• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Briga com Feminazi
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Briga com Feminazi
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-02-2014, 11:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2014, 12:08 AM por Gobila.)
Estava com um amigo conversando sobre feminazismo e lembrei de uma treta que eu tive com uma feminazi antes de conhecer a matrix e vou contar a história para os confrades:

Em 2012 aqui no Brasil começou a “modinha” da Marcha das Vadias e minha cidade para não ser diferente teve esse evento besta, na época eu não tinha muito conhecimento a respeito do assunto e não entendia o que elas reivindicavam então meu posicionamento era neutro.

Eu tinha duas amigas que nem podem ser qualificadas como feminazis pq elas foram para a Marcha das Vadias simplesmente por serem Maria vai com as outras, elas foram apenas para tirar fotos e postarem no Facebook.

Alguns dias depois do evento em questão, eu sai com minhas duas amigas para um barzinho, elas são irmãs e uma delas era minha marmita na época. Eu achava que apenas as duas iriam até o local do encontro, mas elas apareceram com outras duas amigas, uma que era café com leite e a outra que era uma feminazi inflamada e submediana.

Atenção para essa feminazi inflamada e submediana.

Juntamente com elas vierem dois rapazes que são metidos a esquerdistas e bla bla bla.

Conversa vai, conversa vem, de repente uma delas cita o “sucesso” que a marcha das vadias teve na minha cidade, nesse momento eu ataquei de forma irônica e com desprezo, perguntando qual era a real utilidade daquele movimento, nesse momento a feminazi inflamada submediana (que eu nem ao menos sabia o nome e nem fui apresentado) se aproximou de mim com uma selvageria moderada e deu um tapa no meu rosto, em seguida disse:

- Como é que é?

Isso mesmo confrades, ela ficou abalada pela meu comentário irônico e deu um tapa no meu rosto. O tapa em questão não foi forte, mas eu me senti incrivelmente rebaixado, já que todo mundo viu aquilo, me senti um moleque apanhando da mãe.

Nessa época eu não conhecia a Real, feminazismo (a fundo), honra e todos nossos preceitos, mas na hora eu não me controlei...mesmo estando ali rebaixado eu peguei meus culhões e virei pra ela e disse assim:

- Você é doente mental? Como é que tu me bate assim sem nem ao menos me conhecer? Sua vagabunda desgraçada, você tem sorte que eu não bato em mulher, pq a minha vontade é afundar meu punho na sua cara(Falei isso com um aspecto grosseiro e bem alto, quase gritando).

Nesse momento o rosto dela que estava cheio de vida em me rebaixar com o tapa, ficou pálido e os olhos dela encheram de lagrimas e a ladainha começou...ela começou a se fazer de vitima, dizendo que eu ia bater nela, que eu era um animal, ela ficou muito nervosa e uma das meninas chamou ela e levou pra longe.

Os amiguinhos dela saíram de perto de mim, a minha marmita ficou do meu lado, mas a irmã dela que era uma feminazi fake ficou frisando que minha atitude foi exagerada, que não se deve falar com uma mulher daquele jeito.

Mesmo sem ter conhecimento da real, eu sentia que havia em desbalanceamento ali, uma garota que eu não tenho intimidade, que eu nunca vi na minha vida, bate no meu rosto...me rebaixa na frente dos outros e eu tenho que ser tolerante com ela? Isso ficou me martelando durante muito tempo e depois que conheci a real cheguei a constatação de que a sociedade passa muito a mão na cabeça das mulheres.

Enfim, essa é minha história, gostaria da participação dos confrades.

Algum de vocês teve uma história semelhante? E se fosse um de vocês que estivessem no meu lugar, o que fariam?

OBS: Lembrei agora de uma coisa que aconteceu antes do tapa. Assim que ela chegou, eu precisei fazer uma ligação para um celular da OI, e a amiga café com leite dela tinha um celular que possuía bônus e ela me emprestou para que eu pudesse efetuar a ligação, o celular dela tinha Android e naquela época eu nunca tinha usado um smartfone, e eu meio que fiquei tendo dificuldade de desbloquear a tela, nesse momento a feminazi inflamada submediana ficou me humilhando falando que eu era muito burro de não saber mexer em celulares modernos, eu não gostei da brincadeira, mas deixei passar pra lá, escolhi não dar atenção.

Conversando com meu amigo, ele falou algo engraçado, ela afirmou que parecia que ela tava usando técnicas de PUA para me provocar, derrubar meu ego e me conquistar, afinal ela é feia e meu poder de barganha é superior ao dela.

Abraços!
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-02-2014, 11:52 PM
se fosse comigo dava uma porrada bem no meio da fuça sem dó
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bufalo Soldier
Fighting for Survival
**
Tópicos: 3
02-02-2014, 12:54 AM
O que eu mais acho graça no feminazismo atual é que eles possuem um discurso extremamente vitimista.

Bater na cara de um homem pode, mas gritou comigo? OH MEU DEUS, ESSA SOCIEDADE PATRIARCAL, NÃO POSSO NEM BATER NA CARA DE UM HOMEM QUE ELE JÁ GRITA COMIGO OH MEU DEUS

Lembro de certa vez que estava em um barzinho com uns amigos. Eu estava conversando, concluindo meu raciocínio num debate e uma amiga colocou a mão na minha boca, gesticulando pra eu parar de falar. Foi um tapinha de leve, como todo mundo já tava alterado, nem dei atenção. Achei que não havia maldade.

Pouco tempo depois, numa situação idêntica, ela dá um tapa na minha boca, só que dessa vez intencionalmente pra pegar. Eu fui e tirei o braço dela da minha cara num gesto brusco, de reflexo mesmo, e fiquei olhando pra ela com cara de: "de onde vc tirou essa liberdade"?

Evidentemente constrangida, ela falou: nossa, agora você me agrediu. Não sei o quê. E ficou dando indiretinhas do tipo "vou ter que arrumar um advogado". Falando brincando, mas aquele tipo de brincadeira que a pessoa usa pq não consegue falar diretamente.

Sabe o que eu fiz? Ignorei e troquei o assunto. Não dei atenção. Acho que vitimismo, quanto mais a gente der atenção, mais fomenta. Agi tranquilamente com a lucidez que estava na minha cabeça: fiz o certo, não fiz nada fora da lei.
"Sucesso é a paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor dentro do seu potencial” - John Wooden.

"É capaz quem pensa ser capaz" - Buda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-02-2014, 01:26 AM
Vira a outra face.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-02-2014, 02:40 AM
Tenso, muito tenso...

Se bem me conheço, penso que teria feito o seguinte: depois de me recobrar da surpresa, devolveria o tapa, com as costa da mão. Talvez eu fosse até preso, talvez apanhasse dos white knights, mas acho que seria essa minha reação, na hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
02-02-2014, 09:02 AM
(02-02-2014, 12:54 AM)Bufalo Soldier Escreveu: O que eu mais acho graça no feminazismo atual é que eles possuem um discurso extremamente vitimista.

Bater na cara de um homem pode, mas gritou comigo? OH MEU DEUS, ESSA SOCIEDADE PATRIARCAL, NÃO POSSO NEM BATER NA CARA DE UM HOMEM QUE ELE JÁ GRITA COMIGO OH MEU DEUS

Poisé, pra vocês verem que o feminazismo é um movimento de direitos iguais kkk, esse movimento é um lixo porque de igualdade não tem porra nenhuma, é só uma forma de mulheres tirarem ''ainda mais'' vantagens, ganhar poder na sociedade, aparecer e abusar ao máximo, e se caso algo der merda, elas podem se vitimizar e ainda sair por cima.

No caso da história do confrade, eu não sei se teria sangue frio pra não reagir, creio que ao menos iria segurar o braço da vadia com força e dizer algo: ''faça isso de novo que eu te arrebento os dentes, você vai ficar ainda mais feia do que já é...''

Marcha das Vadias, pra mim é igual Rolezinho, apenas uma forma de promoção levada por gente de cabeça oca com vontade de aparecer, alienando vários outros idiotas, prova disso é aquele vídeo que o cara entrevista as feministas e elas nem conseguem responder perguntas básicas sobre o movimento, ou seja, são Maria-vai-com-as-outras, estão lá apenas porque querem dar uma de revolucionárias, mas no fundo não manjam porra nenhuma.

Concordo que a sociedade passa muito a mão na cabeça das mulheres, mas o buraco é mais embaixo, o que estraga também são os vários manginas que as idolatram e com isso elas crescem pensando que são o grande prêmio e que são superiores por serem mulheres, o problema da sociedade passar a mão, um dia poderia até se resolver, mas os manginas NUNCA irão desaparecer, mulheres SEMPRE terão algum imbecil pra defende-las e tratá-las como prêmio, infelizmente.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
02-02-2014, 10:09 AM
(01-02-2014, 11:52 PM)Cosa Nostra Escreveu: se fosse comigo dava uma porrada bem no meio da fuça sem dó

2, eu arrebentaria a cara dela, não importa se é homem ou mulher meu caro, se me dar tapa eu devolvo sem dó, não tenho sangue de barata.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
02-02-2014, 10:32 AM
Comigo já aconteceu o seguinte, não foi uma briga com feminazi mas vou relatar do mesmo modo.

Eu tinha uns 14 pra 15 anos de idade, fui numa festa em outra cidade. Estava bebendo e jogando conversa fora quando veio uma garota da mesma idade que a minha me dizendo que sua amiga estava interessada em mim, eu olhei, analisei a garota e não me interessei, era uma sub mediana. Falei que não queria nada com aquela garota.

Até aí tudo bem, foi quando pouco tempo depois um cara maior do que eu e com certeza mais velho, e acho também que estava alterado por causa da bebida, veio querer brigar comigo, o cara apareceu do nada! Eu também não estava muito bem, naquela época nem sabia lutar, com certeza eu iria levar uma surra, o cara parecia querer me matar, eu não estava entendendo porcaria nenhuma, mas meus colegas não deixaram o cara fazer nada e ele foi pra um lado e eu pra outro.

Depois eu fiquei sabendo que o cara era um ex namorado da garota que eu rejeitei. Ou seja, a vadia falou que eu fiz alguma coisa com ela contra sua vontade, talvez que eu a tivesse agarrado a força, alguma coisa desse tipo. Nunca me esqueci desse episódio.

Me lembrei de outro caso alguns anos atrás, fui na academia, como eu estava de mochila a garota recepcionista me deu um berro porque eu passei direto me esquecendo de pegar a chave do armário. Tudo bem, olhei pra ela, não gostei nada do modo como ela gritou comigo. Peguei a chave, guardei minha mochila, quando eu volto pra devolver, a garota estava distraída e não me ouviu quando eu disse pra ela pegar a chave, então fiz a mesma coisa que ela e falei em voz alta e bem ignorante, da mesma maneira. Ela me olhou com cara de ódio e disse que eu era um grosso. Ao mesmo tempo, notei que todos ficaram olhando com ar de preocupação com a garota, inclusive um bombadinho de merda ao meu lado estava olhando com cara feia pra mim, eu dei risada e falei pra ela que ela havia feito a mesma coisa comigo pouco tempo antes, ela não disse nada então fui treinar na boa.

As mulheres e sua hipocrisia e covardia. E os homens, capachos e cavaleiros brancos ao dispor das "donzelas".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
02-02-2014, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2014, 11:56 AM por Bruce N..)
(01-02-2014, 11:52 PM)Cosa Nostra Escreveu: se fosse comigo dava uma porrada bem no meio da fuça sem dó

ai você iria preso facepalm:
não vale a pena ter o prazer de bater em uma vadia e ficar na cadeia por um curto período de tempo.

Sua atitude foi perfeita Gobila, isso é outra coisa que tenho que aprimorar em mim mesmo, saber quando cortar essas putarias. tenho que virar o Flash nessas situações, pensar 3x mais rápido e avaliar as consequências. Já me peguei muitas vezes agindo pelo "calor do momento"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
02-02-2014, 11:54 AM
O pior de tudo são os manginas e cavaleiros brancos,por isso que as mulheres estão assim atualmente,acham que pode fazer tudo sem se preocupar com nada.

Uma vez eu vi uma cena de uma mulher batendo num homem(provavelmente o marido dela),nisso ninguem interveio,pelo contrário,muitos estavam rindo da situação.....daí só foi o homem reagir que apareceu uns 3 otarios cavaleiros brancos p/ defender a mulher...e ninguem mais achou engraçado.

DOIS PESOS,DUAS MEDIDAS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
02-02-2014, 12:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2014, 12:24 PM por Cosa Nostra.)
(02-02-2014, 11:49 AM)Bruce N. Escreveu:

ai você iria preso facepalm:
não vale a pena ter o prazer de bater em uma vadia e ficar na cadeia por um curto período de tempo.

Sua atitude foi perfeita Gobila, isso é outra coisa que tenho que aprimorar em mim mesmo, saber quando cortar essas putarias. tenho que virar o Flash nessas situações, pensar 3x mais rápido e avaliar as consequências. Já me peguei muitas vezes agindo pelo "calor do momento"

legitima defesa ela deu o tapa nele do nada?
que isso meu,por isso que é bom andar com celular pra filmar essas cenas e ter mais provas contra vadias desse tipo,sem falar que tem que se evitar vadias com essa atitude e amizades assim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-02-2014, 12:36 PM
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
02-02-2014, 12:38 PM
Citar:legitima defesa ela deu o tapa nele do nada?
que isso meu,por isso que é bom andar com celular pra filmar essas cenas e ter mais provas contra vadias desse tipo,sem falar que tem que se evitar vadias com essa atitude e amizades assim

Mencionei no post que o tapa que ela me deu não foi com força, nem cheguei a sentir dor física, o maior dano que senti foi na minha moral, me senti abalado e um ser inferior, pois ela me deu o tapa como se eu fosse uma criança.

Claro que se o mesmo tapa tivesse vindo de um homem eu voaria na fuça dele e todos iriam ficar do meu lado, mas se tratando de uma mulher, só o fato de ter xingado e tratado ela com grosseria já foi o suficiente para as pessoas acharem que eu exagerei..então pensa bem Confrade, já pensou se eu tivesse dado um soco nela? Eu estaria fichado e marcado pro resto da minha vida, eu sei que a vontade é agredir e devolver na mesma moeda, mas não tem jeito, tem horas que a pessoa tem que saber recolher as garras para não se ferir seriamente.

E o que eu aprendi com essa cultura feminazi é que se uma mulher vem pra cima de você para te agredir, eu devo sair de perto imediatamente, pq ela pode descer o sarrafo em mim, mas se eu ao menos empurrar uma mulher, uma legião de white kinas e delegacia da mulher vão cair em cima de mim com força bruta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-02-2014, 12:41 PM
Com tantas leis que apoiam o "sequiço fragiu" mais os whites knights, devolver na mesma moeda seria um tiro no pé

Eu faria o que o autor do tópico fez, intimidaria só na base dos berros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
02-02-2014, 12:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2014, 12:49 PM por Gobila.)
A algo importante que eu quero ressaltar para acrescentar ao tópico.

Como a poucos dias antes do episodio do tapa a marcha das vadias tinha acontecido na minha cidade, as mulheres do meu facebook que tinham participado estavam com uma auto-estima bem energizada, elas estavam se sentido "fodonas", "revolucionárias", "poderosas" e agregado a inúmeros manginas que iam para a marcha das vadias e viviam parabenizando elas pela atitude, coragem e bla bla bla, todos eles fazendo isso apenas para ganhar média com elas e tentar a sorte de ganhar uma xota feminazi.

Então, tendo por base essa "força" feminina da semana da marcha das vadias, a garota em questão que me bateu, estava tão animada e poderosa que nem ao menos teve o menor medo em me bater/humilhar na frente dos outros, pq de tanto os manginas babarem elas e as pessoas encherem os seus egos...ela achou que poderia me bater numa boa, sem qualquer tipo de consequência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bufalo Soldier
Fighting for Survival
**
02-02-2014, 12:52 PM
Poisé confrades, acho que não compensa responder um processo criminal por causa de uma vagabunda.

Se eu for agredido eu cesso a violência e dou um esporro, que nem o confrade do tópico fez. E se a violência dela for tamanha, deixar vestígios, vou na delegacia fazer B.O. Aí ela se resolve com o Estado.
"Sucesso é a paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor dentro do seu potencial” - John Wooden.

"É capaz quem pensa ser capaz" - Buda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
02-02-2014, 07:52 PM
Minhas axilas suaram só de ler o relato.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Buffalo Bill
Búfalo
**
Tópicos: 0
02-02-2014, 09:09 PM
Gostei da atitude do Gobila, Honestamente eu iria dar o bom,velho e ignorante: "Se voce tocar em mim de novo eu quebro esses seus dedos!" e iria comprar um refri.
Garanto que ela ia gelar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-02-2014, 09:39 PM
Lembrei disso aqui:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-02-2014, 10:22 PM
Aos que disseram que bateriam na mulher de volta... seriam presos. Não pegariam prisão, mas serviço comunitário teriam que fazer ou talvez pagar cesta básica, além de ter os nome inseridos em ficha criminal.

E aí? Vale o tapa??
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo