• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Caindo na Matrix, Ajudem!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Caindo na Matrix, Ajudem!
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-02-2014, 07:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2014, 07:48 PM por Stifler.)
Então Confrades, faz um tempinho que to sumido, to de férias e tal, acabei me distanciando um pouco da Real, Adivinhem? Matrix ja tava começando a puxar facepalm:

Então, vou tentar simplificar pra vocês: Ano passado, eu fiquei com uma Garota por 7 meses, gostava dela e tal, mas ja me encontrava frio em relacionamentos pelo fato de ter minha BM muito novo, enfim, eu gostava dela pelo fato de não dar muita moral pra quase ninguém, fazer meus gostos e caprichos e era muito bonita, Só que tinha um problema, Quando eu comecei a ficar com ela, ainda não conhecia a real facepalm: ela era do meu circulo social :rage Ta ruim ? o Ex dela tbm facepalm: E eles conversavam muito, tipo amigos mesmo, eu ficava puto com akilo, sou homem porra, sei que esse papo com ex sempre dá em alguma coisa, mas naquela época eu ja era Cafinha de ponta, sempre pegava alguma coisa por fora ( Confrades, depois de refletir muito sobre o assunto, Trair namorada/esposa não vale a pena ) e deixava passar, mas falei a ela da minha insatisfação sobre a situação, ela assentiu com a cabeça e disse que entendia mas não rolava nada entre eles.

Descobri a Real +ou- em julho se não me engano, no Auge pac-b do John Reese. Me sentia o super fodão por pegar varias minas e ser o cafa da turma, mas tbm tava super revoltado com a mulheres, aquela fase que todo mundo passa quando descobre a Real, Comecei a marmitar uma Paty Feminazzi da facul mesmo namorando com a tal menina. Ok, Certo Dia a turma decidiu Sair pra uma festa que ia ter aqui, pois ia ser muito bom e isso e aquilo e eu decidí ir, mas naquela semana, tínhamos brigado feio por um motivo fútil dela ai que nem me lembro, mesmo assim liguei pra ela e chamei, ela concordou. ( Obvio né, ia ter quem pagasse entrada e bebida :rage ) Lá, O clima entre a gente tava chato pra caramba, e eu como GdR tava puto pra caralho, Percebí que a bebida tava acabando, chemei um amigo e fomos comprar um Black, no caminho, não deu outra, Agarrei uma loirinha linda e melhorei meu Humor.
Voltando pra mesa, Olha a cena, a mina tava dançando bem agarrada com o EX e com um lindo sorriso na cara :rage Aaah mas ai eu não me aguentei não HAHA, Não bati no cara não, só cheguei nela e disse: Tu Por favor esquece que eu existo blz? vê se não olha mas na minha cara e não manda recado! ela ficou branca, perguntou se era sério tentou segurar pelo meu braço, daí eu explodí, chinguei ela de tudo que era coisa e pedi pra me soltar pra eu não fazer algo pior (Sério, me envergonhei de ter dito isso, eu acho que não teria coragem de encostar o dedo nela, mas ja tava meio chapado com raiva e acabei falando merda) Eu saí de lá me achando o pika da real desapegadão, Sou GdR não preciso de mulher pra Ter felicidade, ta cheio de novinha ai pra marmitar, definitivamente eu não preciso dela!
No dia seguinte tratei de bloquiar ela de tudo quanto era rede social, ela tentou falar comigo no outro fim de semana, daí eu disse que não tinhamos nada pra falar, ela chorou e tudo. Mas beleza o tempo passou.

Na Reveilon, Ela tava lá em casa. a minha família e a dela são muito próximas, organizaram uma festa e acabou sendo lá em casa pois tem mais espaço.. Daí a gente acabou voltando a se falar, nada muito intimo, só se falar mesmo

Ontem a noite, me colocaram num grupo de Whats app que estava toda a galera, ela tava tbm. Conversa vai, Conversa vem, eles falaram do tempo que a gente namorava e de como as coisas tinham ficado estranhas depois que terminamos e tal, e que até alguns amigos mais próximos de mim tinham se afastado da turma por conta desse impasse entre nós 2. Começaram a mandar fotos de nós junto, abraçados, beijando e o caralho a quatro, e na hora eu senti saudade dela, daí eu me Surpreendi quando ela manda a seguinte mensagem "Eu Tô disposta a tentar de novo, não sei ele" ai o povo começou a colocar pressão e eu cai na pilha facepalm:

Enfim, nós não voltamos, marcamos de sair só os 2 e ver no que dava. Fiquei até alegre na hora, fui tomar banho pensando nela e tal... Nesse exato momento, eu caí na Real... que merda do caralho que eu fiz confrades,Caí na tentação, matrix me enganou legal, passou a perna em mim.
Agora eu preciso de suas opiniões, Bomba ninja de novo nela ou vou nesse encontro pra ver no que dá?

Podem chingar, elogiar, fiquem a vontade.. Só preciso da ajuda de vocês.
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-02-2014, 08:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2014, 08:05 PM por Bruce N..)
Interessante. Você estava com a cabeça na merda mesmo, ainda bem que acordou antes de ir nesse encontro.

Acho que muitos vão descordar de mim, mas acho o seguinte: Faça-a de marmita.
Você não terminou no justo momento que viu ela roçando na pica do cara? Caso aconteça de novo (que acredito que aconteça) é só dar outro pé na bunda e cortar contato, como da outra vez.

SE, E SOMENTE SE ela se mostrar diferente, querendo um relacionamento estável depois de um tempo, acho aceitável namorar. Até lá, deixe-a como marmita.

O que você não pode fazer é se deixar levar pelo emocional e começar a idealizar como é namorar com ela, apenas a trate como outra qualquer, não deixe que sua mente pense que só pq vocês já namoraram, tem que ser diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
19-02-2014, 08:12 PM
(19-02-2014, 08:02 PM)Bruce N. Escreveu: Interessante. Você estava com a cabeça na merda mesmo, ainda bem que acordou antes de ir nesse encontro.

Acho que muitos vão descordar de mim, mas acho o seguinte: Faça-a de marmita.
Você não terminou no justo momento que viu ela roçando na pica do cara? Caso aconteça de novo (que acredito que aconteça) é só dar outro pé na bunda e cortar contato, como da outra vez.

SE, E SOMENTE SE ela se mostrar diferente, querendo um relacionamento estável depois de um tempo, acho aceitável namorar. Até lá, deixe-a como marmita.

O que você não pode fazer é se deixar levar pelo emocional e começar a idealizar como é namorar com ela, apenas a trate como outra qualquer, não deixe que sua mente pense que só pq vocês já namoraram, tem que ser diferente.

Vlw Bruce! é uma boa saída pra minha cagada
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
19-02-2014, 08:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2014, 08:23 PM por Lizard King.)
Confrade, isso aconteceu comigo pós termino, a matrix tentou me tragar 2x e nas 2 eu já estava de encontro marcado e cancelei por 2 motivos.
o primeiro eh que fiquei com medo de se apegar e tudo ir por água abaixo.
a segunda eh pq sou muito orgulhoso e se eu voltasse seria como uma humilhação por tudo que minha ex me fez sofrer.
na minha humilde opinião eu cancelaria, eu penso um raio nunca pode cair duas vezes no mesmo lugar, e se cair pega fogo, também sou contra você tentar marmitar se fizer isso vc vai acabar se apegando, eu só marmito se tenho 100% de certeza que não vou me apegar, e se você estivesse 100% desapegado nem criaria este topico o meu conselho eh jogar a bomba ninja e partir para outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
19-02-2014, 08:22 PM
O ex dela ainda faz parte do circulo social de vocês?
Se sim, é provável que continue a mesma situação que fez vc terminar. Se prepare para isso.

Coloca-la na marmita-zone só é viável se vc tiver 100% desapegado, senão é um tiro no pé.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-02-2014, 08:52 PM
Não acredite nas minhas palavras, e sim no seu discernimento sobre o certo ou errado confrade.

Esse é nada mais nada menos que o jogo que faz com que mais confrades entrem na rede da Real, não entendo porque esta deixando isso acontecer contigo ja que parece tão informado (boatos que é apego), tudo é tão obvio e parece que o Sr quer apenas que alguém diga algo positivo a respeito.

Toma vergonha na cara e manda ela se fuder, porque marmitar puta que quer te fuder é vergonhoso, se inventar de marmitar ela, a chance dela ter um clonezinho seu (será?) em 9 meses é grande.

Como eu disse, eu no seu lugar talvez fraquejasse, talvez insegurança ou manginisse mesmo, mas pelo que consta vc ta bem na fita no quesito mulheres, então pra que quer esse brejo ?

Falei muito talvez algumas bobagens, mas falei para um cara que já sabe a resposta para a sua propria pergunta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
19-02-2014, 09:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2014, 08:51 PM por Elvis Presley.)
Porra vei no meu caso eu só me apego mesmo com a minha BM que ta na puta que pariu , nem vejo mais , se você se apegar parte pra outra logo não fica nesse joguinho de largar e voltar, seria melhor para você trocar ela por outra ainda mais por causa desse ex dela, uma coisa e certa voce vai levar chifre mais se não ligar trollfacetrollface
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
19-02-2014, 09:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2014, 09:17 PM por Lizard King.)
As vezes vejo membros tendo várias opçoes, e se apegando a apenas uma, eu não tenho esse mesmo privilégio, se tivesse aproveitaria e teria várias marmitas nem saberia o que eh apego. depois que eu terminei já estou uns 3 mês sem saber o que eh uma mulher, a coisa está feia pro meu lado o mundo realmente conspira contra mim kkkkk não estou fazendo vitimismo mais cada um carrega sua cruz, a minha luta eh mais contra o desespero, como estou na seca sei que a matrix planeja um golpe violento contra minha pessoa, sei que quanto mais tempo na seca mais pode crescer meu desespero e carência e se relacionar com qualquer vadia, por isso mantenho meus pés no chão e olhos sempre abertos pra não me desesperar, eu já nem penso em marmita nem nada, talvez eu virei asexuado, e sou orgulhoso depois da real não consigo aceitar nenhum joguinho, chamei pra sair e não foi, não importa o motivo adeus, esses dias sai com uma garota tentei beijar ela virou o rosto nem falei nada só entrei no carro e fui embora, acho que só vou conhecer uma mulher se ela chegar em mim
e demonstrar interesse pq eu já sei como funciona o jogo e pra q me humilhar a jogar esse jogo com um ser obscuro que só vai querer tirar proveito interessado no meu $$$ prefiro pagar uma puta . só penso no desenvolvimento pessoal, e em cuidar da minha família que tanto me ama.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
19-02-2014, 09:16 PM
(19-02-2014, 09:11 PM)Lizard King Escreveu: As vezes vejo membros tendo várias opçoes, e se apegando a apenas uma, eu não tenho esse mesmo privilégio, se tivesse aproveitaria e teria várias marmitas nem saberia o que eh apego. depois que eu terminei já estou uns 3 mês sem saber o que eh uma mulher, a coisa está feia pro meu lado o mundo realmente conspira contra mim kkkkk não estou fazendo vitimismo mais cada um carrega sua cruz, a minha luta eh mais contra o desespero, como estou na seca sei que a matrix planeja um golpe violento contra minha pessoa, sei que quanto mais tempo na seca mais pode crescer meu desespero e carência e se relacionar com qualquer vadia, por isso mantenho meus pés no chão e olhos sempre abertos pra não me desesperar, eu já nem penso em marmita nem nada, talvez eu virei asexuado, e sou orgulhoso depois da real não consigo aceitar nenhum joguinho, chamei pra sair e não foi, não importa o motivo adeus, esses dias sai com uma garota tentei beijar ela virou o rosto nem falei nada só entrei no carro e fui embora. só penso no desenvolvimento pessoal, e em cuidar da mjnha família que tanto me ama.

tambem nao ta facil pra mim não trollface

meu caso e ainda pior que fiquei muito tempo sem me preocupar com relacionamentos e tudo isso vem chegando agora , nao vo ficar falando muito de mim mais que eu to pior que voce nesse quesito eu to , ta facil nao confrade , eu estou sofrendo um tapa da matrix porque eu me afastei das pessoas que me afundavam nela , por causa dessa mudança muitos abandonam a gente , mais a gente é guerreiro e nada muda sem sacrificios
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
19-02-2014, 09:27 PM
Mas que porra é essa?? Deixou meia dúzia de canalhas MANDAREM na sua vida e te colocarem pilha pra reatar com uma menina que desrespeitou da forma com que a sua ex fez?? (Mesmo você sendo um cuzão que namora e trai, diga-se de passagem)

Meu conselho é não entrar em relacionamento nenhum até que você seja homem o suficiente para cumpri-lo. Quer só comer e sair fora? Beleza, deixe isso bem claro pra ela, se for só isso o ex dela será indiferente pra você!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-02-2014, 09:43 PM
Stifler, cabe a você ser honesto consigo mesmo. Essa mulher te tratou como um homem inferior, demonstrando nenhuma consideração por você se incomodar com a presença do ex na vida dela. As pessoas são assim, gostam de atacar de cupido, se eu fosse seguir os conselhos que muitos "amigos" me dão ou pegar as mulheres que eles "jogam na minha mão", estaria oferecendo relacionamento sério a M$ols, ex-mulher de bandido, "ex-vadias" (chega a ser engraçado) renascidas, balzacas, gordas, promíscuas, etc.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
19-02-2014, 10:21 PM
Stifler o que vc deve se perguntar e o seguinte.
O pq de eu voltar a falar com uma vadia que estava rocando no ex.
Confrade quem vive de passado e museu. Cara so de vcs marcarem algo vc ja ficou alegrinho, ok a Real me livrou cai em si, mas ela mexe com vc como vc vai desapegar dela.
Tem mais de 3 milhoes de mulheres nessa Terra e vc ai.
Tenha honra manda ela se fuder. Nem pra marmita ela serve. Te desonrou duas vezes a 1 por ela nao te dar ouvidos sobre o ex e a 2 pelo o ato.
Cara esquece essa vadia.
Se vc voltar q vc vai voltar se vc ficar nesse ritmo quem garante que ela nao vai so rocar no ex.
Eu te falo confrade vadia que tem contato com ex pra mim e pior que lixo.
Confrade o que importa e que e ela e uma puta e vc vai cair no canto da sereia.
Seja um bom vivan e pegue outras e se puder pegue na frente dela.
Tenha o lema do praga apego corpiral e desapego amoroso.
Ela sabe suas fraquesas. Preste atencao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-02-2014, 10:52 PM
Vc não é GDR porra nenhuma, se nem foi homem o suficiente pra cumprir sua palavra. Quando se termina com uma mulher, tem que por na cabeça que é pra sempre, e agora ela disse que está disposta a tentar de novo?

Mulheres são assim mesmo, quando vc termina, elas não aceitam, são elas que tem que dar a palavra final, se vc voltar com ela, não vai ser questão de tempo pra ela te dar um pé na bunda.

Leia mais N.A, Textos do Doutrina e etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
20-02-2014, 12:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 12:50 AM por Jack DeWitt.)
(19-02-2014, 10:52 PM)Sniper Escreveu: Vc não é GDR porra nenhuma, se nem foi homem o suficiente pra cumprir sua palavra. Quando se termina com uma mulher, tem que por na cabeça que é pra sempre, e agora ela disse que está disposta a tentar de novo?

Mulheres são assim mesmo, quando vc termina, elas não aceitam, são elas que tem que dar a palavra final, se vc voltar com ela, não vai ser questão de tempo pra ela te dar um pé na bunda.

Meteu a real. Colocar ex namorada que roçou na pica de cafa é o caralho! Tem 4 bilhões de xanas ativas por aí, e o cara vai me perder o orgulho próprio em pró de uma ÚNICA vagina? Namoral, se ele aceitar essa vadia ae pra marmita, que arranque as bolas e jogue-as fora. Isso é demonstrar que não tem valor nenhum, e que aceita qualquer vagabunda, mesmo que te menospreze.
Honra, Orgulho e Desapego. Sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
20-02-2014, 06:57 AM
(19-02-2014, 10:52 PM)Sniper Escreveu: Vc não é GDR porra nenhuma, se nem foi homem o suficiente pra cumprir sua palavra. Quando se termina com uma mulher, tem que por na cabeça que é pra sempre, e agora ela disse que está disposta a tentar de novo?

amém
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
20-02-2014, 07:20 AM
Citar:Mulheres são assim mesmo, quando vc termina, elas não aceitam, são elas que tem que dar a palavra final, se vc voltar com ela, não vai ser questão de tempo pra ela te dar um pé na bunda.

É assim mesmo.
Tem até um episódio do seriado Todo Mundo Odeia o Chris onde ele termina com a namorada, ela então enche o saco dele para voltar, quando ele finalmente aceita ela termina imediatamente, saindo como a vitoriosa e deixando ele com cara de otário.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-02-2014, 08:44 AM
Grande Stif.

Meu caro , essa que ela fez , foi meio pesada , namorando com vc e foi dançar com o ex na mesma festa que você estava é no minimo escroto pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho .Mas aconteceu , então vamos ,
cara se você não demonstrasse um certo apego a ela , eu recomendaria você dar uma de desentendido voltar a marmitar , deixar isso BEM claro e se pá , propor colocar ela e outra na mesma jogada , já que ela mostrou que tem tendências a isso com essa atitude.

Mas não é o seu caso, então minha recomendação é que você desmarque , e vá dar chances reais a outras mulheres , e por favor , você me parece que tem uma boa condição financeira , seja um pouco mais frio qd sair com as mulheres em relação a pagar bebida e entrada , isso te desvaloriza .

Dê chances a mulheres que pelo menos saibam fingir que estão contigo mais pelo seu jeito de búfalo, traquejo social e desapego , enfim...
Vai aparecer outras pseudo excessões , se divirta mais com essas.
E as putas declaradas é penta e rala como você já faz.

Força!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-02-2014, 09:46 AM
Cara, se liga, manda ela voltar com o outro ex dela... aposto que nem ele quer.

Eu comeria ela hard e mandaria ela se fuder depois. Porra, danças agarradinha com o ex e um sorriso estampado no rosto, que vadia, te fez de trouxa legal. Cara, nem seus amigos vão te respeitar por ter essa "memória curta" ai, eles só estão te testando, se vc voltar com ela, vai demonstrar uma fraqueza tremenda, aproveite essa oportunidade e continue firme na sua posição, as mulheres e homens do seu grupinho vão te respeitar pra caralho.

Uma frase do filme Tropa de Elite:
"Encosta essa bunda rachada num canto e esquece."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
20-02-2014, 11:37 AM
Tá louco...eu não aceito NENHUM tipo de contato de namorada minha com ex... eu ver minha namorada dançando com ele então...puts , eu acho q terminaria ali mesmo e depois quando passasse por ela na rua iria fingir q nem a conhecia.

Não tenha dúvidas, termine com ela, corte os contatos o máximo q puder e aproveite e se esbalde com as vadias na noite , pelo q percebí vc é pegador né?! rsrs, aproveite e sai pegando geral, foda bastante, e ao mesmo tempo pratique o desapego e os ensinamentos da Real, vc ainda não é GDR cara, mas com esforço vai se tornar, esquece essa vadia de uma vez, ela não merece relacionamento sério com vc.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
20-02-2014, 01:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 02:04 PM por Bruce N..)
Citar:Porra, danças agarradinha com o ex e um sorriso estampado no rosto, que vadia, te fez de trouxa legal

Citar: namorando com vc e foi dançar com o ex na mesma festa que você estava é no minimo escroto pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho

Muitos aqui só estão vendo o lado dele, se foder.
Qual a diferença de homem que trai para mulher que trai?
PORRA NENHUMA, os dois são escrotos do mesmo jeito.

Até omiti essa merda porque não queria me focar nisso, e sim só dizer o que o Stifler deveria fazer (na minha opinião)
Porra, vamo para de julgar somente a mulher nessa merda. Stifler, você foi um pau no cu sim, SE QUER TRAIR PRA QUE NAMORAR CARALHO?

Claro que ela sabia que você era pegador, como ela não era apegado a você, também tacou o foda-se (não estou dizendo que se você fosse honrado ela deixaria de lhe trair, acho até que seria com mais frequência).
Portanto vamos parar de culpar só a mulher nesse assunto. Homem que trai é tão inferior quanto mulher que trai.

Aliás, se tem algum imbecil que acha que se tratar todas as mulheres com frieza elas vão ficar caidinhas por você, está muito enganado.
Cito aqui Nessahan.
Citar:Quando somos frios e distantes, duas possibilidades se abrem: a mulher se desespera, ficando insegura, ou te esquece de vez
Nessahan Alita; Como lidar com as mulheres. Capítulo 10, página 82

Se num jogo de xadrez, você usar a mesma tática todas as vezes, alguma hora alguém vai entender seu jogo, e vai ganhar de você.
Então não pense que todas as mulheres vão cair no mesmo truque, algumas vão desistir, outras vão correr atrás.

E quanto ao que fazer, mantenho minha opinião só mudando o lance de "se ela se comportar namore". Meu pênis jogando tênis. Me toquei que fazer isso é idiotice pura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Afundado na Matrix Max Payne 7 4,904 18-09-2019, 01:48 PM
Última Mensagem: Villefort
  [RELATO] Lembranças da Matrix - Andressa Mandrake 37 16,849 04-08-2014, 10:10 PM
Última Mensagem: Bruce Butler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo