• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Quanto me custou um sexo “grátis”
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quanto me custou um sexo “grátis”
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-09-2013, 10:37 AM
Reese, isso é muito importante.

Tem que saber traçar o perfil da garota. Ainda mais quando tu começar a criar a intençar de namorar ela (depois de uns meses juntos).

Exemplos: Olhar se as unhas estão sempre bem cuidadas, se não, passa a ideia de pessoa relaxada. Imagina o quarto dessa garota, já que ela não cuida nem das unhas?

Olhar cabelo, roupas, estilo de andar e falar. Com quem anda. Como se porta.

Essa é muito importante: Como ela se comporta a mesa. Mas como elas sempre tentam disfarçar na sua compania, tente observar de longe. Quando está com as amigas mais intimas, geralmente elas se soltam.

E velho, sou só eu, ou as mulheres de hoje andam porcas pra caralho? Venho notando muito isso. Poucas se cuidam como deveriam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
03-09-2013, 10:39 AM
Você consegue identificar que ela está forçando um comportamento quando familiares soltam um belo e sonoro.

QUEM TE VIU QUEM TE VÊ EINN?!?!?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
03-09-2013, 10:41 AM
Ou quando junta a parentada, e sempre tem aqueles primos/tios caras de pau.

É só esperar rolar um atrito, que se você dar um pouco de corda, vão entregando os podres tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
03-09-2013, 10:47 AM
(03-09-2013, 10:41 AM)Miguel Escreveu: Ou quando junta a parentada, e sempre tem aqueles primos/tios caras de pau.

É só esperar rolar um atrito, que se você dar um pouco de corda, vão entregando os podres tudo.

Mas normalmente na ocasião certa e fazendo as perguntas certas eles entregam tudo o que você quer saber.

Na maioria das vezes até a PRÓPRIA MÃE acaba entregando tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
03-09-2013, 11:19 AM
(25-01-2013, 04:44 PM)PRAGAKHAM Escreveu: O problema não e quanto vc gasta, e sim quanto ela desembolsa.
Homem que paga sozinho leva prejuizo.
Punheta economiza , dependendo da mulhe.
Homem não mete sozinho, se pago sozinho a mulher saiu no lucro e rindo.
[2]
Sem mais.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-09-2013, 04:28 AM
(01-09-2013, 12:27 PM)barão_kageyama Escreveu: Tou também aqui vendo com uma candidata uma foda bem low cost.

Tou tentando levar o "combate" pra uma área próxima a casa dela (mora sozinha), amaciar num buteco e faturar no cafofo dela rs

Se der certo não gasto nem R$30 nessa brincadeira. Se virar fixa só vou gastar com camisinha e busão haha

Quando pra casa delas me sinto em terreno inimigo, tenho vontade de furar e limpar o pau a cortina, é estranho pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-09-2013, 05:27 AM
Quero crer que um bom planejamento, resolva a questão o que não dá é o cara virar pica tonta e sair gastando toda a sua receita em mulher e com mulher, tipo se encher de camisas de fio egípcio só pra pegar mulher, financiar um veiculo em 100 pretações só pra pegar mulher. Creio colocar um stoploss em 10% da receita liquida seja o ideal para as aventuras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-09-2013, 08:00 AM
10% é um bom percentual para um assalariado, quer ele ganhe 1k quer ele ganhe 10k. Porém, se o cara for um empresário fodão que tem uma renda mensal altíssima mesmo 10% seria demais. Ouvi falar de um cara aqui que tem doutorado na área de Direito, é professor universitário e dá aulas em cursos preparatórios para concursos. Segundo consta, só com as aulas dos preparatórios o cara faz 80k/mês. Se ele torrasse 8k/mês com mulheres seria demais na minha opinião, até porque dá para se divertir bem o mês inteiro gastando bem menos que isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-09-2013, 11:41 AM
(06-09-2013, 08:00 AM)Gekko Escreveu: 10% é um bom percentual para um assalariado, quer ele ganhe 1k quer ele ganhe 10k. Porém, se o cara for um empresário fodão que tem uma renda mensal altíssima mesmo 10% seria demais. Ouvi falar de um cara aqui que tem doutorado na área de Direito, é professor universitário e dá aulas em cursos preparatórios para concursos. Segundo consta, só com as aulas dos preparatórios o cara faz 80k/mês. Se ele torrasse 8k/mês com mulheres seria demais na minha opinião, até porque dá para se divertir bem o mês inteiro gastando bem menos que isso.

Mas depende da diversão do cara. Se ele resolve catar subcelebridade o lazer dele pra casa dos 15k facinho. O legal é vc ter um teto. Botar um stoploss na putaria. Se eu puxo 10k mês. 1k deixo numa continha pra motel e outras putarias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

06-02-2014, 06:52 PM
(31-01-2012, 04:09 PM)Rooster Escreveu:
(31-01-2012, 03:52 PM)Smith Escreveu:
(31-01-2012, 03:37 PM)barão_kageyama Escreveu: Uma dúvida: na primeira vez tu pagou o motel e não comeu? Como foi isso?

Já ia perguntar a mesma coisa.

A mulher aceita ir até o motel, pra só então dizer que não dá no primeiro encontro???????? facepalm:

Já era motivo prum pé na lomba sem piedade!

Voltando ao assunto custo, até que você foi bem comedido e gastou pouco!

Tem mulher que não aceita menos que um almoço/jantar numa boa cantina italiana, ou churrascaria de ponta. Só aí já iria mais do que você gastou na jornada toda.

Só de lembrar dos meus tempos de Matrix, eu enjoo... Mas ainda vou postar um relato sobre meus gastos com essas piriguetes!

Isso ai vai muito da região, do perfil da menina, etc.

Nos primeiros encontros a maioria das mulheres não impõe diretamente, mas o andamento da coisa fica condicionado ao nível do lugar que você leva, ao que você veste, o carro que você dirige e assim por diante.

O Primeiro encontro é onde você é avaliado, medido e ela tomará esse como base para os próximos encontros, tanto que raramente rola sexo logo no primeiro, digamos que é apenas um reconhecimento de terreno.

Se você capricha no primeiro encontro, ela vai esperar que você mantenha o padrão, e se um dia você descer o nível, ela que lhe dará um pé na lomba sem dó.
[+]
  •
Responder
Paul Kevin
Curioso

06-02-2014, 06:55 PM
Por isso é bom sempre começar com gastos pequenos e modestos, e conforme o merecimento dela, ir subindo para fidelizar (ou não trollface).
[+]
  •
Responder
Paul Kevin
Curioso

06-02-2014, 07:12 PM
Tem que aprender a garimpar lugares bons e baratos, mas não tão comuns nem que seja em cidades vizinhas que dê pra ir de carro.

Nunca deixar pra ultima hora, sempre dar uma pesquisada prévia, tipo como deixar a carta na manga.

Muitas vezes acontece do cara ligar o foda-se, entrar no primeiro que vê e acaba se fodendo.

Falar pra candidata a foda:

Vamos em outro que esse tá caro pra caralho!

não é de bom tom yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-02-2014, 12:01 AM
desenterrou o tópico 3 vezes, porra confrade yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-02-2014, 11:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2014, 05:54 AM por cabraman.)
Todo séquiço é pago

Sent from my C6503 using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-06-2014, 05:34 AM
Nossa, nunca tinha lido esse topico, uma coisa que eu fiquei curioso foi a seguinte, onde o Gekko arrumou um motel por 69 reais o pernoite+comida?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-06-2014, 05:54 AM
(10-06-2014, 05:34 AM)SapoCaco Escreveu: Nossa, nunca tinha lido esse topico, uma coisa que eu fiquei curioso foi a seguinte, onde o Gekko arrumou um motel por 69 reais o pernoite+comida?

Na rodoviaria, aqui na cidade tem vários que oferecem de domingo a quinta 4horas por menos de 80 dilmas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-06-2014, 08:00 AM
(10-06-2014, 05:54 AM)cabraman Escreveu:
(10-06-2014, 05:34 AM)SapoCaco Escreveu: Nossa, nunca tinha lido esse topico, uma coisa que eu fiquei curioso foi a seguinte, onde o Gekko arrumou um motel por 69 reais o pernoite+comida?

Na rodoviaria, aqui na cidade tem vários que oferecem de domingo a quinta 4horas por menos de 80 dilmas.

Pernoite em dia útil (para amanhecer no dia útil) por aqui custa esse preço. E são motéis razoavelmente bons. De sexta para sábado e de sábado para domingo ou em véspera de feriado custa quase o dobro, em torno de 100 a 110 dilmas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
10-06-2014, 08:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2014, 08:53 AM por Thanatos.)
(02-02-2012, 07:28 AM)barão_kageyama Escreveu: Mt interessante fazer essa contabilidade. Um homem só fica rico se tiver td na ponta da caneta!

Eu uso aqui em casa uma tabela pra calcular os gastos q tenho com o carro (ipva, reparos, peças, gasolina, etc), poderíamos bolar uma tabela de gasto fodal mensal. Se alguém aqui manja de excel pra fazer uma... Big Grin

Vou até tentar fazer me basear no casseta economia :

Show ContentSpoiler:

Basicamente, vou estabelecer os seguintes conceitos para o custo. O CFM(Custo fodal mensal), quando é gasto por mês nas fodas, o CFU(Custo fodal unitário), quanto é gasto por foda por vez e o CFT(Custo fodal total) - Quanto todas as fodas com uma mulher custaram.

Basicamente no meu caso. Se eu for atrás de minimizar o CFU, eu vou chegar a conclusão que uma GP num nível lindo, capaz de me satisfazer sai onde eu moro, em torno de R$100,00 e R$150,00. Já peguei algumas por R$80,00 e por R$200,00, mas são pontos fora curva, não são estão no "desvio padrão".

Agora, ao se pegar uma garota "civil" numa balada, você primeiro precisa pagar a entrada, depois bebidas, depois, leva-la até o motel e se você estiver bêbado, vai ter que ser de táxi. E detalhe, como mulheres destas só se interessam por destacados, você vai ter que ter roupas de marca e o carro. Como estabelecer um CFU nestes dois elementos é difícil, apesar de apenas o carro poder ter um custo mais facilmente quantificado e para o CFM(custo mensal e não unitário), vou desprezar estes valores e calcular o CFU levando em conta apenas o que posso quantificar, em minhas experiências.

Dito isto, estabelecerei o CFU numa guria de balada, pelo valor mínimo e máximo possível que eu já paguei, desprezando os valores que fogem ao desvio padrão :

Entrada - Entre R$40,00(min) e R$80,00(max)
Bebidas - R$15,00(min) e R$50,00(max) - Já gastei mais e menos, mas são pontos fora da curva
Transporte(Táxi) - R$25,00(min) e R$60,00(max)
Motel - R$60(min) - R$90(max)

Ou seja, assim chega-se a conclusão que o CFU de uma mulher de balada oscila entre R$170,00 e R$280,00. Ou seja, tanto comparando o custo mínimo quanto o máximo do CFU da balada e da "profissional", o CFU da profissional sai mais barato e as chances do investimento não proporcionar o retorno(sexo), é bem menor, só se você broxar ou algo do tipo.

Agora, o CFM no meu caso, que para não sentir falta de sexo é no mínimo umas 4 vezes por mês(isto só pra "não passar fome", eu adoraria fazer é bem mais), com as GPs, vai oscilar entre R$400,00 e R$600,00. Já entre as normais, nas baladas, vai oscilar entre R$680,00 e R$1120,00.

E infelizmente, eu ainda não tenho como colocar o PAC-B em prática, mas eu imagino que o CFM e o CFU do PAC-B seja infinitamente inferior as GPs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-06-2014, 08:04 PM
Show ContentSpoiler:
(10-06-2014, 08:52 AM)FernandoNoNamed Escreveu:
(02-02-2012, 07:28 AM)barão_kageyama Escreveu: Mt interessante fazer essa contabilidade. Um homem só fica rico se tiver td na ponta da caneta!

Eu uso aqui em casa uma tabela pra calcular os gastos q tenho com o carro (ipva, reparos, peças, gasolina, etc), poderíamos bolar uma tabela de gasto fodal mensal. Se alguém aqui manja de excel pra fazer uma... Big Grin

Vou até tentar fazer me basear no casseta economia :

Show ContentSpoiler:

Basicamente, vou estabelecer os seguintes conceitos para o custo. O CFM(Custo fodal mensal), quando é gasto por mês nas fodas, o CFU(Custo fodal unitário), quanto é gasto por foda por vez e o CFT(Custo fodal total) - Quanto todas as fodas com uma mulher custaram.

Basicamente no meu caso. Se eu for atrás de minimizar o CFU, eu vou chegar a conclusão que uma GP num nível lindo, capaz de me satisfazer sai onde eu moro, em torno de R$100,00 e R$150,00. Já peguei algumas por R$80,00 e por R$200,00, mas são pontos fora curva, não são estão no "desvio padrão".

Agora, ao se pegar uma garota "civil" numa balada, você primeiro precisa pagar a entrada, depois bebidas, depois, leva-la até o motel e se você estiver bêbado, vai ter que ser de táxi. E detalhe, como mulheres destas só se interessam por destacados, você vai ter que ter roupas de marca e o carro. Como estabelecer um CFU nestes dois elementos é difícil, apesar de apenas o carro poder ter um custo mais facilmente quantificado e para o CFM(custo mensal e não unitário), vou desprezar estes valores e calcular o CFU levando em conta apenas o que posso quantificar, em minhas experiências.

Dito isto, estabelecerei o CFU numa guria de balada, pelo valor mínimo e máximo possível que eu já paguei, desprezando os valores que fogem ao desvio padrão :

Entrada - Entre R$40,00(min) e R$80,00(max)
Bebidas - R$15,00(min) e R$50,00(max) - Já gastei mais e menos, mas são pontos fora da curva
Transporte(Táxi) - R$25,00(min) e R$60,00(max)
Motel - R$60(min) - R$90(max)

Ou seja, assim chega-se a conclusão que o CFU de uma mulher de balada oscila entre R$170,00 e R$280,00. Ou seja, tanto comparando o custo mínimo quanto o máximo do CFU da balada e da "profissional", o CFU da profissional sai mais barato e as chances do investimento não proporcionar o retorno(sexo), é bem menor, só se você broxar ou algo do tipo.

Agora, o CFM no meu caso, que para não sentir falta de sexo é no mínimo umas 4 vezes por mês(isto só pra "não passar fome", eu adoraria fazer é bem mais), com as GPs, vai oscilar entre R$400,00 e R$600,00. Já entre as normais, nas baladas, vai oscilar entre R$680,00 e R$1120,00.

E infelizmente, eu ainda não tenho como colocar o PAC-B em prática, mas eu imagino que o CFM e o CFU do PAC-B seja infinitamente inferior as GPs.

Trabalhe mais esse modelo, acredito que ele será muito útil pra todos nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
10-06-2014, 08:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2014, 08:19 PM por Devoto.)
Cabra....fui tomar um café da manhã uma vez que me custou 13,5 mil reais......detalhe: não paguei o café...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo