• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo mulheres que praticam algum tipo de arte marcial
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
mulheres que praticam algum tipo de arte marcial
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-02-2014, 11:23 AM
confrades minha duvida e se mulheres desse tipo possuem algum tipo de característica diferente das demais , que tipo de mulher frequenta essa budega??
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-02-2014, 11:41 AM
Podem apresentar tendências agressivas acima da média, mas a maioria tá lá apenas porque:
1-Querem emagrecer, não gostam de academia.
2-Lésbicas.
3-Fetiche de ter poder de luta.
4-Para se protegerem de assédios.
5-Ela gosta de luta, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

E vou mover pro boteco, isso não é lidar com lado obscuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
17-02-2014, 12:16 PM
(17-02-2014, 11:41 AM)Free Bird Escreveu: Podem apresentar tendências agressivas acima da média, mas a maioria tá lá apenas porque:
1-Querem emagrecer, não gostam de academia.
2-Lésbicas.
3-Fetiche de ter poder de luta.
4-Para se protegerem de assédios.
5-Ela gosta de luta, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

E vou mover pro boteco, isso não é lidar com lado obscuro.

não acho que ela seja agressiva , então sei la , mais a vadiagem deve ter em alta , (observação: ela atua) e é mais velha hsuahs .
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-02-2014, 12:44 PM
Não sou contra a mulher praticar artes marciais, mas creio que elas sejam mais mandonas num relacionamento.

E grande parte delas complexadas, tipo se tú encontrar uma dessas que é amiga de longa data e dar um abraço ela ela pode te dar um golpe pensando que tava assediando. Já aconteceu comigo, ela não tinha me reconhecido eheheh.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
17-02-2014, 01:01 PM
Minha ex praticava artes marciais, e era só pra emagrecer mesmo, acho q não tem nada a ver esse negócio de ser mais mandona ou agressiva, a maioria é só gosto mesmo, ou as vezes vão lá atrás de caras bombados com pinta de mal, meu ex professor de muay thai vivia cercado de mina que entrava pras aulas pq queria dar pra ele kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
john_norris
Curioso

17-02-2014, 01:08 PM
Não se generaliza, mulheres que participam de alguma arte marcial, ou é párea defesa, ou para emagrecer, por hobbie, ou para se provar para alguém.
[+]
  •
Responder
Offline Fleece
Búfalo
**
Tópicos: 1
17-02-2014, 01:21 PM
Porquê mulheres gostam de se meter em lugares de homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-02-2014, 01:35 PM
Ela pode querer estar em um ambiente cheio de alfas para escolher um, pode estar querendo dar uma de hiper forte e independente, podem ser vários motivos. Eu só namorei com uma mulher que já havia praticado artes marciais. Depois eu descobri que ela havia frequentado 3 academias diferentes e em cada uma delas tinha dado para um lutador de MMA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
17-02-2014, 02:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2014, 02:20 PM por Elvis Presley.)
no caso é jiu-jitsu , vai saber , e que eu to sem poder sair ainda por causa da porra de um tratamento não to me envolvendo com ninguém ainda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-09-2020, 09:04 PM
Por mim todas deveriam aprender a se defender, caso algum dia algum lixo na rua tentem agarrar elas.

Tem muito beta louco por ai
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+] 1 usuário curtiu o post de Tio Phill:1 usuário curtiu o post de Tio Phill
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
21-09-2020, 04:39 PM
(20-09-2020, 09:04 PM)Tio Phill Escreveu: Por mim todas deveriam aprender a se defender, caso algum dia algum lixo na rua tentem agarrar elas.

Vamos lembrar que é uma equação de poder.

Ensinar defesa pessoal não vai tornar a pessoa, ainda mais uma mulher, apta a se defender de qualquer coisa.

Se até homem é de papelão se tiver armas no meio...

E outra coisa é que o homem deve manter o controle da relação: Pra mim a mulher pode até ter ido pra Guerra do ______ (prrencha aqui), desde que eu tenha ido lá também e ganhado medalha.

Nenhum homem, de bom grado e espontaneamente, deve ceder sua posição de poder pra mulher nenhuma, sempre deve estar na frente, caso contrário a chance dele se fuder é de 200%, pois as mulheres diabólicas *SEMPRE* vão arrumar um jeito de usar isso contra ele.

Seja um shit-test, seja pra arrumar motivo pra arrumar outro homem, seja para conseguir alguma vantagem imediata, mulheres espertinhas vão abusar dessa posição. É dito e feito.

O próprio homem também pode abusar portanto é nosso dever saber usar disso com sabedoria e para benefício de ambos, ou se a situação ficar preta, para se safar e cair fora escapando inteiro.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
22-09-2020, 10:59 AM
(20-09-2020, 09:04 PM)Tio Phill Escreveu: Por mim todas deveriam aprender a se defender, caso algum dia algum lixo na rua tentem agarrar elas.

Pra quê? Tá cheio de mangina descartável por aí pra morrer por elas.

Lembram do mendigo la de SP? Que levou um tiro pra salvar uma aleatória na rua?
[+] 1 usuário curtiu o post de Gorlami:1 usuário curtiu o post de Gorlami
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Papa Mike
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 28 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 406
27-09-2020, 08:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2020, 08:07 AM por Papa Mike.)
Eu penso que fazem pelos mesmo motivos que homens também fazem, que por sua vez podem ser inúmeros... Como praticar alguma atividade física, emagrecer, aprender a se defender, por modinha, pra levar à sério e competir, pra postar fotinho no Instagram em posição de combate como cara de mau achando que é a Kitana do Mortal Kombat... enfim...

Que viagem hein confrade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-09-2020, 10:13 AM
(22-09-2020, 10:59 AM)Gorlami Escreveu:

Pra quê? Tá cheio de mangina descartável por aí pra morrer por elas.

Lembram do mendigo la de SP? Que levou um tiro pra salvar uma aleatória na rua?
Pq eu penso nas minhas futuras filhas, prefiro que saibam se proteger do que contar com um mangina qualquer.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
27-09-2020, 11:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2020, 11:17 AM por Falchion.)
não existe melhor treinamento que uma glock, particularmente as minas que fazem arte marcial é conseguem trocar de igual com homem são 0,000001, nisso o cara tem ser fraco é o cumulo do sedentarismo pra conseguir ser mais fraco que elas.
aqui na minha cidade vira e meche tem louco querendo jogar mina no carro pra estuprar, muita mina que faz arte marcial muai thay e os caralhos, não da conta de lidar com os caras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
27-09-2020, 01:59 PM
(27-09-2020, 10:13 AM)Tio Phill Escreveu: Pq eu penso nas minhas futuras filhas, prefiro que saibam se proteger do que contar com um mangina qualquer.

Amigo, não caia na ilusão de que artes marciais protegem alguém de alguma coisa.

A única coisa que protege a pessoa é o bom e velho bom senso.

Isso vale até para nós homens. Saber brigar é bom, mas é coisa que só vai se usar em circunstâncias específicas, como num último caso, e tem a efetividade bem limitada.

Vou ter que concordar parcialmente com o @Falchion logo acima pois arma também é algo puramente circunstancial, pode ajudar ou atrapalhar, mas ainda é uma forma melhor de intimidar e afastar algum oponente.

Quer ensinar artes marciais, chute pirocóptero igual a da Chun-li, ensine, só não espere muito resultado disso. Ensine-as a ter bom senso que essa é ainda a melhor precaução e o que de melhor um pai pode fazer pela filha.

Lembre que de valentão o cemitério tá cheio, é melhor aprender cedo a colocar sebo nas canelas, pegar a reta e ser um covarde vivo, evitando problema e se safando a todo custo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Berlin
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quem conhece algum bom vendedor de réplicas de times? Smith 4 963 20-03-2018, 03:25 PM
Última Mensagem: Jovem
  Qual seu tipo físico/comportamental de mulher favorito? Smith 59 52,521 04-11-2013, 06:33 PM
Última Mensagem: Smith
  Algum confrade fuma ou já fumou? Justus 1 1,085 24-08-2013, 08:42 PM
Última Mensagem: Sniper
  Carro, existe algum acessivel? Matador 11 4,895 19-05-2013, 04:42 PM
Última Mensagem: Spirit
  Que tipo de Homem é você? Appollo 3 1,592 01-05-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo