• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real NÃO QUER SER TRAÍDO?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
NÃO QUER SER TRAÍDO?
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-02-2014, 06:43 PM
(18-11-2013, 10:52 PM)lawlyet_w Escreveu:
(18-11-2013, 06:36 PM)Daniel Craig Escreveu: Para os que não foram avisados, tirei um trecho importante do livro de N.A que pode ajudar alguém com certeza:

"Para que sua esposa ou namorada se mantenham fiéis, precisam sentí- lo quase preso mas continuamente inacessível, além de vê-lo como único e diferente dos demais. Se o prenderem de fato, partirão para a conquista de outro macho superior a você.¹
O macho inacessível é um obstáculo ao impulso acumulativo constante que visa ampliar a quantidade de possíveis protetores e provedores no estoque. É por isso que a fêmea se detém nele, tentando vencê-lo e mantendo-se fiel enquanto não for capaz de submetê-lo."

Aqui o jogo se inverte, quem joga somos nós Homens, precisamos estar sempre atentos se não estamos fazendo errado, se estamos agradando demais, bajulando, temendo perdê-las, dando carinho gratuitamente, N.A nos ensina para amarmos desinteressadamente, sem medo de perdê-las, se mantendo distante quase sempre, jamais entrar de cabeça no relacionamento, jamais passar segurança de que a mulher já nos conquistou, se não meu amigo, pode esperar, o seu chifre estará engatilhado!!! Abs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Por isso que passei a discordar de NA. Ao fazer isso, ou seja, jogar com elas para evitar uma traição, você já estará sendo traído. A fidelidade da mulher, nesse caso, pode muito bem ser uma traição.² Essa foi a maior lição que aprendi com o Sílvio: "Não meta a Real!"

1 - Concordo com NA.

2 - Discordo do Lawlyet.

(17-02-2014, 01:55 PM)lawlyet_w Escreveu: Na verdade, nao falei q nao vale a pena tebtar liderar e fazer manutenção nas relações modernas. Falo isso pra qualquer época. O que quis dizer foi: se não presta, termine! Se a mulher fica fria desnecessariamente, é porque é desonesta, manipuladora e está c vc pra te usar. Então termine. Se for boa e valer a pena a relação, ela será boa com vc sendo vc mesmo... se ela nao aceita quem vc é, caia fora!³

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2

3 - Concordo com o Lawlyet.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
17-02-2014, 07:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2014, 07:15 PM por Senna.)
Tenho a impressão que fui incompreendido nesse tópico, principalmente porque todos foram apresentando opiniões contrárias, mas sem rebater meus argumentos, eles nem sequer são citados***. Vou tentar expressar tudo de uma forma bem organizada com o objetivo de minimizar más interpretações.

1 - O título do tópico "Não quer ser traído?" sugere que o ensinamento contido nessa passagem contém uma fórmula secreta que qualquer homem que a utilizar estará livre de ser traído. Seria como aquele famoso jargão das organizações Tabajara que diz: "Seus problemas acabaram!". Obviamente não acredito em fórmulas mágicas e isso não é garantia de que o homem não será traído.

2 - Quando NA diz "para que sua esposa ou namorada se mantenham fiéis" deu a entender para a maioria dos confrades que esse procedimento descrito por NA é o único elemento necessário para que a mulher se mantenha fiel ao homem, mas eu não vi dessa forma, imaginem o seguinte caso hipotético:

Um homem namora com uma mulher com o lado obscuro bastante domado. Ela o respeita, é submissa, etc. aquilo que o GdR espera de uma mulher para relacionamento. Imaginem que esse homem que no início tinha uma postura viril, masculina, se apaixona pela mulher e começa a ligar para ela várias vezes ao dia, contar tudo o que lhe passa, confessar-lhe seus problemas e suas fraquezas, seus medos, etc., se revela completamente pela a mulher e a trata como o ser mais importante de sua vida. Acreditam que essa mulher irá continuar se sentindo atraída por ele? Sinceramente não creio. Esse é o ponto que concordo com NA. Não que eu esteja jogando para evitar a traição, mas eu preciso entender que minha postura, ou seja o comportamento de me tornar totalmente acessível a uma mulher fará com que eu me torne desinteressante para ela, que a partir da decepção, partirá para a conquista de um macho superior a esse homem com o qual ela está agora.

3 - Concordo que é ridículo jogar com uma mulher simplesmente para não ser traído, não é essa a finalidade, mas pense o contrário. Você está com uma mulher do tipo que lhe agrada, de repente ela se mostra fria, dominadora, aborrecida, etc. Vocês continuariam interessados nessa mulher ou terminariam a relação partindo a procura de uma mulher com o lado obscuro mais domado? Portanto, não se trata de jogar, nem de ter medo de ser traído, mas de manter uma postura de homem no relacionamento e essa postura de homem está incluído o não se tornar totalmente acessível para a mulher.

Espero ter exposto minha visão com clareza dessa vez.

*** Edit: O confrade Fulano de Tal é uma exceção a essa afirmação, mas ele não se opôs a minha opinião.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-02-2014, 10:07 PM
Concordo com você raito e você na verdade discorda de NA e concorda com o law.

Freiar os impulsos e a carência é uma tarefa de qualquer GdR.

É oque eu falo sobre os dois caminhos na minha segunda real.
Oque você quer alimentar a sua paixão? Ou o a racionalidade de um relacionamento com projetos concretos sem a loucura da paixão?

A gente ta falando a mesma coisa e você não ta vendo.

(Obs: me atrevo a dizer ultrapassamos NA em alguns aspectos, apesar dele ser um gênio e iluminar nossas mentes a esses pensamentos.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
17-02-2014, 10:08 PM
Tópico foda com alto nível de discussão queremos mais !!!

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
18-02-2014, 12:37 AM
(17-02-2014, 10:07 PM)Spectro Escreveu: Concordo com você raito e você na verdade discorda de NA e concorda com o law.

Freiar os impulsos e a carência é uma tarefa de qualquer GdR.

É oque eu falo sobre os dois caminhos na minha segunda real.
Oque você quer alimentar a sua paixão? Ou o a racionalidade de um relacionamento com projetos concretos sem a loucura da paixão?

A gente ta falando a mesma coisa e você não ta vendo.

(Obs: me atrevo a dizer ultrapassamos NA em alguns aspectos, apesar dele ser um gênio e iluminar nossas mentes a esses pensamentos.)

Spectro, acho que você deu um nó na minha cabeça agora. Na verdade eu acho que você concorda comigo e com NA, eu concordo com você, NA e o Law, que concorda comigo e com você, que concorda com o NA.

Assim como nós, não creio que NA escreveu isso porque ele tinha uma obsessão por controlar a fidelidade da mulher, não creio que ele escreveu essa parte com esse objetivo, mas sim que o título do tópico deu a entender que o contexto era esse, acho que o que eu já disse na resposta acima explica maiores detalhes. Mas leia denovo o ponto onde o Law lança a controvérsia:

Citar:"Por isso que passei a discordar de NA. Ao fazer isso, ou seja, jogar com elas para evitar uma traição, você já estará sendo traído."

Não creio que se trata de jogar para evitar uma traição, não é isso que Nessahan está ensinando mas é a interpretação do Law, que eu não concordo, percebem? Você mesmo diz, apesar de eu não lembrar bem das palavras certas, que o homem tem uma espécie de "luta" com a mulher durante o dia e a recompensa no final do dia é o sexo de qualidade, o que você diz é a mesma coisa que NA está afirmando nessa passagem.

Me parece que o ponto central da discussão é que você e o Law acreditam que NA escreveu isso como o objetivo de deixar um método infalível, restrito a uma postura descrita em uma frase que dá 100% de certeza de que o homem não será traído. Já eu não penso que ele tinha essa finalidade.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
18-02-2014, 12:44 AM
#raitonomeverde
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gordão
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-03-2014, 01:12 PM
Posso ter entendido errado, mas o importante seria amar a si próprio antes da mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Augusto
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
30-03-2014, 04:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2014, 05:57 PM por André Augusto.)
Editado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Introspect
Jovem Aprendiz
**
Tópicos: 8
30-03-2014, 08:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2014, 03:33 PM por Introspect.)
Cautela e cuidado
"Para vencer , é necessário objetivo e metas, além de força de vontade, tudo começa na mente, é preciso ver-se vencendo e superando cada nível, mantendo sempre atividade constante, cada homem sabe o caminho que deve seguir, e só se enxerga obstáculos quando se tira os olhos do objetivo final"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-03-2014, 10:21 PM
Onde NA quer chegar e que para aqueles que estão dentro de um relacionamento estagnado e medíocre, e não para aqueles que ainda busca e procuram a alma gemida, a traição e um ponto flutuante na cabeça do homem inseguro, a traição e tão boa que eva deu pro primeiro que apareceu, e não vai ser nos os trimilionésimos homens na terra que vai segurar isso, viva isso como uma forma verbal de português, como combater o inimigo , tudo isso são interrogações de insegurança, traição qualquer esta sujeito, e porque o medo disto, trair ou ser traído pela mulher, seras maior que um amigo que lhe trai, ou mesmo um ente familiar, ou ate mesmo vc mesmo, quando vc diz afirma luta e no final poe tudo a perder, isso e uma auto traição de si mesmo. Foi se o tempo que eu preocupava com a mulher em inicio meio ou fim de namoro se ta me traindo ou não isso e como uma cabeça a mais na mulher, nunca ninguém vai tirar isso dela, o porque somos inimigos, oponentes de guerra, ela tem a defesa e o ataque dela, e nos temos os nossos, viva sempre acumulando traições imaginarias ou físicas, pra quando acontecer vc marca no jogo 1 X 1 , e assim sucessivamente , mas acumule preserve, munição, essa munição e vc estar sempre em convívio de outras parceiras, e como lobo, ele sempre tem o que comer porque ele se acostuma ou se adapta rápido ao convívio quando lhe tomam a caça, a liberdade e a verdade sempre tem que andar na testa do homem porque a liberdade e maior que o sentimento falso chamado amor, e a verdade , a gente ja tem que saber de co e salteado, mulher e traição e venda casada, isso nunca ninguém destrói entrando numa relação ja sabendo que amanha pode acabar ou trair, então aproveite o máximo enquanto tem carniça disponível e como falamos conhecereis a verdade e a verdade vos libertaras.
A mulher e um ser mal, porque ela e o oposto de nos homens e elas entenderam que o que buscamos e como um jogo, então elas usam de tudo trapaças, traições, vitimismo, e outras infantilidades para chamar nossa atenção, tentar no deslocar pelo canal da duvida, pela racionalidade que pensamos,coisas que elas não são , nunca mas nunca na vida deixe a duvida tomar conta de vocês, porque e através da duvida que em nossa racionalidade nasce essa coisa chamada traição , e através deste casamento , duvida x traição, nasce a esperança, essa tal desgraça nos acomete por tentar entender o porque da tal traição, e ficamos com duvidas e esperanças de voltar tudo ao normal como sonhos de conto de fada, como tudo era antes, quando vemos estamos atolados ate a cabeça de bosta e areia movediça, chamada duvida, esperança, carência, tome muito cuidado, faça sua cabeça mandar no seu coração , pois vou falar a verdade, a pior traição e do nosso coração, pois ele que nos puxa para esse tal sentimento desgraçado, ele falseia isso pra gente como forma teatral chamada amor, então quando estamos tontos e ludibriados com esse perfume de alem, o coração nos da aquela rasteira fudida, ele se encontra descontrolado,carente,fazendo uma merda total na sua cabeça pedindo o que ele quer, e quando a MULHER descobre que o coração e amigo dela, ela entra com tudo no centro do seu cu para lhe foder geral, arrombando estragando tudo em vc, a mulher ela entra por esta veia, e neste ponto que devemos guerrear e destruir totalmente com nosso cabeção , cerebro de merda coloca ele pra pensar e administrar e operar, para que o tal maldito coração não lhe entregue na mão do capeta mulher, na biblia fala ORAI E VIGIAI, se vc seguir os passos com disciplina, vigiando com a cabeça e orando para que somente Deus esteja em sua bombinha de sangue chamado de coração duvido que alguma satanas mulher lhe tire o centro do rabo. Então aprenda a viver pra ti primeiro, controlando o coração , agindo com a cabeça e administrando para saber o que e mal para vc e o que bem pra vc com disciplina na guerra vc extirpa o que e mal pra vc, e na cama vc administra com a cabeça ou as 2 ao mesmo tempo. APEGO CORPORAL DESAPEGO EMOCIONAL. o tal sentimento de miséria chamado falseamento amor e uma tatica de satanas mulher para conseguir algo de qualquer fraco, exemplos estão ai, depende somente de vc , liderança em matilha de lobos, quem lidera e aquele que come mais, não existe liderança mora em virtude de mulher, essa base e para familia sangue do seu sangue, exemplo filho mãe pai, o resto e guerra.,
Aprenda a vida e dura, com mulher e pior ainda,mas sem elas não poderemos bater o tal olho de peixe pulsante em nos, usamos de ferramenta a tal mulher não como abuso, mas como uso que tal nasceu para nos servir, demos a moral, mas elas escolheram a guerra, então que se fodas , experimentem do propio veneno, se vc e quer ser o tal vai la case e viva com esperanças e duvidas traições, enquanto outros montam nas suas costas e lhe puxam os chifres.
Estamos num futuro proximo, ja não precisamos mais decifrar mulher, precisamos voltar a nos entender, a nos decifrar, nos homens nos perdemos na perdição da vida, então se corrija.
Aprenda o seu maior inimigo e vc mesmo, ele que te trai, ele que te coloca duvidas, ele que te coloca esperança, para que vc mesmo caia em desgraças, aprendar a extirpar este homem dentro de vc! Apague vc de vc mesmo, e veras como a mulher perde a força total quando aprendemos a disciplinar nossas vidas de tal maneiro que esse sentimentozinho de merda chamado amor por elas e apenas uma feze de cachorro sobre nossos sapatos. coragem e fé discernimento e oração isso que nos faz forte perante a mulher.
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara, quando classificamos mulher como um ser qualquer que e capaz de qualquer coisa para conseguir qualquer coisa, matamos a charada. isso vai de homem pra homem cada um tem seu pensamento e sua vida. traição e um defeito de fabrica que veio com a mulher que se padronizou atraves dos nossos apegos e aprendemos a viver com este, então colocamos na lista de qualidades imperfeitas assim foi ate os dias de hoje, mas aqueles que acordaram com a real. Esse defeito de fabrica e apenas um descarte junto com o produto.
Corte o mal pela raiz, quando em algum relacionamento,paquerinha, amorzinho a primeira vista, qualquer merda que te relacione a mulher, em primeiro plano surgiu duvida, esperança,pesadelos, carencia, com certeza chuta pra bem longe que macumba.
Viva la vida ela so dura uma vez. Se vc ficar se testando como cobaia, envelhecera antes do tempo e ficaras podre para o mundo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feminazi quer ser adocelente pra sempre... Ajax 2 1,069 09-10-2014, 08:05 PM
Última Mensagem: Boyka
  Quer o Amor de sua Mulher ? Não se esforce tanto ! Mistério 9 6,906 28-05-2014, 06:30 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Animação cômica - "vc quer ou não q eu vá?" Bruce N. 2 1,011 22-12-2013, 09:52 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Igreja, estado e políticos - o estatismo quer ser a nova religião oficial Búfalo 0 1,080 24-07-2013, 02:15 AM
Última Mensagem: Búfalo
  Quando ela quer ser "a outra" Rooster 3 1,658 11-03-2013, 09:00 AM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo