• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Expondo a ex no facebook
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Expondo a ex no facebook
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-02-2014, 01:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2014, 01:14 PM por John Romano.)
" Podem falar que é escroto, que homem de verdade não faz isso,. blá blá blá.. _|_

Mais nem e questão de orgulho nem nada, é só apenas um recado para aqueles que vão entrar no meu lugar...!! e pode ter certeza que vão ser muitos.

A Mariley Evelyn. Isso mesmo minha ex namorada.

Ela e do tipo de garota, que não se contenta com nada, ou melhor sempre quis ser oque não é...

Ela é do tipo que não olha pra você e diz obrigado, ou apenas >> me sinto bem quando estou do seu lado ... Porque ela acha que a obrigação é sempre do homem de dizer tudo isso. Ela vai querer transar com você no 1º dia, então se sua intenção for apenas sexo que e sempre isso que os caras querem com ela., transe . Pois eu quis ser diferente e querer algo alem de sexo no 1 encontro, e quem ja me conheceu. Sabe que eu nunca fui de negar sexo. E como não quis transar com ela, ELA FICOU 2 DIAS SEM FALAR COMIGO. PORQUE FOI REJEITADA.

Prepara o bolso, o carro, enche o tanque, ela vai querer te secar, e sugar tudo que você tiver. Vai querer ir em todas as festas, mesmo que voce tenha tempo ou não, se você tem grana ou não, Ela não vai se preocupar se voce fundiu o motor do seu carro e gastou quase 1.100 reais, ela vai querer que você se vire nos 30 pra levar ela na festa. Vai quebrar tudo que é seu,isso mesmo. vai riscar seu carro, quebrar o porta luvas, e ainda vai se achar no direito de te xingar ou apenas virar as costas e te deixar falando sozinho.

Fique esperto porque toda vez que você brigar com ela, mesmo que os motivos sejam culpa dela, "TIPO MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA OU MENTIRA ela vai te trair com o PRIMEIRO QUE VER NA FRENTE. E nunca jamais vai te falar a verdade!! POIS A VIDA DELA SE BASEIA EM MENTIRA.

Sei que sim, tenho culpa nisso, fui grosso, gritei algumas vezes com ela, falei ate coisas que mulher não merecia ouvir, mais falei e não posso voltar atras. Ja fiz cada loucura, fingia que ia bater o carro. só pra assustar ela, esses tempos, fomos parar no final do sibin, porque tinha descoberto que ela tinha MENTIDO MAIS UMA VEZ... Isso mesmo mais uma, E com os chiliques dela, cheguei no ponto de colocar uma chave no pescoço dela, não apertei nem nada mais coloquei. .. segurei os braços dela, de uma jeito que acabou machucando,mais era medo de perder quem eu mais amava, ou de deixar ela partir e nunca mais ver ela. e pra quem me conhece sabe que eu nunca fiquei mais de uma semana com a mesma garota, as vezes eu explodia em fúria POR SABER OU ATE MESMO por não saber e ter que aceitar que a garota que eu amava mentia pra mim.

Me traiu, 2 vezes, mentiu 4 vezes... E se achava no direito de exigir que eu continuasse sendo o mesmo "DARIO" do dia que eu a conheci. Aquele dario carinhoso, amoroso,. que dizia oque sentia.

Uma vez mandei 1 vez um buque de rosas, sabe oque ela me disse?/ ............................................................ Isso mesmo, nada!! que abria a porta do carro, me sentia feliz por tudo que eu fazia...

Mais chegou no ponto que eu vi, na verdade ela me mostrou que eu não deveria ser o cara que ela merecia.

E agora ela me disse, VOU TE TRAIR - AHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUH

Ops. trair na relação e o que então ??
Porque eu levei 2 chifres. E sou eu quem não tem moral??

_|_

Sei que tenho muita culpa nisso, não e oque vocês estão pensando. Desde o começo sempre a tratei como uma princesa. Sempre fui educado, amigo, sabe aquele companheiro,romântico, dei lindas rosas, era atencioso, fazia por ela oque nunca fiz por garota nenhuma, e era muito bom de cama ne Mari , então antes de falar merda, pensa bem porque o vídeo que a gente fez, pode provar outra coisa Só fico puto da vida, porque se eu fiz tudo isso por ela, como ela teve a capacidade de me trair 2 vezes, e mentir pra mim 4 vezes??

Muitos falam que quando a gente ama, ficamos cegos, mudos e surdos. E isso realmente acontece, Porque ela mentiu varias vezes, pra mim..
me traiu, e mesmo assim, eu permaneci firme e forte ....

SENDO FIEL ATÉ O FIM. DE UMA COISA EU POSSO ME ORGULHAR, FIZ COISAS POR ALGUÉM QUE NUCA MERECEU, QUE SO PISOU EM MIM.

E a unica coisa que eu faço e pedir a todas as pessoas que me falaram que isso ia acontecer.

Peço desculpas também pras pessoas que eu deixei de conversar por causa dela...

Rafa naldes, só peço seu perdão, porque no dia que ela me beijou, mesmo eu não pedindo pra ficar com ela, Eu deveria ter falando não..

E oque ela fez com você acabou fazendo comigo,

Mais oque eu poderia esperar de alguém que trocou 3 caras que estava ficando, isso mesmo ela estava ficando com 3 caras, e largou deles pra fica comigo..

Então eu só poderia receber isso mesmo. OBRIGADO MARILEY POR TER FEITO TUDO ISSO.

PROS CARAS QUE ELA DAVA MORAL mesmo estando comigo, FIQUEM A VONTADE

E ´preparem a fama de chifrudo porque é isso que vocês vão ser.

ELA E TODA DE VOCÊS "BOM PROVEITO""

Fonte: [[LINK REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]]

E aí confrades, vcs acham que uma atitude dessas é positiva? Pelo menos escancara o caráter podre da vadia perante os demais. No entanto sempre vai existir algum paspalho pra assumir lixo e resto dos outros...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
21-02-2014, 01:06 PM
Quanto ao cara da pra perceber que é um típico matrixiano. Mesmo os amigos e até amigas alertando que a guria não prestava ele foi lá e assumiu namoro. Típica ilusão de quem não conhece o lado obscuro das mulheres e acha que tem poderes pra transformar uma puta em mulher honrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-02-2014, 01:16 PM
Removido o link. Vamos contar a história, mas não vamos divulgar imagens, ok?
Ninguém quer a Lei Carolina Dieckmann no nosso pé... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lampard
Búfalo
**
Tópicos: 3
21-02-2014, 01:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2014, 01:46 PM por Lampard.)
Pura Matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
21-02-2014, 01:32 PM
Ele foi trouxa,agora quer dar uma de revoltado.
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
21-02-2014, 01:39 PM
facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-02-2014, 01:56 PM
Se alguém tiver saco pra isso, mostra a Real pro cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
21-02-2014, 02:24 PM
A Real não é oferecida, ela é encontrada, Deixem-no vir até nós

Tentei abrir a mente de um colega meu uma vez e quase perdi a amizade..
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
21-02-2014, 02:53 PM
Basicamente tudo que aconteceu com o cidadão ai,aconteceu comigo..e acredito que até pior. No entanto,vir aqui e expor nome,imagens,etc..típica falta de personalidade,matrix pura. Aqui não é lugar pra isso. qUER AJUDA,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
21-02-2014, 02:54 PM
orientação..tavlez encontre,agora apoio pra esse tipo de coisa...
Boa Barão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
21-02-2014, 03:23 PM
(21-02-2014, 02:24 PM)Stifler Escreveu: A Real não é oferecida, ela é encontrada, Deixem-no vir até nós

Tentei abrir a mente de um colega meu uma vez e quase perdi a amizade..

Tem toda a razão.

A Real é encontrada. Não adianta ninguém despejar a verdade na frente de alguém. Também fiz isso com um amigo, mostrei o blog Machismo Esclarecido, o metido a fodão falou que eu ia virar um "estripador de mulheres" se fosse nas idéias do SK. Não mostro a Real pra mais ninguém! Eu mesmo encontrei sozinho... Os matrixianos que se fodam.

Agora, sobre o texto, não tiro a razão do cara. Na hora da raiva só dá merda. Ele quis botar pra fora o ódio que sentia no momento, e como um bom matrixiano que é, fez essa burrada aí. Porra, mas o cara sabia aonde estava se enfiando. Namorar uma mina que dá no primeiro encontro? Pediu pra se foder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
21-02-2014, 05:22 PM
É triste ver o grau de apego a que chegamos, quase fiz isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
21-02-2014, 06:00 PM
ta maior quebra pau de alguns GDR x Feminazis na page do jesus manero.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
21-02-2014, 06:14 PM
Tem certeza que são GDRs, podem ser GdTs trollface

Cuidado, na net a diferença é imperceptível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
21-02-2014, 06:27 PM
(21-02-2014, 06:14 PM)cabraman Escreveu: Tem certeza que são GDRs, podem ser GdTs trollface

Cuidado, na net a diferença é imperceptível.
bom,tem gente mencionando até NA lá
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-02-2014, 08:59 PM
Eu acho que essa atitude foi estúpida. Ele se esquece que nada bate o sorriso, o silêncio e o perdão. O perdão de coração, que tira o veneno da alma e te deixa livre e leve para retomar a sua vida. Ao fazer essa "vingancinha", ela só tem certeza de que o ex ainda está apegado, e uma ex-namorada não tem como te ferir. Para te ferir, ela precisa de algo seu, o seu apego. Uma ex namorada ou alguém que te menosprezou no passado precisa desta ferramenta, que você neutraliza imediatamente através da oração, do perdão, do sorriso, do esquecimento, e da evolução pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
21-02-2014, 09:14 PM
Só vejo uma coisa nesse depoimento:um matrixiano demonstrando Apego
aposto que se ela chegar pedindo pra voltar esse retardado volta com ela
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
21-02-2014, 09:45 PM
vi esse lance no dia q caiu em uma pag do face...pior foi nos coments a mina chegou esculhanbou com o cara e ele disse logo abaixo q ainda amava ela só q tinha aprendido a lição,uma parte achei ele mangina pra caralho mas por outra ri demais dele ter exposto a vadia aos "desavisados"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
21-02-2014, 11:12 PM
Dá pra ver que o cara é bem imaturo. Se quisesse queimar a mina dava pra ter resumido a história, humilhado ela e saído por cima, mas colocou muito mimimi de chorão apegado, acabou saindo pela culatra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-02-2014, 08:17 AM
Moleque, vitimista, mangina e retardado. Faz isso achando que as pessoas vão achar que ele foi um cara "honrado", quando na verdade ninguém vai estar dando a mínima, só fica feio pra ele mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Thumbs Up Mangina expondo sua dor de corno no face Drake 2 1,965 21-02-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo