• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sensação de vazio, e minhas recaídas
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sensação de vazio, e minhas recaídas
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-02-2014, 07:27 PM
Olá meus companheiros da manada
gostaria de estar em uma situação bem melhor em que me encontro nesse exato momento, estou aqui para relatar o meu problema, como todos acompanharam minha história, todos sabem que eu tive envolvimento com drogas na minha juventude inteira, principalmente com o demônio chamado Cocaína.
um dos motivos deu ter largado as drogas no passado , foi conhecer a minha ex mulher que todos acompanharam no relato, se por um lado foi péssimo o nosso relacionamento pelo o quanto ela me fez sofrer, pelo outro lado foi bom por eu ter e livrado dessas merdas.
após uma grande sensação de vazio por dentro, vários fds jogando partidas bufalescas de PES 14 veio a vontade de sair para se divertir, eu moro em uma cidade do interior de 50.000 habitantes, cidadezinha de merda , violenta pra kcet, não tem nada, não tem incentivo pra praticar um esporte, não tem cinema, não tem entretenimento para os jovens, a minha cidade é como o rio de janeiro pequeno, cercado de favelas e tem o centro no meio, os jovens já crescem condicionados a beberem ou usarem algo e infelizmente 90% da cidade é louco, ou bebe ou usam drogas, que aqui é mais fácil que pão.
quando eu costumo sair, não consigo mais me divertir em lugar nenhum, barzinhos, praças, nada de diversão noturna me da prazer e todas as vezes que eu saio na noite sinto uma grande sensação de vazio dentro de mim, e pra preencher esse vazio eu tenho que beber alguma coisa pra ficar alegre e conseguir me divertir, no caso quem já foi viciado em coca ou conhece a droga, sabe que quando o cara cheira ela corta o efeito da bebida, e conforme o cara vai usando enquanto bebe , o cérebro concilia bebida + cocaína, e quando você bebe e fica bêbado, automaticamente vem uma vontade avassaladora de você acabar usando, e foi realmente o que aconteceu ontem comigo, estou me sentindo um lixo, o pior é a sensação de arrependimento, é a angústia de ver seus pais aflitos por você sair a noite e só voltar meio dia no outro dia, tive a maior recaída da minha vida, cheirei a noite inteira, bati o carro, arrumei briga com marginais, e no final eu vi que meus amigos são um bando de sangue suga que só quer usufruir da boa presença do meu opala 74, estou na merda confrades, antes que me julguem e me joguem 7 pedras, saibam que eu não me orgulho de nada disso que eu fiz, e se arrependimento mata-se eu já estaria morto.
agora tentarei recomeçar e dar a volta por cima, não sou viciado, só uso quando eu bebo, e a causa do problema é essa sensação de vazio que eu sinto quando eu saio para tentar me divertir, isso induz eu beber para tentar se divertir , me enganando e me fudendo, a vontade que eu sinto é de não por mais os pés nas ruas, eu gostaria de saber como preencher esse vazio a ponto de conseguir me divertir são e sem usar nada.
[+]
  •
Procurar
Offline Lampard
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-02-2014, 07:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2014, 07:44 PM por Lampard.)
Cara, nunca usei nem um tipo de droga (apesar que já mim ofereceram várias vezes...), o único conselho que eu posso ter dar, é: antes de mais nada, ñ beba! Pois se quando vc bebe te dar vontade de usar, é melhor então esquecer as bebidas tb (por sinal bebidas tb ñ deixam de ser drogas), outra coisa que vc pode fazer é ocupar a mente, eu sei que falar isso é meio clichê, mas realmente ajuda! Procure se ocupar o dia todo, seja no trabalho, estudos, esportes, etc. use sua energia para fazer as coisas que vc gosta e/ou que podem te ajudar no seu desenvolvimento pessoal.

Força aí confrade!
[+]
  •
Procurar
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-02-2014, 07:42 PM
(15-02-2014, 07:27 PM)Lizard King Escreveu: eu gostaria de saber como preencher esse vazio a ponto de conseguir me divertir são e sem usar nada.

Isso aí ninguem aqui no forum vai poder te falar, é vc mesmo que tem que procurar o que te diverte.

Essa sensação de estar se sentindo um lixo vem do fato de vc ter bebido e se drogado, eu mesmo quando tomo um porre violento, acordo me sentindo um lixo tbm, e fico deprimido o dia todo.

Sobre o vazio, não há nada que lhe der prazer (sem ser encher a cara, óbvio)? Eu tbm sinto esse vazio a maior parte do tempo, mas acho que me problema é outro.
[+]
  •
Procurar
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
15-02-2014, 07:49 PM
Pra preencher o vazio, faca o seguinte:
Pense seriamente em se matar (sei que esse assunto aqui no forum ja encheu, mas a sugestao e retorica).
Aí, pense no que o impede de realizar o ato. Familia, um filho, um sonho, um lugar que voce quer conhecer, algo que voce quer aprender ainda, etc.
Aí está o sentido. Va atras dele e o alcool e o po deixarao de fazer falta na tua vida.
Forca, irmao.
[+]
  •
Procurar
Offline Lizard King
Búfalo
**
15-02-2014, 07:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2014, 07:57 PM por Lizard King.)
Confrades eu sinto esse vazio quando tento sair na noite para se divertir, durante os dias de semana ocupo bem a mente com trabalho e academia que são as únicas coisas que tenho tempo para fazer, eu vou passar por uma cirurgia, e por isso dei um tempo da academia, isso deu uma influenciada e percebi que esse vazio aumentou, sem contar que eu tava com um shape foda e já perdi toda minha massa magra, que já deu uma abalada na auto estima, vou tentar me dedicar ao máximo em algum esporte, quando eu estava na academia treinava direito com dieta regrada etc... bons resultados não pensava em usar essas merdas.
o problema de sair não é nem beber, é questão de não conseguir se divertir são mesmo, o problema também é não tem uma galera careta pra sair e tals, todas as pessoas dessa cidade são loucas e bebem.
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
15-02-2014, 08:35 PM
Evite o primeiro gole... Sempre, não beba cara!! Eu passo por um problema parecido com o seu chamado alcoolismo, não sou exemplo pra te falar nada... Mas esse conselho posso te dar, aconteça o que acontecer, não beba o primeiro gole! No outro dia terá uma boa sensação! Não essa depressão causada pela coca!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
john_norris
Curioso

15-02-2014, 09:59 PM
Se afaste de más companhias, comece a ler livros, faça academia, ser não consegue controlar o vício vá a alguma casa de recuperação, ou vá a uma igreja.

E principalmente, pare de lamentar, seja forte.
[+]
  •
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
17-02-2014, 12:14 PM
não sinta que é apenas você que tem esse vazio , todos nós temos , isso é consequência do nossa consciência , é coisa que nós humanos temos quando começamos a apresentar sinais de depressão , quando sentir esse vazio ocupe sua mente com coisas boas e não coisas ruins.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
17-02-2014, 01:01 PM
Você disse que parou de usar drogas quando começou a se relacionar com sua ex. Já pensou em marmitar algumas pra ver se para novamente? Ai assim você se ocupa na cama yaoming

Não rola pegar a estrada e ir para uma cidade vizinha no final de semana pra curtir?
Uma que tenha cinema ou qualquer outra coisa de entretenimento.
Isso pode resolver parcialmente o problema.

Outra solução é usar o consumo de álcool como punição.
Por exemplo: toda vez que tomar um copo de cerveja, vai ficar 3 dias sem sobremesa na janta, ou sem 3 dias sem vadiar na internet.
Parece idiota, mas pode ajudar, claro que só irá funcionar se você for bem rígido consigo mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-02-2014, 01:23 PM
Você usou droga por que quis. Você sabe que é um monte de estrume maior ainda se usasse droga foi lá e usou. Você escolheu isso e pare de dar desculpinha esfarrapadas pra si mesmo.

Isso aqui não é fórum de psicólogos pra ficar te dando colher de melzinho na boca aqui você vai receber leis: leis pra ser viril e não um merda.

Vá tratar seu vício num psiquiatra. Não no fórum do búfalo.

Aqui quem não ler material da real não precisa nem
Começar a postar. Vai ler um bocado de coisa do doutrina pra ver se você vira homem.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-02-2014, 01:27 PM
(15-02-2014, 07:56 PM)Lizard King Escreveu: Confrades eu sinto esse vazio quando tento sair na noite para se divertir, durante os dias de semana ocupo bem a mente com trabalho e academia que são as únicas coisas que tenho tempo para fazer, eu vou passar por uma cirurgia, e por isso dei um tempo da academia, isso deu uma influenciada e percebi que esse vazio aumentou, sem contar que eu tava com um shape foda e já perdi toda minha massa magra, que já deu uma abalada na auto estima, vou tentar me dedicar ao máximo em algum esporte, quando eu estava na academia treinava direito com dieta regrada etc... bons resultados não pensava em usar essas merdas.
o problema de sair não é nem beber, é questão de não conseguir se divertir são mesmo, o problema também é não tem uma galera careta pra sair e tals, todas as pessoas dessa cidade são loucas e bebem.

Pare de culpar o mundo se o problema é você, as escolhas que você faz.
Vai viver de se divertir? Você não acha que isso é coisa de muleque não? Eu não saio a meses não bebo não fumo. Eu estudo virilmente pois sei que isso me permitirá desfrutar de uma vida ainda melhor no futuro.

Você precisa se armar de virtudes antes de qualquer coisa na sua vida.

Largue de ser mimado e vitimista e vá a luta.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-02-2014, 01:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2014, 01:55 PM por Free Bird.)
Minha única diversão há 2 anos é ver série e rachar com a galera 1 vez por mês.
Isso porque me dedico a estudar e a economizar meu pouco $ o máximo possível.
Não estou chorando e acho minha vida divertida pra caralho.
Acordo animado pensando no que posso fazer pra melhorar a mim mesmo durante o dia e não nas baladas que não vou nem de graça ou onde vou beber com a galera.
Não tem nada mais divertido do que lutar pra vencer na vida todo dia.

Hora de largar de frescura? Sim ou com certeza?
[+]
  •
Procurar
Offline Lizard King
Búfalo
**
17-02-2014, 07:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2014, 08:01 PM por Lizard King.)
Confrades obrigado pelas reais e conselhos e também pelos tapa na cara que o confrade spectro deu, hoje eu vejo que mesmo conhecedor da real eu estava atolado na matrix, e realmente eu fui muleque tentando arrumar uma fuga que eh pura matrix e ilusão, tenho reconhecido que a melhor maneira de preencher esse vazio eh me ocupando com desenvolvimento e fazendo atividades que acrescentem algo no meu futuro, não eh saindo para tentar me divertir em barzinhos e baladas ou na rua aonde eu só irei encontrar algo que atrase meu desenvolvimento e gaste o dinheiro que poderia ser investido em um curso ou poupança, entreguei minhas oraçoes nas mãos de deus e estou focado em mudar radicalmente meu estilo de vida, quando quiser sair pra me divertir sairei sozinho e irei a um cinema ou irei práticar algum esporte pedalar até a outra cidade de bike, fazer uma trilha, esse vazio que sinto eh devido seguir uma rotina e não mudar nada, mais já estou saindo da minha zona de conforto, e em breve anseio muito relatar aqui minhas mudanças e novas conquistas.
[+]
  •
Procurar
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
17-02-2014, 09:31 PM
Cara,é foda
só quem passou por esse vício vai te entender, somos humanos,estamos sujeito a erros,por isso somos passivos a julgamentos,deveriamos ser melhores né? mas como eu disse,não somos perfeitos .
Vc não deve prometer nada a ninguém aqui,o compromisso é com vc confrade.

Se afaste de pessoas que vivem contigo por interesse,de valor a sua família pois é a única que vai estar ao seu lado(experiência própria ) realmente.

Boa sorte!
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
17-02-2014, 09:40 PM
Procure ajuda médica pra isso urgentimente.
[+]
  •
Procurar
Offline Lizard King
Búfalo
**
06-03-2014, 03:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 03:20 AM por Lizard King.)
Confrades queria agradecer humildemente a todos vocês mais uma vez do fundo do meu coração, refleti muito sobre todos os conselhos que me deram, até mesmo os socos no meio da cara e acatei todos os conselhos e realmente este fórum junto com a gloriosa real salva vidas!

tenho certeza que a real é um caminho também abençoado por deus, um presente para todos os homens na terra, e tenho certeza que cada um nesse fórum tem um lugar e espaço aqui e não chegou a toa, chegou aqui por um propósito, para sermos uma força especial diferenciada e honrada do mundo todo.

quando abri este tópico só deus sabe o tamanho desespero e sofrimento que eu estava passando e sentindo, e seguindo os conselhos dos confrades, essa sensação de vazio passou e hoje aprendi a viver sem ela.

aprendi a viver uma vida simples e aceitar a vida como ela é, tendo fé sempre em dias melhores, vocês me fizeram perceber que não preciso buscar felicidade externamente em algo, já que a felicidade se encontra em nenhum outro lugar além de dentro de mim e principalmente no meu desenvolvimento e perspectiva de futuro

antes a felicidade estava adormecida dentro de mim, me causando essa sensação de vazio me deixando confuso, me fazendo agir como a maioria da sociedade manipulada nas idéias de que uma vida feliz se resume em festas, baladas e muitos amigos, eu estava preso nessa matrix e atolado nela.

depois desse fato traumatizante em que abri este tópico, em um momento de auto reflexão eu deletei minha rede social aonde estava a maioria dos meus falsos amigos, deletei todos os números de falsos amigos da agenda , me afastei de todos , e estou sozinho sem nenhuma amizade até hoje.

porém nunca estive tão feliz nessa vida, por ter encontrado os verdadeiros amigos de verdade, em toda minha vida eu procurei encontrar uma amizade em que pudesse me ajudar nos momentos difíceis e nunca encontrei, e por incrível que pareça encontrei isso somente neste fórum, mesmo sabendo que talvez um dia eu nem conheça vocês pessoalmente, o fato de saber que aqui somos uma irmandade que um pode contar com o outro, já me deixa ótimo.

hoje consigo achar felicidade nas coisas mais simples da vida, em ajudar um irmão aqui no fórum, em estudar tendo fé em deus que dias melhores virão, em trabalhar em feriados como nesse carnaval sabendo que só estou ganhando, em minha família, em um dia ensolarado vendo as crianças brincar em uma praça, tudo isso graças a deus e a vocês !

minha vida está sendo abençoada por deus em todos os aspectos, estou me sentindo realizado a cada dia que passa, sempre ocupando minha mente com coisas boas e produtivas, desenvolvimento pessoal o foco principal.

tenho eterna devoção a este fórum, e sempre estarei aqui para ajudar e retribuir tudo o que vocês fizeram por mim
que deus abençoe a cada confrade deste fórum, e nos continue enchendo de sabedoria e luz para trilhar os caminhos da real e vencer este mundo vaginante.
[+]
  •
Procurar
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-03-2014, 04:00 AM
Confrade Lizard percebi que vc esta muito perdido na vida sem um objetivo claro vou explanar uns conselhos um por um

1- Busque melhorar de grana e conquistar um bom poder aquisitivo para sair dessa cidade ae que me parece uma Bagdá

2-Reveja melhor seu conceito de amizade , não ache que um cara é seu amigo só por ele te acompanhar nas farras , amigo de verdade não te suga ele te ajuda , ainda mais nas horas difíceis vc esta muito iludido com a questão dos amigos faça uma reflexão sobre isso, alias dê ouvidos mesmo a seus familiares mais próximos eles sim se preocupam com vc

3-Bom , busque um objetivo na sua vida , um sonho ou vários sonhos , quando se tem um objetivo maior na vida vc esquece todo o resto e só vai correr atrás daquilo que vc quer

4- Tire da sua cabeça esse conceito de que para ser feliz tem que estar rodeado de mulheres e em festas dia e noite isso é mentira , cada pessoa tem seu próprio modo de ser feliz busque o seu , a midia coloca isso na mente das pessoas não vá pela cabeça dos outros porque o único que vai arcar com as consequencias será vc

5- Busque ajuda médica e logo vicio é uma doença

6- Esse vazio seu parece mais solidão , busque o convivio com a familia se aproximar o mais que possivel deles, se não resolver só mesmo Deus pode te ajudar alias cara se eu fosse voce eu ea buscar antes de tudo ajuda nele nos serer humanos somos pequenos diante da vida so deus é grande
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
06-03-2014, 06:55 AM
Sobre esse negócio de usar droga e dizer que não é viciado é o mesmo que dar o cu e dizer qur não é viado.
[+]
  •
Procurar
Offline Lizard King
Búfalo
**
06-03-2014, 06:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2014, 07:11 AM por Lizard King.)
(06-03-2014, 04:00 AM)ITACHI UCHIRRA Escreveu: Confrade Lizard percebi que vc esta muito perdido na vida sem um objetivo claro vou explanar uns conselhos um por um

1- Busque melhorar de grana e conquistar um bom poder aquisitivo para sair dessa cidade ae que me parece uma Bagdá

2-Reveja melhor seu conceito de amizade , não ache que um cara é seu amigo só por ele te acompanhar nas farras , amigo de verdade não te suga ele te ajuda , ainda mais nas horas difíceis vc esta muito iludido com a questão dos amigos faça uma reflexão sobre isso, alias dê ouvidos mesmo a seus familiares mais próximos eles sim se preocupam com vc

3-Bom , busque um objetivo na sua vida , um sonho ou vários sonhos , quando se tem um objetivo maior na vida vc esquece todo o resto e só vai correr atrás daquilo que vc quer

4- Tire da sua cabeça esse conceito de que para ser feliz tem que estar rodeado de mulheres e em festas dia e noite isso é mentira , cada pessoa tem seu próprio modo de ser feliz busque o seu , a midia coloca isso na mente das pessoas não vá pela cabeça dos outros porque o único que vai arcar com as consequencias será vc

5- Busque ajuda médica e logo vicio é uma doença

6- Esse vazio seu parece mais solidão , busque o convivio com a familia se aproximar o mais que possivel deles, se não resolver só mesmo Deus pode te ajudar alias cara se eu fosse voce eu ea buscar antes de tudo ajuda nele nos serer humanos somos pequenos diante da vida so deus é grande

Confrade Itachi, com toda humildade esse topico não é recente, já faz um certo tempo que eu criei ele, acho que faz umas 3 semanas e posso afirmar que eu Estava Perdido quando criei ele, hoje estou 100% de bem com a vida e só upei esse topico de novo com essa última msg de gratidão pra agradecer os confrades que me ajudaram a mostrar o caminho e me ajudaram a ser o que sou hoje, a encontrar a felicidade que sinto hoje, se você ler a mensagem minha de gratidão que postei logo a cima do seu post ela tem total semelhança com os conselhos que você está me dando agora, de qualquer forma também sou grato a você por me lembrar o caminho que continuarei trilhando pro resto da minha vida, dos conselhos que você me deu a coisa mais importante que eu mais fiz para tirar esse vazio, foi se apegar com deus, eu nunca tinha vivido sem essas sensação antes, e hoje estou vivendo, se começa dar um vestígio de vazio eu logo penso em deus e confio nele penso: deus tem um plano pra mim e trilha minha vida, dias melhores virao, deus eh meu verdadeiro amigo com seu amor Infinito e logo meu coração se enxe de paz felicidade e esperança e eu logo esqueco essas sensaçoes de vazio.
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-03-2014, 08:35 AM
Cara, eu sei que já passou, mas todos nós sentimos mesmo, cada um tem seu motivo diferente, eu por exemplo me sinto vazio caso eu consigo comer uma civil muito rápido e fácil, é a contradição da vida em que fui criado, uma nova realidade que ainda não descobrimos o objetivo ou o sentido disso.

Eu aproveitaria que estaria vivendo numa cidade violenta e pequena, e viveria em casa com meus video-games no tempo livre, bem armado, claro.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,342 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Minhas dicas para o término de relacionamento kurose 5 3,095 22-09-2014, 07:27 AM
Última Mensagem: Mistério
  Minhas considerações em relação a matrix Sargento 19 9,220 27-06-2013, 02:53 PM
Última Mensagem: Raskolnikov
  Minha irmã reclama das minhas preferências!!! Steve Harris 48 21,703 18-01-2013, 11:25 PM
Última Mensagem: Staffy

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo