• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ir para um puteiro sozinho ??
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ir para um puteiro sozinho ??
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Tongue  07-02-2014, 09:12 PM
Pretendo perder logo esse meu estado de carencia para melhorar o desapego , por muito anos foquei minha vida na minha carreira e apenas de 2013 pra ca venho abrindo meus olhos , ja mudei minha postura mais ainda continuo inexperiente .

Eu quase perdi minha virgindade no natal mais não deu certo porque nao tinha lugar para levar as nega e eu nao vou fuder na rua , entao decidi que vo perder com uma gp mesmo .

Algum problema ir sozinho em um lugar daqueles ?
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

07-02-2014, 09:15 PM
(07-02-2014, 09:12 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Pretendo perder logo esse meu estado de carencia para melhorar o desapego , por muito anos foquei minha vida na minha carreira e apenas de 2013 pra ca venho abrindo meus olhos , ja mudei minha postura mais ainda continuo inexperiente .

Eu quase perdi minha virgindade no natal mais não deu certo porque nao tinha lugar para levar as nega e eu nao vou fuder na rua , entao decidi que vo perder com uma gp mesmo .

Algum problema ir sozinho em um lugar daqueles ?

Se for em gp com local ou for pra motel, privê, etc, o ideal é ir sozinho mesmo yaoming
[+]
  •
Responder
Paul Kevin
Curioso

07-02-2014, 09:23 PM
Agora, se for em puteiro seria bom você ir com alguém que já conhece a casa ou já sabe como funciona o esquema, não tem nada demais ir sozinho, só não seja feito de trouxa.

Chega, toma uma, normalmente elas chegam até você, a que te interessar combina o preço, dá aquela choradinha, sobe pro quarto e seja feliz.

De antemão aviso que algumas costumam pegar cabaços de primeira viagem e fazer o cara pagar bebidas e arrancam até o ultimo centavo do cara em "extras" como cuzinho, pegar nos peitos, oral, etc.

Isso depende muito do nível da casa...
[+]
  •
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
07-02-2014, 09:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2014, 09:26 PM por Elvis Presley.)
eu vou levar so a grana necessaria , se nao quiserem do meu jeito eu vou tentar com uma civil mesmo , mesmo que demore mais , tenho uns colega que tem uns contato , mais queria ir sozinho , vo tentar depois
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

07-02-2014, 09:30 PM
(07-02-2014, 09:26 PM)Freedmen Eyes Escreveu: eu vou levar so a grana necessaria , se nao quiserem do meu jeito eu vou tentar com uma civil mesmo , mesmo que demore mais , tenho uns colega que tem uns contato , mais queria ir sozinho , vo tentar depois

Cara, não precisa ter medo, é só combinar direitinho o preço e não cair nos extras que não tem erro.

Se eu fosse você começaria a ir nos puteiros mais baratos que vc paga por gozada e não por hora, já que sua primeira vez pode ser um tanto quanto.... rápida trollface
[+]
  •
Responder
Paul Kevin
Curioso

07-02-2014, 09:31 PM
Puta que fique regulando e cobrando "extras" eu costumo chamar de puta fliperama.

[Imagem: insert_coin_to_continue.png]

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
07-02-2014, 09:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2014, 09:45 PM por Elvis Presley.)
kkkkkk , infelizmente confrade só possui um puteiro nessa porra de cidade que eu moro e como deve saber o preços são bem caros , a bebida é cara . O puteiro fica na balada .

Estou treinando para não demostrar fraqueza diante de ninguém para que não abusem , eu só queria ir umas 3 vezes mais ou menos nessas gps ( senão fico pobre yaoming ) pra pegar uma praticaçãozinha.

Até porque acho que vai ficar mais barato que uma civil pelo menos na minha cidade e com meu nível de experiencia.

Valeu pelas dicas

Pena que meus primo mais cafa so chegou depois senão eu ja tinha perdido , kkkk tirando que quase comi minha prima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

07-02-2014, 09:49 PM
(07-02-2014, 09:41 PM)Freedmen Eyes Escreveu: kkkkkk , infelizmente confrade só possui um puteiro nessa porra de cidade que eu moro e como deve saber o preços são bem caros , a bebida é cara . O puteiro fica na balada .

Estou treinando para não demostrar fraqueza diante de ninguém para que não abusem , eu só queria ir umas 3 vezes mais ou menos nessas gps ( senão fico pobre yaoming ) pra pegar uma praticaçãozinha.

Até porque acho que vai ficar mais barato que uma civil pelo menos na minha cidade e com meu nível de experiencia.

Valeu pelas dicas

Pena que meus primo mais cafa so chegou depois senão eu ja tinha perdido , kkkk tirando que quase comi minha prima.

Cidade pequena é bem limitado mesmo, aqui em sp onde você pensar tem puteiro, gp, privê, vintão, etc.

Comer prima é foda yaoming

Normalmente é a primeira e mais fácil opção #quemnumjá?

Mas, eu não comi e nem comeria, o risco de criar um clima estranho na família é grande, principalmente se descobrirem yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-02-2014, 10:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2014, 10:07 PM por Lizard King.)
Cara vou dar umas dicas para você que é a primeira vez nesse recinto
fique sem se masturbar bastante dias pra chegar com a testosterona bufalesca nível extremo, não beba muito, não fique nervoso tente relaxar ao máximo se for possível leve até 1 azulzinho pra não perder o dinheiro e viagem aproveite e goze. não vai fazer igual eu que broxei com 1 gp como você pode acompanhar o tópico na parte lado obscuro feminino. kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
07-02-2014, 10:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2014, 10:20 PM por Elvis Presley.)
minha determinação em perder logo isso é grande confrade , ate briguei por causa disso porque queria perder isso ano passado , vou ir com calma , só sei que não posso conviver com essa fraqueza de chegar perto de uma mulher e ficar com medo porque sou inexperiente e não saber como me portar. Mesmo que eu tente (já tentei varias vezes e cometi uns erros escrotos como me declarar pra uma vadia que tinha namorado , eu fiz isso de proposito mesmo pra saber se eu tinha coragem de fazer isso ) só terei sucesso quando eu tiver alguma pratica.

( começar do zero e foda , eu não era tao timido , me tornei timido por me desligar muito tempo nesses assuntos , também um beta e não sabia da real , pretendo reassumir minha personalidade e acabar com esse momento de deficiência na minha vida )

Eu vi seu relato confrade , tem alguns pontos semelhantes , mais não cheguei nos mesmos extremos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
07-02-2014, 10:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2014, 10:50 PM por Keyser Soze.)
Confrade, não entendi sua pergunta. É o mesmo que perguntar se tem problema ir na padaria ou no mecânico sozinho. Sexo é negócio, não tem segredo. Se é sua primeira vez e vc tem mesmo grana pra gastar mete uma cara fechada e aja como se já tivesse feito isso umas mil vezes. Afinal, o dinheiro é seu e o trabalho da mulher é te satisfazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-02-2014, 12:29 AM
(07-02-2014, 10:44 PM)Keyser Soze Escreveu: Confrade, não entendi sua pergunta. É o mesmo que perguntar se tem problema ir na padaria ou no mecânico sozinho.

Tbm acho, ora se vc é maior de 18 anos qual o problema em ir sozinho?

Tenho 26 anos e entrei em um puteiro pela primeira vez com 18 e sempre fui sozinho.

A propósito, acabei de chegar de um agora.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
08-02-2014, 01:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2014, 01:08 AM por Elvis Presley.)
e que eu nem 18 tenho ainda kkkkkkk , vo fazer esse ano
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
08-02-2014, 04:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2014, 04:37 PM por Bruce N..)
cara, o negócio é chegar na mina e deu a ideia e pah ,e se num pah e pah depois tudp certp tb
Show ContentSpoiler:
trollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
08-02-2014, 07:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2014, 07:34 PM por Knight.)
Se vc estiver muito tímido pra ir em puteiro, tenta descolar uma GP de flat, privê ou algo do tipo. É só ligar pra ela, combinar o cachê, o tempo, etc, e vai lá e manda ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
08-02-2014, 09:09 PM
É...se vc é menor de idade então combina com uma na sua casa ou outro lugar, Motel num rola.

Primeira vez q fui num puteiro tinha 16 anos e fui com 3 amigos ...paguei 40 dilmas pra fuder uma tiazona lá...mas fazer o q né...tinha 16 anos só e era um dos poucos puteiros do meu interior.

Aqui em BH fui sói uma vez com um colega , das outras vezes fui sozinho mesmo, paguei 10~15 dilmas pra fuder minas gatinhas, bem melhores do q a outra q paguei 40 $ .

Se tiver sem graça chama alguém, senão vai sozinho mesmo, combina tudo antes com a puta e manda bala.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

08-02-2014, 09:12 PM
(08-02-2014, 09:09 PM)Sigmarsson Escreveu: É...se vc é menor de idade então combina com uma na sua casa ou outro lugar, Motel num rola.

Primeira vez q fui num puteiro tinha 16 anos e fui com 3 amigos ...paguei 40 dilmas pra fuder uma tiazona lá...mas fazer o q né...tinha 16 anos só e era um dos poucos puteiros do meu interior.

Aqui em BH fui sói uma vez com um colega , das outras vezes fui sozinho mesmo, paguei 10~15 dilmas pra fuder minas gatinhas, bem melhores do q a outra q paguei 40 $ .

Se tiver sem graça chama alguém, senão vai sozinho mesmo, combina tudo antes com a puta e manda bala.
[Imagem: errado.gif.png]

Levar puta em cassa não é recomendado em hipótese alguma.
[+]
  •
Responder
Paul Kevin
Curioso

08-02-2014, 09:21 PM
Depende muito do lugar, da sua cara (se tem cara de molecão), da forma que você se porta.

Tem puteiro que dá pra entrar de boa, tem outros que eles sentem cheiro de juvena a distancia, e pra não ter problema de "corrupção de menores" não deixam você passar da porta.

Bom, recomendo TENTAR

Se não der certo, tente com uma gp com local que não tem tanta burocracia, presumo que você não tenha carro ou dirija, logo motel será mais dificil ou fora de cogitação.

Não sei sua idade, mas se tiver próximo dos 18 tem a opção de aguentar um pouco, vai tentando com civis, cuida do seu desenvolvimento, vai treinando seu traquejo social, e quando fizer 18, no dia seguinte vá a um puteiro sem preocupações.

Não vai morrer se ficar mais alguns dias no

[Imagem: fap%2Bfap.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
08-02-2014, 09:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2014, 09:36 PM por Elvis Presley.)
Eu tava com medo de ser enganado ou roubado , mais agora to nem ae , em relação minha idade estou perto dos 18 ( maio)
a carteira posso ate tirar mais ficar levando mina no carro daqui de casa e foda , vo ver se compro um carro usado ( nao gosto muito de gastos mas e o jeito , depois eu vendo ele).
Eu vou voltar pra academia esse mês agora , nas ferias emagreci pra porra , por causa de remédio e por causa de ficar sem malhar uns 3 meses , viajando.
Em relação as civis posso começar a praticar agora que resolvi meus problemas em relação as minhas espinhas ( que fode a auto confiança) e também porque eu tenho um estilo meio punk, o problema e que eu não quero demostrar fraqueza emocional nem algum tipo de falta de experiencia e essas cachorra percebe isso só de olhar.
Da uma ansiedade da porra pra ir logo mais como estou muito atarefado fica foda , daqui uns 2 meses eu vou me livrar dessas tarefas e postarei meu relato trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ferreira
Aspira
Tópicos: 0
05-04-2014, 04:55 PM
De antemão aviso que algumas costumam pegar cabaços de primeira viagem e fazer o cara pagar bebidas e arrancam até o ultimo centavo do cara em "extras" como cuzinho, pegar nos peitos, oral, etc.

Isso depende muito do nível da casa...
[/quote]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Topei com vadia do EDR no puteiro Smith 36 6,963 12-04-2016, 08:45 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  “Você está sozinho? Tenho uma pessoa pra te apresentar!” Sacerdote John Preston 42 20,177 25-02-2014, 11:42 PM
Última Mensagem: Hiroshi
  Tem medo de ser velho e sozinho? Então cuide-se e siga o exemplo! PRAGAKHAM 23 12,537 11-01-2013, 12:17 AM
Última Mensagem: user
  A Real sobre ''Casar pra não ficar sozinho'' barãozin 11 8,445 28-10-2012, 08:28 PM
Última Mensagem: espada solitaria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo