20-02-2014, 10:40 AM
Gorfei agora....
[+18] Mais uma Real escancarada!
|
20-02-2014, 11:09 AM
Fazer isso não é problema de manginice, é problema de opção sexual mesmo, pqp;
20-02-2014, 11:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 12:06 PM por Velho.)
(18-02-2014, 05:27 PM)Spectro Escreveu: Eu num senti nada vendo esse vídeo. Tbm. Tem uma semana que n vjo. Tem mais de dois meses q n ligo p ela, ela que me liga todos os dias. N tenho mais carência afetiva, só sexual. Quando vc começa a se firmar na real, vai se libertando de determinadas condutas. Vc se torna mais livre de algumas prisões medíocres q vc se condicionava. Só p somar, quando eu tinha uns 22 anos, fui na casa de uma "amiga", no dia dos namorados (ela já tinha 3 anos namorando, mas o cara morava em outra cidade), mediante convite dela. Comi o chocolate que o cara mandou, dei risada das flores, e comi de todo jeito, bati o pau na cara, chamei de puta, mandei dizer que era a minha puta, que o cu era meu, e ela curtindo tudo.. (na época eu gravei o áudio no celular, pois tinha um colega apaixonado por ela e que sempre tentava algo, mas ela nunca deixava rolar nda, e eu queria mostrar p ele). Até cozinhar p mim, a mulher cozinhou, p q eu n fosse embora p jantar. No meio de uma foda o cara ligou, e eu, escroto e sem valores como era na época, mandei atender, enfiei o pau na boca da "mulher direita". E ficou assim...o cara ligando no dia dos namorados, dizendo que amava, etc, e ela com meu pau na boca, passando a língua no meu ovo, respondendo tudo com "hum". No final, ela disse: - tá bom amor, vou desligar que tenho prova na faculdade amanha e n sei nda. O cara falou um "te amo", ela pegou meu pau, e começou a esfregar no rosto e soltou um "te amo tbm, tou com saudade". Foi uma cena desgraçada. Nesse dia em diante, passei a n confiar mais em mulher alguma. Meu colega só acreditou quando ouviu o áudio. A propósito, o meu colega já tinha dado uns bjos nela...depois da foda comigo, ela disse que achava "estar fzendo ALGUMA coisa errada", pois ela JAMAIS tinha feito isso com alguém e JAMAIS tinha traído o fulaninho. Só comigo (x3). É assim msmo. Quem te garante que sua namorada n tá chupando um pau quando conversa com vc no telefone? Mas a pegunta diante disso é: - Vc realmente se importa? Ngm tá livre disso, nas próximas 24h.
"Esto vir"
20-02-2014, 11:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 11:32 AM por Plissken.)
20-02-2014, 11:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 11:53 AM por Tim Laflour.)
Depois de ver esse vídeo, eu frequentemente me pego pensando "e se fosse eu?", e percebi uma coisa.. não é por eu estar apegado, mas o que me incomoda e me faz ficar triste (veja bem..TRISTE, e não revoltado) é o fato de possivelmente poder vir a ser corno. Ou seja, o que me deixa pra baixo é pensar "puta merda..nao acredito que vou ter historico de corno no meu curriculo", e não "meu amor me traiu!!! ah meu deussss!!". Obvio que tenho confiança o suficiente em mim mesmo. Estou pensando em uma hipótese..
Acho que essa sensação é inerente ao homem. Duvido que alguém ficaria feliz por ter sido corno, independente do nivel de apego à mulher.
20-02-2014, 01:14 PM
O Segredo é saber que o chifre não é algo que depende de você mesmo. A mulher pode resolver dar pra outro, sem nenhum motivo que o justifique, apenas emoções.
Como é uma variável que não depende de nós mesmo, não adianta se culpar se ela acontecer. É tipo um raio cair na nossa cabeça. Independente do que fizermos, mesmo que tentemos nos previnir de todos os modos, a porra do raio pode e vai cair na nossa cabeça sem nenhum motivo. Se não podemos controlar, o que podemos fazer é tentar evitar e, caso aconteça, não se stressar, porque é uma variável independente do nosso comportamento. Mas concordando com o que o Tim falou, ninguém vai gostar que um raio caia na própria cabeça. O que importa é como agir depois disso.
20-02-2014, 01:38 PM
(20-02-2014, 11:51 AM)Tim Laflour Escreveu: Depois de ver esse vídeo, eu frequentemente me pego pensando "e se fosse eu?", e percebi uma coisa.. não é por eu estar apegado, mas o que me incomoda e me faz ficar triste (veja bem..TRISTE, e não revoltado) é o fato de possivelmente poder vir a ser corno. Ou seja, o que me deixa pra baixo é pensar "puta merda..nao acredito que vou ter historico de corno no meu curriculo", e não "meu amor me traiu!!! ah meu deussss!!". Obvio que tenho confiança o suficiente em mim mesmo. Estou pensando em uma hipótese.. Tim, relaxa, bro... Com certeza uma das piores sensações que o ser humano pode sentir é a sensação de ser traído, por amigos, pessoas próximas, ou qualquer um, mas principalmente em relação à "sua" mulher, pois isso mexe com dois instintos primitivos do homem: 1 - Masculinidade: "Ela me traiu com outro, logo, não fui homem suficiente pra ela e sou um macho inferior ao sujeito com quem ela me traiu." É assim que pensamos, mesmo inconscientemente, num primeiro momento. 2 - Territorialismo: o homem é extremamente territorialista e considera (erroneamente) a mulher como sua, e ser traído/enganado pela mesma mexe com esse instinto. O grande problema é que a mídia feminazi e a sociedade mangina, sabendo disso, faz um sensacionalismo barato, onde uma mulher traída é uma pobre vítima indefesa e uma mulher que trai é uma heroína, enquanto um homem que trai é execrado e um homem traído é motivo de chacota, mas nós sabemos que não é bem assim... O que não podemos é premiar vadias com relacionamentos, mas, fora isso, o fato de você se relacionar com uma mulher e ela te trair não faz de você um corno. É como dizem, "corno é o que aceita e perdoa". Um homem teria do que se envergonhar caso aceitasse vadiagem, como ser traído e continuar com a fulana de tal. Conheço um sujeito que foi traído, resultando numa gravidez e um filho bastardo, que o cara descobriu não ser dele (vendo o boneco é evidente), mas aceitou, perdoou a vadia e continua com ela até hoje... isso sim, envergonha não só ele, ma todos os homens da face da terra!!! Por isso não me animo a me casar/morar junto com nenhuma mulher, pois quando se está marmitando/foda-fixa/namorando, é extremamente fácil aplicar o PNB em caso de vadiagem, mas quando o negócio está "legalizado", aí é foda... Atualmente defendo a poligamia, pois um homem com opções é um homem livre: a partir do momento que um homem polígamo e desapegado descobre que foi traído, aplica o PNB e parte em busca de uma substituta para a vadia em questão, enquanto isso, não fica descoberto, pois tem outros "ases" (ou melhor, "damas"... kkkkk) na manga. Vai doer um pouco? Vai, pois o orgulho masculino foi ferido, mas o desapego é um santo remédio!!!
20-02-2014, 01:41 PM
(20-02-2014, 12:25 AM)John Romano Escreveu:(20-02-2014, 12:00 AM)Willard Christopher Smith Jr Escreveu:(19-02-2014, 11:55 PM)Benjamin Franklin Escreveu: Casais swingers, nos quais o homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida o marido penetrá-la. Manginisse é o caralho. Aceita ficar nu perto de outro macho ou que outro macho fique nu perto de você? Viadão. Quem é hétero sente repulsa só por ter um homem peladão dentro do campo de visão. Por isso eu também desconfio desses caras que comem mulher com outro macho. Pra mim é tudo viadão.
20-02-2014, 01:44 PM
Citar:Tim Laflour Mas é claro que nenhum homem vai ficar feliz, a questão é o nível de apego em que ele está. Um típico mangina vai chorar, vai xingar, vai se perguntar porque ele ser um bosta que não consegue satisfazer a mulher e vai ficar pra baixo. Um GDR vai ficar "hmm, ela me traiu, bom, foda-se, normal nos tempos de hoje, vou arrumar outra melhor" Outro exemplo fora o do raio que o Free Bird citou, é uma simples bala. Se a bala cair no chão você vai chorar porque queria muito comer SÓ AQUELA bala, ou você vai ignorar, jogar a que caiu no lixo e pegar outra? Claro que tem os que catam a bala do chão e comem, dai esses são os sem salvação NT: só um exemplo ta gente? pq eu sigo a regra dos 3 segundos quando uma bala cai no chão ![]()
20-02-2014, 01:45 PM
Free Bird e Plissken, suas explicações me aliviaram e muito! Muito bom ouvir os ensinamentos de vocês.
20-02-2014, 02:41 PM
(20-02-2014, 11:51 AM)Tim Laflour Escreveu: Depois de ver esse vídeo, eu frequentemente me pego pensando "e se fosse eu?", e percebi uma coisa.. não é por eu estar apegado, mas o que me incomoda e me faz ficar triste (veja bem..TRISTE, e não revoltado) é o fato de possivelmente poder vir a ser corno. Ou seja, o que me deixa pra baixo é pensar "puta merda..nao acredito que vou ter historico de corno no meu curriculo", e não "meu amor me traiu!!! ah meu deussss!!". Obvio que tenho confiança o suficiente em mim mesmo. Estou pensando em uma hipótese.. Chifre é mais feio pra quem põe do que pra quem recebe.
20-02-2014, 03:31 PM
(20-02-2014, 01:41 PM)Mad Max Escreveu: Manginisse é o caralho. [2] Na minha vida sexual a única madeira que participa é a minha.
20-02-2014, 03:42 PM
(20-02-2014, 03:31 PM)Gekko Escreveu:(20-02-2014, 01:41 PM)Mad Max Escreveu: Manginisse é o caralho. FATO.
20-02-2014, 04:00 PM
(20-02-2014, 11:21 AM)Werther Escreveu: Só p somar, quando eu tinha uns 22 anos, fui na casa de uma "amiga", no dia dos namorados (ela já tinha 3 anos namorando, mas o cara morava em outra cidade), mediante convite dela. Comi o chocolate que o cara mandou, dei risada das flores, e comi de todo jeito, bati o pau na cara, chamei de puta, mandei dizer que era a minha puta, que o cu era meu, e ela curtindo tudo.. (na época eu gravei o áudio no celular, pois tinha um colega apaixonado por ela e que sempre tentava algo, mas ela nunca deixava rolar nda, e eu queria mostrar p ele). Puta que pariu, que relato. ![]()
21-02-2014, 08:32 AM
Não sei, não tenho mais aquele apego que tinha antes. Não me vejo mais em um relacionamento sério, simplesmente não consigo, é estranho.
Depois de ver a verdade, precisava colocá-la em prática, pois era surreal. O mais estranho é que cheguei à conclusão que é muito mais fácil ficar com mulheres comprometidas do que as solteiras, as comprometidas quando querem trair não tem uma "barreira" que as solteiras têm, são muito mais vulgares. Apesar de ter tido vontade e pensado muito a respeito, nunca segui adiante com uma mulher comprometida, apenas me limitei a conversas mesmo. PS: Uma vez eu e um amigo meu comemos uma mulher juntos, rsrs, depois ela disse que tinha namorando e que ele estava esperando ela na casa dela ![]()
21-02-2014, 08:49 AM
Vendo esse relato do corno que ligou durante a foda lembrei de algo que aconteceu comigo quando tinha 17 anos, eu tinha uma amiga colorida, eu ficava com ela de vez em quando, ela tinha namorado, mas pra mim falava sempre que tinha "dado um tempo" ou estavam brigados etc., enfim, ela sempre me recebia na casa dela depois da aula, pois seus pais estavam trabalhando e o irmao na escola, ela me tratava feito um rei, o namorado era ultra apaixonado e entupia ela de presentes e mimos, cara, ela so FALAVA MAL dele pra mim, como se o cara fosse o coco do cavalo do bandido, eis que um dia depois de ficar com ela na casa dela eu vou embora, ao chegar no ponto de onibus eu lembro que havia esquecido o celular carregando la na casa dela, entao eu volto e encontro ela no portao aos beijos com o namorado, tipo, o cara pagou um boquete por tabela!! Depois desse dia eu peguei tanto nojo dela que so falei com ela de novo pra pegar o celular de volta.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
De doce a Pilantragem escancarada! | PRAGAKHAM | 2 | 2,104 |
12-01-2013, 08:08 PM Última Mensagem: Gekko |
|
A Real escancarada parte 1979699 | Demolidor | 5 | 4,803 |
05-01-2013, 07:40 AM Última Mensagem: Destro |
|
E não é que tem mais gente falando sobre o movimento da Real... | Tiago Sorine | 20 | 13,899 |
26-11-2012, 11:23 AM Última Mensagem: CONAN |
usuários a ver este tópico: |
8 Visitante(s) |