06-03-2014, 07:52 PM
Realmente, deixar o oleo no fundo de uma xana é revigorante.
Quer sexo? Que tal uma GP
|
06-03-2014, 07:53 PM
Porra, esse relato do Tom Crusie SALVOU o meu dia que tava uma MERDA.
Relatos com esse de batalhas vencidas na MARRA E VIRILIDADE só me dão mais ânimo para seguir lutando com mais garra! Barão poderia colocar esse relato ae no canal, pra juvenaiada IRRITANTE e fedorenta lerem e aprenderem. Enquanto não fizerem o que a gente MANDA vão pra sempre serem uns FROXOS CHORÕES CABAÇOS
06-03-2014, 07:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 07:56 PM por Smith.)
Só não vou tomar uma cerveja em homenagem ao Tom pq parei de beber pra preservar minha saúde, mas não fosse isso iria entornar GARRAFAS E GARRAFAS.
FINALMENTE UM NOVATO MACHO NESSA PORRA!!!
06-03-2014, 07:58 PM
Acabei de ver a foto da guria, a maioria das minas que comi tem o corpo parecido com o da foto.
Tom, tu agora entrou pra minha equipe de comedores de ninfetas magrinhas. Porra, preciso comemorar, acho que vou caçar alguma vadia na rua aki e METER A REAL.
06-03-2014, 08:41 PM
Parabéns Tom Cruise!
Me lembrou minha primeira vez na casa das primas. Fui sabado a tarde e era uma avenida movimentada..., hahahaha, foda. Agora é só calcular direitinho o quanto e quando tu pode visitar novamente, e ir atrás do custo-benefício! É isso ae porra!
06-03-2014, 08:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 09:26 PM por andre669.)
Galera,liguei pra gp ela cobrou R$ 250,00 por 1 hora,mas ainda tem o motel deve ser uns 50,vcs acham que vale a pena ou é melhor
ir num puteiro mais trash
06-03-2014, 08:49 PM
Andre669, nunca paguei isso por puta ae...
Se tu tem essa grana e não vai faltar, pode ir. Mas se eu fosse você, ia no gpuia e procurava uma clinica de massagem. 120, 130 h é um bom preço. Tem ínumeros, e são geralmente bons.
06-03-2014, 09:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 09:03 PM por Tom Cruise.)
(06-03-2014, 08:45 PM)andre669 Escreveu: Galera,liguei pra gp ela cobrou R$ 250,00 por 1 hora,mas ainda tem o motel deve ser uns 50,vcs acham que vale a pena ou é melhir ir num puteiro mais trash Eu fui no puteiro "trash" e valeu muito a pena.Tem que dar uma olhada no GPGuia,tá certo que os últimos relatos eram de 2012 mas eu arrisquei Não vá nesses muito caros ai se não tiver dinheiro... Com R$100 você acha muita coisa boa,pesquise,veja as fotos e ligue pras putas (não vá nessas que põem muito photoshop),ai antes mesmo de ligar pesquise no google "(DDD) XXXX-XXXX (numero da puta) gpguia" ai se alguém já pegou ela e postou lá você fica sabendo como ela é.Tá certo que eu peguei uma puta que não estava "nos catálogos" mas não dá nada. (06-03-2014, 08:41 PM)Dank Escreveu: Parabéns Tom Cruise! Porra,valeu.Tinha um puteiro até mais perto e mais barato! Mas era bem na frente de um antigo colégio meu,ai é muita queimação,posso ser reconhecido...Sem falar que a rua é bem mais movimentada.A que eu fui era movimentada também mas só quem deve saber o que é lá são os comerciantes que veem um entra e sai de homem e de putas kkkk mas não dá nada,sai como se nada tivesse acontecido e já virei a esquina e caminhei mais rápido sausushsuasasas
06-03-2014, 09:05 PM
(06-03-2014, 07:58 PM)Smith Escreveu: Acabei de ver a foto da guria, a maioria das minas que comi tem o corpo parecido com o da foto. Valeu! Tinha que ter aquele emoticon com cerveja e comemoração aqui,igual no MR. Espero dar muito orgulho pra esse time de comedores de ninfetas ainda! kk
07-03-2014, 02:25 AM
(06-03-2014, 08:45 PM)andre669 Escreveu: Galera,liguei pra gp ela cobrou R$ 250,00 por 1 hora,mas ainda tem o motel deve ser uns 50,vcs acham que vale a pena ou é melhor Mesmo que os 250 não sejam um problema pra vc, não gasta isso na 1ª transa não, a sua primeira vez vai ser rapida, muito nervosismo, e vc vai sentir o mesmo com uma puta de luxo ou uma de zonão. Casas de massagem são boa, pelo custo beneficio, e pq é o esquema fast foda 30 minutos e tchau Eu acho que parte da experiencia e do aprendizado é fazer como o menino tom cruise, sair da zona de conforto e encarar o desafio, ir na rua, entrar no puteiro, fazer a seleção da puta e mandar o ferro sem dó! Não precisam tudo isso de medo de ser visto entrando na zona, todo homem vai em zona, nem tenha sido uma vez mais todo homem foi. Vergonha é ir na boca buscar um pó, ou ser visto em uma sauna gay.
"Não existe almoço grátis"
07-03-2014, 02:48 AM
(07-03-2014, 02:25 AM)Gustavo Felicio Escreveu: Eu acho que parte da experiencia e do aprendizado é fazer como o menino tom cruise, sair da zona de conforto e encarar o desafio, ir na rua, entrar no puteiro, fazer a seleção da puta e mandar o ferro sem dó!Concordo! (07-03-2014, 02:25 AM)Gustavo Felicio Escreveu: Vergonha é ir na boca buscar um pó, ou ser visto em uma sauna gay.
07-03-2014, 07:39 AM
Olha esse relato, kkkkk.
Pow, não sei como é a face dessa moça, mas pelo corpo pagou barato até, aqui na minha cidade uma dessas com um rosto 7.5 ~ 8.5 tá R$120,00 numa casa de massagem. Caralho, tenho inveja de vcs, motel por 60 reais 3 horas, putas por 70... aqui o custo de vida de putanheiro é alto, engraçado é que o resto das coisas são de preço "normal" comparado a outras regiões. Com 70 reais vc consegue uma balofa ou uma coroa viciada...
07-03-2014, 08:24 AM
HUEHUEAHUESHUAKRLEO KKKKKKKKKK!
O Tom Cruise mais feliz que pinto no lixo! Imagina a cena dele mentindo a idade pra cafetina É isso aí brother, nenhum homem pode ficar com o óleo vencido.
07-03-2014, 08:50 AM
Porra,já acordei feliz da vida! kkk
O pior é que eu não fiquei nervoso e em alguns momentos meio que entrei no modo automático e não lembro de tudo. O que eu lembrei está escrito ai,eu não coloquei tudo o que lembro porque não quero escrever um livro,mas foi bom pra cacete! kkkk Ela tinha tatuagem até no cóccix,me lembro quando eu estava só de cueca dai eu olhei e ela abaixando a calcinha! kkkkkkk que beleza velho,ela vindo peladinha na minha direção...Pensem em uma criança feliz!
07-03-2014, 10:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2014, 10:52 AM por Fênix.)
'' Confrades ontem à noite sai com uma top de linha, sem frescura nem arrodeios, joga em topas as posições e topa todas as modalidades de sexo, quanta qualidade num pacote só, gata e macia por dentro, ou senssasao de testosterona correndo pelo corpo, penetrar as carnes da top sem mescla de sentimento algum e sem questionamentos é muito compensador, sai do puteiro e fomos pro ''AP'' dela, sai com a senssação do dever cumprido, prover e receber sexo de primeira, é um extase'' e foda-se o sentimentalismo bobo ''
07-03-2014, 11:00 AM
(07-03-2014, 10:51 AM)Fênix Escreveu: '' Confrades ontem à noite sai com uma top de linha, sem frescura nem arrodeios, joga em topas as posições e topa todas as modalidades de sexo, quanta qualidade num pacote só, gata e macia por dentro, ou senssasao de testosterona correndo pelo corpo, penetrar as carnes da top sem mescla de sentimento algum e sem questionamentos é muito compensador, sai do puteiro e fomos pro ''AP'' dela, sai com a senssação do dever cumprido, prover e receber sexo de primeira, é um extase'' e foda-se o sentimentalismo bobo '' Qual foi o valor confrade? Que região você mora?
07-03-2014, 11:02 AM
(07-03-2014, 10:51 AM)Fênix Escreveu: '' Confrades ontem à noite sai com uma top de linha, sem frescura nem arrodeios, joga em topas as posições e topa todas as modalidades de sexo, quanta qualidade num pacote só, gata e macia por dentro, ou senssasao de testosterona correndo pelo corpo, penetrar as carnes da top sem mescla de sentimento algum e sem questionamentos é muito compensador, sai do puteiro e fomos pro ''AP'' dela, sai com a senssação do dever cumprido, prover e receber sexo de primeira, é um extase'' e foda-se o sentimentalismo bobo ''
07-03-2014, 12:36 PM
Aizaaaa galo véio, agora sim. Da próxima pede pra fazer de 4 e só mete o pau e pede pra só ela se movimentar, vamos ver o que tu acha. Parabéns.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Ela só quer sexo! | lordymaster | 80 | 22,973 |
05-01-2015, 01:19 PM Última Mensagem: Abreu |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |