• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O enxadrista move a rainha
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O enxadrista move a rainha
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-01-2013, 07:16 AM
Um pouco de estratégia: como o homem pode usar as "rainhas" de suas vidas a seu favor:

Citar:Um dos princípios básicos do xadrez é não mover a rainha logo no começo do jogo. Podemos aprender tal conceito e aplicá-lo em nossas vidas. Há muitas lições que o jogo de xadrez pode nos ensinar, entretanto, a maioria dos homens ou não tem tempo ou não se esforçam em aprender xadrez e aplicar tais lições em suas vidas.

O enxadrista, é claro, nunca se empolga com o poder de suas peças, como um novato faria. O novato fica em êxtase com as bem esculpidas peças e se delicia com o poder das torres e dos bispos, e especialmente com o poder sedutor da rainha. Ele idolatra seu exército, mas ele é inútil para ele, já que ele é um líder ineficiente.

continue a ler: http://canal.bufalo.info/2013/01/o-enxad...-a-rainha/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
31-01-2013, 07:33 AM
Excelente metáfora, com uma valiosíssima lição!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-01-2013, 07:44 AM
Muito bom o texto e perfeita a analogia do xadrez com relacionamentos.
Eu já pensavam mais ou menos assim, de não ter nada no nome, usar parentes como "laranja", usar pessoas de confiança para investigar.
Belo texto!
Acho que hoje em dia, quando o cara se propõe a entra num relacionamento, ele obrigatoriamente tem que ser estrategista, pq se ele entrar como a mídia diz "de peito aberto", vai tomar tiro até falar chega!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-01-2013, 08:15 AM
Porra muito boa analogia !
[+]
  •
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
31-01-2013, 10:03 AM
Acredito que esta seja a maior prova de que um Realista atingiu a maturidade plena de seu conhecimento: quando ele consegue fazer as engrenagens do poder feminino da sociedade funcionarem a seu favor, e não contra si mesmo.

Creio que uma relação de relativa lealdade só seja possível mesmo entre parentes, onde o Sangue pode estabelecer alguma proteção contra o risco - ainda sim, o Realista que não mantiver um olhar vigilante contra possíveis desvios, e as demonstrações de lealdade de suas associadas mulheres recompensadas, pode e será surpreendido com uma punhalada em suas costas.

Mesmo sendo a favor da família e até do casamento (desde que constituído em bases lúcidas e responsáveis), não recomendo absolutamente associações desta espécie envolvendo a própria esposa. A estruturação legal do divórcio somadas a dificuldade de separar as trocas de negócios relacionadas ao sistema de prestação de favores do casal tornariam catastrófico o resultado final de qualquer parceria deste tipo para o homem.

Manter uma vadia como "sistema de proteção anti-vadiagem/anti-manginismo" é algo que eu suponho ser mais desafiador, exigindo uma combinação de dominância, carisma, as moedas de troca corretas no sistema de valores dela, e uma boa dose de cara-de-pau. Você não pode ser atraente o suficiente para que ela resolva caçá-lo, mas tem que ser interessante o suficiente para não ser dispensável. A relação entre os dois não constituiria manginagem por que o homem só estaria pagando pelos serviços que a mulher espontaneamente já presta: favores não-sexuais, mas naquele momento, valiosos para o homem. Imagino que ter uma imprestável delatando sua própria raça com um sorriso nos lábios deva ser um prazer único.

O cúmulo do desafio é constituir uma amizade realmente fundamentada na lealdade com uma mulher. Isto só é possível os dois não se veem como nem um pouco atraentes um para o outro, mas a mulher é **definitivamente** pouco atraente para qualquer um. Estas, para sua própria proteção e necessidade, costumam se apegar a valores mais intelectuais, e tem (ainda que por fatores artificiais e não por convicção) um Obscuro mais fraco; este conjunto de fatores as faz necessitar de um amigo em moldes mais parecidos com um homem.

Creio que neste caso, o desafio está em encontrar alguma mulher que seja assim (feia, valorosa, e disposta a prestar auxílio mútuo sem cobranças), mas elas não são tão pouco numerosas quanto se imagina. Eu mesmo já tive uma amizade assim em meus tempos de matrixiano. Hoje não temos mais contato, mas não sei se a amizade se manteria se eu a reencontrasse, porque tenho uma postura muito diferente da que eu tinha, e isto poderia desequilibrar o "contrato".

Seja de que forma for, recomendo aos Realistas que amadureceram; deixaram a Fase da Revolta de forma convicta; consolidaram conhecimento e desenvolvimento; e estão prontos para começar a influenciar o mundo que os cerca, que passem a movimentar as capacidades das mulheres que os cercam também. Somos responsáveis pelo mundo que nos cerca, Confrades, isto inclui as vidas delas, para o bem delas e o nosso. Digo de novo: para o bem delas e o nosso. Isto diferencia o líder responsável do manipulador barato.

Força e Honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
31-01-2013, 10:07 AM
Essas estratégias de usar uma parente como laranja e usar as amigas como detectoras de vadias são táticas muito boas mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
31-01-2013, 10:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2013, 10:26 AM por John Romano.)
(31-01-2013, 10:03 AM)DiomedesRJ Escreveu: O cúmulo do desafio é constituir uma amizade realmente fundamentada na lealdade com uma mulher.

Sem contar que isso é absurdamente útil.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
31-01-2013, 10:37 AM
(31-01-2013, 10:26 AM)John Romano Escreveu:
(31-01-2013, 10:03 AM)DiomedesRJ Escreveu: O cúmulo do desafio é constituir uma amizade realmente fundamentada na lealdade com uma mulher.

Pois é, até em mãe não dá pra confiar, na maioria das vezes ela acha que vc tem que ser o CSP do bairro. OU, ela pensa que você tem que se casar com uma mina só porque ela é rica. Afinal ela aplica a lógica feminina de puta no filhO.

Mas por falar em puta, te digo, uma das melhores "conselheiras" que tive foram as putas.

Hoje em dia eu te digo: tá com problema com mulher?

Acessa o FB ou vai pro puteiro. Conta tua história, e avalie as opiniões que escutar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
Tópicos: 19
31-01-2013, 10:40 AM

Acaba se tornando tal amiga como um coringa, em várias funções como acima. Quem tem uma destas, Confrade, tem um tesouro.

Ainda que seja improvável que eu reencontre com a que eu citei no meu texto, eu sempre a cumprimento nos meios em que posso. Nunca se sabe quando os ventos da distância podem soprar a favor, e amigos são bem vindos, num mundo tão árido como o que vivemos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-02-2014, 11:02 AM
Citar:Por exemplo, eu tenho um grande amigo que faz um excelente serviço em aplicar tais conceitos em sua vida. Ele deixa tudo que tem em nome de uma parente que é confiável, ele controla tudo, mas ela é a dona legal de tudo. Ele um dia se casou e tempos depois se separou, e imagine a surpresa que foi para sua ex esposa quando ela descobriu que não tinha direito a absolutamente nada do que ele tinha – porque ele não tinha nada em seu nome. Ele usou a rainha em sua vantagem.

[Imagem: awww-yeah.png]

Mitou.

Up pra esse texto excelente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-02-2014, 11:13 AM
muito bom mesmo, totalmente excelente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
11-02-2014, 10:49 PM

Nem tanto assim, não vejo como uma amizade feminina mesmo que verdadeira e leal como "absurdamente util", seria mais pra "ehh.... legal"
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
12-02-2014, 12:03 PM
Bateu uma saudade de jogar xadrez...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
12-02-2014, 12:36 PM
Podia rolar um xadrez realista.

Povo se cadastrava pra jogar online, via celular ou net e podia até rolar um campeonato futuramente.

Opinem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-02-2014, 12:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2014, 02:16 PM por John Romano.)
(11-02-2014, 10:49 PM)Gustavo Felicio Escreveu:

Nem tanto assim, não vejo como uma amizade feminina mesmo que verdadeira e leal como "absurdamente util", seria mais pra "ehh.... legal"

Engano seu. Amizades utilitaristas com mulheres são úteis sim senhor.
Melhor coisa do mundo usar o bucetacard delas a nosso favor.
Só quem acha isso é quem não tem uma, quem ainda vive na matrix, quem ainda está numa fase de revolta, ou quem não dave separar as coisas.
Se algum dia vc vier por esses lados, a frente marca uma gelada ou um churras com o Ricardo Pescador, daí ele pode contar diversas experiências positivas com esse tipo de amizade, já que ele é um cara com uma certa idade e estuda psicologia e o comportamento feminino há anos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

12-02-2014, 02:58 PM
É possível ter amizade utilitarista com mulheres.

Mas, requer que o enxadrista tenha controle não apenas das peças, mas sobre ele mesmo, do contrário ele acabará sendo manipulado pela rainha.

É uma tarefa árdua encontrar uma mulher que se coloque nessa condição sem o mínimo de interesse, não havendo uma certa reciprocidade, será fácil de conseguir, mas extremamente difícil de se manter.

Porém, quando esse tipo de amizade é mantida a base de troca de interesses ou pelo menos a ilusão de promessa de tal, mesmo sendo parentes, amigos, etc é mais fácil de conseguir e também mais fácil para se manter.

Um pensamento comum que homens e mulheres compartilham em qualquer tipo de contato é:

QUE UTILIDADE PODE TER PARA MIM?

Se não chega a uma conclusão, não vinga, e naturalmente não dará certo.

No caso de personalidades dominadoras, ou pessoas com destaque social, financeiro é mais fácil, literalmente caem a todo instante pessoas no colo.

Tenho pessoas de extrema confiança na minha família, mas, inconscientemente elas só operam a base do interesse e da confiança mútua, ou seja, uma troca e se isso um dia não for recíproco, simplesmente acaba.
[+]
  •
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
13-02-2014, 12:23 AM
(12-02-2014, 12:55 PM)John Romano Escreveu:
(11-02-2014, 10:49 PM)Gustavo Felicio Escreveu:
(31-01-2013, 10:26 AM)John Romano Escreveu: Sem contar que isso é absurdamente útil.

Engano seu. Amizades utilitaristas com mulheres são úteis sim senhor.
Melhor coisa do mundo usar o bucetacard delas a nosso favor.
Só quem acha isso é quem não tem uma, quem ainda vive na matrix, quem ainda está numa fase de revolta, ou quem não dave separar as coisas.
Se algum dia vc vier por esses lados, a frente marca uma gelada ou um churras com o Ricardo Pescador, daí ele pode contar diversas experiências positivas com esse tipo de amizade, já que ele é um cara com uma certa idade e estuda psicologia e o comportamento feminino há anos.

Mudou de amizade verdadeira e leal, pra utilitarista.
Amigos e amigas uteis são necessários sempre, e para os mais diversos fins.
Não tenho nenhuma amiga "leal e verdadeira" pode ser por isso que eu não ache que é uma coisa tão sensacional assim como vc diz.
Tenho algumas amigas uteis, mais sempre movidas por troca de interesses, sejam sociais, financeiros, afetivos etc.
Mais nenhuma amiga mulher nunca teve ou se demonstrou mais valoroso que um amigo homem.

Quanto ao convite, demorou! agora que eu to solteiro de novo, to louco pra dar umas viajadas pelo pais, so agitar um negocio maneiro e me chamar! cerveja e carne por minha conta.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-02-2014, 01:43 AM
boa ideia free bird......onde nos cadastraremos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
13-02-2014, 06:18 AM
Também curti a ideia do Free Bird...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-02-2014, 08:57 AM
Essa noite vou dar uma pesquisada na net um site bom e gratuito para tal ou algum app.
Quem puder dar sugestões, serão muito bem vindas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A rainha tenta... o enxadrista ri barãozin 3 3,154 11-02-2014, 11:51 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo