23-10-2013, 02:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2013, 05:28 PM por Cavaleiro Negro.)
(22-10-2013, 11:04 PM)Corand Escreveu:[2](22-10-2013, 10:56 PM)Free Bird Escreveu: Foto do almoço paleo que estou adotando que fiquei devendo na página passada:
E essa toalha de mesa de vó aí ein?
PS: deu fome ver isso aí!
Pratão,Show de bola.

Hoje : 72,4kg
Foram 2,5kg em 6 dias ,achei que pela quantidade que estava ingerindo de gordura e carne ,ganharia peso e não emagreceria.
Calculando + ou - ,ingeri 3.500 cal por dia.
proteínas : 1000 cal
carboidratos: 150 cal pela salada ou o minimo possível.
Gorduras: 2000 cal as vezes mais.
No café da manhã como 3 ovos fritos com 150g de bacon mais salada com muito azeite .As vezes trocava o bacon por linguiça frita.
No almoço ,quantidade de carne considerável frita com manteiga de garrafa,quando ta cozida também coloco manteiga de garrafa na hora de comer.Mais salada que são livres na dieta paleo(pimentão,brócolis,couve,etc...)com azeite .
Na janta como igual ao café só que as vezes coloco uns pedaços de carne.
Não posso esquecer de dizer que estou me sentindo muito bem.Parece que meu corpo tava funcionando errado.
Não estou ingerindo frutas por estar na adaptação ,se estiver fazendo errado me corrijam ,por favor.
O que estou comendo é isso nesses dias,porem ,imaginei que pela quantidade de gordura que estou comendo eu ia engordar e virar um porco .
Mais não pelo contrario to emagrecendo e muito rápido,a minha BF caiu de 15% para uns 12%.
Spoiler:
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.