• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Não sirvo nem pra Friendzone
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não sirvo nem pra Friendzone
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
23-02-2014, 08:37 PM
(23-02-2014, 08:04 PM)Bronson Escreveu: Confrades, vcs acham que devo continuar como representante, só que mudando para uma postura mais séria?

Analise o que é melhor pra você. Só você pode fazer isso!

A parte boa desse serviço é que ele te colocará sempre diante do publico, isso vai fazer você diminuir a timidez e aumentar seu traquejo social. Se não te atrapalhar nos estudos, acho que é uma boa continuar.

Porem o seu comportamento deve mudar, faça o seu serviço e somente isso, não banque o bonzinho prestativo, se perceber que estão tentando tirar vantagem em cima de você diga que tem algo a fazer e caia fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-02-2014, 08:41 PM
(23-02-2014, 08:37 PM)Hiroshi Escreveu:
(23-02-2014, 08:04 PM)Bronson Escreveu: Confrades, vcs acham que devo continuar como representante, só que mudando para uma postura mais séria?

Analise o que é melhor pra você. Só você pode fazer isso!

A parte boa desse serviço é que ele te colocará sempre diante do publico, isso vai fazer você diminuir a timidez e aumentar seu traquejo social. Se não te atrapalhar nos estudos, acho que é uma boa continuar.

Porem o seu comportamento deve mudar, faça o seu serviço e somente isso, não banque o bonzinho prestativo, se perceber que estão tentando tirar vantagem em cima de você diga que tem algo a fazer e caia fora!

O confrade Iroshi disse tudo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

23-02-2014, 08:56 PM

Acho que agora num tem mais jeito. Vc iria mostrar a impressão de que "arregou". É só por limites. Representante de turma tem que resolver apenas assuntos relacionados com a tuma em geral. É bom que vc aprende sobre liderança, e quem saiba não sirva futuramente.

(23-02-2014, 02:49 PM)Bronson Escreveu: O problema em questão é que as mulheres da minha sala só me procuram para sanar dúvidas sobre materiais que repasso, palestras e aulas. Algumas me add no facebook, mas quando puxo conversa elas não demonstram interesse em falar sobre outros assuntos não relacionado a facul comigo. Há junção da turma de nutrição com enfermagem em algumas materias, dai aproveito para atacar as vagabundas do curso de nutrição, mas algumas só querem falar sobre o curso e outras nem me dão atenção.

Ai é que tá o problema, esse é seu papel, se elas não estão dando atenção pra vc como você acha que merece, foda-se, vc tem que cuidar de seus estudos e cumprir o mínimo da função que vc exerce, isso já é um avanço, pense nisso. Só porque vc é o líder da turma vc vai atrair todas as mulheres da turma, como o Sorine questionou ? Não.

Siga o conselho dos confrades, estude e foque no seu desenvolvimento pessoal que com o tempo isso não será mais problema. Não interessa o que elas acham, se vc focar, aproveitar essa chance e melhorar seu traquejo social sem ser paspalho, mulher não vai ser problema.

Mas também não precisa FORÇAR o comportamento, vá aprimorando naturalmente.
[+]
  •
Responder
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
23-02-2014, 10:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2014, 10:07 PM por rott.)
Provavelmente você foi eleito não pelo fato delas te acharem um alfa líder,mas como você é o único homem da sala,e mulher é um ser extremamente utilitarista,já viram em você o "trouxa" pra sanar dúvidas e fazer as coisas pra elas.

Pra piorar, como você mesmo disse, tem algumas que só querem dar pros médicos.Logo,você já é visto como inferior ainda que fazendo o mesmo curso que elas.Isso não significa que você tem que se isolar delas,mas já procure atacar mulheres de outros cursos.

Esse negócio de representante é uma puta furada, talvez sirva pra reduzir a timidez, mas no fundo é sarna pra se coçar apenas.No meu tempo de E.M eu fui eleito pra essa merda e a sala inteira era uma zona,todo mundo cagava pros professores e pra coordenação, no final sobrava pra mim.Se você estiver de saco cheio disso ai invente uma desculpa qualquer, que arrumou um trabalho e está ocupado ou algo assim e passe a bomba pra outra.Mas tente usar isso ao seu favor de alguma forma, mantenha um bom relacionamento com os professores pois ai eles já te verão com bons olhos e podem ser mais generosos na avaliação,te indicar para estágios e coisas do tipo.

Quanto a esse negócio de nota,um coeficiente de rendimento de 0,7 já ta bom,pelo menos na minha faculdade já é o suficiente pra conseguir bolsas e intercâmbio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
23-02-2014, 11:06 PM

Vou vasculhar o fórum e os vídeos do Canal da Real só pra contar quantas vezes o Barão falou "estudem e adaptem o conhecimento de acordo com a sua realidade", "Não temos receita de bolo" etc etc etc.
Estude mais.

Se você começou, assume a responsa. Se você desistir da posição de representante, além de já ter recebido um selo de Beta, vai receber outro por "dar pra trás".
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-02-2014, 06:34 AM
Cara, voce disse que nao esta preocupado em pegar mulher e esta la so pra estudar, porem se contradiz o tempo todo, parece ser super carente, voce diz que queria engenharia mas sua nota nao deu, da a impressao que voce pensou assim "ja que engenharia nao da, qual sera o curso que tem mais mulher?", dai foi la e colocou enfermagem, cara, enfermeiro esta para o hospital assim como o office boy esta para o grande escritorio de advocacia, mulher NENHUMA paga pau pra enfermeiro na vida real.
.
Outra coisa, voce disse que tem oportunidade de trabalhar no exterior e bla bla bla, besteira, como voce jogou sua nota pra enfermaria no desespero so pra nao ficar parado provavelmente esta cursando unipipoca acertei? SE voce conseguir emprego na area depois, vai ser pra ficar aplicando bezetacil em crianca xexelenta no postinho do bairro, ate pq quem cursa algo so por cursar nunca vai pra frente.
.
Sobre ser representante da sala, onde eu estudo e pelo menos nas faculdades dos meus amigos funciona assim, eles sempre elegem o que aparenta ser o mais "trouxa" da sala pra esse cargo, pq convenhamos, e uma bosta ser representante, tanto que com 1 semana vc ja quer arregar, na minha sala toda hora troca pq ninguem aguenta ficar muito tempo.
.
E um detalhe muito importante, quando voce citou que so colocou enfermagem "pq queria engenharia mas a nota nao dava", cara, nunca faca isso, quando eu sai da escola eu queria direito, mas minha nota nao dava pra nenhuma faculdade decente mas pra publicidade dava, fiquei so um semestre no curso, pense nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-02-2014, 06:39 AM
Mas que cara inseguro, pqp yaoming

E depois ainda fica querendo meter a real nos outros sem ter o devido conhecimento de causa.

Foque em vc, meu filho, seja egoísta e pare de ficar com pensamentos manginas

Aprenda a ser um cara mais seguro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-02-2014, 08:20 AM
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
24-02-2014, 08:25 AM
(23-02-2014, 07:55 PM)Bronson Escreveu:
(23-02-2014, 07:42 PM)Plissken Escreveu: Véi... na boa...
É sério que você se CANDIDATOU pra essa bosta de cargo de "representante" da sala?!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
BITCH PLEASE!!!
Você assinou o próprio atestado de beta attention whore quando fez isso!!!
Mas é CLARO que você ganhou essa merda de eleição!!! Quem mais ia querer uma aporrinhação dessa a troco de nada?!
Você é beta. Fato. Se tivesse ficado quieto no seu canto, sem paspalhice, isso teria despertado a curiosidade delas, elas iam te achar "misterioso", aí era só não manginar e "jogar o jogo".
Seria muito menos TRABALHOSO, pois era só ficar na sua e muito mais PROVEITOSO, porque com certeza você abateria uma ou outra e não pagaria de otário.
Agora que a merda já tá feita, tenta não piorar a situação, fica na sua e vamos ver no que dá.

P. S.: você já ouviu aquela reflexão do Barão "Como se tronar um macho alfa"? É exatamente disso que ele fala, você tá fingindo ser o que não é.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Porra, pior que faz sentido o que vc disse!Agora fudeu! Eu imaginei que tendo status de líder inspiraria outros betas, atrairia fêmeas, ganharia respeito dos professores, desenvolveria minha capacidade de liderança e pereria a timidez, mas até agora só consegui os dois ultimos. Pior de tudo que uma vagabunda veio me elogiando, dizendo que sou inteligente e prestativofacepalm:, atestado de beta mesmo essa porra! O que devo fazer agora? Renunciar o mandado?

Verdade confrade, lembro de quem fazia isso eram sempre os betas que se orgulhavam de serem betas e se confundiam com confiança em ser alfa.

Hoje em dia as mulheres não ligam para coisas relacionadas à faculdade, aprendizado ou estudos, elas só querem ter nota o suficiente para passar e terminar o mais rápido possível.

Não tinha pensado em como descrever por palavras, mas beta attention whore define bem.

Seja mais egocêntrico, egoísta, mas não polarize, sempre na medida. Me acostumei a seguir um esquema que acabou se tornando quase automático, que é de fazer o que me convém em relação à esforços, quando pedem ou posso fazer algo, me faço algumas perguntas:

-Vale o esforço? -Tal pessoa faria algo em mesma escala por mim? -O que posso ganhar no futuro com isso? -Vale o esforço [2]?. Se eu achar que vale a pena e não for muito esforço voltado para minha pessoa eu faço, mas excluo as perguntas do tipo: -Será que se eu fizer isso vou comer alguma mulher?

Como pode ver, mantenho meu foco no que me convém, sempre tendo flexibilidade e tento ao máximo não pensar em possibilidades de relacionamentos com mulheres ou até mesmo fodas.

Agora pense, o esforço que você vai exercer ao assumir o cargo de líder da turma é grande, você já fez isso se fazendo uma pergunta que eu sempre tento excluir (mas não se iluda, ninguém é de ferro, às vezes faço), que é relacionada a mulheres e suas lindas vaginas, por isso causou essa impressão de beta desesperado pra subir de nível social.

Outra coisa, sempre ficava me preocupando com o que os outros acham, ficava me preocupando em parecer um alfa destacado, cada detalhe eu pensava e agia conforme ficaria melhor pro meu "status", mas vi que na verdade se a gente para de pensar nisso e agir conforme for melhor para nós mesmos, acabamos agindo como alfa ou um destacado naturalmente. Você veio ao mundo como um ser humano e o único direito seu de verdade é de agir como um, não acredite nas pessoas que dizem que é errado ser egoísta, são ou mentirosos ou cegos.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
24-02-2014, 11:00 AM
Confrade Bronson desempenhando suas atividades letivas:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: NerdH_thumb2.jpg]
Reparem na postura dominante e máscula, que causa essa reação em suas colegas de classe:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: sexy_nurse_08.gif]

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-02-2014, 11:20 AM
(23-02-2014, 03:41 PM)Bronson Escreveu:
(23-02-2014, 03:26 PM)Sorine Escreveu: Mais um que quer que as coisas aconteçam da noite pro dia!Calma!!

Filho.....facepalm: pra vc e dos bem grandes. O seu tópico por si só demonstra que vc não leu e não aprendeu nada do conteúdo do Fórum e e nem de NA e principalmente nem da Real. Vou pegar leve, mas não posso dizer o mesmo dos confrades que comentarão a seguir.

Vamos lá:
Bronson Escreveu:Resultado: me apresentei na sala com tanta confiança e virilidade, que no mesmo dia em que me apresentei houve uma votação para ser representante da turma, então me candidatei sem muita esperança e agora sou o representante da turma e tenho como vice uma carioca loirinha dos olhos verdes(delícia).

Menos um pouquinho por favor! Mais espontaneidade e menos virilidade. Representar classe é um cargo na teoria para fazer a interlocução da sala com o corpo de professores e reivindicar objetivo e interesses perante a faculdade. Leve isso a sério.

Bronson Escreveu:O problema em questão é que as mulheres da minha sala só me procuram para sanar dúvidas sobre materiais que repasso, palestras e aulas. Algumas me add no facebook, mas quando puxo conversa elas não demonstram interesse em falar sobre outros assuntos não relacionado a facul comigo. Há junção da turma de nutrição com enfermagem em algumas materias, dai aproveito para atacar as vagabundas do curso de nutrição, mas algumas só querem falar sobre o curso e outras nem me dão atenção.

E vc queria o que? Que só pq vc é o único homem da sala, elas já viessem "Ai Bron Bron...como vc é galante e corajoso. Matou o grande Búfalo Branco!! Como vc é forte! yaoming

Procure fazer um bom curso, aprender e ser um ótimo profissional. Pára com essa porra de querer se aproveitar só pq vc é um dos únicos homens da sala. Siga seu caminho sem se importar com a aprovação delas. Está parecendo que vc está fazendo enfermagem (espermagem yaoming) só pra pegar mulher. Se for isso, vc merece uma surra de cinta!!!

Adendo: Caso vc não saiba, enfermeiras são consideradas como se fossem..colchões de médicos. A hipergamia é no teto tbm! Se não me engano, o confrade Sacerdote John Preston trabalha nesse ramo e ja nos relatou algumas coisas do tipo. Tem tbm o confrade Spectro que é médico e pode falar sobre a hipergamia das enfermeiras.

Bronson Escreveu:Na teoria, em meio a tantas mulheres e gays, eu deveria ser o macho alfa e fazer sucesso com a mulherada, no entando não sirvo nem para ser firendzonado, pois minha relação com as mulheres da facul se restringem a facul.

Desculpe mas eu ri, e ri alto quando li isso. Aprenda uma coisa: Alphas são alphas até qdo estão perto só de homens, e betas são betas até quando são os únicos homens perto de mulheres. Vc poderia ser o único homen da sala, que não deixaria de ser um beta! Vc precisa relaxar e parar de pensar em se relacionar com elas. Tem pouco tempo que começaram suas aulas. Só com o convívio que vc vai conseguir estabelecer laços de amizades ou ser friendzonado com vc quer trollface. As coisas não acontecem da noite pro dia não. É preciso paciência, perseverança, determinação. Siga seu caminho, independente de qualquer opinião alheia a sua.

Bronson Escreveu:Um pouco sobre mim: estatura mediana, beleza mediana(mas me visto bem), magro, agora sou mais desinibido, elouquente e confiante, mas não está funcionando. Onde estou errando?

Está precisando ler mais sobre o que é a Real, praticar e esperar os resultados virem...naturalmente.

Bronson Escreveu:PS: Meu objetivo na facul não e pegar mulher, mas imaginei que atrairia mais mulheres com o conhecimento da real e minha nova postura. Desenvolvimento pessoal sempre!

Mentira sua! Vc mesmo se contradiz quando afirma "mas imaginei que atrairia...". Vc quer estudar ou pegar mulher? Quer usar a Real para ser um bom profissional, uma boa pessoa e se desenvolver em todas as áreas da sua vida...ou quer só pegar mulher? Enquanto vc não decidir o que vc realmente quer, sua vida continuará estagnada! E não adianta vir aqui perguntar o que vc está fazendo de errado. Foco rapaiz, vc precisa de foco!!

Bronson Escreveu:Esqueci de mencionar que meus dentes são tortos, mas tou usando aparelho. Será que isso causa desinteresse nelas?

facepalm:facepalm:facepalm: Calma!! Vc está melhorando sua imagem. As coisas não acontecem da noite pro dia!

Grande abraço!

Confrade, o meu objetivo não e pegar mulher na facul, sério mesmo, mas confesso que esperava ter mais facilidades com as mulherres, pelo fato de ser um macho líder, mas na prática não ta funcionando. O que vc falou resumiu bem mesmo, parei pra refletir e de fato tou me esforçando pra ser reconhecido, mas vou parar com essa pora.

Vc recomendaria eu passar a ser mais sério com a mulherada e falar somente o necessário?

Eu recomendaria parar de querer agradar todo mundo e parar de se importar com o que pensam de vc. Simples! Siga seu caminho!

E outra: pelo que puder perceber, desculpe se eu estiver equivocado, mas de engenharia para enfermagem, é um salto muito grande. Se vc gostar mesmo do curso tudo bem. Agora, se não gostar é bobagem vc continuar apenas pelo fato de estar na faculdade e rodeado de mulheres.
Você pode enganar a qualquer um, mas não pode enganar a você mesmo.

Reflita sobre isso jovem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-02-2014, 11:27 AM
legal......eu li isso e vou tentar não te chingar.

primeiro: vira homem que ser lider de turma é coisa seria, não pra pegar mulher.

segundo: larga de ser idiota que mulher não liga pra essa merda de ser lider oque mulher quer é virilidade, confiança, vc acha que vai pegar alguma gata sendo um merdinha de aluno de faculdade? quem vai pegar suas colegas serão os doutorzões de elantra, que vão descer a rola nelas sem se preocupar com nada hehe, e vc ai todo otário se preocupando com umas merdisses dessas. pqp é de cair o cú da bunda.

terceiro: se vc não quer fazer enfermagem vai fazer uma coisa de macho, área de saúde vc tem que se enviadar pra fazer as coisas direito, falo por experiência, quando atendo bebêzinhos fico fazendo voz de sorine trollface

quarto: quando leio uma merda dessas fico com tanta raiva, fico me perguntando pra quê a gente perde tempo ainda com essas coisas, o cara leu tudo sobre a real, leu materiais mas ainda é o maior mangina da face da terra.

O CARA ESTUDA, VENCE A TIMIDEZ, SE TORNA LIDER DE TURMA, TUDO PRA PEGAR MULHER, ELE GEROU UM CONTO DE FADAS NA CABEÇA DELE PQP....!!!!!!!

VIRA HOMEM. SEM MAIS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
24-02-2014, 11:37 AM
(23-02-2014, 02:49 PM)Bronson Escreveu: mas imaginei que atrairia mais mulheres com o conhecimento da real e minha nova postura.

Tire esse pensamento de você, a Real não é coisa pra PUA facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
24-02-2014, 11:43 AM
@Bronson seus objetivos tem que ser muitos maiores do que simplesmente ~pegar umas mulheres.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-02-2014, 12:01 PM
(24-02-2014, 11:27 AM)Spectro Escreveu: (...)
terceiro: se vc não quer fazer enfermagem vai fazer uma coisa de macho, área de saúde vc tem que se enviadar pra fazer as coisas direito, falo por experiência, quando atendo bebêzinhos fico fazendo voz de sorine trollface
(...)

Show ContentSpoiler:
[Imagem: disapproval.png]

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
24-02-2014, 12:25 PM
Tópico inutil. Tu mesmo já respondeu as perguntas que tu fez ao longo do tópico no titulo dele. Sabe por que nada que tu fez tá funcionando? Por que, apesar de tu ser o único "macho" da sala, nenhuma garota nem finge que te dá valor?

Tu não serve nem pra friendzone.

Não entendeu? Eu repito:

Tu não serve nem pra friendzone.

Mas e aí? Por que então estamos aqui discutindo a razão ou o por que disso tudo, se tu já sabe o problema, já sabe a razão de ser completamente ignorado?

Por que tu não quer a resposta. Tu quer atenção. Quer que alguém te diga o quanto todo mundo está errado e como você está certo. Como o mundo é injusto e que aquelas garotas que te ignoraram não sabem o que estão perdendo. E de quebra quer que alguém passe a mão na sua cabeça, diga que está tudo bem e mostre o caminho, te guiando aonde você acha que merece estar.

Você quer ser a vitima. Assim os outros fazem o trabalho pra você, garantindo a certeza dos resultados. Vou te dizer o que o pessoal aqui já disse: VIRA HOMEM, PIRRALHO.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
24-02-2014, 01:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2014, 01:23 PM por thothenki.)
Representante de turma é uma porcaria.

Vai servir pra ficar repassando recado pra turma e correndo resolver merda atrás de professores. Famoso burro de carga.

E ambiente assim cheio de mulher é pior ainda, além das intrigas femininas ainda vai sobrar muito trabalho pra tú fazer, as vadias vão começar a ir pra open bar todo fim de semana e vai chegar na segunda-feira com trabalho pra apresentar vão se atrasar, não vão ter feito ou vão vir meia-noite do domingo pedir ajuda pra você pra terminar.

Não seja burro, corte logo as asas quando elas começarem com isso.
Dê um jeito de criar amizade com o outro cara da tua turma e não fique o tempo todo em grupo de mulheres andando junto porque vai ser uma bosta. Daqui a pouco elas começam com bolsa pra tu carregar, esperar elas em porta de banheiro, comprar não sei o que na cantina do outro lado da facul, 'emprestar' grana pra xerox.

Pense que tú tá na faculdade pra ser um bom profissional e sair daí com um bom emprego e construir um currículo decente.
Se ficar pensando em agradar mulher e exercer 'liderança' dentro de uma classe fazendo favorzinhos tú tá jogando teu precioso tempo de desenvolvimento pessoal na lata do lixo.

Só espere pra ver.

E sabe por que te escolheram pra líder de turma?
Porque mulher não gosta de responsabilidades, não gosta de pessoas a cobrando o tempo inteiro e como a maioria dos votantes é mulher ou gay, jogaram logo todo o trabalho pesado nas costas de algum otário da turma, no caso você. Se livre dessa merda de carguinho que você só vai perder tempo e se estressar sem necessidade.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
24-02-2014, 01:28 PM
(23-02-2014, 03:43 PM)Bronson Escreveu: Sim, enfermermeiras são vadias! Uma guria da minha turma teve a cara de pau em falar que só quer cursar enfermagem para casar com um médico.

Pode ter certeza, todas farão ou ao menos tentarão isso.

Ir pra dentro de um hospital é onde elas conseguem a maior quantidade de carteiras recheadas por metro quadrado.
Pra que elas iriam querer um cara que ganhará o mesmo que elas?

Pense bem nessa pergunta aí, respondendo isso você vai ver o tanto de merda que tá fazendo achando que a Real te melhoraria em algo pra pegar mulher.
A Real serve pra tú largar mão de agir (antes de pensar) e pensar como trouxa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
24-02-2014, 08:45 PM
Cara, tu errou completamente na abordagem... se liga man, Primeiro mês Não se dá moral pras gurias da tua sala não, Foca nos estudos e se preocupa com as amizades... fica na moita pra ver quem é quem, Levar faculdade sem amigos é desestimulante pra caramba..

Depois disso, as minas vão dando asinha pra você, daí se você tiver coragem, Manda bala.

Mas ressaltando, é legal pegar guria da facul e tal, mas não se esqueça que você está lá para estudar! é teu futuro que tá em jogo, nenhuma dessas vadias que vc tentou impressionar vai bancar suas despesas..

Espero ter ajudado, Força e Honra o/
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
Tópicos: 6
25-02-2014, 06:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2014, 06:28 PM por menezes.)
Eu nem sou a pessoa com os melhores conselhos aqui. Mas faz que nem eu.

Liga o foda-se, estude , mande bem na faculdade. Não fica correndo atrás de ser o que você NÃO É. Seja você mesmo, use o que você aprendeu na real para melhorar a sua pessoa.

Eu sei que não vou me tornar no grande buffalo fodão alpha zeta master. Mas eu nem quero isso. Só quero ser alguém feliz, bem com a vida, com alguma menina maneira (elas aparecem,não precisa correr atrás que nem um doido) , estabilidade e fazendo o que gosto.

Seja um macho alpha. Mas alpha do seu jeito, uma pessoa que vive de aparências é desmascarada rápido na vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo