• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real “Você está sozinho? Tenho uma pessoa pra te apresentar!”
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
“Você está sozinho? Tenho uma pessoa pra te apresentar!”
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-02-2014, 10:28 PM
(25-02-2014, 07:44 PM)Smith Escreveu: Só rolou isso comigo uma vez, em 2007, quando conheci a namorada de um colega meu de escola. Ela me arrumou duas tranqueiras, uma era feia tosca e a outra até dava pro gasto, mas eu era burro cabação e fui dispensado pela vadia.

Quando rola isso da namorada so seu parceiro querer te arrumar uma mulher, é pq ela quer te por sobre as redeas dela, uma é te tirando do time dos solteiros e sendo uma possivel "influencia" pro seu amigo, pra levar ele pra putaria. Outra é que tendo uma amiga dela namorando vc, ela vai ter um certo controle sobre o que vc ta fazendo, onde ta indo, e o que ta pensando.

Não esqueçam nunca que a inteligencia emocional da mulher é muito maior que a do homem, mulher não da ponto sem nó!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-02-2014, 10:40 PM
Bom texto.

Lembro de amigos meus me apresentando mulheres medianas e eu pegando elas, agora mulher vir me apresentar outra não aconteceu porque sempre fui meio anti social e com cara de cachorro bravo rsrs.Mas lembro sim de uma vez q as colegas (conhecia 1 delas) de uma mediana até bonitinha disseram q ela tava a fim de mim...fui lá...cheguei junto e peguei ela uns 3 meses seguidos .
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
25-02-2014, 11:42 PM
(25-02-2014, 10:28 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Quando rola isso da namorada so seu parceiro querer te arrumar uma mulher, é pq ela quer te por sobre as redeas dela, uma é te tirando do time dos solteiros e sendo uma possivel "influencia" pro seu amigo, pra levar ele pra putaria. Outra é que tendo uma amiga dela namorando vc, ela vai ter um certo controle sobre o que vc ta fazendo, onde ta indo, e o que ta pensando.

Não esqueçam nunca que a inteligencia emocional da mulher é muito maior que a do homem, mulher não da ponto sem nó!

Verdade!
O amigo solteiro é como um escravo fujão trazendo as boas novas da liberdade para o escravo aprisionado! (vi essa frase em algum lugar)

Normalmente quando o cara ta namorando e tem um amigo muito zueiro e/ou pegador, a mina vai tentar arrumar namorada pra ele como o confrade disse ou então vai tentar desmoralizar o cara com comentários do tipo "nunca vi ele com namorada, deve ser gay!", ou "ele é muito irresponsável, parece um moleque, vc devia arrumar amigos melhores!" com a intenção de afasta-lo do namorado dela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Esta Apegado ? Você vai sobreviver ! Destro 31 16,140 03-01-2016, 11:24 PM
Última Mensagem: Appollo
  O valor esta no corpo não na sua pessoa! Este e o valor para o macho! PRAGAKHAM 2 3,104 23-11-2014, 05:36 AM
Última Mensagem: cabraman
  Uma pessoa se mata a cada 40 segundos johnmcclane 3 1,996 05-09-2014, 09:40 PM
Última Mensagem: Ajax
  Guerra irregular você está preparado? Yuri_Orlov 14 4,794 04-01-2014, 11:07 AM
Última Mensagem: Vitor
  Sorria!! voce esta sendo contemplado, HOMEM ATUAL TOMANDO LUGAR DA MULHER FASES PRAGAKHAM 7 4,963 07-11-2013, 05:41 PM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo