• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real TIMIDEZ QUE ATRAI MULHERES
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
TIMIDEZ QUE ATRAI MULHERES
Offline Willard Christopher Smith Jr
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-03-2014, 05:53 PM
Primeiramente adianto que com este tópico não pretendo obter dicas de como pegar mulher rs, apenas quero relatar algo que me deixa confuso em relação a minha timidez.
É o seguinte, como sou tímido geralmente sou discreto e educado com todos, mas além da minha timidez eu tenho um olhar e a voz “meiga”. Além disso, tenho um sorriso tímido! Eu sei que falando assim fica meio gay!:rage
A questão é que as mulheres que se interessam por mim sempre me dizem isso, depois se aproximam de mim achando que sou fofo! Mas eu não sou kkkk.
Até me acham um pouco grosso e impaciente e isto choca a mulherada que se aproxima de mim pelo meu suposto jeito fofo e olhar inocente.
No final sempre escuto que eu não sou o que pareço, mas eu não sou fofo mesmo!
Até tento ser pra me aproveitar desse meu jeito, mas sempre acabo revelando o meu jeito um pouco bruto hehe.trollface
Já até me falaram que eu tenho pureza no olhar incomum nos homens da minha idade. Mas até que ponto ser fofo ou viril é razoável?
O pior de tudo é ficar ouvindo que aparento ser um homem diferente e pra casar! E nos sabemos o que isso significa kkk! Trouxa provedor que pega resto de cafa, inclusive sempre desperto interesse de mães solteirasfacepalm:
[+]
  •
Procurar
Usuário Banido
*
06-03-2014, 06:07 PM
PS: Depois da postagem vi esse link abaixo de TIMIDEZ AMOROSA e eu tenho isso kkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-03-2014, 06:10 PM
ÓÓÓ que cuti cuti. trollface

mostra o pau pra elas, quero ver se vão te achar fofo ainda HUUHSHUUHSUSHAHUAS.

use isso a seu favor.
elas pensam que vão encontrar um mangina idiota, quando POW, dão de cara com um homem viril.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-03-2014, 06:22 PM
O que aconteceu com este forum? facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-03-2014, 06:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 06:27 PM por Vasiliy Zaytsev.)
O Bruce N falou e eu lembrei dum reclame da MTV que tá passando atualmente, onde um negão fala:

"se você quer sair da friendzone, só precisa fazer uma coisa: MOSTRE O PAU PRÁ ELA"
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
06-03-2014, 06:30 PM
(06-03-2014, 06:22 PM)cabraman Escreveu: O que aconteceu com este forum? facepalm:

[2]

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
06-03-2014, 06:30 PM
porra jovem tem um olhar e voz meiga? seu topico fede a estrogenio
imaginei você sendo um membro do restart ou um justin biba da vida
lendo esse topico parece que você foi criado a leite com pêra, e sabe qual é a real? as mulheres te veem como uma bicha um viadinho, sinto informar amigo mais a primeira impressão é a que fica, e você pode começar uma revolução e matar até o chuck norris que não vão mudar a impressão sobre você as mulheres vivem de imagem e aparências se você não trabalhar isso, vai ser sempre taxado de provedor ou beta, porra faca uma academia, deixe a barba crescer, pare de usar roupas coloridas cultive testosterona e Vire homem porra! até seus topicos e modo de falar demonstra e passa a imagem de restart
[+]
  •
Procurar
Offline Lizard King
Búfalo
**
06-03-2014, 06:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 06:48 PM por Lizard King.)
agora sendo desse jeito você pode atingir outros públicos e fazer sucesso com as novinhas mais caralho você se preocupa em se desenvolver ou só pensa em mulher? já eh o segundo topico que você abre com o foco de tentar agradar vadia se importando com a opiniao delas ou tentando ver oq atrai e como pega mulher, acho que você está no forum errado amigo, vai pros fóruns dos puas.

nego ai agindo igual restart enquanto eu to rapando cabelo na 0 pra economizar na sovinagem e não gastar dinheiro com barbeiro, fiquei feio pra caralho parecendo um et, mais to feliz por economizar meu dinheiro e por intimidar algumas vadias com um olhar viril masculo do mal, qualquer vadia que me olha ta abaixando a cabeça, aqui não passo imagem de beta passo a imagem de comedor de cu e sem ky e vasilina ainda
[+]
  •
Procurar
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
06-03-2014, 06:36 PM
Elas te querem pra porra da friendzone idiota
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
06-03-2014, 06:44 PM
TI FOFO !!! yaoming

[Imagem: 693_coracao_restart.jpg]
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Usuário Banido
*
06-03-2014, 06:45 PM
Eu sei bem que é pra friendzone e o pior que sempre tem novinha me dando moral.
Eu também não sou estilo Restart, odeio essas merdas. E agradeço as palavras do Lizard King!
Mas o foco mesmo não é mulher, dei o exemplo delas, mas em todos os meios da minha vida são assim.
Até um chefe meu um dia pediu pra eu indicar um funcionário bonzinho como eu! E eu nunca puxei o saco dele nem nada, até saí de lá por uma briga que tive com ele.
As palavras que eu usei foram muito gays mesmo, mas é o que eu escuto e fico puto.
[+]
  •
Procurar
Offline Lizard King
Búfalo
**
06-03-2014, 06:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 07:04 PM por Lizard King.)
Cara você se contradiz a todo momento nos seus post, você diz que agi bruto e nervoso com todos e mesmo assim todos ainda te acham bomzinho, principalmente seu chefe

como ta sendo seu modo de agir brutamente?
enchendo o pau deles de bunda? só se for isso

pra mim a imagem que você passa eh que eh um viadinho criado a leite com pêra, e só está falando que agi brutamente por causa do seu ego, sei que você é juvena e aqui não vamos passar a mão na sua cabeça, aqui eh aonde todo filho chora e a mãe não ve, aqui eh lugar de homem honrado, que luta com a vida, e mata 5 leoes por dia, então para com essa porra de viadagem e mimimi e comece a ler SK e doutrinador e quando tu virar homem você volta aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
06-03-2014, 07:04 PM
(06-03-2014, 06:32 PM)Lizard King Escreveu: agora sendo desse jeito você pode atingir outros públicos e fazer sucesso com as novinhas mais caralho você se preocupa em se desenvolver ou só pensa em mulher? já eh o segundo topico que você abre com o foco de tentar agradar vadia se importando com a opiniao delas ou tentando ver oq atrai e como pega mulher, acho que você está no forum errado amigo, vai pros fóruns dos puas.

nego ai agindo igual restart enquanto eu to rapando cabelo na 0 pra economizar na sovinagem e não gastar dinheiro com barbeiro, fiquei feio pra caralho parecendo um et, mais to feliz por economizar meu dinheiro e por intimidar algumas vadias com um olhar viril masculo do mal, qualquer vadia que me olha ta abaixando a cabeça, aqui não [b]passo imagem de beta passo a imagem de comedor de cu e sem ky e vasilina ainda[/b]

yaomingyaoming:
Esse é do mal mesmo! não aguentei, tive que comentar. Essa definição do Lizard King é outra que eu tenho que incorporar nos meus argumentos quando algum imbecil chegar pra mim e perguntar "Pq vc raspou o cabelo?" kkkkkkk
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
06-03-2014, 07:04 PM
compre uma dessas calças! Elas combinam com sua personalidade "meiga"!
trollface

Show ContentSpoiler:
[Imagem: calcas%20coloridas%20femininas%20inverno%202.jpg]
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
06-03-2014, 07:39 PM
(06-03-2014, 06:22 PM)cabraman Escreveu: O que aconteceu com este forum? facepalm:

yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-03-2014, 07:48 PM
Vai ler o post do doutrina sobre postura de macho e atitude de macho. Pode ajudar.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
06-03-2014, 08:07 PM
VOLTA BERETHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
06-03-2014, 09:47 PM
BAN PERMANENTE NESSE VIADÃO
[+]
  •
Procurar
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
06-03-2014, 09:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 09:56 PM por Elvis Presley.)
Tópico com alto nível de viadagem , depois dessa vou ate fazer umas flexões.

Uma pergunta , quantas dessas mulheres você comeu ?
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
06-03-2014, 10:59 PM
Juvenas que mal sabem escrever, e que passam mais tempo floodando o forum que qualquer outra coisa, mandando outros juvenas sairem do forum.
Quando é que isso vai acabar?facepalm:
Como disse o Barão certa vez: e, enquanto isso, o topico de desenvolvimento pessoal às moscas...
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Doutrinador como perder a timidez fernandobond04 0 1,034 09-02-2020, 12:04 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  A TENTAÇÃO DA TIMIDEZ SapoCaco 16 7,958 24-10-2016, 07:14 PM
Última Mensagem: Digons

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo