![[Imagem: tomando_a_pilula_vermelha.jpg]](http://blog.victorrequiao.com/wp-content/uploads/2010/10/tomando_a_pilula_vermelha.jpg)
Confrades decidi escrever meu relato , como ainda não coloquei o meu próprio relato e iniciei faz pouco tempo percebi que era o momento exato para redigi-lo.
Eu sempre fui uma pessoa bastante simpática e sorridente quando pequeno e era "bonzinho" , tive pequenas paixões quando pequeno, mais todas elas afetaram , acredito eu , inconscientemente , meu medo em relação a rejeição. ( estou contando isso apenas para explicar o possível motivo de eu ter ficado tão fraco naquela época aonde os jovens começam a se relacionar que é a pré adolescência).
A primeira mudou de cidade (eu me relacionava bem com ela , era bem pequeno) e as seguintes não mudaram muitos , teve uma que o cara se declarou pra ela quando eu iria fazer.Essa época ainda se passa naquela fase que somos imaturos.
Passando tudo isso chegou a época em que o lado obscuro feminino começa a aflorar , elas descobrem seu poder de barganha e começa a putaria.
Eu tinha acabado de me mudar de sala, e foi quando encontrei minha BM, eu estava sem óculos naquele dia ( eu não usava fora de casa nem fudendo e não uso ate hoje essa po...), mesmo assim acabei me apaixonando por ela , mesmo que de leve eu já me sentia atraído por ela , acredito que foi pelo jeito dela quieta , eu até pensei que ela era muda quando a conheci.( naquela idade também)
Com o passar dos dias eu consegui ver ela de perto e foi ae que me apaixonei ainda mais , idealizei demais e tudo que vocês já se cansaram de saber.
MEU PRINCIPAL ERRO FOI O MEDO DE CHEGAR NELA, PRINCIPALMENTE POR MINHA INSEGURANÇA E POR FALTA DE AUTO-ESTIMA.Ela usava óculos , tinha algumas espinhas e era muito introvertida , soma isso com meu estado beta completo na época = deu merd.( mesmo assim era bonita, e do que adianta eu falar isso se na época ela era bonita de qualquer jeito para mim né

Como eu era jovem e inexperiente demais estava completamente fora da realidade e por isso acabei não tomando iniciativa nenhuma ( sempre adiando), ela até poderia ter se interessado em mim , e foi então que nessa de adiar chega o final do ano e eu deixei para o ano seguinte.
FOI ENTÃO QUE EU RECEBI UMA NOTICIA CONVERSANDO COM UMA COLEGA DELA (MSN

Não sabia se o namoro tinha começado na ultima parte do ano , eu já tinha notado uma mudança de comportamento dela da metade do ano para o final do ano.
MINHAS FÉRIAS FOI UM TOTAL INFERNO.Eu recebi essa noticia em casa e em um primeiro momento fiquei fugindo da realidade , me afundei completamente numa mistura de sentimentos , a raiva reprimida , a raiva , a tristeza e solidão.
Mudei pra carai , era brigando todo dia com todo mundo da casa , a vida tinha perdido o sentido e a bagaça toda.Perdi religiosidade ( coloquei a culpa nela por me tornar um homem tão fraco ), e ainda desenvolvi um ódio interno por mim mesmo por não ter pelo menos tentado algo com ela e por ser tão covarde.
Não vou contar toda a parte do que sofri mais foi a parte que mais sofri na vida , mais também foi uma parte essencial para que eu me libertasse da matrix .
Começando de novo as aulas , ela ficou na mesma sala que a minha, agora era ensino médio , meu psicológico estava completamente destruído , a única coisa que me acompanhou durante minhas férias foi o rock , muitas das músicas eram de bandas que tinha temas ligado ao amor e as emoções ou seja só fazia o sofrimento ficar pior ainda e ficar mais preso , não era ainda a parte do rock viril e que mete a real, sendo essa parte viril apenas algumas músicas, as outras eram mais pra destruir comigo mesmo.
Esse ano foi o ano que mais sofri nas mãos dela , ela só falava daquele namorado dela , e ainda tinha um ponto ruim para mim , ela era dos EUA e por isso eu achava ela ainda mais impossível para mim ( Simplesmente aquele amor platônico em que se transformou ), ela falava de tudo que acontecia com as amigas dela , com o novo grupo
de alunos que se formou na sala a putária aumentou , e tinha que ficar escutando todo tipo de merda relacionada com sexo e mesmo tentando esquecer ela ficava mais preso.
Nessa época sofri bullying , desde do ano passado comecei ter problemas com espinhas ( por isso a auto estima foi pro ralo),um dia levei ate uma faca pra escola se eles me enchessem o saco ia matar um (

Tirando esse momento de vitima, outro ano acabou e parte da turma foi embora , mais ela continuou na minha sala.Eu tinha me perdido um pouco mais daquele apego que eu tinha por ela. Tentava mudar para outra garota, me apaixonei por ela também mais era mais fraco já deu pra controlar de boa ( porra chega da raiva quando eu lembro

o ano foi mais calmo , mais no meio do ano comecei ler alguns livros que falavam que nada no amor e impossível e aquela desgraçeir. e criei esperanças e me apaixonei de novo, fiquei um mês de novo apaixonado , ia tentar falar pra ela , mais não falei (ela namorava ainda com o mesmo cara), jurei para mim mesmo que nunca mais pensaria nela no sentido de relação e a paixão acabaria.Teve ate um dia que fui fazer uma prova depois de beber.( eu tinha umas garrafa de álcool em casa escondido )
Ela se tornava cada vez mais vadia , e no meio disso, como sempre fui amante da leitura e da psicologia procurei algum tipo de livro que pudesse me explicar o porque dela ter se tornado esse tipo de pessoa e porque as mulheres eram assim , lia "quando nietzsche chorou" , livros de psicologia de todos os tipos no tema dos sentimentos e relacionamentos , literatura e etc.
Ainda não tinha saído da matrix , mais eu já estava na direção da real, estava ficando mais desapegado, mais ainda tinha a dificuldade imensa resultante da soma desses anos perdidos nessa paixão doentia, meu psicológico e minha capacidade de achar uma civil para me relacionar estava no ponto próximo do nulo.
Então eu encontrei os livros do N. A. na internet , o titulo me interessou bastante e falava sobre o lado negro da mulher , começei a sair da matrix.Tem aquele choque inicial , mais o meu choque mesmo foi antes , os livros do N. A. meu trouxeram mais reconforto do que um impacto, com esses livros foi o caminho para a real.
Com ele encontrei os blogs da real.
Então um novo ano começou , estava no ultimo ano escolar e não estava mais ligado a ela , nesse ano comecei a cuidar mais de mim , entrei academia , me apeguei de novo mais foi mais de leve.
Como sentia uma culpa gigantesca por não ter falado para minha BM na época as coisas que eu queria dizer eu decidi que iria falar para essa nova paixonite que eu gostava dela , não iria falar isso porque estava apaixonado ou apegado e sim como prova de que eu tinha coragem para falar isso e como forma de sumir com minha culpa do passado.
Eu falei para ela , meus amigos me zuaram pra caralho , mais eu fiz isso por minha causa e eles não perceberam , e a mina tinha namorado hasuahu, tanto faz , o importante e que eu provei que eu tinha coragem e que havia me livrado dessas correntes do apego.
Achei o Blog do Buffalo , e outros , iniciei minhas leituras e meus olhos abriram para a real , mesmo que em alguns momentos agia como um beta ainda , não era porque não tentava e sim porque meu psicológico ainda estava afetado por esses longos anos e por inexperiência e pela aparecia que essas espinhas fdp me causavam .
Comecei a ficar mais solto , sai para algumas baladas , mais não gostei muito da balada , principalmente porque já conhecia da real e não ia ficar mais me humilhando para mulher.
Nesses últimos tempos tenho melhorado bastante , já não me apego mais tão fácil , mais acredito eu que enquanto não perder esse selo de inexperiência eu não completarei o estado máximo do desapego,
já não trato mulheres como seres especiais e estou focado no meu desempenho pessoal ao máximo.
Emagreci bastante nessas ferias passadas porque estava viajando e curtindo e mais vou voltar a me cuidar e segunda estarei na academia de novo , desenvolvi valores que eu sempre quis ter , estou me tornando um homem de verdade , que possui coragem e nunca desiste , buscando sempre crescer.
Eu nem ligo tanto pra minha condição atual portanto que eu possa melhorar cada dia que passa já é ótimo.Já acompanho a real faz algum tempo mais apenas agora estou disposto a participar do fórum e comentar meus progressos e dos confrades.
A LIÇÃO QUE EU TIRO E QUE GRAÇAS A MINHA BM EU PUDE ME LIBERTAR DE UM JEITO MAIS EFETIVO DO APEGO
GRAÇAS A TANTO SOFRIMENTO EU PUDE CRESCER
E NÃO RECLAMO DE NADA QUE ACONTECEU NA VIDA
ALGUMAS COISAS EU ME ARREPENDO MAIS ELAS FORAM NECESSÁRIAS
( desse tempo para o atual tive muitos avanços e graças aos comentários aqui do fórum vou conseguir me livrar de muita encrenca)
TENHO MUITO RESPEITO A TODOS QUE ME AJUDARAM E QUE AJUDAM OS HOMENS A SE LIBERTAREM DA MATRIX E QUE SEMPRE BUSCAM MELHORAR
(VO ME LASKAR NO CONCURSO AMANHA POR CAUSA DESSE RELATO

ESPERO A RESPOSTA DE TODOS E NOVOS RELATOS DE QUALQUER MEMBRO , QUALQUER RELATO É UM ÓTIMO APRENDIZADO.