• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Evite Vadias! 2 [o mínimo que você pode fazer]
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Evite Vadias! 2 [o mínimo que você pode fazer]
Offline Venon
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-01-2014, 09:07 PM
(27-01-2014, 09:11 AM)Free Bird Escreveu: Sinceramente, esforço inútil. INÚTIL.
Vou deixar isso bem claro: a parte da sua proposta sobre não transar com vadias é inútil. Não vai mudar nada. Não vai fazer diferença nenhuma.

Mulher gosta de dar sexo para cafas.
20% dos homens comem 80% das mulheres.

Se 80% dos betas pararem de fazer sexo com vadias, vai mudar o que?
PORRA NENHUMA.
Não faz falta pra elas.
Não transar com vadias não muda nada pra vida delas, porque sempre vai ter quem coma.
Outra coisa: quem disse que as vadias querem dar pra betas?
Dão por falta de alfa, por segunda opção.
O Beta se recusar a transar não muda nada, porque ele é opcional, nunca prioridade/necessidade.

É INÚTIL NÃO TRANSAR COM AS VADIAS.

Se não quer comer vadia por convicção própria, tudo bem.
Mas não vai mudar nada.

Agora o que vai mudar alguma coisa é extinguir os CSP.
Se nenhum homem CASAR com vadia, ai o jogo muda.
E era assim que funcionava antigamente e desde sempre.

Comer vadia todo mundo sempre comeu.
Nossos pais, avôs, bisavôs, tataravôs, tatataravôs, tatatataravôs, (nta+1)ravôs comiam vadias e a sociedade não era corrupta como a de hoje.
Por que?
Porque não premiavam vadias com casamento.

Eram estigmatizadas pro resto da vida e morriam sozinhas como punição pela vadiagem e acabou.

Espero que eu tenha deixado bem claro que transar ou não, não vai influir NADA, não vai mudar nada e é uma perda de tempo enorme.

Não casar com vadias já é tecla antiga na Real, ficar reafirmando isso é chover no molhado.

Proposta útil para organizar alguma movimentação e fazer alguma diferença?
Divulgar a Real cada vez mais!
Quanto mais homens realistas, menos CSP's no mundo e menos vadia sendo premiada com casamento.
Uma hora o equilíbrio pende pro nosso lado e elas começam a abandonar a vadiagem para evitar ficarem sozinhas.
E isso já fazemos. Porém vai demorar décadas pra que isso surja efeito.
Tenham paciência.

No mais, faço minhas as palavras do Barão.
Façam o que QUEREM porque querem.
E parem de focar em mulher.
Vão cuidar da vida de vocês que é melhor.
Antes de querer mudar a sociedade, mudem suas próprias vidas e vão crescer. Só assim terão condições psicológicas e financeiras pra fazer alguma diferença na sociedade.
[2].
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-01-2014, 09:24 PM
Gostei da sua atitude do autor do tópico, creio que todas as discussões deveriam caminhar dessa forma. Cada parte apresenta seus argumentos e faz suas réplicas baseadas nos argumentos do oponente. O Yuri teve uma idéia, preparou bem seus argumentos e a expos, foi confrontado e dessa vez não venceu. Porém não ficou de birra nem colocou o hamster para girar, mas aceitou que os pontos colocados pelos confrades eram pertinentes e aceitou, mesmo sem completa convicção, que não tinha o melhor ponto de vista.

Creio que a última postagem do autor encerra a discussão, portanto não vejo motivos para que o tópico continue aberto.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
27-01-2014, 10:57 PM
Yuri, você não está isento de fazer merda durante sua vida, por mais cauteloso que seja. Só digo uma coisa, procure sentido a sua vida, ouça conselhos de terceiros mas nunca deixe de refletir bem, não abandone sua capacidade de reflexão própria, não seja facilmente influenciável. A sua ideia é boa, mas não é possível, no entanto, não deixe de ser o que você é. Não é só uma frase bonita, é uma escolha difícil que nos faz distinguir das outras pessoas. Mesmo que você seja considerado fracassado por outros, viva de acordo que você ache correto o que não significa que lhe trará felicidades de imediato.

Boa sorte com suas escolhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

27-01-2014, 11:44 PM
(27-01-2014, 10:57 PM)Martial Escreveu: Yuri, você não está isento de fazer merda durante sua vida, por mais cauteloso que seja. Só digo uma coisa, procure sentido a sua vida, ouça conselhos de terceiros mas nunca deixe de refletir bem, não abandone sua capacidade de reflexão própria, não seja facilmente influenciável. A sua ideia é boa, mas não é possível, no entanto, não deixe de ser o que você é. Não é só uma frase bonita, é uma escolha difícil que nos faz distinguir das outras pessoas. Mesmo que você seja considerado fracassado por outros, viva de acordo que você ache correto o que não significa que lhe trará felicidades de imediato.

Boa sorte com suas escolhas.

Eu não mudei totalmente de opinião confrade,mas os confrades provaram que minha ideia é errada, eu só quero uma mulher confiável, que queira construir um futuro junto comigo, quero uma mulher que seja dama na sociedade e puta na cama, uma mulher fiel, veja só, eu não estou querendo um harém de vadias, e nem um harém de virgens.

Não creio que sair por aí comendo o máximo de mulheres seja errado, mas isso pra mim é como matar a sede bebendo água do mar.

Além do mais como o próprio Nessahan disse:
O homem que não consegue se satisfazer com uma única mulher é incompleto

Citar:Quem sabe o que é certo, acaba por fazer a coisa certa

-Sócrate

Irei rever os meus conceitos, como o Mandrake disse, não estamos nos anos 40.

Martial, se quiser conversar por MP, ou e-mail estou a disposição.

mais uma vez, obrigado a todos pela paciência, agradeço aos que concordaram e discordaram, não vou dizer que concordo com tudo o que me foi dito, mas algumas coisas deve ser repensadas com mais calma.

Quero aproveita e pedir pra algum moderador fechar esses dois tópicos.
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-01-2014, 11:50 PM
Não estamos e nunca mais voltaremos aos Anos 40, caro Yuriorlov.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
28-01-2014, 12:18 AM
Hoje reli minha resposta com mais paciência, e percebi que ela foi um tanto inútil e falha.
Retiro o que eu disse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
28-01-2014, 12:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2014, 12:32 AM por John Oldman.)
Para compensar vou postar um conto, que se aplica ao caso:

Monges e a Mulher no rio

Relata-se, que em um monastério, viviam dois monges que eram muito amigos e sempre cumpriam seus afazeres em conjunto.
É fato que monges não podem se aproximar de mulheres, nem ao menos, nelas tocar.
Certo dia, ao atravessarem a floresta para comprar mantimentos na cidade, se depararam com uma mulher que estava com dificuldades para atravessar o rio que dava acesso ao vilarejo e que se encontrava agitadíssimo.
Um dos monges disse:
- Não podemos ajudá-la, fizemos voto de que não poderíamos tocar em mulher alguma.
O outro monge replicou:
- Também fizemos voto de ajudar a todas as pessoas e criaturas deste mundo, sem haver distinção.
Então, este mesmo monge colocou a mulher em suas costas e atravessou o rio, deixando-a na outra margem.
Os dois monges seguiram caminho e durante a jornada houve uma grande pausa na conversação dos mesmos.
Logo, o silêncio foi interrompido pelo monge que era contra a idéia de carregar a jovem, que disse:
- Você não devia tê-la carregado, ela vai ser um peso para sua caminhada!
O outro monge, sabiamente respondeu:
- Eu deixei a mulher na outra margem do rio. No entanto, você é quem continua carregando a mulher na sua caminhada…

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

28-01-2014, 01:05 AM
Show ContentSpoiler:
(28-01-2014, 12:31 AM)John Oldman Escreveu: Para compensar vou postar um conto, que se aplica ao caso:

Monges e a Mulher no rio

Relata-se, que em um monastério, viviam dois monges que eram muito amigos e sempre cumpriam seus afazeres em conjunto.
É fato que monges não podem se aproximar de mulheres, nem ao menos, nelas tocar.
Certo dia, ao atravessarem a floresta para comprar mantimentos na cidade, se depararam com uma mulher que estava com dificuldades para atravessar o rio que dava acesso ao vilarejo e que se encontrava agitadíssimo.
Um dos monges disse:
- Não podemos ajudá-la, fizemos voto de que não poderíamos tocar em mulher alguma.
O outro monge replicou:
- Também fizemos voto de ajudar a todas as pessoas e criaturas deste mundo, sem haver distinção.
Então, este mesmo monge colocou a mulher em suas costas e atravessou o rio, deixando-a na outra margem.
Os dois monges seguiram caminho e durante a jornada houve uma grande pausa na conversação dos mesmos.
Logo, o silêncio foi interrompido pelo monge que era contra a idéia de carregar a jovem, que disse:
- Eu deixei a mulher na outra margem do rio. No entanto, você é quem continua carregando a mulher na sua caminhada…

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abraço.

Com tudo que aconteceu hoje na minha vida pessoal e aqui no fórum, percebi que muitas vezes projetamos inimigos que não existem, só existe um grande inimigo, e esse inimigo, bebe da tua água e come da sua comida, esse inimigo é você mesmo.
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-01-2014, 10:22 AM
É isso ae padawan! O inimigo se torna vc, quando vc deixa o medo te dominar. Medo em todas as facetas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-01-2014, 10:37 AM
(28-01-2014, 12:31 AM)John Oldman Escreveu: Para compensar vou postar um conto, que se aplica ao caso:

Monges e a Mulher no rio

Show ContentSpoiler:
Um dos monges disse:
O outro monge replicou:

Abraço.

Perfect.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-01-2014, 01:41 PM

Monges e a Mulher no rio

Um dos monges disse:
O outro monge replicou:

Abraço.

Excelente!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-01-2014, 10:38 PM
(27-01-2014, 08:40 AM)barão_kageyama Escreveu: Me desculpa aí cara.

Vc tem q tomar cuidado com esse tipo de pensamento aí...

Porra. Eu to ligado q tem malandro por aí que de tanto querer fugir de vadia, já tá pregando que o cara só se relacione com TRAVECO.

É isso aí q vcs leram. E como o malandro pode chegar a essa conclusão?

Por exemplo, o cara começa a pensar "tenho que fugir de vadia como o capeta foge da cruz". Beleza. Ae o cara se encanta toda com uma suposta "honrada" que achou aí numa igreja e acha q se deu bem. 1 ano de relacionamento, pensando em casar e tal... vc flagra ela quicando na rola de um destacadinho da igreja...

Aí fodeu! Pq de um lado, vc acha q vadia não se pode nem olhar. De outro, essa porrada ae vai começar a fazer vc pensar que nenhuma delas vale a pena e q vc tem q evitar até as q parecem "honradas". Tu começa a ficar doido dando cabeçada como cego alto em casa baixa...

Aí, o q aparece na tua frente? A ideia que "se nenhuma mulher presta... q tal experimentar traveco? Ora, afinal ela nada mais é q mulher com cabeça de homem! Perfeito! Uhuuuul!"

Aí temos mais um pra ala t-lover...

Tás ligado que tem um GayDR que é t-lover, né?
Ele administra a página feminazismo Diabólico, quem quiser, olhem o site por sua conta e risco!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
29-01-2014, 10:58 PM
GayDR HAHAHA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
30-01-2014, 06:39 AM
(28-01-2014, 01:05 AM)yuriorlov Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Monges e a Mulher no rio

Um dos monges disse:
O outro monge replicou:

Abraço.

Com tudo que aconteceu hoje na minha vida pessoal e aqui no fórum, percebi que muitas vezes projetamos inimigos que não existem, só existe um grande inimigo, e esse inimigo, bebe da tua água e come da sua comida, esse inimigo é você mesmo.

Excelente, até postarei no facebook saporra ae.
Existe algum autor que devo citar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
30-01-2014, 07:31 AM
(27-01-2014, 01:14 AM)Raito Escreveu: Se todos os homens simplesmente não premiassem vadias com casamento, coisa que a Real sempre ensinou, já traria essa revolução que você almeja. Não é preciso um protocolo tão extenso como você ensinou. Os CSPs e homens irresponsáveis que engravidam mulheres sem estarem casados com elas é que fazem esse desserviço a sociedade.

Isso mesmo, esse é um grande diferencial de 100 anos atrás e hoje.
Meu pai dizia q antes TODO mundo ia na zona esvaziar o saco, mas apenas 1% dos homens animaria se casar (ou namorar) com uma mulher q tivesse os seus orifícios violados, hoje 99% dos homens premiam vadias com namoros sérios e casamentos, isso q fode.

(27-01-2014, 05:32 PM)Spectro Escreveu: como eu to sem tempo e sem paciência vou resumir em alguns topicos rapidos os motivos de voce estar errado.

1- mulheres gostam de dar o tanto que homens gostam de meter.

Desculpe confrade, mas nessa parte vc está totalmente errado.NÃO as mulheres NÃO tem tanta libido assim, isso é comprovado cientificamente inclusive , a libido e necessidade sexual do homem é infinitamente maior q da mulher.

Se dependéssemos da libido delas a humanidade já teria entrado em extinção a séculos.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
30-01-2014, 12:45 PM
(27-01-2014, 02:38 PM)yuriorlov Escreveu: ...prostitutas, que são bem mais honradas que vadias, profissionais do sexo em muitos caso são bem mais honestas com os homens.

Só apontando um erro na maneira do confrade autor do tópico perceber o mundo:

Não coloque putas no pedestal. A "honestidade" da puta resida na relação direta – eu pago e você abre as pernas e o cu para eu te penetrar.

Sou frequentador assíduo de puteiros e privês, e te digo que elas sacaneiam sim, especialmente se elas perceberem que o cara é mais inexperiente, cabaço ou romântico.

Não fique igual aos idiotas do GP guia, que praticamente namoram as pervas e pagam pra ficar de papo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

31-01-2014, 10:16 PM
(30-01-2014, 06:39 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(28-01-2014, 01:05 AM)yuriorlov Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Monges e a Mulher no rio

Um dos monges disse:
O outro monge replicou:

Abraço.

Excelente, até postarei no facebook saporra ae.
Existe algum autor que devo citar?

Eu sou o autor rs, as vezes a pinga faz coisas sobre-humanas em você..yaoming
[+]
  •
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

31-01-2014, 10:23 PM
(30-01-2014, 12:45 PM)Chimera Escreveu:
(27-01-2014, 02:38 PM)yuriorlov Escreveu: ...prostitutas, que são bem mais honradas que vadias, profissionais do sexo em muitos caso são bem mais honestas com os homens.

Não coloque putas no pedestal. A "honestidade" da puta resida na relação direta – eu pago e você abre as pernas e o cu para eu te penetrar.

Sou frequentador assíduo de puteiros e privês, e te digo que elas sacaneiam sim, especialmente se elas perceberem que o cara é mais inexperiente, cabaço ou romântico.

Não fique igual aos idiotas do GP guia, que praticamente namoram as pervas e pagam pra ficar de papo.

Claro, mas se vc pensar bem as vadias também são putas, só que cobram mais caro, as prostitutas são mais honradas no quesito "sexo casual"/aliviar tensões, tem cara que sempre vai na msm puta, acho isso estranho, esses caras que vão na mesma prostituta... eu acho que com o tempo o cliente vai desenvolver "afeto" pela puta.
[+]
  •
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
01-02-2014, 12:09 AM
Pena que nem todos os manos entenderam.. mas caralho ! EU já venho pensado assim por um tempo e concordo em numero, genero e grau!!!

Pode contar comigo nessa empreitada rs, ja estou agindo assim faz tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
01-02-2014, 11:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2014, 11:36 AM por Crocodilão.)
(31-01-2014, 10:23 PM)yuriorlov Escreveu:
(30-01-2014, 12:45 PM)Chimera Escreveu:

Claro, mas se vc pensar bem as vadias também são putas, só que cobram mais caro, as prostitutas são mais honradas no quesito "sexo casual"/aliviar tensões, tem cara que sempre vai na msm puta, acho isso estranho, esses caras que vão na mesma prostituta... eu acho que com o tempo o cliente vai desenvolver "afeto" pela puta.

Não só é recomendável variar nas putas, como também variar nos puteiros. Onde tem um, tem muito miais em volta. Se uma puta não vai com tua cara, ela como toda vadia vai sair falando merda de você pra outras putas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Evite vadias! [Proposta de comportamento] Yuri_Orlov 94 42,556 28-01-2014, 04:46 AM
Última Mensagem: canislupus
  Uma mulher pode fazer qualquer coisa que um homem faz (ou quase) barãozin 19 14,110 09-10-2013, 06:18 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker
  Lei dos Alimentos Gravídicos: o que é e como pode ferrar você! John Romano 32 15,549 15-02-2013, 11:02 AM
Última Mensagem: Gekko
  Mais um motivo pra você não fazer boneco com uma pirada loka. PRAGAKHAM 11 8,015 24-01-2013, 10:22 AM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston
  Evite ser ferrado por cavaleiros brancos, feministas e manginas barãozin 2 31,866 06-10-2011, 02:06 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo