• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a!
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a!
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-03-2014, 11:21 AM
Sempre que eu posso aponto um defeito, algo que realmente a incomoda, por exemplo tem uma piveta que me atrai mas ela tem pernas finas, eu a apelidei de OLIVIA rsrsrsrs, passei a chama-la de olivia, ela não resistiu e perguntou pq olivia e eu respondi " por causa de suas pernas".

o processo está em andamento

Ela deu uma risadinha sem graça e me chamou de idiota
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-03-2014, 11:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 11:35 AM por masculinitude.)
(03-03-2014, 11:21 AM)cabraman Escreveu: Sempre que eu posso aponto um defeito, algo que realmente a incomoda, por exemplo tem uma piveta que me atrai mas ela tem pernas finas, eu a apelidei de OLIVIA1 rsrsrsrs, passei a chama-la de olivia, ela não resistiu e perguntou pq olivia e eu respondi " por causa de suas pernas".

o processo está em andamento

Ela deu uma risadinha sem graça e me chamou de idiota 2

1-yaoming

2-Cabra, creio que agora ela ira fazer de tudo pra buscar tua aprovacao.

Essas discussoes estao parecendo tecnicas PUA trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-03-2014, 12:41 PM
Manada
eu vou contra alguns pensamentos aqui de alguns confrades, tenho um ponto de vista meio diferente.
no meu caso eu acho que nem rola ficar mentindo pra mulher, tudo bem que a maioria são vadias de marcas maior, e eu sei que elas gostam de mentiras mesmo.
mais no meu ponto de vista, você omitir mentiras apenas pra comer uma mulher sendo um cafajeste, você vai estar se rebaixando ao mesmo nível dessas vadias que enganam , mentem para seus namorados betas etc...
no meu ponto de vista eu acho desonroso mentir para sair com mulher, sem contar que eu tenho tanto amor própio que se eu mentir pra pegar alguma mulher, me sentirei rebaixado ao nível dela, e isso para mim não é honra.
lembrando também que não é tão fácil como todos pensam, mulher tem um sexto sentido para detectar mentiras, e se você não tiver uma boa convicção da mentira que está falando , pode ser descobrido como farsa rapidamente, e isso pioraria a sua situação

dai os confrades me perguntam, mais ok confrade lizard oq você faz pra comer uma pepequinha ?
o que eu faço ?
papo reto !
chego na garota diretamente com auto confiança e já mando a real na lata falando, quero sair com você!
se ela não gostou de mim e diz não, que se foda eu parto pra outra, não precisei mentir, não precisei ouvir história, não precisei construir um castelo.
mulher preza muito cafajestes e marginais, mais se você for um cara de atitude com uma boa aparência (não digo beleza, digo roupas boas e tals) não for desleixado, ter atitude e auto confiança a ponto de sua linguagem corporal não demonstrar nervosismo e demonstrar confiança na hora de abordar, você não pode pegar mais mulher que os cafas, mais vai se destacar anos luz dos medianos e dos betas, e vai obter um grande resultado positivo comparado a eles
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
03-03-2014, 01:37 PM
Bem vindo ao PUAbase
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
03-03-2014, 01:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 01:55 PM por Lizard King.)
quando quero sargear uma hb 8 , eu vou com meu wing, dai eu pego e uso a regra dos 3 segundos pra perder minha AA, depois eu uso uma rotina e entro na fase c1 , depois eu uso um neg pra quebrar o gelo, e uso um push pull depois na fase de conforto eu uso um kino, depois eu dou uma meia lua e soco e pego o PC e depois dou um KC !

simples assim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
03-03-2014, 02:10 PM
(03-03-2014, 01:55 PM)Lizard King Escreveu: quando quero sargear uma hb 8 , eu vou com meu wing, dai eu pego e uso a regra dos 3 segundos pra perder minha AA, depois eu uso uma rotina e entro na fase c1 , depois eu uso um neg pra quebrar o gelo, e uso um push pull depois na fase de conforto eu uso um kino, depois eu dou uma meia lua e soco e pego o PC e depois dou um KC !

simples assim

Que desgraça é essa? :rage :rage :rage :rage :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
03-03-2014, 02:47 PM
(03-03-2014, 01:55 PM)Lizard King Escreveu: quando quero sargear uma hb 8 , eu vou com meu wing, dai eu pego e uso a regra dos 3 segundos pra perder minha AA, depois eu uso uma rotina e entro na fase c1 , depois eu uso um neg pra quebrar o gelo, e uso um push pull depois na fase de conforto eu uso um kino, depois eu dou uma meia lua e soco e pego o PC e depois dou um KC !

simples assim

ta de sacanagem né?

Espero que esteja zuando com essas gírias de PUA, se não, enfia tudo no rabo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
03-03-2014, 04:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 04:18 PM por Lizard King.)
kkkkkkkkkkk to só zuando confrades
postei isso pra você verem o castelo que esses pua constroem pra pegar mulher
enquanto isso um destacado só aparece e fala: Oi
e já ganhou a vadia

agora imaginem todo esse roteiro e script sendo usado por esses caras adeptos ao pua, nerds que tremem só de ver uma mulher, virgens de 30 anos, imaginem o show kkk me da náuseas só de pensar tamanha bitolação

Confrades olhem o vídeo desse pua e olha a reação das garotas quando ele chegou junto

http://www.youtube.com/watch?v=6EpqU4juYKw

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

esse cara do vídeo não tem salvação
ele gravou essa porra publicou na internet e ainda teve a capacidade de colocar na descrição do vídeo:

Abrindo um set no direct game HB9 no shopping, Mcdonalds NÃO VOU PERMITIR QUE FALEM MAL DAS MENINAS. QUEM POSTAR COMENTÁRIOS MALDOSOS SERÁ APAGADO.

kkkkkkkkkkkkkkkkk as vadias olhou pra ele com cara de merda e nojo e o whiteknight ainda continua a defendelas!

e o pior vem agora !
olha mais embaixo na descrição do vídeo

Após 1 ano a pedidos o vídeo 2 Direct game está caminho: Se alguma HB estiver a fim de participar do próximo vídeo para me dar um toco favor me contactar via e-mail ou cel:

playstation3@r7.com (11)9535-50987 -

Agora que melhorei minhas habilidades praticando bastante, duvido que consiga dar um fora em mim, é um desafio. FAÇAM SUAS APOSTAS!
Se o destino vai estar ao meu favor ou não, a verdade será revelada no próximo vídeo:

Direct game Fail 2 - A vingança de um rejeitado. O beijo será inevitável! NÃO PERCAM!
(é, será um beijo cinematográfico)

Ps. O primeiro beijo tem que durar no máximo 30 segundos e sem língua para não ficar muito sexual. É apenas para iniciar uma conexão emocional mais profunda. E também porque não me controlo, só penso em sexo, afinal sou homem e não posso ficar com o pinto duro ainda mais agarrado na hora do beijo. Por isso obedeça as regras ou será descartada. Seja profissional e obedeça as regras. Uma boa mulher é quando obedece o homem. Então me obedeça.

Vou dar 50 reais de cachê + um lanche no Mcdonalds pela participação no próximo vídeo. Aproveitem.

o cara ta pagando cachê pra mina ficar com ele , dar um beijo sem ser de língua e ainda dita as regras como se fosse o pegador pra depois postar na net

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta pra nascer nego mais mangina e beta do que esse!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
03-03-2014, 10:38 PM
(03-03-2014, 04:37 PM)Lizard King Escreveu: Confrades olhem o vídeo desse pua e olha a reação das garotas quando ele chegou junto

ele gravou essa porra publicou na internet e ainda teve a capacidade de colocar na descrição do vídeo:

Abrindo um set no direct game HB9 no shopping, Mcdonalds NÃO VOU PERMITIR QUE FALEM MAL DAS MENINAS. QUEM POSTAR COMENTÁRIOS MALDOSOS SERÁ APAGADO.

kkkkkkkkkkkkkkkkk as vadias olhou pra ele com cara de merda e nojo e o whiteknight ainda continua a defendelas!

e o pior vem agora !

Após 1 ano a pedidos o vídeo 2 Direct game está caminho: Se alguma HB estiver a fim de participar do próximo vídeo para me dar um toco favor me contactar via e-mail ou cel:

Agora que melhorei minhas habilidades praticando bastante, duvido que consiga dar um fora em mim, é um desafio. FAÇAM SUAS APOSTAS!
Se o destino vai estar ao meu favor ou não, a verdade será revelada no próximo vídeo:

Direct game Fail 2 - A vingança de um rejeitado. O beijo será inevitável! NÃO PERCAM!

Ps. O primeiro beijo tem que durar no máximo 30 segundos e sem língua para não ficar muito sexual. É apenas para iniciar uma conexão emocional mais profunda. E também porque não me controlo, só penso em sexo, afinal sou homem e não posso ficar com o pinto duro ainda mais agarrado na hora do beijo. Por isso obedeça as regras ou será descartada. Seja profissional e obedeça as regras. Uma boa mulher é quando obedece o homem. Então me obedeça.

Vou dar 50 reais de cachê + um lanche no Mcdonalds pela participação no próximo vídeo. Aproveitem.

o cara ta pagando cachê pra mina ficar com ele , dar um beijo sem ser de língua e ainda dita as regras como se fosse o pegador pra depois postar na net

esse maluco chegou na fase da lava n tem mais volta yaomingyaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
03-03-2014, 11:27 PM
esse ai nem memory card salva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tavares
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
04-03-2014, 03:15 AM
(03-03-2014, 04:37 PM)Lizard King Escreveu: Ps. O primeiro beijo tem que durar no máximo 30 segundos e sem língua para não ficar muito sexual. É apenas para iniciar uma conexão emocional mais profunda. E também porque não me controlo, só penso em sexo, afinal sou homem e não posso ficar com o pinto duro ainda mais agarrado na hora do beijo. Por isso obedeça as regras ou será descartada. Seja profissional e obedeça as regras. Uma boa mulher é quando obedece o homem. Então me obedeça.

MEU DEUS DO CEU EU NAO LI ISSO!!!

trollfaceyaoming:ragetrollfaceyaoming:ragetrollfaceyaoming

CHEGA DE INTERNET POR HOJE!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
04-03-2014, 06:47 AM
(03-03-2014, 04:37 PM)Lizard King Escreveu: Confrades olhem o vídeo desse pua e olha a reação das garotas quando ele chegou junto

e o pior vem agora !

A maior parte do caras ainda não entenderam que eles é que são o premio, não a buça.

Alias, estou cada vez mais a favor do sexo prófiça, pra aliviar tensão, se um cara como esse está a procura de uma buça e não a encontra disponível entre as civis, contrate um prófiça, a relação custo/beneficio por si só já faz valer o investimento, melhor que gastar 200 contos num encontro sem garantias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
05-03-2014, 02:47 AM

e o pior vem agora !

GIRLS WINS!!! direct GAME OVER!!! FATALITY!!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
05-03-2014, 03:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 03:18 AM por Lizard King.)
O primeiro beijo tem que durar no máximo 30 segundos e sem língua para não ficar muito sexual.

sou homem e não posso ficar com o pinto duro

veja a que ponto chegamos
esse só pode ser o fim yaoming

o que eu mais gosto quando pego uma civil é ficar de pau duro pra pegar a mão dela e colocar dentro da minha calça, toda vez que faço isso sempre acaba em coito

vamos a tradução da real desse texto

o primeiro beijo tem que durar apenas 30 segundos pq não sei beijar e pra não encomodar a garota que aceitar, sem língua pq é um beijo técnico igual de novela aonde pagarei uma atriz para me beijar, é pra criar uma conexão para elevar meu ego e para provar pra vocês que sou bem sucedido com as mulheres, sou um virgem que só pensa em sexo e não me controlo, mais como sou um cavaleiro do zodíaco da armadura white que idolatro a minha deusa Atena não posso ficar de pau duro, alias ela é minha deusa do amor, obedeça as regras, uma boa mulher é quando obedece um homem, pena que não sou um por isso me desobedeça !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
05-03-2014, 01:58 PM
Nossa que vergonha alheia
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
05-03-2014, 02:27 PM
Eu tenho algo pra dizer pros PUAS

[Imagem: 996935_480221945425004_1202842687_n.jpg]

[Imagem: Para-com-essa.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
07-09-2014, 01:02 PM
(18-12-2011, 09:53 PM)Gmct Escreveu: Eu pensei se seria um erro postar um tópico com este título. Mas creio que ele está certo.

Pensa aqui: vc é honesto, conversa bem, trata com sinceridade, fala dos seus sentimentos de forma limpa. O que ganha??? Ganha despreso ou ganha miguxisse da gostosa (ou os 2 ao mesmo tempo).

E então, vai renegar a natureza em nome de não ser trapaceiro, não sendo cafajeste? E vendo caras que nem são tão bonitos quanto vc pegando as tops em nome de não mal-tratar, se é a isso que elas cedem???

Não posso ficar vivendo de putas para sempre. Quero conquistar gostosas com minhas malícias. Mulheres gostam de cafajestes desapegados e eu gosto de mulheres.

Esse tópico é de 3 anos atrás.

Conta ai se a estratégia deu certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-09-2014, 02:47 PM
marcando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
24-08-2016, 06:18 PM
Up! Marcando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
24-08-2016, 09:43 PM
''Eu falo pra essas vadias algumas mentiras verdadeiras e umas verdades falsas''- Lil Wayne
Essa frase é dele, até os destacados tem que mentir as vezes yaoming
Tem que meter o louco mesmo e entrar pro jogo, não tem motivos pra ser honesto é apenas uma foda casual...
As vadias amam caras falastrões mesmo que tudo seja falso se ela cair no ''bait'' é foda na certa [Imagem: 500px-Bait.jpg]
trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? Petulante 74 38,656 14-03-2018, 04:43 PM
Última Mensagem: Digons
  Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta! Rus 91 58,111 01-03-2017, 05:56 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo