• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Não da pra segurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não da pra segurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
13-02-2014, 07:18 PM
(13-02-2014, 07:09 PM)Smith Escreveu:
(13-02-2014, 07:03 PM)Gekko Escreveu: a indiferença, mesmo que de um beta, as incomoda muito, dependendo das circunstâncias.

Isso também é verdade, mas como você disse, depende da situação (depende do tipo da mulher, do tipo do cara, do ambiente em que estão, etc)

E caia na real, Gekko, você é alfa. Não venha com essa de que sua indiferença incomoda elas, é claro que incomoda, vc é alfa, porra yaoming

(13-02-2014, 07:17 PM)John Romano Escreveu:
(13-02-2014, 07:09 PM)Smith Escreveu: E caia na real, Gekko, você é alfa. Não venha com essa de que sua indiferença incomoda elas, é claro que incomoda, vc é alfa, porra yaoming

Confirmo! yaoming

Eu? Alfa? Só se for! yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-02-2014, 07:52 PM
Dou uma olhada discreta, mulher ao mesmo tempo que deseja o desejo sexual do homem o repudia, elas querem q vc olhe mas qndo percebe q estamos olhando fazem cara de bunda é só reparar como essas gostosas tem cara de bunda, a dica do óculos escuros é antiga eu faço isso desde muleque, tem lugar q eu seco na cara de pau, ex praia, clube, academia, agoea ex ambiente d trabalho tento ser mais discreto possível
[+]
  •
Procurar
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-02-2014, 08:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2014, 08:08 PM por Sniper.)
(13-02-2014, 02:01 PM)Plissken Escreveu:
(13-02-2014, 12:37 PM)Tim Laflour Escreveu: Eu não olho. Mulher infla o ego com qualquer merda. Uma olhada é tudo que elas precisam pra se sentirem no direito de pisarem em nós.

[2]

[3]

(13-02-2014, 07:03 PM)Gekko Escreveu: Só discordo do Smithão aí em um ponto: a indiferença, mesmo que de um beta, as incomoda muito, dependendo das circunstâncias.

Tbm acho, ao lado do meu trabalho entrou uma cocota nova e a manginada fica toda babando e tentando se exibir pra ela, menos eu, que tenho coisa mais importante pra fazer do que ficar secando vadia, agora notei que ela fica tentando chamar minha atenção quando passa por mim.
[+]
  •
Procurar
Offline Venon
Búfalo
**
Tópicos: 0
13-02-2014, 09:18 PM
(13-02-2014, 06:42 PM)Smith Escreveu: mimimi não olho pra não inflar ego mimimi. Elas estão CAGANDO E ANDANDO pra indiferença de beta, não faz diferença nenhuma pra elas.

Eu olho mesmo, foda-se. Sou macho, minha libido é alta, e é sempre bom visualizar corpos femininos bem desenvolvidos para elevar os níveis de testosterona.

Parem de agir com base no que elas pensariam, aja com base no que VOCÊ pensa.

Eu olho também e fodas-se, o que não pode é ficar dando cantadinha besta ou ficar todo alterado quando uma alguma rabuda passa.e so olhar discretamente.
[+]
  •
Procurar
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
13-02-2014, 09:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2014, 09:23 PM por NW GD FLW.)
Como dizia Silvio K. esses shorts foram desenvolvidos pela NASA!!!!!!!!!! é quase impossível não olhar porra yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
13-02-2014, 09:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2014, 09:39 PM por Elvis Presley.)
vo tentar a dica dos oculos escuros yaoming
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
13-02-2014, 09:54 PM
Eu olho também e se foda!
De primeira dou uma ignorada pra ela não achar que estou babando, sem ela percebeu dou uma boa averiguada no material e se ela percebe que estou vendo lanço aquele sorriso safado hahahaha!

Estou pouco me fudendo pra elas, importante sou eu.
[+]
  •
Procurar
john_norris
Curioso

13-02-2014, 10:21 PM
(13-02-2014, 06:42 PM)Smith Escreveu: mimimi não olho pra não inflar ego mimimi. Elas estão CAGANDO E ANDANDO pra indiferença de beta, não faz diferença nenhuma pra elas.

Eu olho mesmo, foda-se. Sou macho, minha libido é alta, e é sempre bom visualizar corpos femininos bem desenvolvidos para elevar os níveis de testosterona.

Olhar não significa ser viríl confrade, claro que a carne é fraca, mas é preciso ter controle.
[+]
  •
john_norris
Curioso

13-02-2014, 10:23 PM
(13-02-2014, 09:54 PM)Appollo Escreveu: Eu olho também e se foda!
De primeira dou uma ignorada pra ela não achar que estou babando, sem ela percebeu dou uma boa averiguada no material e se ela percebe que estou vendo lanço aquele sorriso safado hahahaha!

Estou pouco me fudendo pra elas, importante sou eu.

Aí está a questão, nisso você estará inflando o ego dela e mostrando que você é qualquer um. Não significa que você caia na Matrix, mas é bom estar atento.
[+]
  •
Offline Mandrake
Veterano
13-02-2014, 11:27 PM
(13-02-2014, 11:19 AM)barão_kageyama Escreveu: Foda-se, eu olho e tou nem ae.

Elas tbm me olham. yaoming

[2]
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
13-02-2014, 11:29 PM

Smith cortando o saco de varios nego aqui.
[+]
  •
Procurar
john_norris
Curioso

14-02-2014, 12:42 AM
Elas se importam sim em atrair betas, para fazer de capacho, e cafas para transar.
Esse tipo de mulher não merece um cara correto como eu, mesmo se fosse por algumas horas.
[+]
  •
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-02-2014, 02:15 AM
Vejo a situação da seguinte forma: Não devo me preocupar com o que a mulher vai pensar sobre mim, mas sim com o que eu penso sobre ela e sobre mim mesmo. Não são poucos os casos de barangas que se acham gostosas, além das gostosas que já agem como tal. Acho que traz muito mais impacto para uma mulher você a olhar nos olhos, depois descer o olhar pelo corpo inteiro dela, como se fosse um scanner de raio X, subir novamente e manter o olhar fixo nos olhos dela até que ela desvie o olhar primeiro.

Assim ela saberá que você gostou dela, mas que não ficou intimidado com a beleza dela, será masculino e ela vai respeitar isso. Se ela olhar meio de lado, estará disfarçando que não está te vendo olhar para ela, então dê um sorriso simpático que ela terá uma reação involuntária de sorrir também, assim você desmascara ela. Depois disso é só ficar na sua, porque os betas ficam olhando o tempo todo como tarados e esse é o grande problema, não é o olhar, mas o olhar em excesso.

Obs. 1: Claro que existe todo um contexto, se você se veste e se porta como um homem de respeito, independente de ser beta ou alfa, isso fará efeito. Mas não creio que funcionará se você se veste e se porta assim:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: restart.jpg]
Obs. 2: Não confundam isso com PUA. Obrigado.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-02-2014, 02:53 AM
O mais engraçado é quando uma mulher gostosa cruza na calçada com um 'tiozão'. O tiozão dá uma coçada na nuca e olha pra trás pra admirar o rabo da mulher...
E quem nunca fez isso? uehahaeuuae
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
14-02-2014, 06:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2014, 07:04 AM por Tim Laflour.)
Eu não olho mesmo e foda-se. Inflar ego de vadia pra olhar uma bunda que eu não vou comer? Dispenso...

Engraçado é ver os veteranos em panelinha..facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-02-2014, 07:09 AM
(13-02-2014, 06:42 PM)Smith Escreveu: (...)

Eu olho meeeeessmo! É sempre estimulante ver um rabo bonito. Te dá mais ânimo! trollfacetrollface

Gekko Escreveu:Elas não colocam os shortinhos para nós olharmos. Elas usam para os alfas olharem. Mulher se ofende com olhar e com cantada de beta. Eu olho sem que elas percebam.

[ 2 ]

Mas eu tbm olho só qdo elas não estão vendo, pois como tenho beta face (can't read my..can't read my...) , elas poderiam se sentir ofendidas, ultrajadas e poderiam até acionar a puliça contra mim, alegando que não sou um Alfa e que não posso olhar! yaoming
[+]
  •
Procurar
john_norris
Curioso

14-02-2014, 07:55 AM
Ficar dando mole para qualquer uma não é sinal de virilidade, mesmo tento uma cara de alpha ou beta.
[+]
  •
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-02-2014, 08:00 AM
Esse mini-tutorial do Raito é bem interessante, vou colocá-lo em prática para ver os resultados.

Atualmente evito olhar diretamente, não me importo com o ego delas, mas já aconteceu de acabar encontrando mulheres que eu conhecia somente de olhar em uma festa ou algo do tipo, por isso tento manter uma boa postura em relação a olhares.

Se bem que é bem improvável que eu acabe comendo uma delas por causa da minha postura de pseudo-alfa, então ultimamente estou pensando em tacar o foda-se mesmo e olhar pra caralho.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-02-2014, 09:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2014, 09:22 AM por Free Bird.)
Uma coisa é olhar, outra é ficar babando.

Uma coisa é dar uma conferida rápida, outra é ficar tirando fotos mentais pra usar no banheiro depois.

Uma coisa é ser inflador de ego, outra é ser apreciador de curvas voluposas femininas.

Tem que diferenciar.

Qualquer cara com bom senso olha apenas quando sabe que a mulher não está olhando.

Tem que saber separar as coisas.

Edit:
E outra coisa, há 1 ano atrás eu também não olhava pelos mesmissimos motivos dos confrades.
"Eu não vou inflar ego de vadia."
"Eu não vou comer mesmo, olhar pra quê?"

Hoje vejo isso apenas como complexo de raposa com as uvas (diz que não quer porque sabe que não pode ter, mas se pudesse ter, comia na hora).

Tô pouco me fudendo pra questão de ego na hora de olhar. Não vou renegar meu instinto viril e ancestral de olhar uma boa bunda ou uns peitinhos durinhos.
Inflar ego é ficar secando que nem um cachorro no cio ou ir elogiar gratuitamente a infeliz.
Olhar não tira pedaço.
Sem falar nas duas regras básicas:
1- Olhar sem que ela note (até por educação).
2-Não demonstrar nenhuma expressão fácil de desejo quando olhar. (por sinal, eu finjo que tem algo MUITO errado com o corpo da vadia quando eu olho, mesmo que ela seja uma cavala perfeita).

Resumindo é isso.
Não fiquem polarizados demais nesse negócio de inflar ego.
Olhar um corpo feminino faz bem pra saúdeyaoming
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-02-2014, 09:15 AM
(14-02-2014, 06:58 AM)Tim Laflour Escreveu: Engraçado é ver os veteranos em panelinha..facepalm:

Como é??
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo