• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sr. Chronos e suas falhas.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sr. Chronos e suas falhas.
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-02-2014, 10:04 PM
A mulher que vocês irão ver aparece em 1:33 de vídeo e tem 60 anos. Ela era modelo. Pela aparência não deve ter sido aquelas modelos festeiras e cheiradoras da época (Kate Moss....). Minha mãe tem 47 e mesmo sendo considerada de aparência jovem pra idade, ainda parece mais velha que essa mulher. Claro, nem compara aos homens da mesma idade, vide que para ela estar deste jeito foram necessários toneladas de maquiagem e quiçá alguns retoques na edição do vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=kL6R2yq7R8M

Essa mulher é certo ícone por lá. Tem um voz bastante ativa na política e defende inúmeras causas sociais. Já foi mãe do ano, entre inúmeras outras premiações. Milionária, possui vários outros trabalhos além de modelo.

Me pergunto quantos de nós ela conseguiria enganar como uma boa mãe de família.

Pra quem já estava pensando que a dita cuja é honrada, já adianto que ela teve mais divórcios do que o Fábio Jr. Casou com outro enquanto ainda era casada, traindo o músico americano Billy Joel. 3 filhos e todos os 3 de pais de diferentes.

Sr. Chronos tem que se dedicar mais, pq algumas estão escorregando de suas mãos.

Só cabe à vocês julgar se essa merece ou não respeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-02-2014, 10:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2014, 10:21 PM por Keyser Soze.)
HAHAHAHAH Só fico imaginando o quanto essa coroa não deve ter gastado com tratamento estético. Enganou direitinho a biologia, convenhamos. Mas essa é uma em um milhão, olhe as condições de vida dela. A maioria começa a se acabar antes mesmo de chegar aos trinta, engordam, ficam enrugadas, rodadas, largas, escrotas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
07-02-2014, 10:36 PM
Essa ai tá é dando pro Sr. Cronos yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
07-02-2014, 10:39 PM
Carai a mulher ta inteirona, melhor que mta de 30 e pouco por aí, o que o dinheiro não faz heim.

"Sr. Chronos tem que se dedicar mais, pq algumas estão escorregando de suas mãos." kkkkk eu ri yaoming

Pra que torcer pra mulherada ficar feia e véia logo? que[/b] besteira... é como qm fica torcendo pra ex embarangar e ficar sozinha, coisa de qm ainda pensa em ex, eu nem lembro q minhas ex existem, quero q elas sejam felizes, bem longe de mim... assim como não quero q as mulheres embaranguem jovem ou engodem, desejo que tdas sejam belas e gostosas pra sempre...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
07-02-2014, 11:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2014, 11:24 PM por Noah.)
(07-02-2014, 10:39 PM)Leonan Escreveu: Carai a mulher ta inteirona, melhor que mta de 30 e pouco por aí, o que o dinheiro não faz heim.

"Sr. Chronos tem que se dedicar mais, pq algumas estão escorregando de suas mãos." kkkkk eu ri yaoming

Pra que torcer pra mulherada ficar feia e véia logo? que[/b] besteira... é como qm fica torcendo pra ex embarangar e ficar sozinha, coisa de qm ainda pensa em ex, eu nem lembro q minhas ex existem, quero q elas sejam felizes, bem longe de mim... assim como não quero q as mulheres embaranguem jovem ou engodem, desejo que tdas sejam belas e gostosas pra sempre...yaoming

Ficando feia e acaba elas aprendem que deveriam ter dado valor à beleza enquanto era tempo e se dedicado a ter mais valor do que a beleza para seus maridos, para que estes, quando velhos, não as deixassem simplesmente por ter perdido um dos pilares de seus valores, podendo usufruir de outros. Acho que é por isso que a evolução tratou de foder as mulheres, é como uma pegadinha: dou-lhe beleza para usares como quiser, use para curtir ou para arrumar um marido, o que acontece depois é por sua consequência; irá colher os valores que plantar enquanto bela. Algumas poucas são assim e daí saem aqueles casamentos que duram toda a vida e nos dá um puta orgulho só de ver.

Minha avó e minha avô, ambos do interior, passaram por muitas crises por ele ser alcoólatra e as vezes maltratar a família, mas se reconciliaram e fizeram o casamento durar até a morte dela. Ele voltou para igreja (sou agnóstico mas admito que a religião, as vezes, trás moral àqueles que já não a possuem de nascença) e hoje é um homem honrado, estúpido pela má educação, mas honrado, sempre. Quanto aos filhos dele, que passaram a infância no interior, onde família é respeitada e maridos e esposas são instruídos ao resolverem os problemas ao invés de pedir divórcio, e cresceram na cidade grande com valores distorcidos. Resultado? TODOS se divorciaram! Quatro filhos meus avós tiveram, e todos os quatros se casaram e se divorciaram. Duas tias tiveram a façanha de dois divórcios. Minha mãe só casou uma vez, mas possuiu vários namorados ao longo da minha infância, tantos que eu já estava acostumado a chegar um novo e eu socializar com ele como se fosse a coisa mais natural do mundo. Eles cresceram num ambiente esquerdista, por isso, a lavagem cerebral já foi feita, apoiaram esquerdistas e hoje colhem, na política e na vida pessoal, os frutos disto. São minha família e os homem incondicionalmente, mas também sei que o único que ainda honram o sobrenome somos eu e meu avô.

Saí um pouco do assunto... kk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
08-02-2014, 02:01 AM
foda-se, ela é apenas uma entre bilhões existentes, uma excessão em termos de beleza entre outras tantas raríssimas, uma hora vai ficar enrrugada, cedo ou mais tarde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-02-2014, 05:56 AM
As mulheres cuja beleza dura mais são as magrinhas de rosto bonito. As mais corpulentas despencam mais rápido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
08-02-2014, 11:15 AM
Isso é uma e um BILHÃO.

O q o $$$$ não faz.

Sem contar q pra uma mulher naturalmente magra é mais fácil sim manter a beleza a aparencia jovem.

Esses dias no Banco tinha uma gordona afro-descendente q ouví dizer ter 19 anos ...nessa hora eu assustei, ela sem exagero nenhum digo , tem o físico pior do q de tias minhas com 50 anos ou + e 2~3 filhos.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-02-2014, 12:03 PM
Esperando a opinião do confrade Mistério, perito no assunto.
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
08-02-2014, 04:27 PM
A coroa parece que tem 30 anos .
O que o dinheiro não faz? E antes disso, o que a tecnologia não faz?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
08-02-2014, 08:25 PM
(08-02-2014, 11:15 AM)Sigmarsson Escreveu: Isso é uma e um BILHÃO.

O q o $$$$ não faz.

Sem contar q pra uma mulher naturalmente magra é mais fácil sim manter a beleza a aparencia jovem.

Esses dias no Banco tinha uma gordona afro-descendente q ouví dizer ter 19 anos ...nessa hora eu assustei, ela sem exagero nenhum digo , tem o físico pior do q de tias minhas com 50 anos ou + e 2~3 filhos.

Que estranho. Sempre ouvi falar que negros envelhecem menos do que brancos por terem a pele mais grossa e mais resistente ao sol, que é o que mais envelhece uma pessoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
08-02-2014, 10:06 PM
(08-02-2014, 08:25 PM)Noah Escreveu:
(08-02-2014, 11:15 AM)Sigmarsson Escreveu: .

Que estranho. Sempre ouvi falar que negros envelhecem menos do que brancos por terem a pele mais grossa e mais resistente ao sol, que é o que mais envelhece uma pessoa.

Nada a ver isso.

Cansei de ver mulheres brancas q aparentam ter 10 e até 20 anos a menos.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
08-02-2014, 10:49 PM
(08-02-2014, 05:56 AM)Gekko Escreveu: As mulheres cuja beleza dura mais são as magrinhas de rosto bonito. As mais corpulentas despencam mais rápido.

Tens razão, um bom exemplo é a cantora Sandy, que já tem seus 31, ou 32 e continua com corpo e rosto igual de quando tinha seus 16, 17, mas não adianta cara, não curto mulher mignon, magra demais, no estilo dela, acho q pq sou gordo e mto alto, acho q fica esquisito pra caramba mulher mto raquitica do meu lado, gosto das encorpada, mesmo elas embarangando mais cedo facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-02-2014, 06:58 AM
(08-02-2014, 10:06 PM)Sigmarsson Escreveu:
(08-02-2014, 08:25 PM)Noah Escreveu:
(08-02-2014, 11:15 AM)Sigmarsson Escreveu: .

Nada a ver isso.

O branco só envelhece mais rápido se tomar muito sol. Eu fujo do sol como o Diabo foge da cruz, sou branco, tenho 31 e o pessoal anda me dando 26 anos. Se eu estiver de boné para cobrir a calvície aí é que eu fico jovem mesmo. É claro que não viver perdendo noite de sono em balada e nunca ter usado drogas também ajuda muito.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gekko:1 usuário curtiu o post de Gekko
  • Hombre de hielo
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
09-02-2014, 07:32 AM
(09-02-2014, 06:58 AM)Gekko Escreveu:
(08-02-2014, 10:06 PM)Sigmarsson Escreveu:
(08-02-2014, 08:25 PM)Noah Escreveu: Que estranho. Sempre ouvi falar que negros envelhecem menos do que brancos por terem a pele mais grossa e mais resistente ao sol, que é o que mais envelhece uma pessoa.

Nada a ver isso.

O branco só envelhece mais rápido se tomar muito sol. Eu fujo do sol como o Diabo foge da cruz, sou branco, tenho 31 e o pessoal anda me dando 26 anos. Se eu estiver de boné para cobrir a calvície aí é que eu fico jovem mesmo. É claro que não viver perdendo noite de sono em balada e nunca ter usado drogas também ajuda muito.

Com certeza , meu pai é descendente de italianos ,é brancão e ninguém fala q ele tem 54 anos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
09-02-2014, 11:14 AM
(09-02-2014, 06:58 AM)Gekko Escreveu: O branco só envelhece mais rápido se tomar muito sol. Eu fujo do sol como o Diabo foge da cruz, sou branco, tenho 31 e o pessoal anda me dando 26 anos. Se eu estiver de boné para cobrir a calvície aí é que eu fico jovem mesmo. É claro que não viver perdendo noite de sono em balada e nunca ter usado drogas também ajuda muito.

31 e já é calvo gekko? que isso
meu tio tem 56 e ainda tem todos os fios. da até pra contar quantos fios brancos o filha da mãe tem yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-02-2014, 01:09 PM
(09-02-2014, 11:14 AM)Bruce N. Escreveu:
(09-02-2014, 06:58 AM)Gekko Escreveu: O branco só envelhece mais rápido se tomar muito sol. Eu fujo do sol como o Diabo foge da cruz, sou branco, tenho 31 e o pessoal anda me dando 26 anos. Se eu estiver de boné para cobrir a calvície aí é que eu fico jovem mesmo. É claro que não viver perdendo noite de sono em balada e nunca ter usado drogas também ajuda muito.

31 e já é calvo gekko? que isso
meu tio tem 56 e ainda tem todos os fios. da até pra contar quantos fios brancos o filha da mãe tem yaoming

Normal, a maioria dos homens perde preciosos fios de cabelo dos 20 aos 30 anos. Eu infelizmente já perdi muito fios e tenho 27. Só torço para não avançar muito.

O negro envelhece menos porque tem a pele mais resistente ao sol, mas a pele negra é mais fina e lisa que a branca, então o que manda é a melanina.

Realmente as mulheres que estão muito gostosas aos 18 serão em sua maioria barangas gordas aos 26, ou então viverão sob rigorosos controles alimentares. Não me agrado de gordas, prefiro estar com uma mulher mais magrinha do que com uma gostosa que pode estar uma bucha de canhão daqui a um ou dois anos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
09-02-2014, 02:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2014, 03:02 PM por otavianoaugusto1.)
Um, muito tratamento, plástica e maquiagem.
Vejam só um flagrante:

http://www.gamblingbeat.com/sites/gambli..._beat1.jpg

Aliás, a matéria relacionada à foto também é curiosa. Ela foi traída por... uma mais novinha!

Olhem também aqui:
http://www.google.com.br/url?sa=i&source...4794348054

Senhor Chronos a postos!! Positivo e operante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
09-02-2014, 04:25 PM
(09-02-2014, 02:59 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Um, muito tratamento, plástica e maquiagem.
Vejam só um flagrante:

http://www.gamblingbeat.com/sites/gambli..._beat1.jpg

Aliás, a matéria relacionada à foto também é curiosa. Ela foi traída por... uma mais novinha!

Olhem também aqui:
http://www.google.com.br/url?sa=i&source...4794348054

Senhor Chronos a postos!! Positivo e operante.

Foram somente angulos desfavoráveis, até as mais belas e jovens mulheres saem feias e estranhas em algumas fotos, a mulher tá super conservada, tá dormindo no formol, o dinheiro faz milagres. Minha chefe tem 57, vc não dá nem 40 pra mulher, mas tbm o dinheiro q ela ganha é pra pagar plasticas e clinicas de estética, d longe engana bem, mas chegando bem perto, vc vê a pele do pescoço e mãos bem enrugadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
09-02-2014, 10:35 PM
(09-02-2014, 06:58 AM)Gekko Escreveu:
(08-02-2014, 10:06 PM)Sigmarsson Escreveu: [quote='Noah' pid='112592' dateline='1391901937']

Nada a ver isso.

Nem me fale. Desde que vi essa notícia anos atrás eu passei a fazer o mesmo. Só saio durante o dia se for situação de trabalho ou estudo, e mesmo assim passo toneladas de protetor solar. Se eu já era chamado de albino na escola (os dois lados da família descendem de alemãs, ou seja, 2 dias sem sol e viro um albino), hoje em dia eles só me enxergam quando o sol bate na minha pele e reflete nos olhos deles. yaoming

Brincadeiras à parte, acho muito melhor ficar sem sol e permanecer jovem do que ficar fazendo bronzeado pra simular uma cor que você não tem somente para parecer melhor para pessoas com quem você nem se importa. A vingança será plena quando eu tiver 50 anos. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Master Chronos News] Luciana Gimenes desmaia ao vivo Crocodilão 16 6,050 28-05-2014, 09:22 AM
Última Mensagem: MrAndrew
  Viva o mestre Chronos! Harry Balls 6 3,132 25-08-2013, 09:35 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo