• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Acabei me exaltando e não sei oque fazer...
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Acabei me exaltando e não sei oque fazer...
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2014, 08:52 AM
O suposto fato de ela ser virgem não é desculpa para ela não querer te ver. Se ela fosse virgem e te desse valor, no mínimo estaria insegura com medo que você comesse outras pelo fato de ela não te dar. E você me parece meio sem possibilidades de arrumar outra mulher e por isso está se contentando com as migalhas que essa aí está te dando. Procure ter contato com outras mulheres e ir criando possibilidades diversas que rapidinho você para de ficar se contentando com tão pouco. E tenha dignidade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
09-03-2014, 11:18 AM
Quando uma mulher quer, ela pode estar morrendo que vem te ver, isso é fato!!! eu sou tão cismado com isso hoje em dia, que na primeira "recusa" que eu recebo, ou desculpas desse tipo.. eu ja acho que tem outro na parada e pulo fora, as vezes acho que isso é até prejudicial pra mim, pode ser que a desculpa seja "verdadeira", mas hoje em dia não tenho paciência mais pra pagar pra ver!!
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-03-2014, 11:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 11:59 AM por masculinitude.)
(08-03-2014, 07:46 PM)Jowjow Escreveu: Ola, confadres. Então vou resumir a historia para vocês, tenho 20 anos e minha namorada também tem 20 anos, namoro ela a 2 meses porem ficamos um bom tempo convernsando pelo facebook enquanto ela viajava com o pai dela. Cerca de 10 meses. Enfim... O meu problema é com a falta de interesse que ela parece ter sobre mim, ela vive sempre dizendo que me ama muito e que sou a coisa mais importante da vida dela, tudo isso a distancia. porem quando chega pessoalmente nada disso ocorre mt (ja li livros do nesaham alitta e sei que não devo acreditar muito nisso tudo, mas ok, ja estou namorando) quando o assunto é me ver é diferente, sempre ocorre "problemas" "imprevistos",muitas vezes acho até que é exagero dela. Exemplo, ontem ela disse que não poderiamos nos ver pois ela ia chegar em casa e ja queria dormir, estava morta... e hoje ela disse que estava passando mal e tal e não rolaria... Sei que não devo polemizar mais explodi... Falei que estava cansado de ter um namorada que não me oferecia nada e citei varias coisas que ela deicava furo. Como sexo (Sim,ela é virgem com 20 anos) ela antes de eu explodir veio como todo aquele discurso que ela sempre faz,dizendo que sabia que não oferecia para mim tudo que eu oferecia para ela e que iria mudar... mas eu ja tava puto e mandei tudo isso na lata. Acabou com ela falou assim: Ok, Você ja me ofendeu demais, pode parar. Ps: não ofendia, apenas falei oque até mesmo ela sabe que é verdade... Agora não sei como proceder... As vezes tenho vontade de terminar pois parece que estou dando muito e recendo pouco em troca. porem gosto bastante dela, e não quero voltar atras depois... isso tudo ocorreu hoje... dicas? e podem me exculaxar, aprendemos com erros. abraços

Confrade, posso estar errado, mas no momento, ela te acha muuuuuuito inferior a ela. Sendo mais claro, ela ainda te ve um BETA. Por isso ela vive dando desculpas pra tudo. Aqui no forum mesmo fala-se muito que, quando mulher quer, sobe ate o morro.

Vou tentar sintetizar, apenas com o intuito de te ajudar(nao sou dono da verdade, mas la vai)

Voce mesmo diz que parece que voce esta dando muito e recebendo pouco. A realidade mostra que isso esta acontecendo.

Antes de continuar, deixo uma frase que as pessoas mas experientes de vida(diga-se idosos) falam.

E A MULHER QUE TEM QUE CORRER ATRAS DO HOMEM!

Ela diz que te ama- Confrade, voces tem apenas dois meses de namoro e ela ja te ama?! Por voce ser o mais fraco no relacionamento ela ta (abre aspas) friendzonando romanticamente=friendlovetrollface= Longe de voce, ela te ama(e voce fica preso a ela), perto de voce ela fica desinteressada. Ela esta num puxa empurra dos brabo!

Ademais, voce ja confessou que esta apaixonado. Salvo engano, tem uma musica dos Titas que diz CUIDADO, SENAO VOCE DANCA!

Quando ela diz que sabe que não oferece para voce tudo que voce oferece para ela, infere-se que ela nao acha ser a mulher adequada pra voce e que, ela apenas esta contigo enquanto nao achar outro melhor. Confrade, grave bem isso= E possivel que, quando ela achar outro que, na mente dela seja superior a voce, ela te mandara um chute de trivela.

Quanto a ela dizer que vai mudar, acredito que possa acontecer, porque voces tem apenas dois meses de relacionamento, mas, como diz AWAY quem e a mulher no relacionamento, e voce ou e a mulher?

Entao, tome a redea da situacao.

Seja hipergamico, confrade!!!trollface

So uma dica- Leia esse blog, de autoria do VLORENZ. Nao fui eu quem o escreveu.

http://masculinitude.blogspot.com.br/

Grande abraco!!!

Boa tarde!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
09-03-2014, 11:58 AM
Sabedoria ancestral: "Fogo morro acima, água morro abaixo, e mulher quando quer dar ninguém segura!"

Não adianta você falar que o pai dela é foda e tal. Ele não é nada no mundo de hoje, que nos útimos 100 anos colocou toda a mídia e o governo a favor de tirar a autoridade de pai sobre os filhos.

No mundo de hoje filho só obedece pai e mãe quando isto for conveniente a eles.

Agora voltando ao fato em si. Manda ela se foder e acha alguém que preste, se ela não ficar no teu pé e não for na tua porta tentar cortar os pulsos, ela te vê como um bosta, um candidato a corno manso.

Mulher quando gosta de verdade, sai de casa, briga com os pais, manda mensagem, literalmente ENCHE O SACO. Elas fazem isso com os cafas, se esqueceu?

A não ser que ela seja assim com você, o apegado da história é você! Dá um pé na bunda dela logo, antes que ela te arranje um filho de outro pra vc assumir e dar seu sobrenome.

Virgem de 20 anos? Só se ela for feia pra caraleo.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-03-2014, 12:04 PM
Siga esses simples passos e seja feliz:

1- larga de ser bundão, vai fazer coisas viris, compra um alqueire de terra e planta uns chuchus, café, pescaria, carpintaria, faça coisas de homens e sai desse apartamentozinho de merda que você vive, sai desse quarto imundo que vc esconde o dia todo mexendo em videos do cauê moura.

2- seu frouxalhão de merda, se você iniciou o namoro agora aguenta essa porra, se a mulher diz que é virgem aceite, se você está sentindo que esta fazendo muito e recebendo pouco então faça menos:

JAMAIS COBRE SEXO DE UMA MULHER, ISSO VAI TE REBAIXAR PRO NÍVEL DE UMA BARATA.
JAMAIS COBRE PORRA NENHUMA DE MULHER, PREFIRA SE AUSENTAR, FAÇA MENOS, DIMINUA A SUAS ENTREGAS, VOCÊ QUE É BURRO E NÃO SABE ANALISAR ENTREGAS EM RELACIONAMENTO.

Se você está sentindo que ta rolando pouca entrega está ocorrendo o seguinte:

1- Essa mulher não gosta de você, ela não se sente bem o suficiente pra se entregar pra você, você não tem características que ela admira, você nunca vai desvirgina-la.

2- Essa mulher está te defraudando, ou seja despertando em você sentimentos que ela não pode satisfazer, ela está te enganando e te ILUDINDO!!!! Com o objetivo de alimentar o ego sujo dela.

Termine imediatamente com essa mulher, o lado obscuro dela é afloradíssimo e você só tem a perder nesse relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-03-2014, 12:50 PM
Vc está apegado, se não estivesse já teria largado essa puta faz tempo. Ela é uma piranha e deveestar indo sair com alfas pelas suas costas e está te fazendo de otário. Remédio para apego só conheço 3:

1 - NA
2 - Tempo (com mta reflexão e experiencia)
3 - Criação de umas regras: Se der para tras em saída 2 vezes, já era, se me desrespeitar duas vezes, já era, se desligar na minha cara uma vez, já era, enfim, crie essas regras mentalmente para vc mesmo, e se acontecer, siga a porra da regra, não relativize.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
09-03-2014, 03:08 PM
Pela análise do que consta nos autos..

..vc é um pau no cu.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jowjow
Aspira
Tópicos: 1
09-03-2014, 04:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 04:30 PM por Jowjow.)
Galera, hoje deu um ultimato nela, falei que estava cansado dela não me oferecer nada e que estava deixando ela livre para fazer oque quiser e que seria apenas um espelho do que ela me oferecesse, eu ja saberia que ela por ser orgulhosa demais, não ia querer demostrar nada, ela falou uma vez na conversa assim: isso quer dizer oque ? e também falou: Porque você não faz oque você quer também então ? eu não descuti apenas falei que seria o seu espelho e etc, ela falou "ta bom, beijos" falei melhoras pois ela esta "doente" beijos e desliguei. Bom, acho que acabou de vez. Vou esperar até quarta feira para ve se ela de pronunciara ou não... Caso ela não falar nada, devo deixar quieto e partir para outra, ne?

Ps: Hoje ela excluiu o facebook dela... rs

Ta foda... abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-03-2014, 04:36 PM
Na moral, vc ainda tem uma pequena chance de recuperar sua dignidade tomando a iniciativa e dando um pé na bunda dela.

Na cabeça dela (e de outros) vc é um bosta que não toma iniciativa (talvez seja mesmo), então surpreenda-a mandando ela procurar outro, essa iniciativa vai recuperar um pouco do seu pequeno e ferido ego.

Única alternativa decente no seu caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
09-03-2014, 04:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 04:42 PM por Petulante.)
(09-03-2014, 04:28 PM)Jowjow Escreveu: quarta feira para ve se ela de pronunciara ou não... Caso ela não falar nada, devo deixar quieto e partir para outra, ne?
Magina, deveria partir pra outra não, kkkkkkkk..... Porra é justamente o que estamos falando a muitos posts atrás....

(09-03-2014, 04:28 PM)Jowjow Escreveu: Ps: Hoje ela excluiu o facebook dela... rs

Ta foda... abraços

Ou será que ela só te bloqueou? Entrou com outro perfil falso, pra ver quem se ela deletou mesmo? (apesar de que eu nem perderia tempo com isso, mas só por experiência)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
09-03-2014, 05:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 06:00 PM por Hiroshi.)
(09-03-2014, 04:28 PM)Jowjow Escreveu: Galera, hoje deu um ultimato nela, falei que estava cansado dela não me oferecer nada e que estava deixando ela livre para fazer oque quiser e que seria apenas um espelho do que ela me oferecesse, eu ja saberia que ela por ser orgulhosa demais, não ia querer demostrar nada, ela falou uma vez na conversa assim: isso quer dizer oque ? e também falou: Porque você não faz oque você quer também então ? eu não descuti apenas falei que seria o seu espelho e etc, ela falou "ta bom, beijos" falei melhoras pois ela esta "doente" beijos e desliguei. Bom, acho que acabou de vez. Vou esperar até quarta feira para ve se ela de pronunciara ou não... Caso ela não falar nada, devo deixar quieto e partir para outra, ne?

Ps: Hoje ela excluiu o facebook dela... rs

Ta foda... abraços

A maioria dos relatos que eu já li sobre dar ultimatos/ meter o pé na bunda, a mulher sempre tenta se vitimizar ou então dizer que vai mudar, ter a relação terminada pelo namorado fere o ego delas.

Mas pelo visto, a sua ai não deu a mínima pra isso, então ou ela pensa que vc é tão apegado q não vai cumprir a sua palavra ou então ela pensa que o adjetivo "bosta" é uma qualidade boa demais pra vc!

Em ambos os casos vc tem zero de respeito, então siga sua vida longe dela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
09-03-2014, 09:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 09:12 PM por Miguel.)
(09-03-2014, 12:04 PM)Spectro Escreveu: 1- larga de ser bundão, vai fazer coisas viris, compra um alqueire de terra e planta uns chuchus

HAHAHAHHHAH

Spectro, tu é uma figura. Da onde tu tira essas coisas? kkkkkkkkkkkkkk
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
09-03-2014, 09:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 09:21 PM por Aquiles.)
(09-03-2014, 09:12 PM)Miguel Escreveu:
(09-03-2014, 12:04 PM)Spectro Escreveu: 1- larga de ser bundão, vai fazer coisas viris, compra um alqueire de terra e planta uns chuchus

HAHAHAHHHAH

Spectro, tu é uma figura. Da onde tu tira essas coisas? kkkkkkkkkkkkkk

Pena que não gosto de chuchu se não até eu aderia esta sugestão. trollface

Atividades viris libertando o homem da matrix desde os tempos antigos. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
09-03-2014, 09:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 09:38 PM por Lizard King.)
Cara você deu ultimato e a vadia não deu a mínima pra você, e ainda mandou você fazer o que quiser e você ainda vai esperar até quarta-feira todo apegadinho esperando uma resposta positiva tendo esperança nessa vadia?

Desisto

va se foder seu pau no cu você merece se foder mesmo, você não tem honra, você não tem amor propio, você é um lixo e vai ser sempre tratado como um monte de merda, pode assinar seu diploma de corno, pode castrar suas bolas, 2 bilhoes de mulher no mundo e você se apega a uma vadia em 2 mês de namoro que te trata como um Zé ninguém te nega sexo e você ainda tem esperança?

você deveria ter mantido o pouco de honra que tem nas suas bolas e já ter dado um pé na bunda dessa vadia, confrade spectro tem razão você eh um FROUXALHAO uma vergonha para a classe masculina

nem sei pq eu ainda perco meu tempo tentando ajudar alguns juvenas , não adianta aconselhar tem cara que só aprendendo se fodendo e perdendo quase tudo pra interiorizar a real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
09-03-2014, 09:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 09:58 PM por Lizard King.)
Sem contar que mais uma vez você demonstrou para essa vadia o saco de merda que você é, falando todo apegadinho ahh vou ser um espelho mimimi

ultimato de homem é assim :

Vamo ir no motel hoje?

Vadia: não mimimimi sou virgem, não sou de ir no motel

você: Então tchau, não me procure mais, se você não me satisfaz tenho outra que me satisfaça

agora você ligar dizendo que vai ser um espelho além de você ser burro de dizer sua jogada e seu único trunfo na manga pra ela, você demonstra pra ela o quanto está apegado e o quanto você eh carente e o quanto essa situação está te encomodando e o quanto vc eh beta e frouxo e precisa dela pra ser feliz, você está colocando ela em um pedestal e fazendo ela de premio com sua buceta de ouro.

NA ensina que você deve manter distância, ficar frio, não telefonar, sumir do mapa, e se a vadia não te procurar e sintir sua falta ADEUS ela não presta pra relacionamento está apenas te usando, manipulando seus sentimentos.

agora vc age totalmente ao contrário todo apegadinho cobrando atenção, porra eh tão difícil ler e reflitir sobre oq os confrades postaram aqui em cima em seus virtuosos conselhos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-03-2014, 11:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 11:38 PM por Martinho Búfalo.)
Meu caro.

Vá virar homem , comece agora mesmo, não sei a sua idade , suponho que você seja jovem assim como eu , e por alguns motivos caiu no conto do vigário em relação a alguns pontos da sociedade, inclusive sobre as mulheres.
Seja grato pela disposição que os confrades estão tendo em te chutar como você merece , mas tenha certeza de algo , a empolgação que você sente ao ler muitas dicas aqui, algumas viris , outras nem tanto....trollface
Essa empolgação vai se esvair em pouco tempo , após você tirar a cara do computador.Então.

Primeiro passo: Se ame de verdade , queira mudar sua vida , veja o quão merda você está sendo com essa menina neste momento,isso não é papel de búfalo.

Segundo : Vá ler o material daqui do fórum , mas não só a parte de relatos , foque no desenvolvimento pessoal. Isso te livrará com o tempo de alguns infortúnios.

E blábláblá, porra é muita coisa pra te dizer cara , nem adianta escrever muito, seriam mais ou menos uns trinta passos.Mas provavelmente vai ser o mesmo esquema , ler ,se empolgar , ir viver e agir como um otário de novo.

Nunca esqueça que VIVER é preciso , você não tem pra onde fugir.
Vai querer continuar sendo tratado como lixo mais vezes?
"Erros são aceitáveis, mas é bom não acostumar, de ter que se conformar cada dia que tu falhar" Já dizia um rap do bom.

Vira homem porra, tenha foco nisso , deixar exemplo pra essa nova geração , porque é o que cada vez mais se torna artigo de luxo, um homem de honra.

Vá lá!Seja mais um, tá todo mundo aqui se esforçando pra seguir essa trilha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
10-03-2014, 12:39 AM
É empolgante quando um "irmão de armas" pede ajuda e a confraria "entra em campo" junto com o cara...
Vibramos a cada avanço, refletimos a cada derrota...
Mas nossa maior satisfação é ver um homem evoluindo, e saber que todos evoluímos com a experiência dele.
Ao passo que é frustrante tentar ajudar alguém que despreza a voz da razão, mas devemos nos desapegar desse sentimento e deixar que aprendam pelos próprios erros, pois a dor é um grande mestre...
O macete é se foder,mas quem é esperto se fode menos...

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
10-03-2014, 12:44 AM
Caras, essa eu tive que parar pra responder. Eu tava só de boa nas minhas leituras pelo smartphone, mas tive que ligar o notebook só pra responder isso.

Confrade Jow, faça o seguinte, escute essas palavras e grave. Basta fazer apenas isso, não pergunte por que, nem tente entender agora:

1- JAMAIS SE OFENDA COM O QUE QUALQUER CONFRADE DISSER AQUI. Beleza, tem uns que xingam pra cacete, mas isso nunca é pra te rebaixar ou humilhar, e sim para te erguer e cobrar que recupere sua honra. Veja bem:

2- NUNCA, MAS NUNCA MESMO ENTREGUE SUA TÁTICA PRA MULHER. Falar que vai ser espelho e tal é mancada, talvez até funcionasse se você não tivesse aberto essa sua boca. Não se fala jamais a tática pro inimigo, se não ele vai saber contra atacar antes mesmo de você terminar de agir. É o básico, né?

3- NÃO COBRE NADA DELA NESSA SITUAÇÃO. Você está por baixo, na merda total, apegado e o caralho a 4. Não está em condição te fazer nenhum pedido, quanto mais cobrar ou obrigar ela a algo. Depois que você tiver alguma postura e respeito por parte de alguma mulher, talvez, mas ainda assim não recomendo. Se estiver com vontade de algo, peça, pode até tentar dar uma convencida. Se não obtiver, deixe para lá, desista, finja que nada aconteceu e que nada lhe aflije. Se ela continuar a negar faça a retaliação silenciosa, para que ela perceba as regras do jogo sem que você tenha que dar uma única palavra. Por sinal, fazer entender é melhor, tudo o que você falar ela tentará usar contra você

4- DÊ UM ULTIMATO ENCURRALANTE, COM PRAZO APERTADO DEIXANDO-A COM APENAS DUAS OPÇÕES: A SUA, OU O CAMINHO DA RUA. Para algumas não adianta um ultimato se não tiver tempo pressionando, ela pode simplesmente deixar para lá e fazer o jogo de ver quem consegue se manter distante por mais tempo. Se tiver apegado, as suas chances de perder dão grandes, sem contar que você perde tempo pra caramba. Encurrale ela com o tempo, e se ela falhar ou a resposta for negativa, vire as costas sem hesitar. Não aceite negociar ou um meio termo, ultimatos são como o nome diz, o último recurso. Aqui todas as possibilidades de negociação já se esgotaram.

5- SEJA DESAPEGADO! MULHERES, ASSIM COMO DINHEIRO E BENS MATERIAIS, VEM E VÃO! Apego e apreço são suficientes para ela vire o jogo contra você facilmente, além de dificultar a aplicação de técnicas e te deixar em um estado de frangalho emocional, ou seja, é uma merda que só vai te atrapalhar nos momentos mais inoportunos. Portanto, fuja do apego, ele pode botar tudo a perder, e se for muito grande, pode prolongar o seu sofrimento e te tornar um capacho dessas mulheres. Se o relacionamento não está funcionando como deve (culpa dela, provável) ou está desgastado e não tem mais jeito, troque sem hesitar. Você não anda por aí com um carro cheio de problemas e defeitos, causando incômodo, te deixando na mão e em apuros, gastando seu dinheiro e botando sua vida em risco, não é? Aplique a mesma lógica. E mesmo que sempre tenha que estar pagando (investindo grana ou psicologicamente), sempre é melhor ter um relacionamento bem conservado.

Bem, que lembrei por hora é isso. Siga as dicas dos confrades (e internalize Nessahan Alita, porra, não leia só por ler, entenda!) e só volte aqui depois de resolver positivamente essa merda. Quero mais um vitorioso aqui, se for bancar o maricas capachinho da mamãe, então aqui não é o seu lugar.

Desejo toda a força e sorte do mundo, agora vá lá e arrebente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-03-2014, 12:52 AM
Ela sabe que você é um bostinha e que vai correr atras dela.
Por isso ela te tratou desse jeito.

Isso é rapariga rapaz ou você trata ela como a vadia que ela é ou se fode na mão dela correndo atras que nem cachorro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
10-03-2014, 01:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 01:08 AM por Elvis Presley.)
Se a situação não te agrada porque ainda persiste nela , ta mais do que obvio que essa garota não é virgem e que ela ta te enrolando , manda a real (fala pra ela que chega de enrolação e que se ela não te der sexo você acaba com essa palhaçada) nela para colocar pressão e se ela não te escutar da um pé na bunda dela e parte para outra.

Ou seja , Haja como um homem.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho. gRILO 66 6,418 11-04-2020, 11:32 AM
Última Mensagem: Villefort
Rainbow [Relato] Tentei "curar" uma lésbica e acabei feito de trouxa! Lobo Solitário 109 10,962 08-02-2018, 03:11 PM
Última Mensagem: Lobo Solitário
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 6,477 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo
  pra você aprender oque é o amor.... Spectro 0 653 15-05-2015, 08:03 PM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo