fará um facepalm.

O caminho do sucesso vc já sabe: Foque em vc, ESQUEÇA buça. E isso não é facil, eu mesmo andei dando juvenadas e manginadas esses tempos após uns 2 anos de real quase.

Mas o segredo é a humildade, para assumir que suas conclusões, por mais certeza que você tenha delas hoje, podem se mdificar totalmente amanha, auto-conhecimento que será obtido através da reflexão sobre si e da leitura de NA, The Thruth, Doutrina, SK e de vários tópicos incríveis espalahdos pelos fóruns.

Uma hora vc vai chegar em um ponto em que eu estou e vários confrades aqui estão em que seu conhecimetno fica mais "estável", digamos assim. Um ponto em que o desapego deixa de ser feito racionalmente e se torna instrínseco - apesar de não completo.

E enquanto vc filosofa munido da humildade (que eu demorei para adquirir pois sou naturalmente arrogante e além disso a cada semana achava que tinha a solução intelectual definitiva, e sempre me via errado) e do poder da reflexão, a tranquilidade, a paz de espírito consigo mesmo e a aceitação do mundo crescem e ocorre a diminuição da raiva contra as mulheres e as mentiras do mundo.

Enquanto isso, eu sugiro que, tipo o mais cedo possível, você crie objetivos. Eles podem ser mudados. Mas crie-os, é melhor do que ficar parado. Exemplo:

Aparência:

- fazer limpeza de pele
- clarear os dentes
- botar aparelhos

Saúde:

- Começar academia
- atingir 80kg a 12%BF

Intelectual:

Estudar 2 horas por dia o conteudo da faculdade

Ler todos os livros do NA e o blog do doutrina e SK

Aí vc coloca os prazos, os preços (e como conseguir o dinheiro para isso), como vai trilhar esse caminho, enfim, e começa a seguir, e esquece buceta. A vida do homem começa aos 30. Ou aos 40. Pode começar antes também. Depende de quão focado no seu desenvolvimento você estiver.

Mas ouça a voz da experiência - eu hehe - esqueça essas piranhas, porque a chance é grande de até o fim do curso uma delas engravidar, a chance é grande de elas levarem o curso nas coxas e se tornarem profissionais de merda que vao receber 2k por mes o resto da vida, a chance é grande de virarem m$ols ou gordas e a chance é grande de o invisível que vc é hoje, 2 anos depois da faculdade seja o sonho de consumo delas e claro, inatingível para essas piranhas pq vc é extremamente superior a elas e consegue mulheres de valor sexual maior. E posso te dizer que essa sensação, que eu já tive - em menor grau por enquanto - é boa para caralho.

E que depois que o desenvolvimento embala e vc ve seu corpo mudar, sua mente evoluir, seu desapego aumentar, se desenvolver passa a te dar um prazer do caralho também.

Há, mais um aviso. Podem haver recaídas. Pare de choramingar o mais rapido possivel durante elas e se afundar no seu buraco (o meu foi a bebida) e se levante que vc se sente um lixo mas quando retoma o desenvolvimento volta a se sentir melhor.

Boa sorte na sua caminhada, Jovem Padawan.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
12-03-2014, 01:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2014, 01:15 PM por Free Bird.)
(12-03-2014, 12:51 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Não faça o tópico de apresentação, pois os DEUSES DO FÓRUM, TODOS FORMADOS E COM 40 CM DE BRAÇO (se estão a mais de 4 anos na Real é obrigação) vão te chamar de todo o tipo de lixo possível.
40 cm de braço eu ainda não tenho e talvez nunca vá ter por questão de genética e o meu treino não é focado em hipertrofia pura.

Mas, por outro lado, 40 cm de BAN eu tenho.
[Imagem: regua%20de%20aco%2040cm.jpg]

Tire o dia pra esfriar a cabeça e parar de viadagem.

Quanto ao Bronson, se você tivesse explicado sua história desdo começo, o povo poderia ter te ajudado bem mais. Fico no aguardo do tópico específico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
12-03-2014, 01:09 PM
E como você vai melhorar seu "relacionamento interpessoal" sendo friendzonado?

É a mesma coisa que fazer dieta indo no McDonald's ou reunião dos alcoólicos anônimos no boteco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
12-03-2014, 01:46 PM
Bronson, vc ainda ta numa matrix muito grande cara, vc ta idealizando e endeusando as mulheres, vc ainda acha que só pq ela tem uma buceta precisa de um tratamento especial.

Esquece isso, quem conversar com as mulheres converse, estabeleça relação de coleguismo com as pessoas da sua sala, mais de maneira igual com todo mundo vc deve tratar os homens e a mulheres feias e bonitas, da mesma maneira.

Se fosse um cara da sua sala que pedi-se seu celular pra ligar pra namorada dele vc daria?, se fosse um cara que te chama-se pra ir na casa dele estudar com ele vc iria?, se fosse um maluco que vc mau conhece que viesse desabafar sobre a ex namorada com vc, vc daria moral?

Pensa nisso, para de conceder privilégios so pq é uma mulher, isso automaticamente te coloca em posição inferior, vc mesmo se coloca na friendzone, a partir do momento que elas perceberem que não poderão tirar nenhuma vantagem de vc elas ja vão começar a te respeitar mais, vão saber que para ter alguma coisa de vc terão que oferecer algo em troca.

Ninguem ta falando pra vc ser um isolado, anti social, ou estupido, só pra não ser um macaquinho pronto a obedecer as ordens das mulheres.

Hora que vc esquecer a buceta dela e começar a tratar todo mundo como pessoas igualmente, homens e mulheres, a coisa vai começar a andar pra vc.

Te recomendo fortemente uma passadinha no bordel pra praticar a putaterapia, depois de uma boa foda, sua visão vai clarear bastante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-03-2014, 01:51 PM
(12-03-2014, 01:07 PM)Meroplâncton Escreveu: Porra cara, na moral, tu tá juvenando adoidado pelo fórum.

Quer um conselho, de quem já esteve nos seus sapatos de juvena?

Fale menos e ouça mais. Segure seu instinto de sair escrevendo merda a torto e a direito com sua nova conclusão "genial" epifânica pq sua conclusão mudará antes do final de semana. E depois vc olhará seus posts antigos e fará um facepalm.

O caminho do sucesso vc já sabe: Foque em vc, ESQUEÇA buça. E isso não é facil, eu mesmo andei dando juvenadas e manginadas esses tempos após uns 2 anos de real quase.

Mas o segredo é a humildade, para assumir que suas conclusões, por mais certeza que você tenha delas hoje, podem se mdificar totalmente amanha, auto-conhecimento que será obtido através da reflexão sobre si e da leitura de NA, The Thruth, Doutrina, SK e de vários tópicos incríveis espalahdos pelos fóruns.

Uma hora vc vai chegar em um ponto em que eu estou e vários confrades aqui estão em que seu conhecimetno fica mais "estável", digamos assim. Um ponto em que o desapego deixa de ser feito racionalmente e se torna instrínseco - apesar de não completo.

E enquanto vc filosofa munido da humildade (que eu demorei para adquirir pois sou naturalmente arrogante e além disso a cada semana achava que tinha a solução intelectual definitiva, e sempre me via errado) e do poder da reflexão, a tranquilidade, a paz de espírito consigo mesmo e a aceitação do mundo crescem e ocorre a diminuição da raiva contra as mulheres e as mentiras do mundo.

Enquanto isso, eu sugiro que, tipo o mais cedo possível, você crie objetivos. Eles podem ser mudados. Mas crie-os, é melhor do que ficar parado. Exemplo:

Aparência:

- fazer limpeza de pele
- clarear os dentes
- botar aparelhos

Saúde:

- Começar academia
- atingir 80kg a 12%BF

Intelectual:

Estudar 2 horas por dia o conteudo da faculdade

Ler todos os livros do NA e o blog do doutrina e SK

Aí vc coloca os prazos, os preços (e como conseguir o dinheiro para isso), como vai trilhar esse caminho, enfim, e começa a seguir, e esquece buceta. A vida do homem começa aos 30. Ou aos 40. Pode começar antes também. Depende de quão focado no seu desenvolvimento você estiver.

Mas ouça a voz da experiência - eu hehe - esqueça essas piranhas, porque a chance é grande de até o fim do curso uma delas engravidar, a chance é grande de elas levarem o curso nas coxas e se tornarem profissionais de merda que vao receber 2k por mes o resto da vida, a chance é grande de virarem m$ols ou gordas e a chance é grande de o invisível que vc é hoje, 2 anos depois da faculdade seja o sonho de consumo delas e claro, inatingível para essas piranhas pq vc é extremamente superior a elas e consegue mulheres de valor sexual maior. E posso te dizer que essa sensação, que eu já tive - em menor grau por enquanto - é boa para caralho.

E que depois que o desenvolvimento embala e vc ve seu corpo mudar, sua mente evoluir, seu desapego aumentar, se desenvolver passa a te dar um prazer do caralho também.

Há, mais um aviso. Podem haver recaídas. Pare de choramingar o mais rapido possivel durante elas e se afundar no seu buraco (o meu foi a bebida) e se levante que vc se sente um lixo mas quando retoma o desenvolvimento volta a se sentir melhor.

Boa sorte na sua caminhada, Jovem Padawan.

Pra mim o merôplancton deu a real final.
VÁ VIVER RAPAZ!
È disso que você precisa, a noite você vem , lê um pouco o fórum e começar a sentir a SUA evolução , pode não ser agora, pode ser daqui há um ano ou mais ( analisando seu caso).
O problema todo é a pressa , que inclusive é um mal que eu também sofro , mas nada é no tempo que agente quer. O mais próximo que você pode chegar do seu objetivo é lutando e se desenvolvendo , vá colhendo experiências da sua forma , todos nós aqui temos vidas umas diferentes das outras e formulas perfeitas você não pode encontrar , já que cada caminho é individual.
Queira crescer !

Leia isso , se não leu .
Cuide de sí.
http://legadorealista.com/fdb/showthread...=vicio+dor
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
12-03-2014, 01:58 PM
(12-03-2014, 01:07 PM)Meroplâncton Escreveu: Aí vc coloca os prazos, os preços (e como conseguir o dinheiro para isso), como vai trilhar esse caminho, enfim, e começa a seguir, e esquece buceta. A vida do homem começa aos 30. Ou aos 40. Pode começar antes também. Depende de quão focado no seu desenvolvimento você estiver.

Uma coisa interessante aqui: eu frequento o fórum treino isano e lá tem um bodybuilder (Emanuel Martyres) que frequente,discute e ajuda a galera, que perguntei se aos 30 anos um homem seria "velho" para se fazer um ciclo, ele disse que ao contrário, que aos 30 anos (claro que se você não pretende virar um BB) é a melhor idade para se fazer um ciclo sem efeitos colaterais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
12-03-2014, 02:11 PM
(12-03-2014, 01:58 PM)Fabricius Escreveu:
(12-03-2014, 01:07 PM)Meroplâncton Escreveu: Aí vc coloca os prazos, os preços (e como conseguir o dinheiro para isso), como vai trilhar esse caminho, enfim, e começa a seguir, e esquece buceta. A vida do homem começa aos 30. Ou aos 40. Pode começar antes também. Depende de quão focado no seu desenvolvimento você estiver.

Uma coisa interessante aqui: eu frequento o fórum treino isano e lá tem um bodybuilder (Emanuel Martyres) que frequente,discute e ajuda a galera, que perguntei se aos 30 anos um homem seria "velho" para se fazer um ciclo, ele disse que ao contrário, que aos 30 anos (claro que se você não pretende virar um BB) é a melhor idade para se fazer um ciclo sem efeitos colaterais.
Por que?
Qual a justificativa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
12-03-2014, 02:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2014, 02:34 PM por Gary Holt.)
(12-03-2014, 02:11 PM)Free Bird Escreveu:
(12-03-2014, 01:58 PM)Fabricius Escreveu:

Por que?
Qual a justificativa?

Seria porque não afetaria "tanto" o seu organismo na produção de testo, um cara mais novo, poderia ter maior risco posterior na formação. E tem também melhor aproveitamento da "memória muscular" nos treinos.

Mas isto tudo Free bird é levando em conta que você já treina há algum tempo, pois se o cara for sendetário e começar a treinar com 30 anos metendo um ciclo, aí é ir para roça.

Edit: eu falei sem efeitos, mas errei é SEM GRANDES efeitos colaterais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
12-03-2014, 06:46 PM
Vou parar de te esculachar Bronson, vou ficar no aguardo do seu texto de apresentação (que já devia ter feito faz tempo)

Mas só espero ser realmente um caso grave, se for que nem o Vasiliy vou mandar você andar descalço em labaredas pra ver se vira homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
12-03-2014, 11:57 PM
Etcha confusão danada...

Cara, não invente de falar seus problemas de tal forma que ninguém tá aqui pra te passar a mão na cabeça. Só podemos meter a Real na cara dura, esperando que você tenha a melhor reação possível, que é a de se manter firme, seguro e emocionalmente preparado pra tudo.

É esse o homem que você tem que se tornar, tem que nos encarar de frente, firme e com a cara levantada.

Cada um sabe de sua vida e o quanto sofreu. Desabafar alivia um pouco, mas torna sua imagem exterior mais fraca, portanto não é prática que aconselhamos. Posta o relato, mas sem julgamento de valores da sua situação atual. Ao invés de falar dos seus problemas, proponha-se a arrumar soluções faça metas para que possamos acompanhar e te dar dicas.

Tive um tempo, já faz uns anos, que eu de fato era parecido com você, pois vivia me crucificando por conta da Matrix que me atormentava: Se eu era tão bom, cavalheiro, fiel e companheiro, por que as garotas não me queriam? Tentava racionalizar buscando todo tipo de defeito, me autoacusando de ser muito frouxo, bonzinho demais, otário, muito tímido. Mas fazer isso de nada ajudou.

Só depois de algum tempo consegui virar o jogo parando de enfrentar a mim mesmo e tentando perceber as coisas por outro ângulo, de fora. Consegui ver claramente como as pessoas são, e como era infantil e egoísta a minha reação, além de não fazer sentido nenhum. Isso foi um passo importante... que só terminou de se concretizar depois que conheci a Real e comecei a ver o mundo em outras cores.

Não vou me alongar, você já deve ter entendido a moral da história. Faça o mesmo, pare de se auto-sabotar, tal neuroprogramação é prejudicial e só vai te atrasar na vida. Além disso, siga os conselhos do Meroplâncton. E passa longe da vadia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Búfalo 34 5,927 24-11-2017, 02:18 PM
Última Mensagem: Wild
  Viajar com mulher é furada. Rus 33 10,280 05-06-2016, 12:43 AM
Última Mensagem: The Real Slim Shady
  Deixe de ser um merda timido. Demolidor 52 31,726 25-03-2014, 11:38 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Sr. X 5 2,616 10-04-2013, 12:16 PM
Última Mensagem: São Jorge
  Dúvida - mulher que mora sozinha Blanka 26 14,319 30-01-2013, 02:34 PM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo