• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Cybervadias
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cybervadias
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-02-2014, 08:42 PM
(24-02-2014, 06:56 PM)Falchion Escreveu: legue of legends tem ate um caso de um transexual(parece mulher mas e CILADA) que tem um monte de fans,muito nego dentro do game fala q comeria ela(e) uma tal q usa o nick chamado "queen bee" jogadores de lol me corrijam se eu estiver errado

LoL não é jogo pra GdR.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
24-02-2014, 10:05 PM
Tinha uma vadia da minha turma que era metida a gamer. Me disse que havia ganhado não sei quantos homens no PES. Fiz uma aposta sacana com ela e meti 6 só no 1º tempo. No primeiro minuto eu percebi por que ela ganhava de tantos homens. A vadia ja começou encostando a mão na minha perna e me dando aquelas olhadelas marotas. É claro que os manginões perdiam de propósito por achar que assim teriam alguma chance com ela.

[Imagem: d2740e5347ca4f9121d9f0a2a0e1640d2348dc59...940b32.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
24-02-2014, 10:24 PM
(24-02-2014, 10:05 PM)Mad Max Escreveu: Tinha uma vadia da minha turma que era metida a gamer. Me disse que havia ganhado não sei quantos homens no PES. Fiz uma aposta sacana com ela e meti 6 só no 1º tempo. No primeiro minuto eu percebi por que ela ganhava de tantos homens. A vadia ja começou encostando a mão na minha perna e me dando aquelas olhadelas marotas. É claro que os manginões perdiam de propósito por achar que assim teriam alguma chance com ela.

Minhas irmãs jogam PES, já humilharam alguns primos meus em torneios de família. Garanto que eles não perdiam de propósito.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
25-02-2014, 07:23 AM
(24-02-2014, 10:05 PM)Mad Max Escreveu: Tinha uma vadia da minha turma que era metida a gamer. Me disse que havia ganhado não sei quantos homens no PES. Fiz uma aposta sacana com ela e meti 6 só no 1º tempo. No primeiro minuto eu percebi por que ela ganhava de tantos homens. A vadia ja começou encostando a mão na minha perna e me dando aquelas olhadelas marotas. É claro que os manginões perdiam de propósito por achar que assim teriam alguma chance com ela.

Eu já teria botado o cú dela em jogo, cada gol era uma metida, só pra ficar ligada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tavares
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-02-2014, 08:46 AM
Quem manja de ingles e quiser dar umas risadas..

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-02-2014, 01:20 PM
(24-02-2014, 02:42 PM)Yeezus Escreveu:
(24-02-2014, 11:37 AM)Sorine Escreveu:
(24-02-2014, 10:01 AM)Spectro Escreveu: Cybermanginas consermanginas.....
Manginas pra todo lado.

Puta que pariu como pode um bando de marmanjo apoiar uma merda dessa?

Isso é mais do que normal, pensa comigo.
Esses caras que mexem com video game, computador, são todos punheteiros de marca maior, cara espinhenta, quase sempre sem traquejo social zero e que talvez nunca tenham conversado mais do que um "oi. tudo bem?" com alguma mulher.

Na cabeça desses caras, ao surgir uma mulher no meio deles, a matrix bate forte e eles pensam:"Aaaahhh...enfim uma mulher parecida comigo e que gosta das mesmas coisas que eu. Com essa eu tenho chance!"

Basta aparecer uma só, e já surgem 500 caras do nada para inflar o ego dela. Infelizmente esses caras não sabem que mulheres são mulheres, seja na balada ou jogando. Já li relatos de jogadores de WOW, Ultima online, Ragnarok, etc que qdo surgia uma mulher no jogo, os caras se sacrificavam para proteger a mulher no jogo ou viviam fazendo favores. facepalm:facepalm:facepalm:

E quando ela abre a boca e reclama, ela está se aproveitando da situação e fazendo com que eles reivindiquem coisas por ela. Daí aparecem pérolas como essa :

Citar:A indústria dos videogames está continuamente desapontando as mulheres por não produzir conteúdo adequado para eles, disse um executivo sênior da Electronic Arts (EA)

Sorine, concordo com você em partes.
Quando você diz:

"Esses caras que mexem com video game, computador, são todos punheteiros de marca maior, cara espinhenta, quase sempre sem traquejo social zero e que talvez nunca tenham conversado mais do que um "oi. tudo bem?" com alguma mulher."

Não creio que isso seja de uma forma geral. Gosto de Jogar Video-Games (no final de semana) e uso bastante o computador para trabalhar e estudar, e nem por isso sou ''punheteiro de marca maior, cara espinhenta e quase sempre sem traquejo''

Oras, eu tbm sou assim. Eu quiz dizer da galera fissurada em computador, que só sabe conversar disso, que fica o dia inteiro nessa bosta. Quando disse mexem, quiz dizer gordos espinhentos ou magrelões geeks, nerds, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-02-2014, 02:11 PM
(25-02-2014, 01:20 PM)Sorine Escreveu: Oras, eu tbm sou assim. Eu quiz dizer da galera fissurada em computador, que só sabe conversar disso, que fica o dia inteiro nessa bosta. Quando disse mexem, quiz dizer gordos espinhentos ou magrelões geeks, nerds, etc.

Eu entendi o seu pensamento, pois sou gamer, jogo muito on line e frequento fórum de games...mas nem por isto deixo de ir a academia ou ir socializar.

Mas tem o outro lado da moeda que não falaram: estas ditas gamers são muitas vezes minas que estão por interesse em algum geek ou nerd.

A mulherada já sacou que um nerd ou geek gastar $$ com algo "fútil" sem pestanejar duas vezes e aí que tá começando a rolar interesse nestes carinhas tmb.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-02-2014, 06:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2014, 06:20 PM por menezes.)
Eu passei a minha vida toda jogando em computador,video game. Sempre que tem menina do outro lado, to nem ai. Dou headshot nelas. yaoming

No DOTA é ainda mais engraçado por causa da trollagem. Rola muito chamar a mina de traveco. Maria pirocão. Gordo tetudo, fã de my little pony.

Eu sacaneio muito isso. Troco meu nick pra algo feminino na Steam e levo cantada de nerd. kkkkkkkkk Eu passo mal de rir no skype com o pessoal. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
26-02-2014, 11:57 AM
(24-02-2014, 10:24 PM)Raito Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Minhas irmãs jogam PES, já humilharam alguns primos meus em torneios de família. Garanto que eles não perdiam de propósito.

Espero que você tenha recuperado a honra dos homens da sua família então, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
26-02-2014, 12:06 PM
(25-02-2014, 07:23 AM)Daniel Corleone Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Eu já teria botado o cú dela em jogo, cada gol era uma metida, só pra ficar ligada.

Nada, nunca comi um cu. Prefiro colocar o meu pau no buraco certo, rs.

Mas de vez em quando eu erro alguns cm e acerto a boquinha da vadia. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
26-02-2014, 12:34 PM
(26-02-2014, 11:57 AM)Mad Max Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Sim, inclusive sou o atual campeão da família. Elas jogam de forma razoável, meus primos não são lá muito bons. Quando jogo com minhas irmãs, faço como se estivesse treinando elas, alivio na escolha do time, mas nunca na forma de jogar. Enquanto elas pegam o Real Madrid ou Barcelona, eu pego, Fernerbaçe, Shaktar, Zenit, ou quando quero correr o risco de perder, o Atlético-MG.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-02-2014, 02:06 PM
(26-02-2014, 12:34 PM)Raito Escreveu: Sim, inclusive sou o atual campeão da família. Elas jogam de forma razoável, meus primos não são lá muito bons. Quando jogo com minhas irmãs, faço como se estivesse treinando elas, alivio na escolha do time, mas nunca na forma de jogar. Enquanto elas pegam o Real Madrid ou Barcelona, eu pego, Fernerbaçe, Shaktar, Zenit, ou quando quero correr o risco de perder, o Atlético-MG.

IIIII, acho que vai ter nego resmungando aqui hein yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-02-2014, 03:21 PM
(26-02-2014, 12:34 PM)Raito Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Sim, inclusive sou o atual campeão da família. Elas jogam de forma razoável, meus primos não são lá muito bons. Quando jogo com minhas irmãs, faço como se estivesse treinando elas, alivio na escolha do time, mas nunca na forma de jogar. Enquanto elas pegam o Real Madrid ou Barcelona, eu pego, Fernerbaçe, Shaktar, Zenit, ou quando quero correr o risco de perder, o Atlético-MG.

Ri alto aqui!!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
28-02-2014, 01:50 PM
(26-02-2014, 03:21 PM)Sorine Escreveu:
(26-02-2014, 11:57 AM)Mad Max Escreveu: Espero que você tenha recuperado a honra dos homens da sua família então, rs.

Ri alto aqui!!! trollface

yaoming trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
28-02-2014, 03:02 PM
Depende do Jogo. Jogos fofinhos no nível de Mario Bros elas manjam mesmo.
Eu apanhava de uma prima minha no Puzzle Bubble. A mina mais hardcore que vi jogando era uma sapata num boteco que me ensinava os golpes secretos de Akuma yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
28-02-2014, 04:00 PM
Show ContentSpoiler:

yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo