• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Não da pra segurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não da pra segurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-02-2014, 09:17 AM
Exatamente! existe diferença entre olhar e ficar babando, o ideal é dar a conferida qndo a mulher não estiver olhando pra evitar problemas principalmente se ela estiver acompanhada rs
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
14-02-2014, 09:33 AM
Academia = inflacionamento de ego de vadia.
Olha e volta pra porra do treino!
Aquele momento e seu, pro seu desenvolvimento.
Nao perca tempo com vadias de academia, pq o que elas mais querem, e inflar o ego e ter manginas assexuados pra fazer favores e falar que elas estao lindas se elas falarem que estao gordas.
[+]
  •
Procurar
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
14-02-2014, 10:22 AM
(14-02-2014, 09:11 AM)Free Bird Escreveu: Uma coisa é olhar, outra é ficar babando.

Uma coisa é dar uma conferida rápida, outra é ficar tirando fotos mentais pra usar no banheiro depois.

Uma coisa é ser inflador de ego, outra é ser apreciador de curvas voluposas femininas.

Tem que diferenciar.

Qualquer cara com bom senso olha apenas quando sabe que a mulher não está olhando.

Tem que saber separar as coisas.
Concordo com o Free Bird.
Eu sempre olhei e vou continuar olhando,porém, não vou ficar entortando o pescoço pra cada meia duzia de vadia que passa na rua se achando a gostosa. Uma coisa é certa: se elas colocam esses tipos de roupas,tenho certeza que não é para as outras mulheres que elas colocam e sim para mostrar o que ela "acha que tem de melhor" para nós homens rsrs. Sendo que tem uma grande parte de Manginas que as olham como se fossem a coisa mais maravilhosa do mundo (tipo cachorro na máquina de frango assado )
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.
[+]
  •
Procurar
john_norris
Curioso

14-02-2014, 10:31 AM
Eu sou honrado, não dou mole pra essas vadias!
[+]
  •
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
14-02-2014, 10:39 AM
Eu ainda discordo. Qualquer tipo de olhada, mesmo que discreta, já é suficiente pra inflar o ego delas. Uma vadia que quer ter o ego inflado não se importa se é de um beta ou de um alfa. Um pedreiro soltando uma cantada ridícula já é suficiente pra aumentar a auto-estima dela e ela se sentir uma modelo. Não compactuo com esse tipo de coisa. Sou contra e sempre serei. Se vejo uma mulher com roupa colada, mostrando o cu e pagando de top, eu não só ignoro como também olho pro outro lado de propósito. Se isso é polarizar eu não sei, mas se todo mundo fizesse assim o mundo seria um lugar melhor

O cara que não resiste olhar pra uma bunda tem sérios problemas. Mimimi é o cacete.
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
14-02-2014, 10:43 AM
Em tempos de mangina eu tinha mania de filmar as gostosinhas q eu por aí e guardar no celular pra ficar assistindo dpsfacepalm: até q um dia uma vadiazinha jogou meu celular pra fora do ônibusfacepalm: aí parei d ficar inflando ego dessas mina.
[+]
  •
Procurar
john_norris
Curioso

14-02-2014, 10:50 AM
(14-02-2014, 10:43 AM)Leonan Escreveu: Em tempos de mangina eu tinha mania de filmar as gostosinhas q eu por aí e guardar no celular pra ficar assistindo dpsfacepalm: até q um dia uma vadiazinha jogou meu celular pra fora do ônibusfacepalm: aí parei d ficar inflando ego dessas mina.

facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-02-2014, 10:56 AM
Polarização extreme nesse tópico... facepalm:

Se o cara não consegue dar uma olhada marota numa bundinha sem ter um drama existencial, é porque a fase da revolta ainda não foi superada.

Isso inclusive explica porque os veteranos formam uma "panelinha", nas palavras do Tim.

É apenas porque esses dramas de juvena revoltadinho já ficaram pra trás e chegamos naturalmente ao entendimento de que apreciar um belo corpo feminino faz bem e foda-se o ego delas, que já é inflado por dezenas de manginas pela rua.

Pensem mais em vocês mesmos e menos no que as vadias pensam, PORRA!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-02-2014, 11:01 AM
(14-02-2014, 10:31 AM)roman_torv Escreveu: Eu sou honrado, não dou mole pra essas vadias!

Cara, se a sua honra é ferida apenas por olhar para a bunda de uma vadia no meio da rua, você não acha que ela está muito frágil não?
Tem que rever isso ae.
[+]
  •
Procurar
john_norris
Curioso

14-02-2014, 11:05 AM
Se resguardar é um bem masculino, não feminino. Eu não ando na rua com regatinha me achando para impressionar as gatas.Não me importo se ela sai de casa com uma leg transparente, eu me importo no meu desenvolvimento, essas piriguetes são apenas distrações. Me preocupo com meu desenvolvimento primeiro, seja na escola, academia ou emprego, a festa vem depois.
[+]
  •
john_norris
Curioso

14-02-2014, 11:06 AM
(14-02-2014, 11:01 AM)Free Bird Escreveu:
(14-02-2014, 10:31 AM)roman_torv Escreveu: Eu sou honrado, não dou mole pra essas vadias!

Cara, se a sua honra é ferida apenas por olhar para a bunda de uma vadia no meio da rua, você não acha que ela está muito frágil não?
Tem que rever isso ae.

Não sou frágil confrade, obviamente gosto de uma bela bunda feminina, só acho que é bom se resguardar.
[+]
  •
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-02-2014, 11:11 AM
(14-02-2014, 11:06 AM)roman_torv Escreveu:
(14-02-2014, 11:01 AM)Free Bird Escreveu:

Tem que rever isso ae.

Não sou frágil confrade, obviamente gosto de uma bela bunda feminina, só acho que é bom se resguardar.

Como assim se resguardar confrade?
Pode me explicar em qual sentido?
[+]
  •
Procurar
john_norris
Curioso

14-02-2014, 11:17 AM
Freebird, o que eu quero dizer é que não importa se tu es alfa, beta ou zeta, é necessário ter controle. Sempre vejo mulheres corpudas por aí, inclusive essas ditas funkeiras, elas querem mostrar seu pandeiro para todos.
Elas são distrações, já que não vou come las, olhar é normal, eu olho.
O problema é a obsessão, ou achar que vai ser mais viril olhando uma piriguete.
Na academia me preocupo com o meu desenvolvimento, na escola também, se tiver que chegasr em uma mina blz, mas eu não sou de ficar secando pirigfuetes o tempo todo.

Sim sou juvena, e me revolto com essa sociedade mangina escrota.
[+]
  •
Dr. House
Curioso

14-02-2014, 11:52 AM
(14-02-2014, 11:17 AM)roman_torv Escreveu: Freebird, o que eu quero dizer é que não importa se tu es alfa, beta ou zeta, é necessário ter controle. Sempre vejo mulheres corpudas por aí, inclusive essas ditas funkeiras, elas querem mostrar seu pandeiro para todos.
Elas são distrações, já que não vou come las, olhar é normal, eu olho.
O problema é a obsessão, ou achar que vai ser mais viril olhando uma piriguete.
Na academia me preocupo com o meu desenvolvimento, na escola também, se tiver que chegasr em uma mina blz, mas eu não sou de ficar secando piriguetes o tempo todo.

Sim sou juvena, e me revolto com essa sociedade mangina escrota.

E quem falou em secar o tempo todo ?
Se eu fosse vc eu superava essa revolta, se a sociedade é mangina, então que se foda.

(14-02-2014, 10:31 AM)roman_torv Escreveu: Não sou frágil confrade, obviamente gosto de uma bela bunda feminina, só acho que é bom se resguardar.

Só uma pergunta confrade roman_torv, se resguardar pra quem ou o que ?
[+]
  •
john_norris
Curioso

14-02-2014, 12:05 PM
Eu irei posteriormente postar um novo relato explicando porque estou assim, se por acaso deixei uma má expressão ou não me expressei bem, desculpe.
[+]
  •
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-02-2014, 12:18 PM
na academia que vou começar a frequentar só tem gostosa naquela merda yaoming

porém, como acho que vou pegar as 6 da manhã, acredito que não vai ter nem 3 mulheres lá
[+]
  •
Procurar
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-02-2014, 12:25 PM
(14-02-2014, 10:56 AM)John Romano Escreveu: Polarização extreme nesse tópico... facepalm:

Se o cara não consegue dar uma olhada marota numa bundinha sem ter um drama existencial, é porque a fase da revolta ainda não foi superada.
No caso, da uma olhadinha marota sem que ela perceba, isso todo mundo faz.

O que eu não faço é ficar secando ou entortar o pescoço quando uma mulher passa por mim.
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-02-2014, 12:34 PM

Por esse comentário dá pra ver que você ainda não absorveu o básico da Real...
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
14-02-2014, 12:51 PM
Não é questão de ser revoltado ou não. Olhar ou não não tem nada a ver comigo. Eu só não quero ajudar a inflar mais ainda o ego das mulheres. simples assim. Um pequeno ato como olhar pro outro lado de propósito, fazendo ela pensar "ué...ele nem olhou pro meu cu! Devo estar gorda", causa muito mais impacto do que eu olhar, ficar com um tesão desgraçado e ela pensar "a lá...mais um olhando pro meu cu..eu devo ser muito gostosa mesmo"...
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-02-2014, 01:19 PM
(14-02-2014, 09:11 AM)Free Bird Escreveu: Uma coisa é olhar, outra é ficar babando.

Uma coisa é dar uma conferida rápida, outra é ficar tirando fotos mentais pra usar no banheiro depois.

Uma coisa é ser inflador de ego, outra é ser apreciador de curvas voluposas femininas.

Tem que diferenciar.

Qualquer cara com bom senso olha apenas quando sabe que a mulher não está olhando.

Tem que saber separar as coisas.

Edit:
E outra coisa, há 1 ano atrás eu também não olhava pelos mesmissimos motivos dos confrades.
"Eu não vou inflar ego de vadia."
"Eu não vou comer mesmo, olhar pra quê?"

Hoje vejo isso apenas como complexo de raposa com as uvas (diz que não quer porque sabe que não pode ter, mas se pudesse ter, comia na hora).

Tô pouco me fudendo pra questão de ego na hora de olhar. Não vou renegar meu instinto viril e ancestral de olhar uma boa bunda ou uns peitinhos durinhos.
Inflar ego é ficar secando que nem um cachorro no cio ou ir elogiar gratuitamente a infeliz.
Olhar não tira pedaço.
Sem falar nas duas regras básicas:
1- Olhar sem que ela note (até por educação).
2-Não demonstrar nenhuma expressão fácil de desejo quando olhar. (por sinal, eu finjo que tem algo MUITO errado com o corpo da vadia quando eu olho, mesmo que ela seja uma cavala perfeita).

Resumindo é isso.
Não fiquem polarizados demais nesse negócio de inflar ego.
Olhar um corpo feminino faz bem pra saúdeyaoming

Vc quebrou o Tim Laflour agora. Vishh!!
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo