• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Dieta Paleolítica
Páginas (32): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 32 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dieta Paleolítica
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-10-2013, 02:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2013, 05:28 PM por Cavaleiro Negro.)
(22-10-2013, 11:04 PM)Corand Escreveu:
(22-10-2013, 10:56 PM)Free Bird Escreveu: Foto do almoço paleo que estou adotando que fiquei devendo na página passada:

[Imagem: 22rf.jpg]

E essa toalha de mesa de vó aí ein? yaoming

PS: deu fome ver isso aí!
[2]
Pratão,Show de bola.Fuckyeah

Não aquentei a curiosidade e fui me pesar hoje,falta 1 dia pra completar uma semana .Estou seguindo a risca a dieta a unica pulada que dei foi na segunda feira ,quando comi 1 manga inteira .

Estou emprisionado com a velocidade de emagrecimento:

Quinta-feira passada :75kg
Hoje : 72,4kg

Foram 2,5kg em 6 dias ,achei que pela quantidade que estava ingerindo de gordura e carne ,ganharia peso e não emagreceria.

Calculando + ou - ,ingeri 3.500 cal por dia.

proteínas : 1000 cal
carboidratos: 150 cal pela salada ou o minimo possível.
Gorduras: 2000 cal as vezes mais.

No café da manhã como 3 ovos fritos com 150g de bacon mais salada com muito azeite .As vezes trocava o bacon por linguiça frita.

No almoço ,quantidade de carne considerável frita com manteiga de garrafa,quando ta cozida também coloco manteiga de garrafa na hora de comer.Mais salada que são livres na dieta paleo(pimentão,brócolis,couve,etc...)com azeite .

Na janta como igual ao café só que as vezes coloco uns pedaços de carne.

Não posso esquecer de dizer que estou me sentindo muito bem.Parece que meu corpo tava funcionando errado.

Não estou ingerindo frutas por estar na adaptação ,se estiver fazendo errado me corrijam ,por favor.

O que estou comendo é isso nesses dias,porem ,imaginei que pela quantidade de gordura que estou comendo eu ia engordar e virar um porco .
Mais não pelo contrario to emagrecendo e muito rápido,a minha BF caiu de 15% para uns 12%.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: percentagem_gordura_corporal_homens.jpg]
Isso faz parte do processo de adaptação(emagrecer)?Meu peso vai aumentar ou a tendencia e diminuir mais?Podem tirar essa duvida ,confrades.
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-10-2013, 02:58 PM
(23-10-2013, 02:47 PM)Cavaleiro Negro Escreveu:
(22-10-2013, 10:56 PM)Free Bird Escreveu: Foto do almoço paleo que estou adotando que fiquei devendo na página passada:

[2]

Não aquentei a curiosidade e fui me pesar hoje,falta 1 dia pra completar uma semana .Estou seguindo a risca a dieta a unica pulada que dei foi na segunda feira ,quando comi 1 manga inteira .

Foram 2,5kg em 6 dias ,achei que pela quantidade que estava ingerindo de gordura e carne ,ganharia peso e não emagreceria.Calculando por cima ,ingeri 3.500 cal por dia.

proteínas : 1000 kg
carboidratos: 150 kg pela salada ou o minimo possível.
Gorduras: 2000 kg as vezes mais.

No café da manhã como 3 ovos fritos com 150g de bacon mais salada com muito azeite .As vezes trocava o bacon por linguiça frita.

No almoço ,quantidade de carne considerável frita com manteiga de garrafa,quando ta cozida também coloco manteiga de garrafa na hora de comer.Mais salada que são livres na dieta paleo(pimentão,brócolis,couve,etc...)com azeite .

Não posso esquecer de dizer que estou me sentindo muito bem.Parece que meu corpo tava funcionando errado.

Não estou ingerindo frutas por estar na adaptação ,se estiver fazendo errado me corrijam ,por favor.

O que estou comendo é isso nesses dias,porem ,imaginei que pela quantidade de gordura que estou comendo eu ia engordar e virar um porco .
Mais não pelo contrario to emagrecendo e muito rápido,a minha BF caiu de 15% para uns 12%.
Show ContentSpoiler:
Isso faz parte do processo de adaptação(emagrecer)?Meu peso vai aumentar ou a tendencia e diminuir mais?Podem tirar essa duvida ,confrades.

Confrade, se vc manter a dieta a risca low carb e paleo, vai emagrecer até uma hora que vai estagnar, o quanto vai perde de gordura, não dá para saber... No entanto emagrecer não significa pesar menos, já que você pode ficar mais pesado por causa do ganho de musculo e perder gordura tudo ao mesmo tempo

Quando estagnar pode testar o Intermitent Fasting, que provavelmente emagrecerá ainda mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
23-10-2013, 04:35 PM
Aos mais experientes no primal e na dieta paleo:

Faz uma semana que migrei para esses novos hábitos, que aliás, tem muito a ver com a Real, afinal, tanto o paleo quanto a Real nos resgatam para sermos homens como nossos antepassados, ou seja, HOMENS.
O próprio doutor Souto se refere a alimentação pregada aos quatro ventos como Matrix ( coincidência? ).

Estou naquela fase da fraqueza, desânimo e sensação de barriga distendida ainda. E fome, não tanto quanto antes, mas ainda assim, fome. Pelos relatos que li, é normal ficar assim até um mês.

A minha dúvida é:
Se pode demorar até um mês para o nosso corpo ficar cetoadaptado, como o pessoal consegue emagrecer horrores logo na primeira semana? Não era de se esperar que organismo, ainda não adaptado a queimar a gordura corporal, ainda acumulasse os carbos como body fat?

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
23-10-2013, 05:13 PM

[2]

Foram 2,5kg em 6 dias ,achei que pela quantidade que estava ingerindo de gordura e carne ,ganharia peso e não emagreceria.Calculando por cima ,ingeri 3.500 cal por dia.

Show ContentSpoiler:

Cavaleiro, corrige esse valores que vc escreveu. Não dá pra entender do que vc estava falando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
23-10-2013, 05:26 PM
Obrigado Mishkin ! Inverti os valores de calorias (cal),por quilograma(KG).Já corrigi os valores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-10-2013, 05:27 PM
(23-10-2013, 04:35 PM)Heavy Metal Escreveu: Aos mais experientes no primal e na dieta paleo:

Faz uma semana que migrei para esses novos hábitos, que aliás, tem muito a ver com a Real, afinal, tanto o paleo quanto a Real nos resgatam para sermos homens como nossos antepassados, ou seja, HOMENS.
O próprio doutor Souto se refere a alimentação pregada aos quatro ventos como Matrix ( coincidência? ).

Estou naquela fase da fraqueza, desânimo e sensação de barriga distendida ainda. E fome, não tanto quanto antes, mas ainda assim, fome. Pelos relatos que li, é normal ficar assim até um mês.

A minha dúvida é:
Se pode demorar até um mês para o nosso corpo ficar cetoadaptado, como o pessoal consegue emagrecer horrores logo na primeira semana? Não era de se esperar que organismo, ainda não adaptado a queimar a gordura corporal, ainda acumulasse os carbos como body fat?

Abraços,

Tenho essas dúvidas também.
Não estou sentindo cansaço nem nada, percebi que meu cocô esta mais amolecido e saindo mais fácil yaoming
Minha barriga murchou muito, calças que não entravam estão entrando.
To notando aumento da definição principalmente nos ombros.
Não estou conseguindo mais correr 6km, por volta de 4,5km já estou cansado, creio que pela falta de carbohidratos ou o organismo não se adaptou ainda.
Estou pensando em parar de correr.
Pra quem quiser mandei manipular um remédio para fome, é fitoterápico, quando chegar em casa posto aqui a fórmula.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
23-10-2013, 05:36 PM
(23-10-2013, 02:58 PM)Meroplâncton Escreveu:
(22-10-2013, 11:04 PM)Corand Escreveu: E essa toalha de mesa de vó aí ein? yaoming

[2]

Show ContentSpoiler:

Confrade, se vc manter a dieta a risca low carb e paleo, vai emagrecer até uma hora que vai estagnar, o quanto vai perde de gordura, não dá para saber... No entanto emagrecer não significa pesar menos, já que você pode ficar mais pesado por causa do ganho de musculo e perder gordura tudo ao mesmo tempo

Quando estagnar pode testar o Intermitent Fasting, que provavelmente emagrecerá ainda mais.

Entendi confrade.Estou lendo sobre Intermitent Fasting.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-10-2013, 08:21 PM
Fórmula do fitoterápico:
1-teanina 100mg
2- hidroxitriptofano 100mg

1 cp sublingual após café da manhã e final da tarde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
23-10-2013, 09:28 PM
(23-10-2013, 04:35 PM)Heavy Metal Escreveu: Aos mais experientes no primal e na dieta paleo:

A minha dúvida é:

Abraços,

Funciona assim, apesar de o corpo não querer queimar gordura, ele é obrigado a queimar gordura, senão o caboco bate as botas, torra a buta, entrega a rapadura, dá um sedeco, ou então um cangulê e vai pro beleleu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
23-10-2013, 09:32 PM
(23-10-2013, 08:21 PM)Spectro Escreveu: Fórmula do fitoterápico:
1-teanina 100mg
2- hidroxitriptofano 100mg

1 cp sublingual após café da manhã e final da tarde.

Meche com isso não cara, deixa seu corpo se adaptar.
O que os confrades têm que entender é que em tudo existe uma matrix, eu estou tentando mostrar pra você a matrix da alimentação moderna. Tu querer tomar remédio pra fome, é a mesma coisa de pegar um livro de sedução pra tentar reconquistar a ex namorada que te botou chifres ou te chutou.

Aguente firme, depois que tu se adaptar, tudo melhora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-10-2013, 10:16 PM
Citar:Meche com isso não cara, deixa seu corpo se adaptar.
O que os confrades têm que entender é que em tudo existe uma matrix, eu estou tentando mostrar pra você a matrix da alimentação moderna. Tu querer tomar remédio pra fome, é a mesma coisa de pegar um livro de sedução pra tentar reconquistar a ex namorada que te botou chifres ou te chutou.

Aguente firme, depois que tu se adaptar, tudo melhora.

2

Eu comia biscoitos, refrigerantes e doces diariamente e a balança disparou.

Em 2 Semanas meu organismo se adaptou (com o JI) e o apetite sumiu.

Vale a pena esperar pela adaptação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
23-10-2013, 10:52 PM
Amanhã terá uma festinha em comemoração ao aniversário de alguns colegas. Eu sei que vai ter bolo e torta de frango e eu sei que não vou resistir, então, é melhor me segurar e ficar sem almoçar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
23-10-2013, 10:59 PM
(23-10-2013, 09:28 PM)Mateus Escreveu:

A minha dúvida é:

Abraços,

Funciona assim, apesar de o corpo não querer queimar gordura, ele é obrigado a queimar gordura, senão o caboco bate as botas, torra a buta, entrega a rapadura, dá um sedeco, ou então um cangulê e vai pro beleleu.

Se não me engano no começo parte do peso perdido é agua e reservas de glicogênio.

Achei a explicação:

http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/201...idade.html

"A perda de peso rápida, muito comum nos primeiros dias de dieta low carb, consiste em glicogênio e água, não gordura. O glicogênio é a forma em que o corpo armazena glicose. E cada grama de glicogênio liga-se a 4 gramas de água. Assim, não é incomum que se perca 2 a 6 Kg em poucos dias ou poucas semanas no início de uma dieta low carb devido à eliminação de glicogênio e água, além de um pouco de gordura."

Outro trecho interessante que já falei aqui:

"Se você voltar a comer uma dieta "normal", você tenderá a perder os benefícios ganhos. Isto deveria ser óbvio, mas não é. Você se expõe ao sol sem protetor, e desenvolve queimaduras solares. Então, você para de fazer isso, e as queimaduras se resolvem. Então você acha que ficou imune ao sol?? Se você voltar a se expor àquilo que lhe faz mal, você sofrerá as consequências novamente;
Em função do acima exposto, conclui-se que a restrição de carboidratos deve ser uma mudança de estilo de vida permanente, com vistas à melhoria da saúde e de seu bem estar físico, tendo a perda de peso como apenas um de seus benefícios;
O consumo de uma dieta rica em gorduras é seguro no contexto de uma dieta pobre em carboidratos, mas isto não se aplica em uma dita rica em carboidratos. Ou seja, se você um dia desistir de restringir seus carboidratos e quiser voltar a comer massa, pão e doces, você deverá restringir as gorduras e comer pouco. Não se pode ter tudo. Você pode comer bacon à vontade OU doces com moderação, mas não pode ter AMBOS;"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
23-10-2013, 11:01 PM
(23-10-2013, 10:52 PM)Corand Escreveu: Amanhã terá uma festinha em comemoração ao aniversário de alguns colegas. Eu sei que vai ter bolo e torta de frango e eu sei que não vou resistir, então, é melhor me segurar e ficar sem almoçar?

Se vai comer doce/carb, manere na gordura nesse dia. Os dois juntos viram veneno.

Melhor você almoçar normal, só tomando cuidado para não ingerir gordura demais, para não chegar com muita fome e destruir no bolo e torta kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
23-10-2013, 11:17 PM
(23-10-2013, 11:01 PM)Meroplâncton Escreveu:
(23-10-2013, 10:52 PM)Corand Escreveu: Amanhã terá uma festinha em comemoração ao aniversário de alguns colegas. Eu sei que vai ter bolo e torta de frango e eu sei que não vou resistir, então, é melhor me segurar e ficar sem almoçar?

Se vai comer doce/carb, manere na gordura nesse dia. Os dois juntos viram veneno.

Melhor você almoçar normal, só tomando cuidado para não ingerir gordura demais, para não chegar com muita fome e destruir no bolo e torta kkkkk

Isso que eu pretendo fazer, comer só na confraternização. Eu já não tomo café, eu teria que aguentar até as 3 da tarde, depois disso só lamento pra quem ficar na frente kkkkk, aí de noite eu comia alguma coisa suave e que nao comprometa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
23-10-2013, 11:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2013, 11:18 PM por Meroplâncton.)
EXTREMAMENTE IMPORTANTE, E ACHO QUE HAVÍAMOS ESQUECIDO DE FALAR:

SE VOCÊ TEM DIABETES FALE COM SEU MÉDICO ANTES DE FAZER QUALQUER COISA AQUI, CORTAR CARBOIDRATOS MEXE DIRETAMENTE COM A GLICOSE NO TEU SANGUE.

E SE VOCÊ NÃO TEM DIABETES, FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.

Eu como já disse em outro tópico não tenho plano de nada e acho frescura ficar indo em médico para qualquer coisa, e faço os experimento comigo mesmo por MINHA CONTA E RISCO. Se você quiser fazer com você também, lembre-se que não sou sua mãe e assuma as responsabilidades.

Se um moderador puder copiar isso no primeiro post, eu agradeço, para evitar diabéticos incautos fazendo merda e entrando em coma por causa desse tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
23-10-2013, 11:23 PM
Mais uma dica (essa é baseada somente em experiência própria): Cuidado quando for sair da dieta. Sempre que eu saio da dieta, e como carboidrato para caralho, meu intestino resolve funcionar imediatamente. Tipo do momento que eu sentei para comer, 30-60 minutos depois, posso até ainda estar comendo, já começa a movimentação intestinal querendo mandar aquele barro violento. Não faço ideia do porque. Logo cuidado para não resolver fugir da dieta logo na casa da namorada no dia que está conhecendo os pais dela ou seja qual for a situação constrangedora que seu intestino pode te colocar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é engraçado mas não to brincando não hein!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LeBron James
We are all witness.
**
Tópicos: 2
23-10-2013, 11:50 PM
Posso ficar tranquilo para fazer umas sobremesas?
Comer uns 5 morangos ou uma laranja não influenciam na insulina depois da ingestão de proteínas e gorduras na janta?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
23-10-2013, 11:50 PM
(23-10-2013, 11:23 PM)Meroplâncton Escreveu: Mais uma dica (essa é baseada somente em experiência própria): Cuidado quando for sair da dieta. Sempre que eu saio da dieta, e como carboidrato para caralho, meu intestino resolve funcionar imediatamente. Tipo do momento que eu sentei para comer, 30-60 minutos depois, posso até ainda estar comendo, já começa a movimentação intestinal querendo mandar aquele barro violento. Não faço ideia do porque. Logo cuidado para não resolver fugir da dieta logo na casa da namorada no dia que está conhecendo os pais dela ou seja qual for a situação constrangedora que seu intestino pode te colocar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é engraçado mas não to brincando não hein!

No momento eu não estou ingerindo 100% gordura e afirmo que isso é vdd, peido o dia inteiro como se fosse um cavalo e hj na hra sagrada de mandar o barro o negócio foi utópico, até achei que ia sentar um urubu na janelinha do banheiro kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
24-10-2013, 12:21 AM
(23-10-2013, 11:50 PM)LeBron James Escreveu: Posso ficar tranquilo para fazer umas sobremesas?
Comer uns 5 morangos ou uma laranja não influenciam na insulina depois da ingestão de proteínas e gorduras na janta?

Carbo, os de fruta em especial, são ruins seja na janta ou na sobremesa...

Laranjas se não me engano tem bastante frutose. Morango, por outro lado, parece ser uma fruta mais "permitida", mas não tenho certeza...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 32 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dieta Viril para Aumento de Testosterona Héracles 54 29,887 25-05-2018, 07:10 PM
Última Mensagem: Latino
  Dicas para a dieta/treino (Ectomorfo) Commodoro 36 32,457 18-10-2015, 09:58 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Treino e Dieta DomRealista 17 9,274 04-12-2013, 01:34 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Dieta e bem-estar Introspect 17 10,134 15-10-2013, 04:00 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  [DUVIDA]DIETA HIPERTROFIA. Viril 6 7,396 30-07-2012, 10:54 PM
Última Mensagem: Vitor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo