• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que quer dizer ?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que quer dizer ?
Offline felipo
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-02-2014, 06:47 AM
A namorada de um amigo disse que preferia ser um homem, do que ser mulher.
Falou que mulheres passam por mais dificuldades, e os homens só curtem e vivem a vida tranquilos, o que acham sobre isso ?

Acham que a vida masculina é melhor, ou pior ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
01-02-2014, 06:54 AM
Melhor coisa nenhuma, a vida masculina atualmente só é boa em países como Arábia Saudita...Irã...Iraque...Afeganistão... Marrocos...e olhe lá, aki onde impera o feminazismo a vida da mulher é muito mais fácil e ela tem 100000000 vantagens a mais q os homens em tudo.

Essa namorada desse seu amigo é uma imbecil.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
01-02-2014, 07:04 AM
Quer dizer que ela e uma feminazi escrota e por conveniência. Quando e plausível, é feminazi e disserta acerca de quão forte e independente a mulher é. Mas a infeliz não aguentaria um dia na pele masculina, nas primeiras horas já estaria tomando antidepressivo.
Nos carregamos esse mundo nas costas confrade, a vida da mulher e uma uva. A única dificuldade que elas enfrentam, é parir. E ainda assim, se não quer parir, não engravida.
Somos nós os responsáveis por existir civilização, somos nós que necessitamos do trabalho(se não trabalhaé vagabundo) somos nós os que trabalham nos empregos mais insalubres(enquanto elas já podem se dar ao luxo de estudar sem trabalhar, pois mulher tem que ser carreirista e não pode depender do homem machista).
E se tudo der errado, a culpa é de quem? Deixo essa lacuna para você me responder.
Isso sem falar na muleta estatal libertadora da opressão.
E aí, quem tem a vida melhor?
A diferença e que somos homens, e poupamos os ouvidos alheios de tanto vitimismo e choradeira compulsiva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline felipo
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
01-02-2014, 07:11 AM
Na verdade, ela não é tão feminazi.
Ela não é muito de discutir sobre esses assuntos, mas soltou essa esses dias.

Mas, sinceramente, eu não gostaria de ser mulher(apesar das "facilidades"), digo, acho que gosto mais de ser homem, ter destaque, e agir como se o mundo estivesse aos meus pés hahaha...
Não estamos fazendo muito vitimismo, em relação as facilidades das mulheres, descartando o fato que elas são serem muito mais inseguros, e ansiosos por natureza, não são capazes de liderar, etc. ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
01-02-2014, 07:19 AM
Não é vitimismo é realidade confrade. Ninguém aqui disse que gostaria de ser mulher, honramos as bolas de aço que temos entre as pernas. O que foi colocado por você foi, de fato, quem tem mais regalia na vida. Você fez uma pergunta, e nos te demos a resposta. E, a propósito, num mundo tão contaminado pelo lixo feminazi hoje em dia, 95% das mulheres são feministas quando isso as beneficia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-02-2014, 10:40 AM
Pior, no mundo de hoje mulher é mais beneficiada.
Valeu falo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-02-2014, 11:11 AM
(01-02-2014, 07:04 AM)Wwarrior Escreveu: Quer dizer que ela e uma feminazi escrota e por conveniência. Quando e plausível, é feminazi e disserta acerca de quão forte e independente a mulher é. Mas a infeliz não aguentaria um dia na pele masculina, nas primeiras horas já estaria tomando antidepressivo.
Nos carregamos esse mundo nas costas confrade, a vida da mulher e uma uva. A única dificuldade que elas enfrentam, é parir. E ainda assim, se não quer parir, não engravida.
Somos nós os responsáveis por existir civilização, somos nós que necessitamos do trabalho(se não trabalhaé vagabundo) somos nós os que trabalham nos empregos mais insalubres(enquanto elas já podem se dar ao luxo de estudar sem trabalhar, pois mulher tem que ser carreirista e não pode depender do homem machista).
E se tudo der errado, a culpa é de quem? Deixo essa lacuna para você me responder.
Isso sem falar na muleta estatal libertadora da opressão.
E aí, quem tem a vida melhor?
A diferença e que somos homens, e poupamos os ouvidos alheios de tanto vitimismo e choradeira compulsiva¹.

1- Realmente o homem tem tendência a não desabafar, me incluo nisso. As poucas vezes que desabafei com uma mulher (que não fosse minha mãe) sobre algum problema que estava passando nunca fui compreendido, além de ser considerado um fraco por ela. Ao contrário do Facebook aqui nós falamos as coisas como são, jogando a verdade na cara.

Felipo, as que dizem isso são as que consideram lavar, passar e cozinhar um fardo pesado, como se fosse um trabalho escravo, o que não é verdade, basta comparar com as mulheres do passado que não dispunham de tantas facilidades tecnológicas e ainda sim davam conta do recado. Imagine uma família onde o casal está desempregado, sobre os ombros de quem cai a responsabilidade de por comida dentro de casa? O peso da responsabilidade é sempre do homem.

Não vale ela usar os "vida loka" como exemplo para dizer que o fardo fica pesado para elas, pois existem muitos homens responsáveis por aí, se ela escolheu mal, que assuma as consequências de suas escolhas.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Como dizer a meu noivo que ele é feio demais para ser o pai dos meus filhos?" Harry Balls 8 4,861 30-03-2014, 01:20 PM
Última Mensagem: Gordão
  O que dizer dessa merda? Keyser Soze 23 9,391 10-02-2014, 11:15 PM
Última Mensagem: Ahmir
  O que as mulheres realmente querem dizer barbanegra 7 5,940 20-06-2013, 08:40 AM
Última Mensagem: Gekko
  O que dizer disto? maverick_b 1 1,411 28-05-2013, 09:33 PM
Última Mensagem: Destro
  Só uma mulher pode dizer isto impunemente Mats 8 4,557 15-03-2013, 10:07 PM
Última Mensagem: Marv

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo