19-02-2014, 01:29 PM
Eu nunca trai ela. Tive muitas oportunidades, inclusive em cursos, faculdade e trabalho, mas nunca fiz. Fui trouxa ou honrado?
Namorada com frescura no Facebook
|
19-02-2014, 01:29 PM
Eu nunca trai ela. Tive muitas oportunidades, inclusive em cursos, faculdade e trabalho, mas nunca fiz. Fui trouxa ou honrado?
19-02-2014, 01:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2014, 01:45 PM por Gary Holt.)
(19-02-2014, 01:29 PM)johnmcclane Escreveu: Eu nunca trai ela. Tive muitas oportunidades, inclusive em cursos, faculdade e trabalho, mas nunca fiz. Fui trouxa ou honrado? Na minha opinião foi honrado, pois se somos fiéis, não é por causa da mulher e sim a seu principio e conduta. Sempre pense que quando você é fiel a algo ou alguém, não é por ela que você faz isto, mas faz por você. Se você for medir fidelidade por "merecimento" de mulher, tu nunca vai ser fiel para falar a verdade.E isto que falei serve tmb para amizades.
19-02-2014, 02:25 PM
Minha sugestão é a seguinte:
Crie uma conta no fórum Mundo Realista e abra um tópico idêntico a esse. Os confrades de lá te farão entender melhor a gravidade da situação.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
19-02-2014, 02:37 PM
(19-02-2014, 02:25 PM)Raito Escreveu: Minha sugestão é a seguinte: Já fiz Raito. Valeu.
19-02-2014, 02:58 PM
Se ela eh tão boazinha e seria pq vc ta tão preocupado?
Garanto que se tivesse várias novinhas na sua lista telefônica não esquentaria a cabeça assim. Então, te pergunto, qual o significado dela pra vc além de uma foda fixa?
19-02-2014, 04:14 PM
(19-02-2014, 02:37 PM)johnmcclane Escreveu:(19-02-2014, 02:25 PM)Raito Escreveu: Minha sugestão é a seguinte: Depois posta o link do tópico aqui, não consegui achar lá.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
19-02-2014, 06:01 PM
Tu é um tremendo corno! agora te resta saber se vai continuar sendo um maudito corno manso sem bolas, ou vai meter o pé no rabo dessa vadia e nunca mais olhar na cara dela.
Só o fato da vadia ter um fake ja é motivo pra mandar pro inferno, alem disso ela stalkeando um maconheiro? ela quer só amizade sei sei, vc é um belo idiota cara!. Agora continuar sendo um idiota é uma decisão só sua. ps: to imaginando a namoradinha dele no telefone com ele e sentando na rola do maconheiro, igual aquele outro video que postaram
"Não existe almoço grátis"
19-02-2014, 06:04 PM
Minha namorada cria uma conta fake no Face.
Não quero nem saber o motivo. Fim.
19-02-2014, 06:27 PM
(19-02-2014, 04:14 PM)Raito Escreveu:(19-02-2014, 02:37 PM)johnmcclane Escreveu:(19-02-2014, 02:25 PM)Raito Escreveu: Minha sugestão é a seguinte: http://mundorealista.com/forum/viewtopic...53&t=17869 Tinha que ter criado no fórum principal! ![]()
19-02-2014, 06:41 PM
Tipica moderninha que quer ter VIDA DE SOLTEIRA enquanto NAMORA! Manda ela pra puta que pariu, se ela te respeitou alguma vez na vida, esse respeito já foi pra casa do chapéu. Não se culpe, elas são assim, 5 anos de namoro e ela deve ter enjoado da vida que vocês levam, agora conheceu esse merda ai e nada a impedirá de dar loucamente pra esse verme!
Namorei uma menina parecida com essa sua namorada, dizia que "gostava de ter amizades", à época eu sequer prestava atenção nos sinais mas quando conheci a Real percebi, isso era sinal claro de que ou ela já tava enfiando uns 8 chifres na minha testa ou já me via com um bostão apegado sem nada de emoção pra oferecer pra ela! Esse deve ser o ponto, ela enjoou de você e como toda vadia não é sincera, se esconde, cria uma imagem de Santa Puta e pelas suas costas começou a vadiar, encontrou esse maconheiro de merda que deve ter um forte status no círculo social dela e é pra esse cara ai que ela molha a calcinha. Mantenha sua posição, não volte com ela, diga à ela que se queria ter vida de solteira conhecendo machos por ai que tivesse dito isso desde o começo que você nem tinha se dado o trabalho de namorar ela! Não faça pessoalmente, mande um e-mail, de uma conta que você vai criar enviar o e-mail e deletar, deixe bem claro que ela não merece sua consideração em ir vê-la! Se ela ainda não deu pra esse verme ou pra qualquer outro, ela vai dar, já leu o conteúdo da Real? Se não leu, melhor começar logo!!
19-02-2014, 07:07 PM
(19-02-2014, 01:15 PM)johnmcclane Escreveu: WilliamWallace, Sabe o que vai acontecer quando o cara der MEIA chance? Isso: Mais uma real escancarada Tá difícil de entender? Eu nomeio os participantes: - Garota dando = ela - Ricardão = maconheiro - Corno no telefone = você Não deixe isso acontecer com você, cara. Ou então deixe, engula a pílula azul e a Matrix fica pra lá, duas curvas à direita. ![]()
20-02-2014, 12:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 12:29 AM por lone wolf.)
(19-02-2014, 07:07 PM)Rider Escreveu:(19-02-2014, 01:15 PM)johnmcclane Escreveu: WilliamWallace, [2]
20-02-2014, 02:20 AM
Se é só amizade por que ela não deu um jeito de vocês dois criarem essa nova amizade? E se é só amizade por que criar um fake? Como todos disseram, honre sua palavra e suas bolas e não volte com ela.
20-02-2014, 05:03 AM
(19-02-2014, 11:43 AM)Free Bird Escreveu: Ela quer continuar com você como provedor enquanto dá pra alfas que dão emoção. Ia postar exatamente o que o Free Bird disse. Ela tá interessada nesse cara. Mas mulher é igual macaco, so solta de um galho quando tá firme no outro.
20-02-2014, 05:12 AM
(19-02-2014, 02:25 PM)Raito Escreveu: Minha sugestão é a seguinte:Por que isso? Quer dizer que lá as pessoas tem mais condições de ajudar do que aqui e que o fórum é melhor?
20-02-2014, 07:25 AM
(20-02-2014, 05:12 AM)gf. Escreveu:(19-02-2014, 02:25 PM)Raito Escreveu: Minha sugestão é a seguinte:Por que isso? Quer dizer que lá as pessoas tem mais condições de ajudar do que aqui e que o fórum é melhor? O Raito deve ter imaginado que a porrada ia ser maior lá. Até onde eu li, nós estamos vencendo ![]()
20-02-2014, 08:25 AM
mano.
Saia dessa, o fato de você não ter traído foi honroso , mas aprenda algo, mesmo que você não traía sua namorada , na situação atual, não se deve deixar de ter opções na manga , preparado para se o namoro acabar amanhã saca, saiba, homens se recuperam mais dificilmente do que as mulheres após o termino de um namoro , então seja safo , tenha contatos de pré aviso sem medo quando o namoro acabar , vai transar , aliviar seu corpo em outras damas,se divertir com elas de verdade ,o resto é lazer e o tempo leva.
20-02-2014, 09:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 09:27 AM por johnmcclane.)
Olá confrades.
Eu fiz o que tinha que ser feito. Obrigado a todos.
20-02-2014, 10:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2015, 11:43 PM por Velho.)
Honre sua palavra. Vc já n possui respeito algum e sua mulher está interessada em outro cara. Ela prefere te manter perto, como segurança, enquanto ela busca o maconheiro p fzer coisa q ela n faz com vc.
Sinceramente, arrume uma namorada melhor. E, quando arranjar, seja exemplo deletando o seu perfil e só continue o relacionamento se ela caminhar pelo mesmo caminho. Facebook é instrumento de propagação do EGO feminino, de cotação do valor dela no mercado sexual e porta de entrada para facilitar o interesse dela por vários caras, que, na internet, n tem problemas, são ricos, fazem biquinhos em fotos, n cagam, tem carrões q n são do pai... ou seja, os "virtuais" são infinitamente superiores e escorados em ilusões e mentiras, do que vc, que é real, adoece, fica sem grana, tem problema, etc. Vou além... N namore. Cuide d vc . Conselho de quem exigiu mta coisa, foi atendido, tem filho, e entendeu, cada vez mais, que mesmo teoricamente satisfeito e bem quisto, no final, relacionamento sério é diminuir a sua força e deixar de expandir.
"Esto vir"
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
GP MEDIANA, CHEIA DE FRESCURA | cabraman | 51 | 15,812 |
26-06-2014, 08:25 PM Última Mensagem: Thanatos |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |