• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Juristas comunistas?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Juristas comunistas?
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-02-2014, 10:34 AM
A confraria sabe que o marxismo cultural esta se espalhando pelo mundo e invadindo ate o Judiciario, relativizando ideias que nao deveriam ser relativizadas.

Em vista disso, cite juristas nacionais e internacionais que, em tua opiniao, sao adeptos, pelo menos aparentemente, a ideias comunistas.

Vou comecar(corrijam se estiver errado)

1- Ministro Luis Roberto Barroso(STF)

2- Norberto Bobbio
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-02-2014, 01:56 PM
O STF é quase todo nomeado pelos comunistas do PT. O que você esperava? Que colocassem liberais/conservadores lá?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
23-02-2014, 02:08 PM
(23-02-2014, 01:56 PM)Gekko Escreveu: O STF é quase todo nomeado pelos comunistas do PT. O que você esperava? Que colocassem liberais/conservadores lá?

Nao, Gekko. O post e so pra manter-nos informados das ideias que estao modificando os rumos da Ciencia Juridica no Pais.
Aproveitando, um dos maiores doutrinadores do Brasil, o gaucho Humberto Avila, so nao foi nomeado para o STF, salvo engando, por ser(abre aspas) anti-estatal. Se nao me engano, antes da nomeacao, alguns cotados para a vaga no STF eram Heleno Torres(Tributarista nazipestista), Roberto Barroso e Humberto Avila(este, salvo engano, fez uma tese juridica que a Fazenda Publica devia milhoes aos cofres publicos, acho que isso impediu sua nomeacao). Alias, Humberto Avila critica com fundamentos fortes as ideias do Ministro Barroso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-02-2014, 03:47 PM
Serve pra quê nomear comunistas destacados?
Interessante será citar os não comunistas: Ives Gandra Martins, Miguel Reale Junior etc.
Pra quê dar Ibope a filha da puta?
Que os malditos nomes dos comunistas sejam esquecidos, que seus dias sejam breves e sua memória apagada de nosso meio!
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
23-02-2014, 03:55 PM
(23-02-2014, 03:47 PM)Kohelet Escreveu: Serve pra quê nomear comunistas destacados?
Interessante será citar os não comunistas: Ives Gandra Martins, Miguel Reale Junior etc.
Pra quê dar Ibope a filha da puta?
Que os malditos nomes dos comunistas sejam esquecidos, que seus dias sejam breves e sua memória apagada de nosso meio!

Obrigado, confrade! Tua sugestao e otima!
Vamos mudar o rumo do post entao.

1-Ives Gandra Martins
2-Miguel Reale Junior
3- Humberto Avila
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
23-02-2014, 04:11 PM
Você ainda tem esperança que isso não ocorra no Brasil , estou querendo ir para outro pais o mais rápido possível porque senão vou morar na Cuba e me tornarei propriedade do estado, vamos ver o que acontecerá nas eleições desse ano.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-02-2014, 04:19 PM
O que acham do novo PGR, Rodrigo Janot? Sei que é um alívio imenso ele ter sido nomeado no lugar de uma outra que disputava.
Se ele é conservador, creio que não. Mas, ficamos livres de uma ameaça!
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
23-02-2014, 04:55 PM
(23-02-2014, 04:11 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Você ainda tem esperança que isso não ocorra no Brasil , estou querendo ir para outro pais o mais rápido possível porque senão vou morar na Cuba e me tornarei propriedade do estado, vamos ver o que acontecerá nas eleições desse ano.

Nao tenho esperanca nao, confrade! Isso nao vai acontecer no Brasil, isso ja e realidade no Brazil, infelizmente!

A sociedade tupi-guarani esta cega.

Se eu tivesse condicoes, mudaria de Galacta(Away) yaoming

Quanto as eleicoes, o resultado e previsivel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
23-02-2014, 04:57 PM
(23-02-2014, 04:19 PM)Kohelet Escreveu: O que acham do novo PGR, Rodrigo Janot? Sei que é um alívio imenso ele ter sido nomeado no lugar de uma outra que disputava.
Se ele é conservador, creio que não. Mas, ficamos livres de uma ameaça!

Confrade Kohelet, boa tarde!

Vou pesquisar mais sobre o assunto e depois posto aqui.

Obrigado pela postagem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
23-02-2014, 09:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2014, 09:34 PM por Elvis Presley.)
Na questões das eleições eu aposto que o pt vai perder na eleição presidencial , mais mesmo assim não acredito que va mudar muita coisa no Brasil , precisa de um mudança radical com o apoio do movimento popular .
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
23-02-2014, 09:46 PM
Eu visualizo de outra forma, confrade. Penso que o PT vai ganhar.

Falando em PT, o confrade ja percebeu que, por mais que o PT seja maioria, as pessoas parecem estarem perdendo a cegueira e vendo que o PT esta destruindo o Brazil?

Ate os mais pobres estao acordando, so falta iniciativa.

Mas eu penso que o PT e apenas uma estrela em uma constelacao da Galacta Marxismus Culturalis, por isso concordo contigo quando diz que se o PT perder, nao vai mudar muita coisa.

So uma observacao- Apesar de estar presente na sociedade brasileira o conceito politicamente correto, nao e complicado perceber que, quando se conhece a real(as causas das consequencias atuais), adquire-se mais firmeza para defender principios basilares e tambem nao e complicado perceber que as pessoas sao nuvem sem agua, ou seja, chega um guerreiro da real num determinado lugar(uma escola qualquer, por exemplo) com a coragem adquirida e, aos poucos, vai mandando sutilmente uma real aqui, outra acola e aos poucos as pessoas proximas vao mudando de opiniao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

24-02-2014, 12:02 AM
(23-02-2014, 09:34 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Na questões das eleições eu aposto que o pt vai perder na eleição presidencial , mais mesmo assim não acredito que va mudar muita coisa no Brasil , precisa de um mudança radical com o apoio do movimento popular .

Duvido, o PT tem o sistema de compra de votos mais bem feito do mundo, o Bolsa Família. Muita gente vota no PT com medo de perder a mamata do governo. Lula conseguiu fazer uma lavagem cerebral muito grande na população, principalmente no Nordeste.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-02-2014, 09:02 AM
Na possibilidade remota de o PT perder, quem assumirá? O PSDB. Menos mal, porém lembremos que o PSDB também é esquerda. Pelo menos eles tinham um pouco mais de responsabilidade fiscal e eram menos bolivarianos que o PT.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-02-2014, 11:22 AM
(24-02-2014, 09:02 AM)Gekko Escreveu: Na possibilidade remota de o PT perder, quem assumirá? O PSDB. Menos mal, porém lembremos que o PSDB também é esquerda. Pelo menos eles tinham um pouco mais de responsabilidade fiscal e eram menos bolivarianos que o PT.

A diferença é que o PSDB tem sim um pouco mais de responsabilidade fiscal, apesar do esquerdismo. Já o PT é igual praga, por onde passa devasta tudo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-02-2014, 01:38 PM
(24-02-2014, 09:02 AM)Gekko Escreveu: Na possibilidade remota de o PT perder, quem assumirá? O PSDB. Menos mal, porém lembremos que o PSDB também é esquerda. Pelo menos eles tinham um pouco mais de responsabilidade fiscal e eram menos bolivarianos que o PT.

Esse é um ponto que pouca gente percebe. As teorias conspiratórias abordam essa questão com clareza.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DrJOKER
Aspira
Tópicos: 0
24-02-2014, 10:22 PM
(23-02-2014, 10:34 AM)masculinitude Escreveu: A confraria sabe que o marxismo cultural esta se espalhando pelo mundo e invadindo ate o Judiciario, relativizando ideias que nao deveriam ser relativizadas.

Em vista disso, cite juristas nacionais e internacionais que, em tua opiniao, sao adeptos, pelo menos aparentemente, a ideias comunistas.

Vou comecar(corrijam se estiver errado)

1- Ministro Luis Roberto Barroso(STF)

2- Norberto Bobbio

3 - Celso Antonio Bandeira de Mello

4 - Daniel Sarmento ( ao contrario de Barroso, tem mais dignidade teórica).

5 - Gustavo Tepedino

6 - Maria Berenice Dias

7 - Jose Afonso da Silva (em parte, sim. Vc vê isso no Curso de direito constitucional positivo. Ele tem certo rancor pelo conservadorismo, veja http://www.conjur.com.br/2013-out-13/ent...cionalista).

8 - Ex-Ministro Carlos Ayres Britto

Alguns que eu estou com dúvida: Marçal Justen Filho, Gustavo Binebojm , Ricardo Lobo Torres, George Marsmestein, Ingo Wolfgan Sarlet, Miguel Carbonell ( o criador da experssão neoconstitucionalismo)

Obs: Não é porque o jurista tem valores de esquerda (em alguns, comunismo puro mesmo) que eles devem ser desprezados. Na verdade é a forma com que o autor trabalha as idéias contrárias a dele é que nos permite ver se ele realmente se colocou na perspectiva do outro para lançar seu posicionamento, uma espécie de neutralidade científica por aproximação. Caso contrário, é mera militância (casos sintomáticos, Luis Roberto Barroso e Maria Berenice Dias).

Obs2: Esses teóricos fazem a cabeça de qualquer operador jurídico, vez que esse procurar se embasar sua posição com base em Manuais jurídicos, que por sua vez se baseia em Teoria Geral do Direito (se predomina de esquerda, logicamente a cadeia será de esquerda).
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
24-02-2014, 10:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2014, 10:51 AM por masculinitude.)
(23-02-2014, 09:34 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Na questões das eleições eu aposto que o pt vai perder na eleição presidencial , mais mesmo assim não acredito que va mudar muita coisa no Brasil , precisa de um mudança radical com o apoio do movimento popular .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-02-2014, 11:28 PM
DrJOKER, toda vez que eu ouço o nome da M. B. Dias, minha pressão sobe e tenho vontade de esmurrar a parede.
Esta senhora é absolutamente perniciosa para o país.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-02-2014, 01:10 PM
(24-02-2014, 10:33 PM)masculinitude Escreveu:

Confrade, assista com uma analise critica(releve os palavroes)!

Velho, é a segunda vez que vejo vc fazer isso e já me irritou: Pára com essa porra de mandar relevar palavrão, Caralho!! Até parece que ninguém aqui nunca falow palavrão, ou que é errado. Away sem palavrão não é Away!

Que saco!! Aqui todo mundo é homem e todo mundo fala palavrão!!
Pára com essa viadagem!!! :rage:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
25-02-2014, 02:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2014, 02:22 PM por masculinitude.)
(25-02-2014, 01:10 PM)Sorine Escreveu:
(24-02-2014, 10:33 PM)masculinitude Escreveu:

Confrade, assista com uma analise critica(releve os palavroes)!

Velho, é a segunda vez que vejo vc fazer isso e já me irritou: Pára com essa porra de mandar relevar palavrão, Caralho!! Até parece que ninguém aqui nunca falow palavrão, ou que é errado. Away sem palavrão não é Away!

Que saco!! Aqui todo mundo é homem e todo mundo fala palavrão!!
Pára com essa viadagem!!! :rage:rage

yaoming

Calma, confrade!!!

Saiba que eu tenho consideracao pelas postagens que tu colocas aqui no forum(ja tem um tempao que acompanho o fb) e sempre que tem atualizacoes e esta escrito(Sorine) eu ja leio-as.

No mais, vou parar com isso, confrade!

So um conselho, e sem querer te ofender(o confrade fica nervoso rapidamente, tenta controlar isso pra nao ter, como diz o Away-doencas cardiogramas-)!!!

Grande abrass!!!

Tenha uma boa tarde!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Comando de Caça aos Comunistas Cosa Nostra 0 2,150 04-03-2014, 01:39 PM
Última Mensagem: Cosa Nostra

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo