• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorada com frescura no Facebook
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada com frescura no Facebook
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-02-2014, 10:57 AM
(20-02-2014, 09:24 AM)johnmcclane Escreveu: Olá confrades.

Eu fiz o que tinha que ser feito. Obrigado a todos.

iiiihhh ficou meio estranha essa resposta!, meteu o pé no cú da vadia, ou vai continuar sendo o corninho manso da cidade?
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
20-02-2014, 11:05 AM
Terminou com ela???

Se sim fez bem, suma da vida dela, e siga a sua.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
20-02-2014, 11:06 AM
(20-02-2014, 10:57 AM)Gustavo Felicio Escreveu:
(20-02-2014, 09:24 AM)johnmcclane Escreveu: Olá confrades.

Eu fiz o que tinha que ser feito. Obrigado a todos.

iiiihhh ficou meio estranha essa resposta!, meteu o pé no cú da vadia, ou vai continuar sendo o corninho manso da cidade?

[2]

Terminasse? Deu briga? Seja mais claro.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-02-2014, 11:41 AM
Ela veio até mim e quis reatar, rolou todo aquele drama que vocês conhecem muito bem. Choro e desculpas. Enfim, fiquei frio e disse não e falei que tinha que ir embora. Sai andando e não olhei para trás. Confesso que foi foda, mas fiz a coisa certa. Pode fazer o que quiser agora, mas longe de mim.

Obrigado confrades. Estou me sentindo mais leve. A real salva vidas mesmo, felizmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
20-02-2014, 11:59 AM
(20-02-2014, 11:41 AM)johnmcclane Escreveu: Ela veio até mim e quis reatar, rolou todo aquele drama que vocês conhecem muito bem. Choro e desculpas. Enfim, fiquei frio e disse não e falei que tinha que ir embora. Sai andando e não olhei para trás. Confesso que foi foda, mas fiz a coisa certa. Pode fazer o que quiser agora, mas longe de mim.

Obrigado confrades. Estou me sentindo mais leve. A real salva vidas mesmo, felizmente.

Isso aí.

Repetindo...vai curtir cara...não fique sem pegar ninguém,senão a Matrix te suga de volta quando começar a ficar carente de sexo, vc vai pensar nas noites de ''amor'' com ela, não fique sem ter o q fazer, vá estudar...ler...treinar pesado na academia, sai e vai pegar umas vadias (de preferencia bem bonitas) ...ocupe seu tempo.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-02-2014, 12:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 12:09 PM por Ray Palmer.)
Isso aí.

Só por que ela parece ser comportada não quer dizer que ela não seja uma vagabunda.

Vadiagem vai muito além do que simplesmente "dar pra todo mundo".

Ela é uma vagabunda.

Ela tem todo direito de ser uma vagabunda, assim como você tem o direito de dar um PNB dela por causa disso e seguir a sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
20-02-2014, 12:10 PM
(20-02-2014, 12:09 PM)Mad Max Escreveu: Ela tem todo direito de ser uma vagabunda, assim como você tem o direito de dar um PNB dela por causa disso e seguir a sua vida.

EXATO
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
20-02-2014, 01:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 01:05 PM por Keyser Soze.)
Tem que meter o pé na bunda sem dó.
Pode ter certeza que ela vai começar a sair, vai arranjar amigas vadias e vai dar pra esse maconheiro sem pudor algum. E depois talvez tenha a cara de pau de querer voltar contigo.

Lugar de vagabunda é na balada e junto desses lixos ae, não tem que ficar esquentando a cabeça com puta, manda logo tomar no cu.

Acredite, é muito melhor ficar sozinho do que com uma vadia do teu lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
20-02-2014, 01:49 PM
Fez o certo meu caro.
Não dou 2 meses pra ela colocar que está em um "relacionamento sério" no face.

Como o assunto foi resolvido, acho que a moderação poderia trancar o tópico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
20-02-2014, 01:54 PM
Orgulho deste fórum. Se todos os homens agissem assim este mundo seria um lugar bem melhor pra se viver.
Parabéns, confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-02-2014, 02:24 PM
(20-02-2014, 01:49 PM)Bruce N. Escreveu: Fez o certo meu caro.
Não dou 2 meses pra ela colocar que está em um "relacionamento sério" no face.

Como o assunto foi resolvido, acho que a moderação poderia trancar o tópico

Precisa trancar ainda não, o tópico foi aberto ontem, e teve um desfecho interessante e de grande aprendizado para os recém chegados ao fórum, na minha opinião, melhor deixar em evidência por mais um tempim, ae depois tranca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-02-2014, 04:37 PM
Fez o certo. Tu iria se incomodar. E procure não ter mais contatos com ela, pois isso só irá adiar a sua recuperação emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
21-02-2014, 01:00 AM
se afasta o mais longe que puder, senão a matrix te puxa de volta com força!! corta o contato e evita saber qualquer coisa sobre ela
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
21-02-2014, 01:17 AM
Estou torcendo muito para esse confrade, mais não sei se é só eu que não botei muita firmeza nas respostas depois do término, seja forte confrade, evite sofrimentos e recaídas, delete tudo eu disse TUDO que você tem da sua ex, sei que depois de 5 anos é difícil e vai bater algumas vontades de ver o face dela pra ver como ela está isso é a matrix tentando te tragar de volta, SEJA FORTE ! a melhor forma de esquecer alguém, é conhecendo uma nova pessoa, saia pra se diverti, ocupe sua mente com várias outras atividades pra não pensar nela, e aproveite a melhor fase da vida que é ser solteiro, conheça novas garotas e faça novas marmitas, existem muitos peixes no oceano, e ela demonstrou ser uma vadia dissimulada, por isso ela não te merece!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-02-2014, 07:32 AM
(20-02-2014, 01:54 PM)Sedsage Escreveu: Orgulho deste fórum. Se todos os homens agissem assim este mundo seria um lugar bem melhor pra se viver.
Parabéns, confrade.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
21-02-2014, 09:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2014, 09:20 AM por johnmcclane.)
Confrades, ainda não consegui mudar meu número por motivos profissionais e ainda hoje pretendo fazer isso. Essa maldita não me deixa em paz. Ela sabe que perdeu.

É por esse motivo que muitos homens que não conhecem a real fazem merda numa situação como essa. Tamo junto nessa e vamo que vamo.

Acho que vou viajar a trabalho nesse fds e vai ser bom demais. hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
21-02-2014, 10:38 AM
Isso aê Confrade, Fez o certo!
Como diría o abreu, Fds aí, é Hora de oprimir Bct e cu rosa!

Força e Honra!
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-02-2014, 11:31 AM
(20-02-2014, 07:25 AM)Rider Escreveu:
(20-02-2014, 05:12 AM)gf. Escreveu:
(19-02-2014, 02:25 PM)Raito Escreveu: Minha sugestão é a seguinte:

Crie uma conta no fórum Mundo Realista e abra um tópico idêntico a esse. Os confrades de lá te farão entender melhor a gravidade da situação.
Por que isso? Quer dizer que lá as pessoas tem mais condições de ajudar do que aqui e que o fórum é melhor?

O Raito deve ter imaginado que a porrada ia ser maior lá. Até onde eu li, nós estamos vencendo yaoming

Verdade! Achei o pessoal aqui muito ponderado nas palavras, sem meter a Real no confrade, então pensei que pessoal do MR ia responder na base do corredor polonês, mostrando a gravidade da situação, mas sobrei. yaoming Só o Mc_lovin que mandou a Real (sem vaselina), que cito abaixo:

(19-02-2014, 12:56 PM)Mc_lovin Escreveu: Mais que mangina imbecil...puta keu pariu !!!!

Cara, seja um homem moderno, volte a namorar com ela, ela apenas está ''carente'' de amigos, pare de ser machista e dê uma chance a ela. O que importa é o amor.

Não importa se ela vai dar o cu dela para outros machos, o importante é que vc é o homem que ela realmente quer casar.

Boa sorte.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-02-2014, 11:32 AM
johnmcclane, já leu algum livro de Nessahan Alita ou Esther Vilar?
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
21-02-2014, 12:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2014, 12:37 PM por johnmcclane.)
(21-02-2014, 11:32 AM)Raito Escreveu: johnmcclane, já leu algum livro de Nessahan Alita ou Esther Vilar?

Caro, Raito

Já tinha lido NA. Depois de uns anos comecei a deixar de lado e por cobrança comecei a me tornar um mangina. Ser romanticú e apegado. Acho que isso q fudeu geral.

Há uns três meses vi que tava na merda e senti que precisava ler NA. Como não achei o book nos meus arquivos, fui procurar na net e acabei conhecendo os fóruns e blogs da real.

Não sabia que tinha tanta gente que lia NA, e real, desenvolvimento pessoal. Enfim, acho que não fiquei tanto na merda porque conhecia um pouco de NA. Pensei que só tinha um livro mesmo. kkk Baixeis os outros e nunca li EV.

Isso vale de exemplo, conhece a real? Então a leve consigo forever.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  GP MEDIANA, CHEIA DE FRESCURA cabraman 51 15,883 26-06-2014, 08:25 PM
Última Mensagem: Thanatos

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo