15-11-2013, 07:33 AM
E aê Plissken, o que rolou com a mina???
De volta ao primário...
|
15-11-2013, 07:49 AM
Deixa eu tentar entender. apesar de ter broxado com ela, sua preocupação mesmo é achar que está apegado?
Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
10-02-2014, 05:46 PM
Upando e atualizando...
Muito bem, senhores, desde a última atualização tenho procurado aplicar a REAL no "combate" com a tal guria, e tem funcionado! Ontem à noite, após um belo "head shot", ela exausta, deitada sobre meu peito e eu pensando em como as coisas se tinham desenrolado até ali... Há dois finais de semana ela fez uma coisa que me desagradou. Nada muito sério, mas me desagradou. Penso até que, de repente possa ter sido de propósito, para me testar, mas enfim, isso não vem ao caso, o caso é que eu cheguei calmo e firme e expus o que ela fez de errado, de forma inequívoca, bem como meu descontentamento e comuniquei das consequências com as quais ela iria arcar se não mudasse o comportamento imediatamente. O resultado: ela desabou em choro, que eu ignorei e continuei firme. Nesse dia levei ela pra casa dela e não liguei mais durante a semana. Fim de semana passado ela veio pra minha casa e estava uma seda, eu previa um sexo totoso logo mais... o problema é que uma maldita de uma marmita resolveu me ligar enquanto eu tava com ela (foi ela que me trouxe o celular, com o nome da outra na tela), o que me colocou na situação clássica de atender ou não. Atendi. Falei pra ela não me ligar mais (já tinha dito isso a ela) e desliguei. É claro que essa cena azedou o pé do frango e desequilibrou o jogo pro lado dela. Ela fez um pouco de manha, mas não discuti, somente levei ela pra casa e lá a deixei, sem contato durante a semana... Sábado liguei pra ela no horário usual e disse que ia pra uma cachaça com um velho amigo, que a veria somente no domingo. Domingo liguei pra ela e disse que a pegaria tal horas, e assim o fiz. Ela tentou ficar um pouco fria no começo, mas quando fiz menção de levá-la de volta pra casa dela sem nem mesmo argumentar, ela virou um doce, culminando num belo acasalamento... Creio que esteja tocando legal e aprendi algumas coisas bem interessantes "combatendo" com essa garota... algumas delas: - Nunca se pode baixar a guarda, mesmo quando estamos confiantes; - Mesmo as mulheres com um bom poder de barganha não resistem quando colocamos a REAL em prática; - No começo é difícil vencer o apego, mas com o tempo vai ficando mais fácil; - Todos cometemos erros, mas o importante é, no geral o saldo estar positivo. Com certeza tem outros aprendizados embutidos aí, muitos até que internalizamos inconscientemente, sem nem perceber. Quanto a essa guria, em especial, tenho conseguido "mantê-la na linha", inclusive promovendo-a de marmita a foda-fixa, mas infelizmente é só isso, pois conheci a mesma nas "internetchas" da vida, ela é filha de pais separados, tem uma tatuagem... enfim, não serve pra relacionamento. É uma pena, pois é um filezinho de primeira, mas com o tempo, é bem provável que se torne "carne de pescoço"... Agradeço aos confrades que opinaram e me ajudaram, e irei atualizando aqui, conforme o "causo" for se desenrolando... Como sempre, comentários serão sempre bem-vindos. Força e Honra!
10-02-2014, 09:27 PM
Acho que se você chegou no ponto de ficar uma semana sem ir atrás dela e esta conseguindo bom sexo sem jogos emocionais, então vc esta agindo da melhor maneira possível
Eh muito bom ver em confrade se dando bem. Parabéns!
10-02-2014, 10:30 PM
Não entendo pq ficar tanto tempo com uma mulher que te da tanta dor de cabeça se pra vc ela não serve pra relacionamento, pra que? Só pelo sexo? Não sei se valeria o custo x benefício
11-02-2014, 03:44 PM
(10-02-2014, 10:30 PM)Leonan Escreveu: Não entendo pq ficar tanto tempo com uma mulher que te da tanta dor de cabeça se pra vc ela não serve pra relacionamento, pra que? Só pelo sexo? Não sei se valeria o custo x benefícioVamo lá... - Ela me deu dor de cabeça no começo, pois como eu nunca tinha enfrentado uma "oponente" desse calibre, estava apegado e um tanto inseguro, mas agora, graças à experiência que adquiri com ela, já sei lidar melhor com a situação, tanto que os joguinhos foram quase a zero - Explico - SEMPRE vai ter joguinho, por isso devemos estar atentos, e no caso dela, repare nas datas de minhas atualizações, tem um bom tempo que não rola um joguinho; - Pela experiência - hoje tenho mais traquejo do que tinha quando a conheci (rumo ao olhar de mil buças); - Ela está me dando sexo de qualidade e regularmente; - Ela faz meu tipo; - Ela é muito gostosa; - Percebi que depois que comecei a "jogar" com ela, melhorei muito meu desempenho com as outras marmitas e até consegui algumas novas, portanto é um ótimo treino. Quem quiser se aventurar assim, recomendo fortemente ter outras marmitas em paralelo, pra não ficar "carente", pois um homem com opções é um homem livre. Enfim, a relação custo x benefício está muito boa até o momento, então, vou comer até enquanto der, quando azedar o molho, pulo fora e bola pra frente. Força e Honra!
19-05-2014, 05:51 PM
Salve, manada!!!
Volto aqui, em primeiro lugar para agradecer aos irmãos de armas que me ajudaram nesse tópico, especialmente Tio Spectro, Sorine, Gekko, Grande Pássaro, Gandalf (por onde anda?), Corand, Tim Laflour, Raito, Jão de Roma, Barão... e a todos que contribuíram, desculpe se esqueci alguém. MUITO OBRIGADO A TODOS!!! SOMOS LEGIÃO!!! Aproveito, também a ocasião para atualizar a situação... No final de março viajei, com previsão de retorno só no final de abril. Como estamos saindo com uma certa frequência, liguei pra ela dizendo que queria me despedir dela (legenda: dar uma última foda) antes de viajar. Como de costume, fui pegá-la na casa dela, mas chegando lá ela veio com uns mimimis, que eu sumia, que deixava ela no vácuo, blá, blá, blá... Eu simplesmente disse "OK", virei as costas e sai... Durante o tempo que estive fora fiquei praticamente incomunicável, pois estava em um local que não tinha sinal de celular, muito menos internet, mas quando ia pra cidade, às vezes tinha umas mensagens dela, que eu respondia monossilabicamente. Fim de semana, já de volta (um mês e meio depois), mandei uma mensagem chamando ela pra sair, sem muita esperança, mas ela respondeu prontamente. Como de costume, peguei ela em casa (ela caprichou na roupa e maquiagem mais do que de costume) e fomos pra um bar. Depois do bar fomos pra Plissken's cave e "head shot", com direito a lingerie sensual e serviço completo ![]() Reparem que apesar do mimimi (o que ela disse), a história foi diferente (o que ela fez). Segue alguns comentários em vermelho (10-02-2014, 05:46 PM)Plissken Escreveu: (...) Também não poderia deixar de falar sobre DESENVOLVIMENTO PESSOAL, pois é um dos fatores que está me fazendo vencer essa "batalha". Quando comecei a marmitar essa moça, estava morando aqui, mas há alguns meses consegui me mudar pra um apartamento, num bairro melhor; Dei um "up" no meu meio de transporte; Ainda que lentamente, fisicamente estou em constante melhoria; Com certeza meu destaque social melhorou desde então (até mesmo toda essa saga contribuiu). Enfim, não devemos buscar o desenvolvimento pessoal pra "pegá muié", pois fazendo isso estaremos invertendo a ordem natural das coisas, visto que "pegá muié" é UMA DAS consequências (ou frutos que colhemos) do desenvolvimento pessoal, mas a quantidade e qualidade das "muié" que "pegamos" pode ser um indicador de como estamos nos desenvolvendo. Alguns podem dizer "mas sexo é uma necessidade básica, assim como comida e água". Sim, com certeza, mas observem que na natureza, um animal doente, fraco, lento, não é capaz de caçar, e consequentemente morre de fome. Colocando os óculos da REAL, podemos dizer que um homem "fraco" também não consegue "caçar", e acaba "morrendo de fome". FORÇA E HONRA!!!
19-05-2014, 09:24 PM
"Observem que na natureza, um animal doente, fraco, lento, não é capaz de caçar, e consequentemente morre de fome.
Colocando os óculos da REAL, podemos dizer que um homem "fraco" também não consegue "caçar", e acaba "morrendo de fome"." Sensacional Plissken!
19-05-2014, 10:51 PM
(19-05-2014, 09:24 PM)Tim Laflour Escreveu: "Observem que na natureza, um animal doente, fraco, lento, não é capaz de caçar, e consequentemente morre de fome. [2] Parabéns Plissken! Esse é um dos tópicos obrigatórios para se ter nos favoritos, pois todos (que estão na batalha do desenvolvimento pessoal) estamos sujeitos a passar por uma situação dessas .
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
07-11-2018, 04:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2018, 04:01 PM por Plissken.)
Salve, manada!!!
Mais de cinco anos depois, e embalado pela troca de ideias dos tópicos recentes, tô aqui relendo esse tópico e acho que ele merece um "up". De repente pode ser interessante pra alguém... Valeus!!! PS: Só não sigam os links que tem nos textos, porque estão quebrados e levando a outros tópicos nada a ver. Deu alguma pane na migração do antigo servidor. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |