• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Sou um viciado
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sou um viciado
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2014, 11:24 PM
Eu sou um viciado.

Desculpe apresentar este vicio perante a todos, mas infelizmente não consigo mais me conter, eu tenho um vicio por uma droga muito forte.
Essa droga tem de diversos teores, onde a “porrada” pode ser maior ou menor, dependendo da sua escolha.

O barato dessa droga não é durante o uso, mas sim voce sobreviver ao uso, parece loucura mas gera um sentimento de difícil descrição, o uso pode demorar por vários dias, meses ou somente alguns segundos, o êxtase de sobreviver ao tempo de uso geralmente tende a ser de bem menos intensidade.

Essa droga se chama dor, alguns vão para a academia com o intuito de ficar grande, obter uma boa aparência, nós os viciados vamos para sentir dor, para saber que após o uso intenso da dor ainda estamos de pé.

Para ser sincero já utilizei de dosagens e tipos mais fortes, certa vez me deixei ser enganado em relacionamentos só para sentir a dor da traição e mentira, essa dosagem realmente é forte, muitos nunca voltam a ser os mesmos, outros não sobrevivem, confesso que durante preparação eu me auto iludia com a pretensão de simplesmente ser feliz, mas no momento que coloquei a pessoa como um ser angelical eu estava mentindo para mim mesmo e proporcionando uma dor muito forte (ha o vício), ha mas o barato de ter sobrevivido a essa dor é indescritível.

As vezes para sobreviver ao uso temos que ser criativos, senão podemos não ter o grande barato que é sobreviver, tive um uso intenso de uma dose que foi uma das mais fortes, perdi uma pessoa muito querida em minha vida, confesso que o “barato” de ter ficado de pé ao final e me mantido com a cabeça erguida é algo simplesmente fantástico, para isso tive que observar o mundo e ver que tudo que amamos se vai e um dia iremos também.

A dor de estudar enquanto seus amigos se divertem gera um “barato” bem interessante, sobreviver a dor de parar de fazer o que tem vontade e fazer o que tem que ser feito, essa eu uso todos os dias de forma recreacional.

Uma vez utilizado um tipo de dor, o barato tende a não ser o mesmo, já que sua mente e seu corpo estão muito mais fortes, em alguns casos inclusive não surgindo efeito algum.

O uso de doses maiores tende a cada vez ser mais difícil de se obter, necessário muito esforço, mas como todo viciado, la vou eu tentar produzir cenários onde eu possa obter mais.

Muitos enxergam quem usa esta droga como vitoriosos, mas no fundo somos todos viciados na dor, e a cada dia eu subo mais um degrau, não sinto mais vontade de sentir o barato das mesmas dores, quero dores novas, para isso me afundo cada vez mais em novas lutas, todo dia tentar ser melhor no trabalho, ser melhor como pessoa, se dedicar a minha saúde, se dedicar a minha vida financeira, se dedicar a minha familia e a cada dia vivo mais e mais dores, e amigos eu tenho que confessar.

Eu não consigo mais parar, e se querem um conselho :

“Se quer ter uma vida feliz de novela das 8 nunca se viciem na dor, porque se voce quiser ser como a maioria é, não usem esta droga, apenas faça o que a maioria faz.”
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-02-2014, 11:40 PM
O Realista nasce da dor ou se faz com a dor...temos que ter isso forjado na alma...

Parabéns pelo texto...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
06-02-2014, 02:01 AM
massacrante texto confrade, abriu mais uma janela na mente aqui. Obrigado por compartilhar.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-02-2014, 07:41 AM
Nunca havia visto por esse ponto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
06-02-2014, 08:27 PM
Li o texto de passada de olho ontem, achei que fosse um drogado relatando causos aqui.

Mas agora acho que pude pegar o sentido real dele. Interessante.

As pessoas gostam de sofrer, isso vira um vício.

Há o sofrimento que confronta a zona de conforto e te beneficia, e há a dor pagã, sem motivo, vazia.

A diferença é que uma te impulsiona, e a outra te destrói sem tu perceber. Cuidado com esta última.

Pelo menos é esse meu ponto de vista.

Legal o texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
06-02-2014, 11:01 PM
Fico legal seu texto cara
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
07-02-2014, 03:49 PM
Fuckyeah Mt foda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
07-02-2014, 06:28 PM
Bom texto!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
07-02-2014, 08:02 PM
O que não nos destrói,nos fortalece.

texto muito bom confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
07-02-2014, 09:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2014, 09:35 PM por Elvis Presley.)
Muito bom o seu texto , ilustra bem muitas fases da vida que eu tive e acredito eu que muitos outros confrades tiveram , a dor é um caminhos para se aprender.

Graças a ela vou ter a chance de me livrar de uma vida fútil que eu ia levar como capacho de vadia e escravo da fraqueza , graças a ela aprendo cada dia mais e me torno cada vez mais um homem forte e experiente.

Que essa droga me acompanhe por bastante tempo durante meu aprendizado , muito motivador seu texto.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-02-2014, 03:34 AM
A dor faz a pessoa evoluir.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sou leigo em política Tony Stark 9 3,623 19-01-2014, 03:25 PM
Última Mensagem: Tirionn

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo