26-12-2012, 12:05 PM
Mais calma... tudo isso você verá no meu relato completo da minha vida.
Como é extenso, estou preparando ainda, ando meio sem tempo...
Deixe de ser um merda timido.
|
26-12-2012, 12:05 PM
Mais calma... tudo isso você verá no meu relato completo da minha vida.
26-12-2012, 05:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 05:59 PM por Jesse Valadão.)
Esse topico me deixou meio confuso.
Estava acompanhando,e me perdi. Porque vários posts foram excluidos? Reese não ia deixar o forum? porque o sendman acabou banido? Alguem poderia me explicar o que aconteceu? grato confrades
26-12-2012, 06:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 06:02 PM por John_Reese.)
Resolvi voltar fiz uma colocação errada, prejudicial e facilmente mal compreendida e me retratei, sendman foi banido por 1 semana por causar confusão dentro do fórum.
Este assunto está encerrado.
26-12-2012, 08:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 08:23 PM por Jesse Valadão.)
Obrigado pelos seus esclarecimentos, confrade Reese.
O confrade sendman, é um cara perspicaz e inteligente, porém um pouco impulsivo, ao meu ver. Abraço confrades
08-03-2014, 10:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2014, 10:12 PM por Aquiles.)
Pude perceber não ter sido o único a ter sofrido com retalhações na época da escola. Parece que quanto menos tu quer briga, mais perseguido e atacado acaba sendo. Eu não aceitei certos abusos que alguns colegas faziam, acabei confrontando, e virando foco de perseguição. Um cara tomou ao dores do outro e se encarnou em mim... me bateu o desespero, já estava preparado pra matar ou pra morrer. E ninguém pra me ajudar. Nadame restou, peguei uns pesos, fui fazer abdominais, assisti filmes de luta, treinei, me preparei mesmo, tava pronto pra briga. Nunca cheguei a levar arma branca pra escola, mas o cara garanto que levou, pois era bandido mesmo. Cheguei a outros caminhos pra tentar desviar deles. Isso me abalou bastante, mais ainda que consegui terminar ensino médio sem maiores atritos. No mais, das vezes que brigamos, o cara apanhou. Mas na verdade nunca quis brigar. No fim, isso me desestruturou um monte, mas superei. Até hoje tenha raiva de qualquer tipo de perseguição, infantil e tola. Isso é totalmente desnecessário e só mostra a ignorância de alguns seres humanos que não sabem o quanto podem fazer mal aos outros, que são alvo das suas chacotas e perseguições. Sem mais.
08-03-2014, 11:32 PM
Eu era meio tímido no ensino fundamental,sempre fui muito zoado em colégio mas nunca levei pro lado pessoal,mas também nunca deixei ninguém colocar a mão em minha cara e me bater,eu sempre fui meio esquentadinho
22-03-2014, 06:42 PM
Pessoal, e uma pessoa contida? Não digo um completo tímido, apenas um cara sério, que não é o palhaço da turma, que assiste as aulas quieto, fala pouco (Mas apesar de tudo isso, consegue puxar conversa com outras pessoas, brigar quando é preciso, lutar por seus direitos, etc)... Eu pergunto isso pois tenho a impressão que aqui a maioria idolatra essa personalidade. Eu acredito que é som possível ser lider sem precisar ser o bobo da corte.
Abraços.
22-03-2014, 08:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2014, 08:36 PM por Aquiles.)
Acho que sim Gordão, mas com ressalvas. Analise meu ponto de vista.
Personalidade cada um tem a sua, mas algumas características são mais propícias a um líder. O problema da timidez é que você muitas vezes deixa de fazer as coisas justamente pelo medo do julgamento alheio (e se der errado, o que vão pensar, etc.). Ou seja, um tímido poderia deixar de fazer alguma coisa pelo simples medo de ser observado, julgado, ou errar perante seus subordinados, etc. O problema é que quando necessário, você tem que aparecer, não pode ser indiferente quanto ao grupo que comada, pois se você for omisso, o grupo sobe sua responsabilidade pode acabar se dando mal. De outro modo, também não devemos ter a ideia de um comandante como o bobo da corte, pois ele não é, as vezes tem de se retrair e ficar só de longe, observando os liderados, após ter determinado a tarefa. Mas se acho que a timidez é um fator limitante pra quem almeja liderar uma equipe, com certeza é e acredito que deva ser trabalhado. Mas isso não impede de termo um líder mais conservador, em contrapartida a um mais participativo, só o que não deve ocorrer é o líder se omitir perante as responsabilidade inerentes ao desenvolvimento de sua equipe, devido a fatores ou características de sua personalidade. Para que a equipe alcance um bom resultado é necessário que tenha um bom líder, e ele seja participativo. E como diz a máxima, é melhor ter um grupo de ovelhas lideradas por um leão, do que um grupo de leões por uma ovelha. Assim, não é admissível um líder que fuja do seu papel, ou seja omisso a sua atribuições pois ele acabaria comprometendo o trabalho de toda uma equipe.
23-03-2014, 02:21 AM
(22-03-2014, 08:28 PM)Dominador Escreveu: Acho que sim Gordão, mas com ressalvas. Analise meu ponto de vista. Entendi o seu raciocínio e ele vai de encontro com o que eu acredito e é o que eu quis mostrar, a diferença entre aquele que nunca toma partido, não tem atitude, daquele que faz.
25-03-2014, 05:05 AM
E não se esqueçam que quando você enfrenta seus medos, ele diminui, e quando você foge ou evita, ele aumenta. Então, sempre coragem e força, e bater de frente que com o tempo tudo vai melhorando.
25-03-2014, 11:38 AM
É por aí que penso também gf.
Medo não é realidade, não passa de ilusão. Risco é real, perigo é real, medo não é real, medo é projeção da realidade, medo é ilusão. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! | Búfalo | 34 | 5,753 |
24-11-2017, 02:18 PM Última Mensagem: Wild |
|
Merda e merda de gritos ! | Viril | 33 | 18,257 |
02-11-2015, 02:49 PM Última Mensagem: Doppelgänger |
|
Ser retraido, timido, inibido é de nascensa ou da pra mudar? se sim como mudar? | Elohim | 26 | 7,969 |
19-08-2015, 09:52 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Nunca deixe a namorada viajar sozinha | Bronson | 82 | 41,333 |
13-03-2014, 12:51 PM Última Mensagem: Lizard King |
|
Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! | Sr. X | 5 | 2,571 |
10-04-2013, 12:16 PM Última Mensagem: São Jorge |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |