• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Desenvolvimento Empacado
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenvolvimento Empacado
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-02-2014, 02:04 PM
Fala ae Pessoal,

Talvez alguns de vocês me conheçam de outros topicos, (agradeço pelo apoio de cada um, tem sido de grande valia).Para quem ainda não conhece, Tenho 17 Anos, Trabalho de Designer Gráfico em uma Dist. de Ferragens.

Sempre fui um Gênio, mas muito tímido, sem reação para muitas coisas que me aconteciam, sem grandes pespectivas do futuro, sempre fui a Igreja regularmente e vivia frequentemente sozinho, (Pais trabalhavam fora, não tinha muitos amigos, somente Video-Game e Computador). Resumindo, vivi assim por muito tempo até me ferrar feio com uma BM e conhecer a Real.

Depois que coheci a real comecei a reavaliar todos os Aspectos da minha vida, não quero mais simplesmente existe, quero viver a vida, (Ter experiências, Arriscar, Passar apertos e ter minhas conquistas).

- Decidi começar na bolsa de valores quando fize-se 18 Anos, por isso tenho separado parte do meu salario na poupança.
- Decidi ajustar minha mente e minha alma, passei a investir mais em estudo e me afastei um pouco da Igreja em que congregava (Não por não gostar, mas para reavaliar, Muitos ensinamentos são superficiais, independente de ser um orgão destinado a nossa vida espiritual, creio os ensinamentos devem nos ensinar a ter moral e carater, mas muitas das vezes sentia a Matrix me puxando quando ia a Igreja).
- Decidi prestar concurso públicos buscando um emprego com salario razoavel (Sei, meu primeiro emprego, mas ganhar R$44,00 para trabalhar como Designer não vai me levar a lugar algum, ainda mais com um chefe que não consegue reconhecer a complexidade do trabalho, querendo em uma semana algo que leva um mês pra ser feito, ainda me tratando de forma desreipeitosa dizendo que sou muito lento na produção.)

Consequencias

Minha familia não aceitou o fato de ter me afastado da Igreja, não querem me dar espaço pra pensar, eu preciso organizar esta bagunça na minha mente e alma.
Meus pais ficaram chateados por eu ter feito a inscrição em um concurso público, alegando que não os tinha comunicado (mas comuniquei).
Sinto que não me dão liberdade de escolha, quando decido focar para melhorar em algo, parece que sempre alguem da minha familia fica chateado com minha escolha, tento equilibar as coisas, tudo em vão.
Tiro um momento para conversar com minha familia e simplesmente não dão a minima para o que eu digo, por que estão sempre ocupado com alguma coisa. Não vou ficar insistindo em converçar com quem não quer conversas, mas quando decido deixar pra lar e fico no meu quarto estudando, para evoluir na minha carreira e como pessoa, dissem que sou anti-social, que não dou atenção a minha familia.
Parece que quando não faço exatamente do jeito que eles querem, ficam chateado comigo.

Eu gosto da minha familia, quando trabalho e para que possa oferecer o melhor para eles em agradecimento de tudo que eles fizeram por min, mas não conseguem entender isso. Acham que estou os ignorando, que quero ganhar dinheiro para me afastar deles.

Me sinto confuso e mal, como minha familia pode ficar chateado por eu estar em casa estudando. Não bebo, não uso drogas, não engravidei ninguem porai, não saio pra festas noturnas, mas mesmo assim ficam chateados por que "Segundo dizem" passo mais tempo no computador do que vivendo a vida.
Me diz, oque eles consideram viver a vida, namorar, sair, transar, ter um filho, se casar.
Não e oque eu quero, quero um futuro promissor, mais as vezes parece que minha familia não quer que eu tenha este futuro.
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-02-2014, 02:14 PM
Foda-se o que sua família acha.
Vá atras de fazer o que você acha melhor pra si, mas sempre respeitando a familia.
Se te chamarem de anti-social, foda-se.
Quando você passar no concurso, vão lamber seus pés e qualquer defeito seu será perdoado.

Aprenda a viver mais preocupado com a tua opinião sobre si mesmo do que com a opinião dos outros.
Respeite sempre sua familia,honre-a, mas mostre que é você que manda na sua própria vida.

Pare de ficar se preocupando em agradar parente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

14-02-2014, 02:30 PM
Isso é mais comum que você pensa, a família achar que sabe o que é melhor para você do que você mesmo.

Se você não está fazendo nada de errado, foda-se família, siga em frente em direção ao objetivo.

Se dependesse da minha família hoje eu era um metalúrgico ou operador de empilhadeira fracassado, casado com uma penca de filhos morando em algum conjunto habitacional por aí...

Como o freebird disse, quando você vencer, lamberão os seus pés.

A vida é sua, as consequências do caminho que você escolher serão suas, logo, não tem lógica deixar os outros ditarem o que você faz com sua vida.

Seja independente, comece agora.
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-02-2014, 04:11 PM
Pelo amor de Deus, não vá deixar sua vida na mãos dos outros e depois vir aqui dizer que vai se suicidar, pq sua vida perdeu o sentido, como o Vasiliy Zaytsev.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-02-2014, 04:33 PM
"Sempre fui um Gênio"

Huauhahuhahahahuahahuahahua quando parar de rir, comento o tópico yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-02-2014, 06:01 PM
E por que caralho se importa com a opinião dos seus parentes? VocÊ vive a SUA vida pra agradar eles? não, então foda-se.

E pais são assim mesmo, mesmo sendo uma maravilha de filho, eles vão reclamar
"mimimi você só fica no computador e não conversa com as pessoas"
"mimimi você ta saindo muito ultimamente, fique mais tempo em casa"

meus pais são idênticos. isso é normal.
a opinião deles quanto a igreja, mesma coisa, esqueça.
apenas faça o que VOCÊ QUER FAZER e deixe a opinião alheia de lado por um tempo
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

14-02-2014, 06:13 PM
(14-02-2014, 04:33 PM)John Romano Escreveu: "Sempre fui um Gênio"

Um gênio, segundo a mãe dele trollface

O Cara aprende a cagar no pinico e as capitais dos estados brasileiros e a mãe convence de que é um gênio, ai quando se torna adulto e vê que não é, se frustra.

Minha mãe me considerava um gênio pq eu decorava tudo quanto era número, hoje não lembro nem o que comi ontem yaoming

Como o pessoal é meio melindroso, gostaria de deixar registrado ao autor do tópico que estou de trollface
[+]
  •
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
14-02-2014, 06:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2014, 06:26 PM por Aquiles.)
Isso é a coisa mais natural que existe, você acredita um coisa e eles em outra.

Meu conselho:

1) converse com eles a respeito e mostre a seriedade do seu projeto; tende fazê-los entender seu ponto de vista.
2) leve a sério essa parada; aos poucos eles verão que você está se dedicando.
3) procure obter resultados o mais rápido possível, assim eles verão que você está certo;
4) não se iluda porque é gênio, ou vai ficar que nem a lebre contando vantagem do jabuti;
5) tente não se importar tanto com que os outros dizem; é preciso que você seja egoísta pra poder ser altruísta, entende? Tente mudar esta mentalidade de não magoar ninguém.

Aja da forma mais rápida e inteligente que puder, saia logo do ninho! É o melhor conselho que eu posso te dar.
[+]
  •
Procurar
Responder
john_norris
Curioso

14-02-2014, 08:04 PM
Pqp o relato é parecido com algumas coisas da minha vida.
Tenha paciência com seus pais, por mais errado que estejam, porque no fundo eles se preocupam com VC.
Siga sua vida, sem medo, porque o medo aprisiona o homem a infelicidade.

Minha mãe me compara com esses muleke funkeiro vida loja que pega varias, e me zoa por ser calmo. facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
14-02-2014, 09:53 PM
(14-02-2014, 04:33 PM)John Romano Escreveu: "Sempre fui um Gênio"

Pai Asiático?

[Imagem: 45914cb5db7fde7c506553a17367cd6a.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
14-02-2014, 10:13 PM
Um conselho:

Pense menos e aja mais. Hora de sair do ninho pardal! Voe em direção ao horizonte e descubra como é a vida por si mesmo, corra atrás dos seus objetivos . Seus familiares ficam te falando essas coisas, pois eles tem medo por você. No fundo eles querem evitar que você sofra com possíveis adversidades e obstáculos, acham que você estando nessa zona de conforto criadas por eles, isso te manteram seguro.

Isso só vai atrasar sua vida, respeite as opiniões dos seus familiares mas siga seus planos. Só assim você vai ver o que funciona e o que não funciona.

Só digo uma coisa, o mundo la fora é cruel. o que você vai fazer ficar parado ou seguir em frente?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
14-02-2014, 10:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2014, 10:27 PM por Aquiles.)
(14-02-2014, 10:13 PM)Appollo Escreveu: Só digo uma coisa, o mundo la fora é cruel. o que você vai fazer ficar parado ou seguir em frente?

A vida não é mãe não, a vida é Madrasta!

Se você quiser algo a mais, terá que dar um pouco a mais também.

Peso justo, medida justa.
[+]
  •
Procurar
Responder
john_norris
Curioso

14-02-2014, 10:40 PM
(14-02-2014, 10:23 PM)Dominador Escreveu:
(14-02-2014, 10:13 PM)Appollo Escreveu: Só digo uma coisa, o mundo la fora é cruel. o que você vai fazer ficar parado ou seguir em frente?

A vida não é mãe não, a vida é Madrasta!

Se você quiser algo a mais, terá que dar um pouco a mais também.

Peso justo, medida justa.

Pqp que frase foda! Fuckyeah
[+]
  •
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
14-02-2014, 11:24 PM
Caralho vei todos os topicos daqui da para tirar algo de bom e proveitoso.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
15-02-2014, 01:32 AM
(14-02-2014, 02:04 PM)Yeezus Escreveu: Sempre fui um Gênio

yaoming yaoming yaoming

Vai baixando a bola ai rapaz.

Bom, é muito bom que você tem chamado sua família para um diálogo então tente expor o quanto é importante você buscar sua capacitação, seu ingresso em um cargo interessante....

A sua saída da igreja teve relação com a perca de elos com amigos? Não se feche completamente cara, não se torne misantropo.

Seu avatar é de Kanye West, geralmente ele demonstrar ser uma cara bastante arrogante, megalomaníaco, espero que não se inspire nele...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-02-2014, 07:46 AM
A opinião alheia deve ser sempre observada, assimilada, mas não seguida à risca.

O que os teóricos da sucessagem omitem é que o sucesso leva tempo, algo em torno de 10 bons anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fleece
Búfalo
**
Tópicos: 1
15-02-2014, 08:11 AM
(15-02-2014, 07:46 AM)cabraman Escreveu: A opinião alheia deve ser sempre observada, assimilada, mas não seguida à risca.

O que os teóricos da sucessagem omitem é que o sucesso leva tempo, algo em torno de 10 bons anos.

Realmente.

Eu vejo muitos livros que falam sobre sucesso que são ótimos, tem excelentes dicas e princípios, mas os caras falam que você vai atingir o sucesso facilmente...... Porra nenhuma.

Dependendo da área que você se aplicar, você pode até começar a adquirir algum sucesso com 1 ou 2 anos...Mas geralmente demora muito mais do que isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
15-02-2014, 08:20 AM
Fala Pessoal,
"Sempre fui um Gênio", termo usado só para descontração. vide (genius, billionaire, philanthropist - Tony Stark)

Creio que chegou meu momento de ser "EU", tenho minhas própria ideias, opiniões e conceitos, (não, que esta fechado a tudo), mas, filtrei e analisei friamente tudo que aprendi durante minha vida para chegar ao que sou hoje, e estou me sentindo muito bem. Mas ser 'eu' mesmo tem criado faíscas entre a família.
Gosto muito de minha família mais trabalho dia/noite para ter meu espaço, minha casa.

O Fato de ter me afastado da Igreja e porque minha filosofia não é compatível com a do lugar em que congregava. Sou Deísta e algumas pessoas não aceitaram este fato. Meu diz que sai da Igreja e agora faço parte de uma seita demonica, (se pesquisa-se o minimo possível, perceberia que o deísmo não chega ser considerado uma seita). E meu ex-líder espiritual me disse que: "Minha inteligencia não e porcaria nenhuma, e eu vou perceber que ela esta certa e eu errado".

@NEW GOD FLOW não me inspiro em Kanye West, pesquisei um pouco sobre ele e não me agradou muito. Só gosto de algumas músicas dele e das curvas da Kim Kardashian,

Show ContentSpoiler:
[Imagem: kim-kardashian-ass.jpg]

mais isto não vem ao caso agora.
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
15-02-2014, 09:52 AM
O tópico tava muito bom... Até agora.
Vou ali dar uma fapadinha e já volto pra comentar...

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
20-02-2014, 05:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 05:34 PM por Rain Man.)
(15-02-2014, 09:52 AM)Plissken Escreveu: O tópico tava muito bom... Até agora.
Vou ali dar uma fapadinha e já volto pra comentar...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Caramba Plissken, você disse isto no dia 15. Hoje e dia 20 e você ainda não comentou. 5 dias 'fapando', kkk.....

Brincadeiras a parte, agradeço pelo comentario de cada um.
Meus Pais a quem devo minha vida, não consegem compreender meu ponto de vista, quando digo 'quero que dar o melhor para eles, por tudo que fisseram a min'.

Indepêndente do que for, seja reconhecido ou não, com amigos ou não, com mulheres ou não; uma das coisas mais importante pra min e provar pra minha familia (Não falo por todos quando digo familia, mas aqueles que me ajudaram a ser quem sou hoje, me ensinaram valores, e sacrificaram muitas coisas por min.) Que são pessoas muito importante na minha vida.

Poucas coisas valem tanto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo