• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real De frente com Barão
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
De frente com Barão
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-07-2016, 07:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2016, 07:36 PM por Marcílio.)
Excelente entrevista, depois apareço com umas perguntas aí....yaoming

A propósito, tu és o Romuloleao do antigo MR ?

Gostava dos tópicos desse usuário, se parece muito com teu estilo.

(07-07-2016, 07:13 PM)Loki Escreveu:
(07-07-2016, 06:04 PM)Thanatos Escreveu: @Loki , fora do Brasil vc pode ajudar bem mais sua família. Imagine ganhando US$30,00 por hora. Ficaria bem mais fácil ajudar a família em caso de necessidade. E se é pra "ficar perto", tem países vizinhos que são excelentes. Como Chile, Paraguai, Uruguai, etc

A minha questão, meu amigo, é que meus pais são idosos e estão cansados por uma vida muito dura de trabalho, inclusive, é por esse motivo que ainda não saí de casa.

Isso me atrapalha em algumas coisas? Hoje menos, porém, no passado até demais.

E se essa for minha cruz, eu a carrego sem problemas.

Vivo dizendo que vou sair de casa, mas acho que só saio pra casar, rs.

E se sair sem casar, não irei morar longe de jeito algum.

Monica Iozzi certa vez disse no video show que homemn até os 30 anos morando com os pais é broxante...

Show ContentSpoiler:
Pau no cú dela....trollface

Mas isso não te impede de fazer umas saliências com as minas na casa dos teus pais? Pow, com idade que tu tem, é estranho mesmo....kkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
07-07-2016, 08:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2016, 08:42 PM por Loki.)
(07-07-2016, 07:31 PM)Mondragon Escreveu: Excelente entrevista, depois apareço com umas perguntas aí....yaoming

A propósito, tu és o Romuloleao do antigo MR ?

Gostava dos tópicos desse usuário, se parece muito com teu estilo.

Show ContentSpoiler:
(07-07-2016, 07:13 PM)Loki Escreveu:
(07-07-2016, 06:04 PM)Thanatos Escreveu: @Loki , fora do Brasil vc pode ajudar bem mais sua família. Imagine ganhando US$30,00 por hora. Ficaria bem mais fácil ajudar a família em caso de necessidade. E se é pra "ficar perto", tem países vizinhos que são excelentes. Como Chile, Paraguai, Uruguai, etc

A minha questão, meu amigo, é que meus pais são idosos e estão cansados por uma vida muito dura de trabalho, inclusive, é por esse motivo que ainda não saí de casa.

Isso me atrapalha em algumas coisas? Hoje menos, porém, no passado até demais.

E se essa for minha cruz, eu a carrego sem problemas.

Vivo dizendo que vou sair de casa, mas acho que só saio pra casar, rs.

E se sair sem casar, não irei morar longe de jeito algum.

Monica Iozzi certa vez disse no video show que homem até os 30 anos morando com os pais é broxante...

Show ContentSpoiler:
Pau no cú dela....trollface

Mas isso não te impede de fazer umas saliências com as minas na casa dos teus pais? Pow, com idade que tu tem, é estranho mesmo....kkkkkkkkkk

1 - Não, esse deve ser um usuário antes de mim, pois não me lembro dele (eu era da equipe do facebook, nem interagia tanto assim no MR 1.0, tanto que nem status de veterano eu tinha lá, rs).

2 - Eu até poderia trazê-las pra casa, mas sem querer dar uma de rico, posso pagar motel (adoro pernoitar em motel, rs) pra sair com uma gata quando quiser, então essa desvantagem não me afeta muito assim.

Mas se há desvantagens reconhecidas, nem tudo são espinhos.

Comida de mãe é bom demais, carinho de mãe mais ainda.

Em casa sou tratado como Rei, rs.

Roupa lavada, quarto e banheiro limpos, comida quentinha e eu dito o cardápio, não preciso me preocupar com feira, etc.

Ajudo em casa com grana da mesma forma que ajudaria se morasse só, então...

P.s. E sobre a monica lozzi, essas vadias querem um homem pronto (estabilizado financeiramente, com boa renda e bom carro) pra montar nas costas deles, que se fodam elas todas, rs.

Eu poderia morar só se quisesse, tenho apto. próprio, mas está alugado. Não quero abandonar meus pais só pelo ego de puder fuder uma cocotinha sem ser incomodado à hora em que eu quiser, pra isso é que existem motéis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-07-2016, 09:23 PM
(06-07-2016, 07:10 PM)Tiago Sorine Escreveu: Só esclarecendo ao pessoal, que nenhum confrade entrevistado teve acesso a entrevista do outro.
Foram realizadas na mesma época. E mesmo assim, percebe-se em alguns pontos a unicidade do discurso dos entrevistados.

Só nosso ditador Mor Baraozin, sabe.

yaoming
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-07-2016, 12:17 AM
Loki , respeitável adimiração pela forma como vc lidar com a vida etc.Todavia venho perguntar algo que ocorreu hoje no cotidiano .No trabalho as mulheres conversando sobre várias coisas ( vcs deviam ver 5 mulheres conversando é ilário , nao falta assunto , só acaba quando a gerente mão de ferro chega pra acabar rs) e uma tocou no assunto sobre relacionamento como de custume , mas a que estava ditando a história era a pré-solteira (vamos assim dizer), citando q estava querendo namorar com esse rapaz ,mas pedindo conselho as amigas , então rolou mais ou menos um papo assim ,

Nomes Ficticios
Bulma- mulher quem pedem são eles , vai atras não , mulher nunca deve pedir em namoro .

Tchitchi - pois é vou ficar so esperando , amanhã ele disse que ia falar uma coisa mt importante pra mim , só pode ser amanhã *-* ( tava desse jeito a cara de alegria)

Loki sobre o que vc acha desse aspecto feminino a qual desloca esta intríseca responsabilidade para nós homens ?

Evidente que para cada confrade a resposta poderá ser igual ou diferente , não obstante como vc esta no "expoente " da vez , aproveito esta oportunidade.

PS: entrevista intocável , saliento dizer que seu raciocinio e reflexão sobre vc msm e "adjacentes do mundo" me identifica mt , parabéns pela nobre colaboraçao que sempre vem fazendo nesta casa , apesar de sermos eternos aprendizes , aprender com quem aprende vem sempre o melhor das lições.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
08-07-2016, 01:16 AM
(08-07-2016, 12:17 AM)SnakeEyes Escreveu: Loki sobre o que vc acha desse aspecto feminino a qual desloca esta intríseca responsabilidade para nós homens ?

Evidente que para cada confrade a resposta poderá ser igual ou diferente , não obstante como vc esta no "expoente " da vez , aproveito esta oportunidade.

PS: entrevista intocável , saliento dizer que seu raciocinio e reflexão sobre vc msm e "adjacentes do mundo" me identifica mt , parabéns pela nobre colaboraçao que sempre vem fazendo nesta casa , apesar de sermos eternos aprendizes , aprender com quem aprende vem sempre o melhor das lições.

Boa noite, amigo. Esta é minha última parada hoje nos fóruns antes de ir dormir, rs.

É como eu disse em uma das minhas respostas: aqui todo mundo ensina e aprende um pouco e fico feliz em fazer minha parte pra ajudar um amigo realista.

1 - acho que ela está certa. Não devemos ser os lideres? O líder é quem comanda, então a iniciativa deve partir do homem mesmo. Quem aqui acredita que uma mulher atirada possa ser boa para relacionamento sério? Eu não, nem morto, rs.

Agora nada impede que a mulher nos envie o que eu chamo de sinais de receptividade para demonstrar que tem interesse no sujeito, afinal de contas, não lemos mentes, rs.

Alguns exemplos desses sinais: estar sempre disponível para o sujeito; rir das nossas piadas por mais imbecis que sejam, buscar o máximo possível de contato físico e visual, numa conversa fitar nossos lábios (essa não falha nunca, pois é inconsciente e revela o desejo de nos beijar, rs) interessar-se em nos conhecer, em nossos gostos, nossas atividades, evitar confrontos, etc.

Sei que alguns dirão que parte desses sinais soam como manipulação por emulação, mas penso que depende do objetivo dela:

Se for honesto, é porque ela está buscando nossa empatia a fim de nos conquistar, de se mostrar uma mulher que possa atender a nossos conceitos, etc (e aqui não vejo nada de errado nessa conduta, desde que ela mantenha essa postura após o relacionamento estiver estável);

Se for desonesto, é porque quer nos trapacear pra obter vantagem (e aqui é hora do sujeito mostrar que tem a manha e devolver a contra-manipulação, fingindo-se de tolo e dá-la o pé na bunda à primeira oportunidade).

2 - favor não confundir "ser do homem a atitude de começar um namoro", com "pedir a mulher em namoro".

Quem pede comunica submissão e esse atributo não pode ficar nas nossas costas.

O correto é você tomar a iniciativa, mas não de modo exagerado, tem que fazê-la saber que se não te quiser, você tá cagando e andando para isso.

Você pode fazer ao menos duas coisas para tomar essa atitude:

A- se estiver mesmo gostando dela, em um encontro qualquer você simplesmente solta um "olha, você me parece ser uma moça interessante, estou gostando de te conhecer e por mim, isso que temos a partir de agora vai ser um namoro", mas afirmando. Nada de perguntar a opinião dela.

Se ela calar, consentiu. Pronto. Você está namorando.

Se ela questionar, é aqui que vem o auto-teste de desapego. Você pode responder "ok, mas depois não venha me cobrar nada, hoje é chance única".

O principal dessa técnica é você manter seu controle emocional, pois se ela recusar, você já sabe: continue seu programa com ela normalmente, mas a envie para a marmitazone, passagem só de ida ou vai se fuder no futuro nas mãos dela, que vai passar a acreditar que te comanda.

B - Vá levando o barco, observando as atitudes dela, fazendo-se de liberal até ela começar a cobrar por relacionamento, aí se ela passar nos seus critérios, você pode um dia dizer: "ok", mas...

Aí você solta sua lista de "exigências" inegociáveis, tais como: não sair sozinha pra balada, não viajar sozinha "cazamiga", etc. Aqui quem define a exigência é você, segundo seu critério pessoal.

Enfim,

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-07-2016, 07:54 AM
Ontem eu tava lotado de serviço, nem deu pra publicar a entrevista. Mas hoje não escapa... yaoming

Está entrando no ar...

[Imagem: DE-FRENTE.jpg]

Hoje iremos entrevistar o confrade Legião, mais um bom usuário da nova safra que veio depois da entrada da Real no Facebook e mais um dos "vovôs" da Real, aquela rapaziada já com vivência e que sempre tem muito a acrescentar pro pessoal mais novo com sua experiência de vida.

Vamos começar?

[Imagem: excllegion3.jpg]

Barão: Poderia nos contar um pouco sobre como você conheceu a real? Quando foi e como foi? Como foi seu primeiro contato, o impacto que teve em você de cara?

Legião: Já faz algum tempo,aliás como passa rápido. Acho que em algum momento do inferno onde coisas que nunca imaginei fazer começaram a passar pela minha cabeça,coisas que nunca se quer imaginei,como por exemplo dar uma porrada na BM ou mandar fazer algo contra a mesma. Quando me deparei com tais pensamentos,vi que algo estava errado,já que sempre fui uma pessoa centrada,boa no sentido bom da palavra.

Ao mesmo tempo não sabia como sair daquela situação,e olha estamos falando de um cara vivido,com mais de 40 anos.

Eu estava buscando na internet algo que pudesse ao menos de dar uma luz,um caminho, já que nada mais adiantava,foi quando vi um mensagem do Canal e me levou até aqui. Sem exagero,não tenho nenhuma dúvida hoje, mas a Real salvou minha vida, me salvou de cometer alguma besteira.

Barão: Quem foi sua inspiração logo que chegou à real e por que?

Legião: Você certamente Barão foi umas das pessoas,não lhe conheço pessoalmente mais tenho certeza de que você é um cara que já ajudou a muita gente, parabéns por isso.

Também me identifico muito com o Sorine, Gekko. Raito é uma pessoa que me identifico bastante,muito sensato e também me parecer ser uma pessoa com bom coração, família. Claro tudo é da forma que sabemos (irtual),não conheço nenhum membro pessoalmente,mas a vivência de vida me mostra um pouco disso. Os post do Praga, são claros e mandam a real na lata.

Barão: Só fazemos o nosso trabalho, meu camarada. E após ter conhecido a Real, o que você acha que mudou em relação ao seu "eu" anterior? O que melhorou?

Legião: Creio que como muitos,uma venda saiu de meus olhos. Não creio que minha mudança se deu tanto em outro campo, pois sempre tive na minha vida profissional cargos de chefia, em saber lidar com equipe, liderar. Sempre me achei uma pessoa sensata e com certa experiencia de vida, por tudo que já passeei conforme relatei em meu post de apresentação lá trás.

O que mudou foi o olhar no que tange as pessoas que nos cercam, a forma que nos tratam, seus verdadeiros interesses e objetivos. Com relação a mulher então, esse certamente foi o maior ganho. A maior burrice que um cara pode fazer é oferecer de bandeja a uma mulher que não merece todos seu esforço de anos, seu suor, seu estudo, etc. É oferecer a tal ser, sua lealdade, sua verdade, sua dedicação.

Alguém para merecer algo de mim nesse sentido, precisará realmente fazer jus, e como acredito que isso é algo que não vai acontecer, vou caminhando tranquilo sem expectativa, com pé no chão. Sem polarizar, sem me fechar para o mundo, mais ao mesmo tempo tendo a consciência de que realmente tenho muito valor, de que eu sou o prêmio em todo o contexto, isso não me torna arrogante ou prepotente, na minha opinião, ao contrário, me coloca em situação de igualdade no jogo.

Barão: Aproveitando o gancho da pergunta anterior, gostaria de perguntar algo que pouca gente (ou ninguém) comenta, algo em você piorou depois da Real?

Legião: Creio que muitas pessoas hoje me acham mais sério, menos sociável mesmo. Bem, na verdade, inclusive alguns parentes. Como exemplo, eu normalmente aceitava qualquer convite do trabalho, ou alguém próximo para tomar uma gelada, ou algo no qual fosse convidado. Hoje vejo que isso não me faz nenhuma falta. É aquele velho ditado, que a questão não se trata de quantidade e sim qualidade. Outra coisa foi a questão do dizer "NÃO". Tinha certa dificuldade nisso, nem entendo muito porque agia de tal forma, talvez por querer ter aceitação de todos, mas dizer não faz parte do jogo, da vida e hoje vejo que isso não é problema.

Barão: E prosseguindo com o lado ruim da coisa, qual sua maior cagada no pós-real?

Legião: Sendo muito sincero, não tive nenhuma grande cagada, pelo contrário tenho me policiado muito nesse sentido,para não cair novamente nos mesmos erros do passado.

Barão: Para finalizar este arco "revirando o passado": se você pudesse encarar seu "eu" anterior pré real, o que faria?

Legião: Acho que me daria umas boas porradas de mão fechada na cara, pois tendo a vida que tive de muita dificuldade, sem pai, com mãe sem poder me dar muito de verdade, trabalhando desde de moleque, me permitir ser sacaneado por uma malandra e sua vagina é de cair as bolas. "Obrigado Real", como muitos que morreram se fudendo na mão de uma bruxa, ou perderam seu patrimônio, eu me salvei a tempo!!

Barão: A real bate muito na tecla do desenvolvimento pessoal. Quais são seus planos para o futuro? A Real teve relação com esta perspectiva futura ou já era um caminho que você estava trilhando?

Legião: Eu na verdade pela vida difícil que tive, família muito pobre mesmo, 07 irmãos, sem pai, creio que somente Deus pode ter intervido entre nós, pois por mais que eu possa ser otimista não consigo acreditar que tenho uma irmã advogada, um irmão com inúmeros imóveis, muito bem de vida mesmo. Eu mesmo olho para trás e me vejo com 12 anos de idade trabalhando em um bar, ter conseguido me formar em uma faculdade de nome, e ter o padrão de vida que tenho hoje,me surpreendo e agradeço a Deus todos os dias em minhas orações.

Até acho que essa fragilidade afetiva que me levou a manginisse da fase em que quase me ferrei na mão de minha ex M$ol tem haver com a ausência de um pai, e da dificuldade que minha mãe teve em nos criar. Sim isso foi algo que criou muitas lacunas na vida, que tive que identificar e superar sozinho. Aliás não me esquecendo,agradecer a Real por me ajudar nessa transição também.

Barão: Todos sabemos do perigo da "síndrome do cientista louco", mas as vezes vemos alguma chance de dar um toque pra alguém mais próximo. Além do impacto que a real teve na sua vida, você de alguma maneira ajudou pessoas a sua volta através do conhecimento obtido através da real? Se sim, de que forma transmitiu isso? Como se sentiu? Como a pessoa reagiu?

Legião: Tenho um amigo que vou chamar de Alfredo. Alfredo algum tempo atrás me procurou pessoalmente. Havia descoberto que sua esposa, no qual é casado a 15 anos, estava trocando mensagens intimas com o personal da academia. O cara tava acabado, sem chão. Não perdi tempo e meti logo a Real pra ele "Isso pra mim, essa traição não é diferente de té-la pego na cama com o cara", que deveria larga-la e seguir sua vida, pois isso era apenas o início de seu inferno. A confiança perdida, jamais será recuperada.

Disse a ele: "Sua mulher não trabalha ,você banca tudo, dá tudo do bom e melhor para ela, não quero dizer o que você deve fazer com sua vida, mas se ela não está dando para ele, e questão de tempo..." continuei "Mas isso é o que menos importa, o que importa é, se fazer a algumas perguntas, tipo: Conseguirei confiar nela daqui pra frente, eu mereço isso ,é a mulher que quero para minha vida, terei condições de perdoar? Pois tenha certeza que nunca mais será como antes!"

Dias depois ele me liga,dizendo que a perdoou que lhe daria uma segunda chance, etc. Claro que fiquei desmotivado,mais ainda sim imprimi e lhe dei artigos do NA, e lhe pedi que não deixasse de ler ao menos.

Soube a pouco tempo atrás que ele pegou ela com o cara no carro saindo de um restaurante, e que chegando em casa enfiou a porrada nela... detalhe, ele ainda continua com ela.

Mediante isso, tenho repensado sobre como e a quem tentar ajudar.

Barão: Sabemos que este é um tema espinhoso, mas não podemos deixar de perguntar: Pensa em se casar e formar família um dia? Quais os critérios você acha necessário para fazer isto? Seja no campo moral, intelectual, financeiro, da companheira, etc. Caso não queira, quais os motivos te levaram a não seguir este caminho?

Legião: Sim, busco realmente não polarizar, pretendo ter se possível uma família... Mas se essa opção se mostrar inviável por falta da mulher que procuro, tendo a viver sozinho até meus último dias. Antes só que...

Barão: Então, caso conseguisse "acertar na loteria" e achar uma mulher à altura desta tarefa, quais seus planos para tentar "blindar" sua família desse tanto de influência negativa que temos atualmente?

Legião: Não vejo que exista uma forma definitiva de blindar a família de tudo que esta ai.

Esse tipo de coisa envolve muitas prerrogativas para que dê certo. Boa mulher, honrada, determinação, criação, afinidade, etc.

Barão: Qual é a sua opinião sobre a real hoje em dia? Caso fosse te dado o comando das coisas hoje, o que você mudaria pra ontem?

Legião:Homens precisam agir como homens, por isso tudo esta da forma que está.

Barão: Vamos encerrar aqui a entrevista. Teria algo a dizer pro pessoal do fórum?

Legião: Sim.

A vida é muito curta, me dei conta disso agora que estou com mais de 40 anos, e tudo passou muito rápido. Quando somos jovens com 20/30 anos, achamos que temos todo o tempo do mundo, e isso não é verdade.

Faça tudo diferente se sua vida esta uma merda, pois o relógio da vida não para.

"Quem não vira a página,não pode terminar o livro da vida"!

Boa sorte a todos!

====

E encerramos por aqui a entrevista com o Legião, que nos fez o favor de compartilhar um pouco da sua experiência de vida e que provavelmente será de grande valia para o pessoal mais novo. Espero que curtam e caso queiram perguntar mais coisas para ele, deixem suas perguntas nos comentários que se tivermos um número bom de perguntas, eu abrirei uma "parte 2", ou ele mesmo vai respondendo elas por aqui!

Até semana que vem, cambada de cavalos!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-07-2016, 10:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2016, 10:43 AM por Tiago Sorine.)
Muito boa entrevista! Mais um ganho que esta casa teve nos últimos tempo, ao agregar o confrade Legião!
São de pessoas assim, centradas, equilibradas e sem polarizar, que precisamos nesse mundo tão 8 ou 80.

Mesmo tendo uma história difícil, soube dar a volta por cima e se tornar um grande homem.
Tem meu respeito e minha admiração, confrade!
Grande abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
14-07-2016, 11:04 AM
Muito Bom, ótima entrevista!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
14-07-2016, 11:17 AM
Tenho uma pergunta pro Confrade.

A respeito do caso que ele contou sobre o amigo que enfiou a porrada na mulher após pegar ela com outro, sabe dizer se ele chegou a sofrer alguma imputação legal?

Tenho visto em alguns casos que a mulher só reclama à justiça de alguma violência quando vê que "a fonte está secando", e como no caso ele bancava tudo e ela ainda está com ele, com certeza continua sugando-o (e ele provavelmente aceitou o chapéu de corno).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-07-2016, 03:59 PM
Muito boa a entrevista, confrade Legião.

Sempre gosto das suas postagens, sempre acrescenta algo bom e produtivo.

Equilíbrio , define suas respostas e postagens.

Muito sucesso na sua caminhada.
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
14-07-2016, 04:12 PM
Legião legionário!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
14-07-2016, 11:02 PM
Excelente entrevista.

Legião, me lembro uma vez vc ter dito por aqui que a melhor mulher com que tinha relacionado era uma de 24 anos.

Porque exatamente tu terminou com ela? Foi uma vacilação tua ou foi ela quem quis? Se apegou a ela e ela te largou ???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
14-07-2016, 11:15 PM
Também gostei muito da entrevista, você passou maus bocados mas se reergueu como homem. Parabéns.

Mas vou tocar num assunto espinhoso (espero que não me leve a mal).

Pelo que li, você foi criado por uma M$ol e sua BM é uma M$ol.

O que tem a nos dizer sobre isso? Sobre um realista se relacionar com uma M$ol?

Boa noite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-07-2016, 07:19 AM
Boa entrevista. Mais um confrade bem sensato e ponderado. Prova que merece o título de veterano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
15-07-2016, 02:48 PM
(14-07-2016, 11:17 AM)Josey Wales Escreveu: Tenho uma pergunta pro Confrade.

A respeito do caso que ele contou sobre o amigo que enfiou a porrada na mulher após pegar ela com outro, sabe dizer se ele chegou a sofrer alguma imputação legal?

Tenho visto em alguns casos que a mulher só reclama à justiça de alguma violência quando vê que "a fonte está secando", e como no caso ele bancava tudo e ela ainda está com ele, com certeza continua sugando-o (e ele provavelmente aceitou o chapéu de corno).

Confrade Josey,até onde sei tudo continuou da mesma forma. Certas pessoas parecem que aceitam do mundo tudo que lhe é oferecido. Se cruzar com uma mulher vadia,tem que aceitar tudo quanto é humilhação em nome do " AMOR". Vai entender!
Como relatei na entrevista com Barão,por mais que você tenha um amigo que realmente tenha consideração,tem horas que você da um foda-se,pois nem ele gosta de si.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
15-07-2016, 02:58 PM
(14-07-2016, 11:02 PM)Mondragon Escreveu: Excelente entrevista.

Legião, me lembro uma vez vc ter dito por aqui que a melhor mulher com que tinha relacionado era uma de 24 anos.

Porque exatamente tu terminou com ela? Foi uma vacilação tua ou foi ela quem quis? Se apegou a ela e ela te largou ???

Já tive fui casado,já tive relacionamento duradouros. Como se esquecer dela!!
Ela foi um presente,que eu não soube valorizar. Sim,o erro foi todo meu,não valorizei,não cuidei. Na verdade ela gostava demais de mim,e eu por achar que por esse motivo nada devia fazer,já que bastava estalar os dedos e lá estaria ela fazendo tudo pra mim.
Contei nesse post,que um fato que me marcou muito,foi que em um fase difícil que perdi meu emprego,e ainda não havia recebido minha indenização,e com dívidas ela mesmo sendo de uma família sem muitas condições, trabalhava em uma loja de shopping aqui no Rio. Ela havia trabalho muito entre outubro e dezembro daquele ano,periodo esse que se ganha uma grana a mais por conta de natal,final de ano,etc. Ela simplesmente pegou algo próximo de 5 mil ( tudo que havia ganho) e me deu na mão,e me disse algo assim: " Toma,paga tudo que tiver que pagar,me paga o dia que puder!!
Até onde sei,sempre me respeitou,era boa filha,bonita e corria muito atrás. Um dia ela cansou da minha falta de dedicação e demostração de carinho. Sempre que me lembro disso,vejo o quanto erramos. Fico pensando e acho que nunca mais alguém
assim cruzará meu caminho. Mereci!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
15-07-2016, 03:02 PM
(15-07-2016, 02:58 PM)Legiao Escreveu:

Ela foi um presente,que eu não soube valorizar. Sim,o erro foi todo meu,não valorizei,não cuidei. Na verdade ela gostava demais de mim,e eu por achar que por esse motivo nada devia fazer,já que bastava estalar os dedos e lá estaria ela fazendo tudo pra mim.
Contei nesse post,que um fato que me marcou muito,foi que em um fase difícil que perdi meu emprego,e ainda não havia recebido minha indenização,e com dívidas ela mesmo sendo de uma família sem muitas condições, trabalhava em uma loja de shopping aqui no Rio. Ela havia trabalho muito entre outubro e dezembro daquele ano,periodo esse que se ganha uma grana a mais por conta de natal,final de ano,etc. Ela simplesmente pegou algo próximo de 5 mil ( tudo que havia ganho) e me deu na mão,e me disse algo assim: " Toma,paga tudo que tiver que pagar,me paga o dia que puder!!
Até onde sei,sempre me respeitou,era boa filha,bonita e corria muito atrás. Um dia ela cansou da minha falta de dedicação e demostração de carinho. Sempre que me lembro disso,vejo o quanto erramos. Fico pensando e acho que nunca mais alguém

Essa quando apareceu vc era novo também? estava na fase de curtir e nao de se prender confrade? acontece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
15-07-2016, 03:09 PM
(14-07-2016, 11:15 PM)Loki Escreveu: Também gostei muito da entrevista, você passou maus bocados mas se reergueu como homem. Parabéns.

Mas vou tocar num assunto espinhoso (espero que não me leve a mal).

Pelo que li, você foi criado por uma M$ol e sua BM é uma M$ol.

O que tem a nos dizer sobre isso? Sobre um realista se relacionar com uma M$ol?

Boa noite.

Nenhum problema quanto a sua pergunta,pode fazer todas que sentir vontade.
Sempre discutimos aqui sobre o ser M$OL. Sobre minha falecida mãe ( morreu tem 10 meses). Meu pai morreu com 38 anos( Infarto) ela tinha 32 na época,minha mãe morreu com 78 anos,e desde que meu pai morreu ela nunca teve mais ninguém em sua vida,viveu para nos criar. Independente de ser minha mãe,não posso afirmar se teve algo com alguém de maneira informal/rolo que nos não tivemos conhecimento.
Pra mim pouco muda,foi uma excelente mãe,e devo sim tudo a ela.
Não fugindo da sua pergunta,eu antes dessa M$ol nunca havia me relacionado com uma. Isso não quer dizer que não possa existir uma relação entre o fato de ter durante toda a minha juventude a figura de um pai,realmente não sei. O que posso lhe afirmar que hoje,jamais aceitaria me relacionar com uma mulher solteira que tenha um filho,por melhor que possa parecer sua índole,carater.
Aprendi a lição da forma mais difícil de todas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
15-07-2016, 03:16 PM
(15-07-2016, 03:02 PM)Maldonado Escreveu:
(15-07-2016, 02:58 PM)Legiao Escreveu:

Essa quando apareceu vc era novo também? estava na fase de curtir e nao de se prender confrade? acontece.

Nem tanto confrade,eu já tinha alguma experiência. Ela queria comigo algo muito maior,que eu naquele momento achava que não queria( casar/ter filhos..uma vida).
Juro,se o tempo voltasse e eu mesmo com a idade que tinha e essa pergunta me fosse feita por ela,eu diria sim!! O tempo não volta,e se abrevia a cada dia que acordamos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
15-07-2016, 03:20 PM
(15-07-2016, 07:19 AM)Gekko Escreveu: Boa entrevista. Mais um confrade bem sensato e ponderado. Prova que merece o título de veterano.

Obrigado confrade Gekko,e também a todos do fORUM. Aprendi e continuo aprendendo
muito mais, do que possivelmente agrego de conhecimento aos demais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 19 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podcasts da Real - com Arlindo, Barão, Loki e War barãozin 12 2,499 25-06-2016, 06:04 PM
Última Mensagem: Loki
  Lá elas nem ousam bater de frente Mandrake 6 2,582 14-08-2014, 06:27 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Mulher pegando no pênis de cafagestes na frente de seu namorado. Mr. T 21 23,910 09-12-2012, 05:52 PM
Última Mensagem: Scorpion77
  O feminazismo radical é uma frente socialista? barãozin 0 1,176 20-07-2012, 08:20 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo