• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A questão das submedianas
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A questão das submedianas
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-03-2014, 02:42 PM
Cabraman, Plissken e Leonan, cuidado com...

Show ContentSpoiler:
a Patrulha de Beverly Hills.
[Imagem: beverly-hills-cop.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
02-03-2014, 02:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2014, 09:52 PM por Senna.)
Cabraman, o John Romano há uns tempos atrás ensinou a utilizar a tag [img=640x480] no lugar da tag [img] como forma de reduzir o tamanho. Acho importante aprendermos a utilizar essa tag quando linkar imagens muito grandes.

Eu geralmente calculo a proporção da imagem, pois 640x480 fica perfeito somente para imagens na proporção 3x4. Também acho que a largura 800 ao invés de 640 também fica aceitável. Exemplos:

[img=800x600]
[img=720x360]

Edit: Link do post onde o John Romano ensina a redimensionar as imagens: http://legadorealista.com/fdb/showthread...9#pid95729
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-03-2014, 06:19 PM
(02-03-2014, 02:52 PM)Raito Escreveu: Cabraman, o John Romano há uns tempos atrás ensinou a utilizar a tag [img=640x480] no lugar da tag [img] como forma de reduzir o tamanho. Acho importante aprendermos a utilizar essa tag quando linkar imagens muito grandes.

Eu geralmente calculo a proporção da imagem, pois 640x480 fica perfeito somente para imagens na proporção 3x4. Também acho que a largura 800 ao invés de 640 também fica aceitável. Exemplos:

[img=800x600]
[img=720x360]

Boa dica!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-03-2014, 06:33 PM
(02-03-2014, 02:42 PM)Raito Escreveu: Cabraman, Plissken e Leonan, cuidado com...

Show ContentSpoiler:

O q é a patrulha de Beverly Hills?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
02-03-2014, 07:02 PM
(02-03-2014, 06:33 PM)Leonan Escreveu:
(02-03-2014, 02:42 PM)Raito Escreveu: Cabraman, Plissken e Leonan, cuidado com...

Show ContentSpoiler:

Observe este tópico a partir desta resposta. Se ainda sim não entender eu te explico.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
02-03-2014, 07:31 PM
(02-03-2014, 07:02 PM)Raito Escreveu:
(02-03-2014, 06:33 PM)Leonan Escreveu:

Show ContentSpoiler:

Observe este tópico a partir desta resposta. Se ainda sim não entender eu te explico.

É o pessoal q exigente demais...tipo só acha bonito mulher loira, brancona, olho claro, é isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
02-03-2014, 07:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2014, 07:56 PM por NW GD FLW.)
Isso pode variar mais pra mim Cool :

Mulher top

Show ContentSpoiler:
[Imagem: madonna-velha-377x440.jpg]

Mulher mediana

Show ContentSpoiler:
[Imagem: ser%20gorda%20ofende.jpg]

Mulher submediana

Show ContentSpoiler:
[Imagem: ovingadordofuturo.jpg]
yaoming

Mulher hipo-submediana

Show ContentSpoiler:
[Imagem: MISS+BUMBUM-02.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zack Fair
Búfalo
**
Tópicos: 16
02-03-2014, 07:45 PM
Acho uma tremenda bobagem isso de Submediana, Mediana e Top. Porra, nao existe isso. Ou eh bonita ou eh feia. Comivel ou nao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
02-03-2014, 09:17 PM
(02-03-2014, 07:31 PM)Leonan Escreveu:
(02-03-2014, 07:02 PM)Raito Escreveu:
(02-03-2014, 06:33 PM)Leonan Escreveu: O q é a patrulha de Beverly Hills?

É o pessoal q exigente demais...tipo só acha bonito mulher loira, brancona, olho claro, é isso?

Mais ou menos isso. Eu sou meio suspeito, já que me considero um cara pouco exigente no aspecto beleza. No tópico que citei o Golgo 13 entregou que faz parte da patrulha, mas tem outros por ai... yaoming
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
03-03-2014, 02:45 AM
(02-03-2014, 07:38 PM)NEW GOD FLOW Escreveu: Isso pode variar mais pra mim Cool :

Mulher top

Show ContentSpoiler:
[Imagem: madonna-velha-377x440.jpg]

Mulher mediana

Show ContentSpoiler:
[Imagem: ser%20gorda%20ofende.jpg]

Mulher submediana

Show ContentSpoiler:
[Imagem: ovingadordofuturo.jpg]
yaoming

Mulher hipo-submediana

Show ContentSpoiler:
[Imagem: MISS+BUMBUM-02.jpg]
Chorei de rir aqui!trollface

Na minha opinião esse tipo de discussão não vai levar a lugar nenhum, óbvio que existe um padrão de beleza, mas ele não é fixo.
Uma mulher que pra mim é nota 8, pra outro pode ser nota 6. Eu posso considerar nota 8 como mediana, mas um terceiro pode considerar top, enfim.
Uns tem preferência pelas branquelas, outros pelas mulatas, outros pelas peitudas, e por ai vai...

Acho que o foco do tópico está sendo desviado. Só acho!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Willard Christopher Smith Jr
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
03-03-2014, 09:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 09:43 AM por Willard Christopher Smith Jr.)
Realmente muitas mulheres feias se sentem tops, mas tudo isso também é culpa de idiotas que mexem com qualquer ppk ambulante, mesmo a menina sendo um dragão, bem como as várias curtidas e elogios que certas meninas mais ou menos ganham em uma foto cheia de correções, sendo que foi a única foto de 300 que tirou que ficou publicável.
Também acho que assim como essas meninas feias e as mais ou menos são exigentes, cabe também ao homem ser.
Cada canhão que depois dos 30 se sentem indignadas com a rejeição masculina! Todo cara quer uma ppk novinha e apertada pra passar a régua, não necessariamente de um mulher bonita, mas para alcançar isso infla tanto o ego da menina/mulher que realmente ela passa a crer que é tudo isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
03-03-2014, 10:01 AM
Mudar a mentalidade dos machos em geral é complicado:

Nós exigimos muito pouco de uma mulher (apenas que abra as pernas).

Somos inseridos no manginismo desde que nascemos, acreditamos que felicidade é ter uma boa mulher do lado.

O instinto reprodutor muito aguçado, temos que meter numa buça, desejamos sempre meter numa buça, etc...

Add a matrix feminina e a ausência de freios morais e vamos ter feiosas se sentindo princesas e princesas se sentindo deusas.

O pior é que o macho comum já começou a se adaptar, os pivetes entre 15 e 25 anos estão todos numa academia, fazendo faculdade particular, juntando dinheiro pra comprar uma moto, um carro, fisicamente e socialmente os caras estão evoluindo mas mentalmente, o manginismo está mais forte, esses mesmos caras estão aceitando tudo, até M$ol balzaca facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-03-2014, 10:40 AM
Quando eu e minha BM terminamos ela estava uma submediana, era mediana quando começamos a namorar e no final ela havia engordado uns 20 kg! :rage

Mas como eu era um mangina romanticú, fiquei aguentando por um tempo aquele bagaço achando que amava e que ela merecia yaoming

Achava que por ela ser uma submediana eu poderia manter um controle maior, um poder de barganha mais alto, mas foi só ela perceber meu suposto apego e outros manginas desesperados inflando o ego dela que ela ficou convencida e foi dar pra outros, rsrs, no começo passei um inferno emocional, mas depois vi a buxa que me livrei yaoming

Mas aprendi a lição, não inflar o ego de uma mulher, mesmo que isso a incomode (vai incomodar), somente em algumas situações e nunca em demasia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
03-03-2014, 11:27 AM
(03-03-2014, 10:40 AM)Daniel Corleone Escreveu: Quando eu e minha BM terminamos ela estava uma submediana, era mediana quando começamos a namorar e no final ela havia engordado uns 20 kg! :rage

Mas como eu era um mangina romanticú, fiquei aguentando por um tempo aquele bagaço achando que amava e que ela merecia yaoming

Achava que por ela ser uma submediana eu poderia manter um controle maior, um poder de barganha mais alto, mas foi só ela perceber meu suposto apego e outros manginas desesperados inflando o ego dela que ela ficou convencida e foi dar pra outros, rsrs, no começo passei um inferno emocional, mas depois vi a buxa que me livrei yaoming

Mas aprendi a lição, não inflar o ego de uma mulher, mesmo que isso a incomode (vai incomodar), somente em algumas situações e nunca em demasia.

Já tive essa mesma ideia, quando estava fora de forma e minha auto estima em zero absoluto.

Depois da real dei um boa olhada nos meus brinquedos, olhei pra mim e vi uma coisa simples, tenho caixa pra não me contentar com pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
03-03-2014, 02:13 PM
Eu sou Beverly Hills total, e foda-se não aceito mulher feia, submediana eu nem dou ideia.
Meu balizador é uma punheta, se eu vejo uma garota e fico afim eu bato uma punheta e olho de novo, se ainda eu estiver afim é pq vale a pena, na maioria das vezes o interesse some.

Ainda esses dias agora me peguei ignorando mulher top, uma gostosa loira, silicone, malhada, mulher que iria arrastar muito neguinho aqui de volta pra matrix, ai que eu me dei conta que meu desapego ta na estratosfera, eu ja marquei com essa mulher umas 3 vezes, mas ela mora em uma cidade vizinha (30km) e na hora me da uma preguiça de entrar no carro, pegar pista, pra ir ver essa muie e depois ter de voltar embora.

Outra que aconteceu comigo semana passada, fui comprar uma roupas entrei na loja, uma vendedora veio me abordar eu passei reto por ela, ela veio atras eu nem olhei na cara dela, falei que tipo de camisetas eu queria e falei pra ela pegar pra mim ver, depois de uns 20 minutos dentro da loja e essa moça me atendendo eu fui notar que era uma delicinha, e que ela tava ja se sentindo incomodada pelo fato de eu nem olhado pra ela nem ter dado uma manginada, vendedora dessas lojas de roupa masculina são bonitas justamente pro cara ficar manginando e ela fazer o otario comprar metade da loja(mesmo esquema de uma zona).

Foras outras situações que eu me pego ignorando mulher que grande parte dos caras corre atras.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 14,936 30-09-2017, 07:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 19,800 12-09-2017, 09:41 PM
Última Mensagem: Baralho
  (Ajuda)Questão familiar. zumnupy 8 1,478 14-10-2015, 01:24 PM
Última Mensagem: zumnupy
  Como agir com determinada questão após a real. Winston Churchill 39 20,253 29-06-2014, 11:34 PM
Última Mensagem: Devoto
  Falácias da ONU quanto a questão de gênero barãozin 8 3,847 28-08-2013, 11:02 PM
Última Mensagem: Fulano de Tal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo