• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] A matrix na minha vida
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] A matrix na minha vida
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-11-2011, 11:10 AM
Muito bem, seguindo o modelo do post do barão farei aqui o relato de conheci a real e tudo o que fiz antes dela. Nem preciso dizer que omitirei nomes, e alterarei alguns dados né? Nada que modifique o sentido da coisa. O texto é grande, sou meio detalhista então como o Barão postarei em partes, para não cansar a galera durante a leitura.

pois bem, começarei com uma breve ..

introdução

Nasci em uma família católica, e fui disciplinado desde pequeno em tal religião. apesar de hoje não ser atuante, (hoje em dia em si não creio mais em muitas coisas, mas não vem ao caso para este tópico) na minha infância/adolescência frequentava a igreja sempre, fazendo parte de grupos de jovens, sendo catequista de crisma e assim por diante.

Meu pai sempre foi um homem, honrado, que trabalha muito para sustentar a casa, mas que tem uma devoção exagerada, e nada que é demais pode ser sempre bom. Se devotada assim fosse minha mãe, ela seria chamada de "carola", mas como não sei o nome que se dá à um homem extremamente religioso, digamos que ele é aficionado por igreja.  Meu pai não gosta de beber, meu pai não fuma, é contra o homossexualismo (fica tão puto da cara quanto eu sobre as novelas da globo), odeia drogas, enfim, era o exemplo que eu precisava dentro de casa para não entrar na Matrix, exceto por um grande porém: Ele é o maior Mangina que conheço. Em suas discussões com minha mãe ele se orguha em dizer que é o marido perfeito que toda mulher pediu à Deus porque é carinhoso, atencioso, tem todas as características por mim supra-citadas. Foi com ele que aprendi sobre sexo, sobre como isto é um momento belo, que um dia eu ia encontrar uma menina que eu me apaixonaria, e que iria querer fazer sexo com ela, (na verdade fazer amor, que é uma coisa bela -estou vomitando um arco iris aqui kkk- ) e que me amaria também.

As coisas na minha casa em certo ponto se invertem, pois minha mãe é o total contrario disso. Reconheço seus méritos de mulher batalhadora que trabalha fora desde que eu era pequeno para dividir com meu pai as despesas da casa. ele provia o basico como agua, luz, telefone, comida, gás...  ela provia o "supérfulo"/necessidade secundária como passeios, roupas, presentes, lanches etc. Minha mãe fuma como uma chaminé e mesmo assim já disse inúmeras vezes que não larga o cigarro, quem achar ruim que a largue. É a única na casa que, se não fosse diabética, me encararia numa mesa de bar para beber cerveja, e com certeza sairia bem mais sã, enfim sempre levou uma vida Boêmia. Mulher que conhece os 4 cantos do Brasil, muito diferente do meu pai...

Dá pra ter uma idéia sobre o tipo de ambiente da minha criação né? cresci acreditando que Deus tinha feio uma mulher perfeita para mim, que estava me esperando em algum lugar, e que eu deveria ser amigo e companheiro dela para ela me querer, e que logo eu a encontraria.

vou pular as manginices pré-adolescentes porque sei que elas realmente não são tão interessantes, no proximo post passarei direto para a "historia de um mangina" afinal tenho histórias de 6 anos de manginice para contar para vocês...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-11-2011, 12:56 PM
O começo

Estudei em minha vida em 3 colégios diferentes. tive desilusões infantis nos 2 primeiros, algumas de adolescentes no segundo, no qual permaneci até a oitava série, mas a coisa ficou feia mesmo foi no terceiro onde cursei meu ensino médio. Esta época coincidiu de ser a mesma na qual eu era catequista de crisma, e onde faziamos encontros sobre sexualidade e afetividade na igreja. Estes encontros seriam meu primeiro contato com algumas metidas de real, vindas de UM PADRE! UM PADRE que falava sobre sexo, de uma forma mais científica, e mais explícita que meu pai, e menos sacana que a internet, onde eu como todo adolescente já havia consumido muiiiita putaria kkkk...

O problema é que estas metidas de reais, como "a mulher sente prazer, mas não sente a nescessidade biológica de fazer sexo que o homem sente" vindas de um padre tem seu custo, afinal, ele não disse no fim "então meninas, entendam vcs tem q transar com eles." ele disse "então meninas entendam, não usem roupas curtas, não sentem nos colos deles, eles não sabem se controlar não é culpa deles, é instinto então não os provoquem.".

Passei assim, a ser mais um cara legal, certinho da igreja, e estava no ensino médio a época dos hormônios à flor da pele. meu primeiro ano passou em branco, até que no segundo uma novata entrou na sala, e chamou a atenção de todos. Bati o olho nela achei linda mas como todos os homens da sala foram babar ovo preferi ficar na minha.

Esta menina tinha um namoradinho q era do colégio que ela tinha acabado de sair, mas não durou muito ate convencerem de que o cara a traía (e realmente traía) e ela cair fora. Bom ai virou aquela disputa na sala: "quem vai pegar a gostosinha?" E no meio desta disputa, sobrou pra mim. É difícil de explicar ja que eu não gostava dela, não conversava com ela, mas sobrou pra mim, um papel horrivel: Ferrar um amigo. O cara queria ficar com ela,  mais tarde viria realmente a fazer isso. estavamos todos numa festa, e ela veio puxar papo comigo, coversamos durante HORAS, no fim, ela vazou ninguem ficou com ela, até que percebi que estava sendo usado de escudo pra ele não se aproximar dela na festa, ela sabia eu era o cara legal da sala. Eu não sabia mas à partir dali ela se tornaria minha melhor amiga (¬¬³). Fiz uma amizade com ela desinterassada, jogava ideia nela para amigos meus, arrumava esquemas, ate que o inevitável aconteceu: O BURRO se apaixonou por ela. Ainda assim, arranjei um "namoro" dela com um amigaaaço meu da minha sala, mesmo com o ciúme comendo solto eu era o cara legal da sala. Então, para encerrar este tópico sobre o começo façamos as contas: Ela já havia ficado com 2 amigos meus, e um deles tanto tempo que foi um namorico.

Este namoradinho dela teve q mudar de colégio, eu fui o ombro amigo do fim da coisa toda... assim acabou o segundo ano do ensino médio para mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-11-2011, 02:00 PM
Porra cara, ser o "mano vinagre" é de foder. Graças ao bom deus não passei por isso não.

Quando quase virei um (tá no relato), eu já tava iniciado na real e botei a vagaranha no seu devido lugar!  -sorrisao
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-02-2014, 04:52 PM
Exigimos descodificação por favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
04-02-2014, 06:26 PM
eu n escaro ler com esses é ai n
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-02-2014, 09:19 PM
(04-02-2014, 06:26 PM)Falchion Escreveu: eu n escaro ler com esses é ai n

2

Tem muitos relatos antigos que a maioria nem conhece, seria bom dar uma atualizadas neles
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 3,774 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,794 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani Andarilho 25 14,597 20-09-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: Boyka
  A foda mais fácil da minha vida. Keyser Soze 97 44,552 30-04-2014, 11:30 PM
Última Mensagem: John Oldman
  [RELATO] Minha vida E Minha "BM" belial 39 18,775 07-03-2014, 07:46 PM
Última Mensagem: belial

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo