• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Fazer filho e fugir, o que acontece?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fazer filho e fugir, o que acontece?
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-03-2014, 09:47 PM
Confrades, hoje um conhecido me procurou para pedir conselhos acerca de uma decisão desonrada. Vou explicar com as palavras desse conhecido.

Ele me disse que conheceu uma guria de 24 anos ano passado e namorou com ela durante 4 ou 5 meses, e que sempre transou sem camisinha. O namoro durou até meados de novembro, e logo ele terminou com a garota, alegando que a mesma havia traído ele. Mês passado a garota liga pra ele dizendo estar grávida, e o boneco vai nascer dia 23 de abril, e esse conhecido esta desesperado pois não quer assumir a criança.

Vejam o plano desonrado que ele me contou querer colocar em prática: "Bronson, a mina não sabe onde moro, deve saber meu nome completo mas não tem todos os dados, então tou pensando em só trocar de chip, que é o único contato que ela tem comigo, e continuar vivendo sem esse peso".

Bem, confrades, na hora não soube o que dizer pra esse cara, e disse a ele que iria conversar com pessoas que entendem do assunto para dar um parecer, mas já adiantei a ele que essa atitude é errada, e que ele deveria assumir a criança para evitar problemas, mas ele continua achando que tem o "plano perfeito", e que nunca será pego.

Um pouco sobre o cidadão: Não trabalha; mora numa pensão, está na faculdade e é muito infantil.

Gostaria de saber dos confrades o que devo dizer para esse cidadão, mas de uma forma que o faça cair na real. Tipo, como ele pode ser prejudicado caso não assuma esse boneco, e se a mãe da criança consegue mesmo achar ele só com o nome completo dele e processá-lo.

PS: a garota e o cara moram em sp, só que em zonas diferentes.

Obrigado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-03-2014, 10:05 PM
Esse filho nem deve ser dele, se não ela teria ligado antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-03-2014, 10:20 PM
Dois conselhos:

1º - Reveja suas amizades.
2º - Diga para ele correr atrás e provar que o filho não é seu, caso o exame prove o contrario sera tarde para ele cometer tal estupidez de abandonar o proprio filho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RideTheTiger
Búfalo
**
Tópicos: 5
05-03-2014, 10:27 PM
Com o nome completo e a faculdade a garota não consegue achar o cara? E também por ter procurado ele só agora são fortes as chances do filho não ser dele. Acho melhor esperar a criança nascer e fazer o DNA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
05-03-2014, 10:35 PM
Existe um sistema chamado infoseg em q vc digita "José de Oliveira" e aparecem TODOS os Josés deOliveira do brasil. Aí vc vai separando por cidade, idade, e tal, até q vc ache o cara. Se ela sabe o nome dele e ele não se chama "João da Silva" ele tá fudido se ela entrar com ação. Mas como eu disse, esse filho nem deve ser dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
05-03-2014, 10:36 PM
''Reveja suas amizades.'' O confrade leu meu pensamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
05-03-2014, 10:39 PM
É para quem achava que o Big Brother ainda estava por vir, nesse sistema dá para saber nome dos pais, se vc tem arma, carro, etc, tbm tem como ver seus carros em outro sistema, armas em outro sistema, imóveis em outro sistema.

Dentro de um cartório de vara meus amigos, se eles tem seu nome/cpf, eles tem sua vida.

Por isso, sejam fantasmas. Dá para descobrir seu endereço pelo seu banco, pelas suas compras nas casas bahia, qualquer empresa... bem amigos, fica a dica, se querem ser invisíveis, nenhum ugar deve ter seu nome ou endereço atualizado, nem mesmo seu banco ou cartao de credito.

Por isso os americanos rejeitam tanto a ideia de um cadastro nacional de armas. Se o governo quiser tirar suas armas, ele tem todos seus dados a um clique do mouse. Foi o que fizeram em new orleans depois do katrina.... comunistas filhos da puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
05-03-2014, 10:39 PM
Além de desonrado é inocente!facepalm:

O famoso malandro-agulha. Pensa que está furando mas na verdade está levando no rabo!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
05-03-2014, 10:57 PM
(05-03-2014, 10:39 PM)Hiroshi Escreveu: Além de desonrado é inocente!facepalm:

O famoso malandro-agulha. Pensa que está furando mas na verdade está levando no rabo!yaoming

yaomingyaomingyaomingyaomingyaoming KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOA ESA VOU USAR A PARTIR DE AGORA CONFRADE... MALANDRO AGULHA KKKKKKK
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-03-2014, 11:01 PM
Faz um DNA antes de assumir o boneco, só depois de 1 mes é muito suspeito vai que o cafa deu um pé nela e ela vem com esse lance ae, mas se for dele e muito desonroso para um homem de verdade fale para seu amigo rever seus conceitos sobre honra!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
05-03-2014, 11:20 PM
#partiu #ratinho #sbt #DNA

Show ContentSpoiler:
trollface
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
06-03-2014, 12:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 12:42 AM por Bob.)
Cabaço esse teu amigo heim, nisso q dá pensa só com a cabeça de baixo e confia q mulher tá se prevenindo...se o muleque for mesmo dele ñ há o que fazer a mulher acha ele até no inferno, tenho uma história assim na minha família kkk vou contar...

Um jovem rapaz, soldado do exército, foi passar umas férias no interior de SP pra descansar, logo se engraçou com uma bela donzela que veio a engravidar, ao descobrir q a moça tava grávida o rapaz tratou de dá o pé da cidade o mais rápido possível e voltou pra SP, como a moça não sabia nada a respeito dele, além do primeiro nome, e que ele era soldado, ele pensou, tá sussa!
Algumas semanas depois, tá ele lá no quartel, e o sargento pede pra que todos os Joãos façam uma fila no pátio, ele achou estranho mas foi, ao chegar lá, quem tava do lado do sargento de malas na mão? a mulher q ele embuchou e deu no pé kkkkkkk a mulher reconheceu ele na hora, o sargento passou um sermão nele e o pai da moça obrigou q ele se casasse, eles são casados até hj, são meus pais kkk meu pai sempre me contou essa história morrendo de rir, ou seja cara, a minha mãe era do interior nunca tinha vindo a sp e achou meu pai aqui, sabendo apenas o primeiro nome, isso há 28 anos, imagina hj a facilidade, a não ser q o cara suma do mapa, do contrário se o filho for dele ele terá q assumir, mas peça q ele encoste a vadia na parede pra saber se o filho é dele mesmo e q dps faça o DNA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
06-03-2014, 12:37 AM
(06-03-2014, 12:20 AM)Leonan Escreveu: Um jovem rapaz, soldado do exército, foi passar umas férias no interior de SP pra descansar, logo se engraçou com uma bela donzela que veio a engravidar, ao descobrir q a moça tava grávida o rapaz tratou de dá o pé da cidade o mais rápido possível e voltou pra SP, como a moça não sabia nada a respeito dele, além do primeiro nome, ele pensou, tá sussa!
Algumas semanas depois, tá ele lá no quartel, e o sargento pede pra que todos os Joãos façam uma fila no pátio, ele achou estranho mas foi, ao chegar lá, quem tava do lado do sargento de malas na mão? a mulher q ele embuchou e deu no pé kkkkkkk a mulher reconheceu ele na hora, o sargento passou um sermão nele e o pai da moça obrigou q ele se casasse, eles são casados até hj, são meus pais kkk meu pai sempre me contou essa história morrendo de rir, ou seja cara, a minha mãe era do interior nunca tinha vindo a sp e achou meu pai aqui, sabendo apenas o primeiro nome, isso há 28 anos, imagina hj a facilidade, a não ser q o cara suma do mapa, do contrário se o filho for dele ele terá q assumir, mas peça q ele encoste a vadia na parede pra saber se o filho é dele mesmo e q dps faça o DNA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
06-03-2014, 02:45 AM
Kkkkk rindo muito aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-03-2014, 03:01 AM
(06-03-2014, 12:20 AM)Leonan Escreveu: Cabaço esse teu amigo heim, nisso q dá pensa só com a cabeça de baixo e confia q mulher tá se prevenindo...se o muleque for mesmo dele ñ há o que fazer a mulher acha ele até no inferno, tenho uma história assim na minha família kkk vou contar...

Um jovem rapaz, soldado do exército, foi passar umas férias no interior de SP pra descansar, logo se engraçou com uma bela donzela que veio a engravidar, ao descobrir q a moça tava grávida o rapaz tratou de dá o pé da cidade o mais rápido possível e voltou pra SP, como a moça não sabia nada a respeito dele, além do primeiro nome, e que ele era soldado, ele pensou, tá sussa!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: zki87t.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
06-03-2014, 06:47 AM
(05-03-2014, 10:05 PM)Meroplâncton Escreveu: Esse filho nem deve ser dele, se não ela teria ligado antes

Já ia dizer a mesma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-03-2014, 07:51 AM
(05-03-2014, 10:05 PM)Meroplâncton Escreveu: Esse filho nem deve ser dele, se não ela teria ligado antes

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-03-2014, 08:10 AM
Também acho que o filho não é dele.

Aconteceu a mesma coisa com um amigo meu, comeu uma mina com camisinha, deu uma metida sem, depois de terminarem vem a bomba de que ela tá gravida, passou o tempo e nasceu, fizeram DNA eeee o filho não era dele. Situação em que a sensação de levar um chifre é ótima.

Comemorou com uma festa animal.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQYhi4AkGmG2m6GoJ5u4CJ...akN47-2ZtV]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
06-03-2014, 08:14 AM
(06-03-2014, 06:47 AM)Smith Escreveu:

Já ia dizer a mesma coisa.

Mandaria o cara jogar verde antes de tudo.

Como?

Possível vadia: "Tou grávida o filho é seu buááááá mimimi etc."

Ele: "Mas como??? EU SOU ESTÉRIL! Só uso camisinha pra me proteger de doenças???" *cara de espanto*

Aí era ver a reação da [possível] vadia.

Caso ela sustente até o fim, exame de DNA. Caso realmente seja dele... facepalm: :rage yaoming Vai que o moleque não sai um outro futuro GdR como o Leonan? yaoming yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Augusto
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
06-03-2014, 08:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2014, 06:02 PM por André Augusto.)
Editado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,586 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,743 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
  E quando acontece com as mulheres? Veja Carlos 9 4,294 31-12-2013, 01:52 PM
Última Mensagem: Carlos

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo