• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Não sirvo nem pra Friendzone
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não sirvo nem pra Friendzone
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-02-2014, 02:49 PM
Salve manada! Comecei o curso de enfermagem essa semana,e antes de começar as aulas pedi dicas aos confrades de como se apresentar na faculdade, falar bem em público etc, pois eu era muito tímido, e os confrades me passaram dicas e materiais para eu ser mais desinibido.

Resultado: me apresentei na sala com tanta confiança e virilidade, que no mesmo dia em que me apresentei houve uma votação para ser representante da turma, então me candidatei sem muita esperança e agoa sou o representante da turma e tenho como vice uma carioca loirinha dos olhos verdes(delícia).

Eu literalmente enfrentei o meu maior medo que era a timidez, e em uma semana interagindo com os colegas acabei com a minha timidez. Eu quis ser representante de turma para perder a timidez e praticar a liderança que será muito importante no futuro; como sou representante da sala, sou o "centro das atenções"(por interesse da parte dos colegas) e pelo fato do meu curso ter muitas mulheres gatas, alguns gays e 2 héteros, contando comigo , achei que seria mais fácil despertar o interesse das mulheres por mim; ledo-engano.

O problema em questão é que as mulheres da minha sala só me procuram para sanar dúvidas sobre materiais que repasso, palestras e aulas. Algumas me add no facebook, mas quando puxo conversa elas não demonstram interesse em falar sobre outros assuntos não relacionado a facul comigo. Há junção da turma de nutrição com enfermagem em algumas materias, dai aproveito para atacar as vagabundas do curso de nutrição, mas algumas só querem falar sobre o curso e outras nem me dão atenção.

Na teoria, em meio a tantas mulheres e gays, eu deveria ser o macho alfa e fazer sucesso com a mulherada, no entando não sirvo nem para ser firendzonado, pois minha relação com as mulheres da facul se restringem a facul.

Um pouco sobre mim: estatura mediana, beleza mediana(mas me visto bem), magro, agora sou mais desinibido, elouquente e confiante, mas não está funcionando. Onde estou errando?

PS: Meu objetivo na facul não e pegar mulher, mas imaginei que atrairia mais mulheres com o conhecimento da real e minha nova postura. Desenvolvimento pessoal sempre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
23-02-2014, 02:58 PM
Esqueci de mencionar que meus dentes são tortos, mas tou usando aparelho. Será que isso causa desinteresse nelas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
23-02-2014, 03:25 PM
Confrade, me corrija se eu estiver errado, mas pelas suas palavras tive a impressão de que você quer muito ser notado, ser popular com essas mulheres da faculdade e está se esforçando pra que elas lhe percebam e deem valor a sua "liderança".

E eu acredito que esse seja o problema, você está se esforçando demais, e sim, isso é um problema. Você disse que é o representante e que sana as duvidas delas, mas como você se comporta nesse processo?

Você apenas dá os avisos e responde as perguntas QUE ELAS FAZEM de forma simples e objetiva ou você faz questão de explicar tudo direitinho sendo sempre o mais prestativo possível?

Se for a segunda opção (o que eu acho que seja seu caso), transparecerá no seu comportamento a sua vontade de agrada-las e elas vão perceber esse seu esforço como capachismo e não como liderança.

Não se esforce demais, já que você é o representante faça apenas a obrigação que esse cargo exige e deixe elas virem até você, caso elas se interessem é claro!

Ficar se preocupando em agrada-las só prova pra elas que você não tem tanto valor assim e que não tem mais nada pra fazer!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-02-2014, 03:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2014, 03:32 PM por Tiago Sorine.)
Mais um que quer que as coisas aconteçam da noite pro dia!Calma!!

Filho.....facepalm: pra vc e dos bem grandes. O seu tópico por si só demonstra que vc não leu e não aprendeu nada do conteúdo do Fórum e e nem de NA e principalmente nem da Real. Vou pegar leve, mas não posso dizer o mesmo dos confrades que comentarão a seguir.

Vamos lá:
Bronson Escreveu:Resultado: me apresentei na sala com tanta confiança e virilidade, que no mesmo dia em que me apresentei houve uma votação para ser representante da turma, então me candidatei sem muita esperança e agora sou o representante da turma e tenho como vice uma carioca loirinha dos olhos verdes(delícia).

Menos um pouquinho por favor! Mais espontaneidade e menos virilidade. Representar classe é um cargo na teoria para fazer a interlocução da sala com o corpo de professores e reivindicar objetivo e interesses perante a faculdade. Leve isso a sério.

Bronson Escreveu:O problema em questão é que as mulheres da minha sala só me procuram para sanar dúvidas sobre materiais que repasso, palestras e aulas. Algumas me add no facebook, mas quando puxo conversa elas não demonstram interesse em falar sobre outros assuntos não relacionado a facul comigo. Há junção da turma de nutrição com enfermagem em algumas materias, dai aproveito para atacar as vagabundas do curso de nutrição, mas algumas só querem falar sobre o curso e outras nem me dão atenção.

E vc queria o que? Que só pq vc é o único homem da sala, elas já viessem "Ai Bron Bron...como vc é galante e corajoso. Matou o grande Búfalo Branco!! Como vc é forte! yaoming

Procure fazer um bom curso, aprender e ser um ótimo profissional. Pára com essa porra de querer se aproveitar só pq vc é um dos únicos homens da sala. Siga seu caminho sem se importar com a aprovação delas. Está parecendo que vc está fazendo enfermagem (espermagem yaoming) só pra pegar mulher. Se for isso, vc merece uma surra de cinta!!!

Adendo: Caso vc não saiba, enfermeiras são consideradas como se fossem..colchões de médicos. A hipergamia é no teto tbm! Se não me engano, o confrade Sacerdote John Preston trabalha nesse ramo e ja nos relatou algumas coisas do tipo. Tem tbm o confrade Spectro que é médico e pode falar sobre a hipergamia das enfermeiras.

Bronson Escreveu:Na teoria, em meio a tantas mulheres e gays, eu deveria ser o macho alfa e fazer sucesso com a mulherada, no entando não sirvo nem para ser firendzonado, pois minha relação com as mulheres da facul se restringem a facul.

Desculpe mas eu ri, e ri alto quando li isso. Aprenda uma coisa: Alphas são alphas até qdo estão perto só de homens, e betas são betas até quando são os únicos homens perto de mulheres. Vc poderia ser o único homen da sala, que não deixaria de ser um beta! Vc precisa relaxar e parar de pensar em se relacionar com elas. Tem pouco tempo que começaram suas aulas. Só com o convívio que vc vai conseguir estabelecer laços de amizades ou ser friendzonado com vc quer trollface. As coisas não acontecem da noite pro dia não. É preciso paciência, perseverança, determinação. Siga seu caminho, independente de qualquer opinião alheia a sua.

Bronson Escreveu:Um pouco sobre mim: estatura mediana, beleza mediana(mas me visto bem), magro, agora sou mais desinibido, elouquente e confiante, mas não está funcionando. Onde estou errando?

Está precisando ler mais sobre o que é a Real, praticar e esperar os resultados virem...naturalmente.

Bronson Escreveu:PS: Meu objetivo na facul não e pegar mulher, mas imaginei que atrairia mais mulheres com o conhecimento da real e minha nova postura. Desenvolvimento pessoal sempre!

Mentira sua! Vc mesmo se contradiz quando afirma "mas imaginei que atrairia...". Vc quer estudar ou pegar mulher? Quer usar a Real para ser um bom profissional, uma boa pessoa e se desenvolver em todas as áreas da sua vida...ou quer só pegar mulher? Enquanto vc não decidir o que vc realmente quer, sua vida continuará estagnada! E não adianta vir aqui perguntar o que vc está fazendo de errado. Foco rapaiz, vc precisa de foco!!

Bronson Escreveu:Esqueci de mencionar que meus dentes são tortos, mas tou usando aparelho. Será que isso causa desinteresse nelas?

facepalm:facepalm:facepalm: Calma!! Vc está melhorando sua imagem. As coisas não acontecem da noite pro dia!

Grande abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
23-02-2014, 03:36 PM
(23-02-2014, 03:25 PM)Hiroshi Escreveu: Confrade, me corrija se eu estiver errado, mas pelas suas palavras tive a impressão de que você quer muito ser notado, ser popular com essas mulheres da faculdade e está se esforçando pra que elas lhe percebam e deem valor a sua "liderança".

E eu acredito que esse seja o problema, você está se esforçando demais, e sim, isso é um problema. Você disse que é o representante e que sana as duvidas delas, mas como você se comporta nesse processo?

Você apenas dá os avisos e responde as perguntas QUE ELAS FAZEM de forma simples e objetiva ou você faz questão de explicar tudo direitinho sendo sempre o mais prestativo possível?

Se for a segunda opção (o que eu acho que seja seu caso), transparecerá no seu comportamento a sua vontade de agrada-las e elas vão perceber esse seu esforço como capachismo e não como liderança.

Não se esforce demais, já que você é o representante faça apenas a obrigação que esse cargo exige e deixe elas virem até você, caso elas se interessem é claro!

Ficar se preocupando em agrada-las só prova pra elas que você não tem tanto valor assim e que não tem mais nada pra fazer!

Cara, eu procuro dar atenção a todos e tbm percebi que estava chegando ao cúmulo do capachismo. Eu refleti esse fds e na segunda vou para de me preocupar com todos e focar mais em mim, pq a galera já esta pensando que etnho obrigação de sanar as dúvidas deles no whatsaap o dia inteiro. Valeu pelas dicas confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
23-02-2014, 03:41 PM
(23-02-2014, 03:26 PM)Sorine Escreveu: Mais um que quer que as coisas aconteçam da noite pro dia!Calma!!

Filho.....facepalm: pra vc e dos bem grandes. O seu tópico por si só demonstra que vc não leu e não aprendeu nada do conteúdo do Fórum e e nem de NA e principalmente nem da Real. Vou pegar leve, mas não posso dizer o mesmo dos confrades que comentarão a seguir.

Vamos lá:
Bronson Escreveu:Resultado: me apresentei na sala com tanta confiança e virilidade, que no mesmo dia em que me apresentei houve uma votação para ser representante da turma, então me candidatei sem muita esperança e agora sou o representante da turma e tenho como vice uma carioca loirinha dos olhos verdes(delícia).

Menos um pouquinho por favor! Mais espontaneidade e menos virilidade. Representar classe é um cargo na teoria para fazer a interlocução da sala com o corpo de professores e reivindicar objetivo e interesses perante a faculdade. Leve isso a sério.

Bronson Escreveu:O problema em questão é que as mulheres da minha sala só me procuram para sanar dúvidas sobre materiais que repasso, palestras e aulas. Algumas me add no facebook, mas quando puxo conversa elas não demonstram interesse em falar sobre outros assuntos não relacionado a facul comigo. Há junção da turma de nutrição com enfermagem em algumas materias, dai aproveito para atacar as vagabundas do curso de nutrição, mas algumas só querem falar sobre o curso e outras nem me dão atenção.

E vc queria o que? Que só pq vc é o único homem da sala, elas já viessem "Ai Bron Bron...como vc é galante e corajoso. Matou o grande Búfalo Branco!! Como vc é forte! yaoming

Procure fazer um bom curso, aprender e ser um ótimo profissional. Pára com essa porra de querer se aproveitar só pq vc é um dos únicos homens da sala. Siga seu caminho sem se importar com a aprovação delas. Está parecendo que vc está fazendo enfermagem (espermagem yaoming) só pra pegar mulher. Se for isso, vc merece uma surra de cinta!!!

Adendo: Caso vc não saiba, enfermeiras são consideradas como se fossem..colchões de médicos. A hipergamia é no teto tbm! Se não me engano, o confrade Sacerdote John Preston trabalha nesse ramo e ja nos relatou algumas coisas do tipo. Tem tbm o confrade Spectro que é médico e pode falar sobre a hipergamia das enfermeiras.

Bronson Escreveu:Na teoria, em meio a tantas mulheres e gays, eu deveria ser o macho alfa e fazer sucesso com a mulherada, no entando não sirvo nem para ser firendzonado, pois minha relação com as mulheres da facul se restringem a facul.

Desculpe mas eu ri, e ri alto quando li isso. Aprenda uma coisa: Alphas são alphas até qdo estão perto só de homens, e betas são betas até quando são os únicos homens perto de mulheres. Vc poderia ser o único homen da sala, que não deixaria de ser um beta! Vc precisa relaxar e parar de pensar em se relacionar com elas. Tem pouco tempo que começaram suas aulas. Só com o convívio que vc vai conseguir estabelecer laços de amizades ou ser friendzonado com vc quer trollface. As coisas não acontecem da noite pro dia não. É preciso paciência, perseverança, determinação. Siga seu caminho, independente de qualquer opinião alheia a sua.

Bronson Escreveu:Um pouco sobre mim: estatura mediana, beleza mediana(mas me visto bem), magro, agora sou mais desinibido, elouquente e confiante, mas não está funcionando. Onde estou errando?

Está precisando ler mais sobre o que é a Real, praticar e esperar os resultados virem...naturalmente.

Bronson Escreveu:PS: Meu objetivo na facul não e pegar mulher, mas imaginei que atrairia mais mulheres com o conhecimento da real e minha nova postura. Desenvolvimento pessoal sempre!

Mentira sua! Vc mesmo se contradiz quando afirma "mas imaginei que atrairia...". Vc quer estudar ou pegar mulher? Quer usar a Real para ser um bom profissional, uma boa pessoa e se desenvolver em todas as áreas da sua vida...ou quer só pegar mulher? Enquanto vc não decidir o que vc realmente quer, sua vida continuará estagnada! E não adianta vir aqui perguntar o que vc está fazendo de errado. Foco rapaiz, vc precisa de foco!!

Bronson Escreveu:Esqueci de mencionar que meus dentes são tortos, mas tou usando aparelho. Será que isso causa desinteresse nelas?

facepalm:facepalm:facepalm: Calma!! Vc está melhorando sua imagem. As coisas não acontecem da noite pro dia!

Grande abraço!

Confrade, o meu objetivo não e pegar mulher na facul, sério mesmo, mas confesso que esperava ter mais facilidades com as mulherres, pelo fato de ser um macho líder, mas na prática não ta funcionando. O que vc falou resumiu bem mesmo, parei pra refletir e de fato tou me esforçando pra ser reconhecido, mas vou parar com essa pora.

Vc recomendaria eu passar a ser mais sério com a mulherada e falar somente o necessário?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
23-02-2014, 03:43 PM
Sim, enfermermeiras são vadias! Uma guria da minha turma teve a cara de pau em falar que só quer cursar enfermagem para casar com um médico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
23-02-2014, 03:51 PM
(23-02-2014, 02:49 PM)Bronson Escreveu: Salve manada! Comecei o curso de enfermagem essa semana,e antes de começar as aulas pedi dicas aos confrades de como se apresentar na faculdade, falar bem em público etc, pois eu era muito tímido, e os confrades me passaram dicas e materiais para eu ser mais desinibido.

Resultado: me apresentei na sala com tanta confiança e virilidade, que no mesmo dia em que me apresentei houve uma votação para ser representante da turma, então me candidatei sem muita esperança e agoa sou o representante da turma e tenho como vice uma carioca loirinha dos olhos verdes(delícia).

Eu literalmente enfrentei o meu maior medo que era a timidez, e em uma semana interagindo com os colegas acabei com a minha timidez. Eu quis ser representante de turma para perder a timidez e praticar a liderança que será muito importante no futuro; como sou representante da sala, sou o "centro das atenções"(por interesse da parte dos colegas) e pelo fato do meu curso ter muitas mulheres gatas, alguns gays e 2 héteros, contando comigo , achei que seria mais fácil despertar o interesse das mulheres por mim1; ledo-engano.

O problema em questão é que as mulheres da minha sala só me procuram para sanar dúvidas sobre materiais que repasso, palestras e aulas.2 Algumas me add no facebook, mas quando puxo conversa elas não demonstram interesse em falar sobre outros assuntos não relacionado a facul comigo. Há junção da turma de nutrição com enfermagem em algumas materias, dai aproveito para atacar as vagabundas do curso de nutrição, mas algumas só querem falar sobre o curso e outras nem me dão atenção3.

Na teoria, em meio a tantas mulheres e gays, eu deveria ser o macho alfa e fazer sucesso com a mulherada, no entando não sirvo nem para ser firendzonado4, pois minha relação com as mulheres da facul se restringem a facul.

Um pouco sobre mim: estatura mediana, beleza mediana(mas me visto bem), magro 5, agora sou mais desinibido, elouquente e confiante, mas não está funcionando. Onde estou errando?

PS: Meu objetivo na facul não e pegar mulher6, mas imaginei que atrairia mais mulheres com o conhecimento da real e minha nova postura. Desenvolvimento pessoal sempre!

Confrade, nao sei se sou o cara certo pra responder, mas ai vai

1-Penso que o confrade ainda ta muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooooooooooo preocupado com a opiniao dos outros, e isso esta transparecendo em tua postura, deixando tua auto-estima la em baixo, pois, ao agir desta maneira, o confrade cria uma expectativa que, ao nao se tornar o resultado pretendido por ti, te traz apenas frustracao e o teu emocional cai. Lembre-se, quem tem que dominar o homem e o racional, pois e a caracteristica do homem(entendedores entenderao).

2-Idem.Isso nao e problema nenhum, confrade.

3-Apesar de ter melhorado a tua timidez, isso deve se tornar uma constante em tua vida. O que ocorre e que, a seguranca emocional e consequentemente(abre aspas) controle da timidez, so e internalizada quando para-se de criar expectativas. Com todo respeito a ti, confrade, tu ainda ta com animus manginandi, por isso, continue lendo o bufalus forum e os blogs masculinistas, continue lendo NA e lembre-se(nao se trata de egoismo, mas preocupe-se mais com voce). Alem disso, cuidado para o confrade nao se APAIXONAR por alguma dessas OUTRAS.

4-Isso mesmo confrade, deveria, mas ainda nao e. Perceba que a tua auto estima ta baixa demais. Alem de estar manginando, depreende-se que voce esta, com todo o respeito, se achando um lixo, isto mesmo, confrade, um lixo(Nao sirvo nem para ser friendzonado). Confrade, TU NAO E UM LIXO, TU E UM GUERREIRO DA REAL!

5-Esse e um dos fatores que podem contribuir para deixar tua auto estima la em baixo. Conselho(entre urgentemente em uma academia de musculacao!)

6- Como dizem os evangelicos-Texto sem contexto, e preceito pra heresia-. Jogando esta tua ultima fala no contexto, percebe-se que o confrade ainda ta manginando.

7-Sintese(Da pra tirar mais conclusoes sobre a tua postagem, mas tem confrades mais experientes aqui no forum)

7.1- Tua timidez foi controlada quando tu entrou no curso porque voce(se jogou) e nao se preocupou com a opiniao alheia.

7.2- A maior parte das pessoas tem timidez.

7.3- Preocupe-se mais com voce e, por mais que seja dificil de acreditar, quando voce deixar as opinioes alheias de lado e internalizar mais a real, alem de fazer as pessoas te procurarem mais, inclusive as mulheres, isso vai transparecer em tua postura.

7.4-Faca musculacao.

7.5- Mais uma vez, faca musculacao.

Por fim, agradeco ao confrade pela postagem pois, ao responder-te, aprendi mais um pouco sobre a real. Boa tarde!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-02-2014, 04:39 PM
Mais um caiu na matrix do american pie kkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

23-02-2014, 04:46 PM
O confrade Sorine disse tudo. Se eu fosse vc nem me preocupava com isso, continue com sua liderança sem ser paspalho.
Enquanto vc tá preocupado se elas não te veem como macho Alpha, elas estão fazendo o delas.

Um verdadeiro macho Alpha lidera com naturalidade e isso demora muito pra se conquistar.
[+]
  •
Responder
Offline Willard Christopher Smith Jr
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
23-02-2014, 05:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2014, 05:03 PM por Willard Christopher Smith Jr.)
Quanto a parte específica que você disse que NÃO SERVE NEM PARA "FRIENDZONE": Cara, que bom que você não serve pra isso. Fui amigo de diversas mulheres ao longo da minha jovem vida rs e te digo... Aos poucos sua masculinidade vai se esvaindo por ser usado sem ao menos perceber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-02-2014, 05:08 PM
Sorinão já mandou a real.

Mulher sente cheiro de beta a Km de distância, uma herança dos tempos remotos onde elas precisavam encontrar parceiros fortes para protegê-las dos tigres dente de sabre e de outros animais selvagens.

A necessidade se foi, mas o instinto ficou. Você nunca poderá enganá-las, a menos que você seja destacado. Aí você pode até dizer que é parça do Pé-Grande que elas acreditam.

Você tem que começar uma profunda reforma em si mesmo. Veja o quanto você está apegado, o quanto você se importa com o que um bando de vagabundas pensa de você.

Você é beta? Foda-se, isso se corrige com o tempo.

E você fez merda em se candidatar pra essa bosta, agora você tem essas obrigações. Mas limite-se a elas. Nada de tirar dúvidas, de dar trela pra vadias que se pudessem sequer dividiriam o ar que respiram com você.

Só uma dúvida: Essa é a carreira que você quer seguir por toda a vida? Não estou te menosprezando e nem a carreira, só queria saber mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
23-02-2014, 06:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2014, 06:21 PM por Gmct.)
Seja lobo em pele de cordeiro.
Aprenda a hora certa de dar o bote: quando elas te provocarem (e elas vão), surpreenda sendo safado (elas vão esperar que você aja como um banana).
Crie oportunidades e não deixe de aproveitá-las quando se concretizarem.
Vai fazer uma academia para melhorar o visual.
Lembre-se sempre: mulher gosta de dinheiro.
Às vezes, seja grosso e dê ordens
Aplique NA quando estiver se relacionando ou iniciando o relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Tópicos: 1
23-02-2014, 07:01 PM
Mas você está faz 1 semana no curso de enfermagem e já está reclamando?
Devia ficar feliz por ter vencido a timidez e ir com mais calma... ou sua expectativa era de comer metade da sala em uma semana? Um passo de cada vez... você deve estar idealizando demais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
23-02-2014, 07:42 PM
Véi... na boa...
É sério que você se CANDIDATOU pra essa bosta de cargo de "representante" da sala?!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
BITCH PLEASE!!!
Você assinou o próprio atestado de beta attention whore quando fez isso!!!
Mas é CLARO que você ganhou essa merda de eleição!!! Quem mais ia querer uma aporrinhação dessa a troco de nada?!
Você é beta. Fato. Se tivesse ficado quieto no seu canto, sem paspalhice, isso teria despertado a curiosidade delas, elas iam te achar "misterioso", aí era só não manginar e "jogar o jogo".
Seria muito menos TRABALHOSO, pois era só ficar na sua e muito mais PROVEITOSO, porque com certeza você abateria uma ou outra e não pagaria de otário.
Agora que a merda já tá feita, tenta não piorar a situação, fica na sua e vamos ver no que dá.

P. S.: você já ouviu aquela reflexão do Barão "Como se tronar um macho alfa"? É exatamente disso que ele fala, você tá fingindo ser o que não é.

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
23-02-2014, 07:55 PM
(23-02-2014, 07:42 PM)Plissken Escreveu: Véi... na boa...
É sério que você se CANDIDATOU pra essa bosta de cargo de "representante" da sala?!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
BITCH PLEASE!!!
Você assinou o próprio atestado de beta attention whore quando fez isso!!!
Mas é CLARO que você ganhou essa merda de eleição!!! Quem mais ia querer uma aporrinhação dessa a troco de nada?!
Você é beta. Fato. Se tivesse ficado quieto no seu canto, sem paspalhice, isso teria despertado a curiosidade delas, elas iam te achar "misterioso", aí era só não manginar e "jogar o jogo".
Seria muito menos TRABALHOSO, pois era só ficar na sua e muito mais PROVEITOSO, porque com certeza você abateria uma ou outra e não pagaria de otário.
Agora que a merda já tá feita, tenta não piorar a situação, fica na sua e vamos ver no que dá.

P. S.: você já ouviu aquela reflexão do Barão "Como se tronar um macho alfa"? É exatamente disso que ele fala, você tá fingindo ser o que não é.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Porra, pior que faz sentido o que vc disse!Agora fudeu! Eu imaginei que tendo status de líder inspiraria outros betas, atrairia fêmeas, ganharia respeito dos professores, desenvolveria minha capacidade de liderança e pereria a timidez, mas até agora só consegui os dois ultimos. Pior de tudo que uma vagabunda veio me elogiando, dizendo que sou inteligente e prestativofacepalm:, atestado de beta mesmo essa porra! O que devo fazer agora? Renunciar o mandado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
23-02-2014, 08:00 PM
(23-02-2014, 05:08 PM)Mad Max Escreveu: Sorinão já mandou a real.

Mulher sente cheiro de beta a Km de distância, uma herança dos tempos remotos onde elas precisavam encontrar parceiros fortes para protegê-las dos tigres dente de sabre e de outros animais selvagens.

A necessidade se foi, mas o instinto ficou. Você nunca poderá enganá-las, a menos que você seja destacado. Aí você pode até dizer que é parça do Pé-Grande que elas acreditam.

Você tem que começar uma profunda reforma em si mesmo. Veja o quanto você está apegado, o quanto você se importa com o que um bando de vagabundas pensa de você.

Você é beta? Foda-se, isso se corrige com o tempo.

E você fez merda em se candidatar pra essa bosta, agora você tem essas obrigações. Mas limite-se a elas. Nada de tirar dúvidas, de dar trela pra vadias que se pudessem sequer dividiriam o ar que respiram com você.

Só uma dúvida: Essa é a carreira que você quer seguir por toda a vida? Não estou te menosprezando e nem a carreira, só queria saber mesmo.

Sobre o curso de enfermagem, na verdade eu queria engenharia, mas minha nota no enem só deu pra enfermagem, pois sou bolsista do prouni. Até que estou gostando do curso e tenho oportunidade de trabalhar no exterior após me formar, pois existe demanda de enfermeiros em países de 1º mundo. Não tenho do que reclamar, pois quando conheci a real no final de 2012 estava na merda, só tinha a 4ª série do fundamental e dei e minha vida melhorou muito quando passei a focar no desenvolvimento pessoal. E isso confrade, tenho 22 anos e não posso perder tempo. Obrigado pelos conselhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
23-02-2014, 08:04 PM
Confrades, vcs acham que devo continuar como representante, só que mudando para uma postura mais séria?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-02-2014, 08:12 PM
Rapaz, foca no teu curso, procura mantr suas notas sempre acima de 8, trabalha o shape, esquece essa coisa de "namoro" se pintar vc deve bagaçar, mas não fica gastando energia pensando no que se passa na cabeça delas, o foco é vc, depois vem o resto e por ultimo, mulher
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
23-02-2014, 08:34 PM
(23-02-2014, 08:04 PM)Bronson Escreveu: Confrades, vcs acham que devo continuar como representante, só que mudando para uma postura mais séria?

Confrade, claro que deve continuar, mas antes, uma observacao.

Releia o que eu disse la na outra postagem sobre preocupar-se com as opinioes alheias.

As vezes, para o cargo em questao, digamos que voce AINDA nao esteja preparado, ou seja, ainda nao tenha competencia (veja bem, competencia e diferente de capacidade, e esta voce tem).

Por outro lado, voce e HOMEM confrade. SE JOGUE. Alem disso, como voce disse, la tem poucos homens, e a seguranca de lider so vai chegar se voce se importar menos com as opinioes dos outros.

O teu papel la e apenas fazer a intermediacao sala-corpo docente, e mais nada alem disso(ser muito prestativo, por exemplo). Claro que nao se tornaras um antissocial.

Confrade, ATENCAO, o mundo precisa urgentemente de homens corajosos. Agora, PARA PRA PENSAR- se num cargo(abre aspas) simples desse, dentro de uma sala de aula em que, provavelmente ninguem tem coragem de ser representante, voce esta arregando em poucas semanas, imagine quando a vida te colocar em situacoes um pouco mais complexas!

Mais uma vez, TU E HOMEM, e homem tem como uma das caracteristicas, a LIDERANCA, voce ta deixando teu emocional te dominar.

No mais, respire e explore o blog abaixo, urgentemente, mas nao deixe a preguica te pegar, LEIA MUITO e depois me agradeca!yaomingtrollface

http://masculinitude.blogspot.com.br/201...vacao.html

Veja o video abaixo e retenha o bem(exclua os palavroesyaoming)

http://www.youtube.com/watch?v=sYLIU0e4OH8
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo